O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

domingo, 31 de agosto de 2008

SBT no ataque com o *Olha Você*!


Recheado de profissionais que já defenderam as cores de Bandeirantes, Globo e Record, o SBT estréia amanhã, as cinco da tarde, com uma hora de duração o programa “Olha Você”. Apresentação de Alexandre Bacci, Claudete Troiano, Ellen Jabour e Francesco Tarallo. Prestação de serviço, informação, variedade e comportamento estarão em evidência nesse novo programa das tardes da emissora de Silvio Santos. E é mais uma aposta do SBT para voltar à vice-liderança. “Olha Você” contará com um bloco diário de notícias, interligadas ao departamento de jornalismo da emissora, o qual dividirá a tela com o apresentador Alexandre Bacci. Ocimar Castro, ex “Hoje em Dia”, assina a direção geral. No mais, resta torcer para que a equipe tenha estrutura e principalmente tempo para desenvolver o trabalho.

OUTROS LANÇAMENTOS“10 anos mais jovem”, com Ligia Mendes, e “Esquadrão da Moda”, ainda sem apresentadores, são as próximas estréias do SBT.

LEMBRANDO...
“Revelação”, novela de Íris Abravanel, continua na fila. O SBT ainda não informa sua data de estréia.

Flávio Ricco.

sábado, 30 de agosto de 2008

Esquadrão da Moda estréia na segunda quinzena de setembro!


Segundo o jornalista José Armando Vanucci, a equipe que prepara a versão brasileira do “Esquadrão da Moda” já trabalha no SBT a todo vapor. Enquanto a alta cúpula da emissora (entenda-se Silvio Santos e Daniela Beyrute) escolhe as badaladas apresentadoras, produtores analisam diariamente as inscrições feitas no site da emissora em busca das possíveis participantes. O processo é muito simples: se você conhece alguma mulher que não sabe se vestir, que não tem bom gosto, que não sabe comprar roupas, entre no site e indique essa amiga ou familiar sem que ela fique sabendo. A indicada poderá ganhar até R$ 8 mil em roupas para reformar o guarda-roupa. “Esquadrão da Moda” é um sucesso nos Estados Unidos e Europa, aqui no Brasil é exibido pela TV a cabo e fonte de inspiração para muitos quadros de programas de variedades. Se tudo seguir de acordo com os planos de Silvio Santos, o programa entra no ar na segunda quinzena de setembro.

Anote: esquadraodamoda@sbt.com.br

Revelação em janeiro?


Nos bastidores do SBT comenta-se que Silvio Santos vai esperar janeiro, quando Pantanal acaba, para colocar Revelação no ar. O fim de Pantanal depende, claro, do ritmo da edição dos capítulos.

Definido o mês de estréia do 10 anos + jovem!

Foi definido o mês de estréia do programa 10 Anos Mais Jovem, que será apresentado por Lígia Mendes. Segundo a coluna Canal 1, da Tribuna da Imprensa, o SBT pretende estreá-lo em outubro. A atração será baseada no reality show 10 Years Younger, exibido pelo canal pago Discovery Home & Health. O objetivo é rejuvenescer os participantes sem a necessidade de intervenções cirúrgicas.

Roda a Roda Jequiti já tem dia e hora definido!- EXCLUSIVO!

O programa Roda a Roda Jequiti, já está com dia e hora marcada, não vai ser aos domingos, e nem dentro do programa Silvio Santos, mais vai ser aos sábados, a partir dás 18:30 da noite, não percam! EXCLUSIVO!

E vale falar também, que, Grays Anatomy continua no ar ás quinta-feiras, e vale lembrar que a 1º temporada acabou, e nessa quinta feira, deve entrar a 2º temporada, que se não me engano tem 27 episódios!

Prefeito George Castelli terá relação doentia com o poder!


O prefeito eleito de Tirânia, cidade fictícia de "Revelação", será George Castelli, personagem de Flávio Galvão.Extremamente inteligente, de família abastada, este político sagas e carismático irá revelar uma doentia relação com o poder e um permanente descontrole toda vez que for desafiado. Aos poucos, vai acabar se deixando dominar por essa obsessão e irá se revelar capaz de loucuras absurdas!

Regina Volpato pede desculpas ao público, pelos últimos programas que foram exibidos!


Amigos,quem acompanha meu trabalho como apresentadora do Casos de Família e aqui, neste blog, estranhou os programas que foram exibidos recentemente.
É do conhecimento de todos até onde vai meu campo de atuação e como tento colaborar para que o programa ofereça um pouco mais, que vá um tantinho além do simples entretenimento.
Adoro comunicação popular. Não tenho nada contra entretenimento. Tenho absoluta certeza de que é, sim, possível unir cultura, humor, informação e diversão num mesmo produto para a TV.Adoro dar risada. Respostas espontâneas, rápidas, inteligentes e bem-humoradas de muitos dos meus entrevistados já me fizeram quase rolar de rir. Rir junto com eles. E não deles. Isso é que me encanta.
Nos programas recentes ri muito pouco. Em alguns, uma risada tensa, desesperada até.
Decidiram que algumas mudanças seriam necessárias. Gravamos, então, temas seguindo uma nova cartilha. Na minha opinião, nem todos os programas deveriam ter sido exibidos. Mas foram. O último dessa leva nova foi ao ar hoje, 29 de agosto de 2008.
Isso tudo tem me tirado o sono.
Sem falar mais do que devo, digo com convicção que não precisamos de mais violência em nossas vidas. Mais briga, mais confusão, mais estresse, mais bate-boca. Para quê?Estou muito constrangida. Hoje, acho que eu não deveria ter participado desses programas mais recentes. Mas já aprendi a não me martirizar, nem a me crucificar. Olhar para ontem com os olhos de hoje e se punir é burrice. Porém, esse raciocínio não faz com que meu constrangimento seja menor.
Peço desculpas.
Prezo imensamente meus entrevistados. Tenho o maior cuidado com eles, assim como me preocupo também com as pessoas que me recebem de braços abertos em suas casas, em plena tarde.Agradeço as inúmeras manifestações de carinho e a enorme compreensão de muitos. Agradeço, igualmente, aos que me alertaram.
Preciso, também, dar uma satisfação: sou funcionária, tenho obrigações e deveres a cumprir na empresa onde trabalho. Tudo isso é verdade. Mas numa conversa muito tranqüila e educada, deixei claro que não tenho vocação (nem saúde, diga-se de passagem) para estar à frente de programas nos moldes dos mais recentes.
Arrisco dizer que também não é intenção da emissora seguir tal cartilha.
Agora preciso colocar o sono em dia, regular os batimentos cardíacos e retomar a vida normal.

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Débora Aguillar é contratada do SBT!


A jornalista Débora Aguillar (foto) foi contratada pelo Departamento de Jornalismo do SBT e já esta fazendo as matérias programadas para alguns programas jornalísticos e também para o novo programa de Claudete Troiano, na emissora de Silvio Santos. Débora é filha do radialista Antonio Aguillar, e teve o aval do famoso locutor Lombardi para ingressar no Sistema Brasileiro de Televisão.Anteriormente, ela estava na Rede TV!, fazendo matérias para o TV Fama.Desejamos boa sorte à Débora Aguillar, que também já trabalhou como radialista. Antonio Aguillar está todos os domingos, a partir do Meio-Dia na Rádio Capital AM (1.040 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o programa "Festa de Arromba", relembrando músicas e histórias da Jovem Guarda.

O tirano de Tirânia: A ditadura do Sr. Abravanel!


“Amor, trapaça, mentira, problemas sociais, ambição, humor e drama se misturam em Revelação, a nova novela do SBT” – eis a sinopse da trama escrita por Íris Abravanel. À primeira vista, um amontoado de clichês. Uma via segura de conduzir um enredo sem correr grandes riscos.

Ousadia incita precedentes para grandes acertos ou retumbantes erros. A novela Pantanal, por exemplo, fugiu completamente do ambiente urbano carioca ou paulista. Investiu em tomadas externas, em um ritmo mais lento e em takes cinematográficos. Fez história e consagrou-se um dos maiores sucessos da dramaturgia brasileira, mesmo fora do “padrão Globo de qualidade”. Brida, obra de Paulo Coelho, novela também exibida pela extinta Rede Manchete, apostou em uma linha mística, fora do usual, com elementos fantasiosos. Resultado: fracasso e rejeição. Apostar em novos formatos tem seu preço. Por isso, muitos autores preferem o bom arroz com feijão em vez de pratos sofisticados. E Dona Íris Abravanel, novata, foi cautelosa e optou por um roteiro tradicional, pelo menos neste primeiro trabalho. Sábia decisão!

Quando soube que a esposa do Silvio Santos escreveria uma novela, pensei: o patrão surtou de vez. Suspeitei, inclusive, que seria um golpe de emboscada para anunciar, de supetão, a contratação de um grande diretor. Ledo engano. Era verdade. Nada absurdo para um canal que ousou lançar seu principal telejornal com duas ex-participantes de reality-show. E o pior – ou o melhor – de mini-saias, em uma bancada de vidro. Experiência e sucesso não brotam instantaneamente. São lapidados. Cynthia Benini e Analice Nicolau que o digam. Para que as moças obtivessem o reconhecimento de seus esforços, entretanto, tiveram que pagar o maior mico de suas vidas: ancorar o jornal das pernas.

Voltando à senhora Abravanel. É indiscutível a coragem da autora. Escuta-se nos bastidores – e de modo oficial pelos atores da novela – que a trama está muito bem articulada. É evidente que tal análise, vinda do próprio elenco, é suspeita e parcial. Há, contudo, fatos mais relevantes, como a boa avaliação do novelista Yves Dumont, que supervisiona de perto os textos de Íris. Outros importantes nomes colaboram no projeto: Henrique Zambelli, Simoni Boer, Rogério Garcia, Paulo Cabral e Lilian Viveiros. A direção-geral está nas mãos de Henrique Martins. De fato, Dona Íris conta com uma equipe experiente, com muitos quilômetros rodados em dramaturgia.

A sinopse da história mistura elementos envolventes, mas não traz inovação alguma: Lucas (Sérgio Abreu) e Victória (Tainá Müller), os protagonistas, se apaixonam em Lisboa. Ele volta ao Brasil sem saber que ela está grávida. Em Tirânia, cenário da trama, o rapaz recebe fotos forjadas que mostram a amada com outro. Com isso, passa a desprezá-la e se casa com a filha do prefeito. A novela terá ainda um misterioso personagem: oculto e manipulador. A revelação de sua identidade e objetivos, no final, justificarão o título da trama.

Revelação terá outros núcleos além do principal, fato que distancia a obra de Abravanel do modelo de dramaturgia mexicana. Uma favela e muitos conflitos sociais darão à trama novos ares, bem diferente do que foi visto nos últimos anos no SBT: história chorosa, enredo rocambolesco, textos sofríveis, maniqueísmo exacerbado e distância da realidade brasileira.

O elenco apresenta alguns nomes já conhecidos do público: Sérgio Abreu, Tainá Müller, Flávio Galvão e Talita Castro. Antônio Petrin e Elaine Cristina, que integraram o elenco de Pantanal, provavelmente estarão em cartaz simultaneamente em duas produções exibidas pelo SBT, uma atual e outra de dezoito anos atrás.

Internamente, a obra de Íris Abravanel já alimenta muita polêmica e discórdia. Com uma boa frente de capítulos gravada e escrita, a trama ainda não tem data para estrear, apenas especulações. O próprio Silvio Santos, em seu programa dominical, já fez piada sobre o assunto, dizendo que a novela vai entrar no ar somente quando ele estiver disposto. E o mais deprimente é que aquilo é a mais pura verdade.

Curiosamente, no SBT, algumas novelas foram produzidas e demoraram a estrear. O Direito de Nascer, por exemplo, foi gravada em 1997 e exibida pela primeira vez na emissora somente após quatro anos, em 2001. Algo semelhante aconteceu com Pérola Negra, que só foi ao ar depois do término de suas gravações.

O fato de uma trama ter uma extensa frente de capítulos gravados e escritos pode se tornar um problema. Aqui no Brasil, as novelas são, em grande parte, obras abertas, passíveis a intervenções das pesquisas de opinião pública. Exibir um projeto fechado pode ser um tiro no pé, afinal, a reedição de capítulos torna-se inviável. A demora para estrear Revelação está irritando muitos atores. Após o término do contrato, muitos deles ainda terão suas imagens vinculadas à produção do SBT.

Depois de quase dez anos sem uma produção genuinamente brasileira, o SBT despertou, ainda que timidamente, o seu cambaleante departamento de dramaturgia. Sem grandes investimentos e alardes, Revelação pode estrear a qualquer momento. Por enquanto, a novela corre dentro da Anhangüera, com muita especulação e disse-que-disse. O mistério da data em que a trama vai ao ar talvez seja a maior “revelação” da obra de Íris Abravanel. Tudo pode acontecer. Talvez estreie depois do horário político. Talvez depois do término de Pantanal. Talvez tudo seja uma pegadinha do patrão. Talvez sim. Talvez não. Talvez!

Britto Jr tem "orgulho" da imitação feita pelo SBT do seu programa!


O jornalista e apresentador Britto Jr., que comanda o Hoje em Dia, da Rede Record, ao lado de Edu Guedes, Ana Hickman e Chris Flores, afirma que não se incomoda com a estréia do Olha Você, no SBT, que tem a estrutura igual à de seu programa.
Britto esteve na noite desta quarta-feira no leilão beneficente Dia de Fazer a Diferença, realizado pela Record em São Paulo. Segundo ele, a "imitação" do Hoje em Dia é algo natural.

"Na TV tudo é inspirado em algo. Nosso programa mesmo vem do Good Morning America (da rede americana ABC), então as boas idéias podem, sim, ser reaproveitadas em outras emissoras."

O jornalista afirma ainda que se sente "orgulhoso" por estar em um programa que serve de inspiração para outro. "É sinal de que estamos no caminho correto.

Não sei se o deles dará tão certo, já que depende do carisma e da interação entre os apresentadores, o que é o ponto central do Hoje em Dia", conta.

Sobre o programa, Britto Jr. afirma que novas atrções estão prontas e devem ir ao ar em breve. Entre as novidades estão quadros sobre relacionamentos de casais e a descoberta de novos talentos artísticos.

O jornalista, que era da repórter da Rede Globo antes de mudar de emissora, diz que a Record lhe fez uma proposta irrecusável."Um repórter na Globo tem dois ou três minutos no ar por dia, se muito. Eu cheguei em um ponto no qual queria mais. Se eu não teria esse espaço na Globo, era hora de buscar outros caminhos, e a Record me ofereceu esse espaço, que estou aproveitando."

Britto diz ainda que tem planos maiores para a carreira. "Não pode se acomodar. As coisas acontecem aos poucos, na hora certa. Eu tenho objetivos grandes, quero me tornar um grande comunicador, aprender com os melhores", finaliza.

O novo programa da Band se chamara "Uma Escolinha Muito Louca "!


Até agora, o título da Escolinha da Band é *Uma Escolinha Muito Louca*. Segundo a coluna Canal 1, a estréia está prevista para acontecer na segunda quinzena de setembro. O horário será às 21h45, logo após o R.R. Soares.

Band tira Daniela Cicarelli do ar!


A Band voltou atrás e decidiu acabar com o programa “Quem Pode Mais?”, que passaria a ser apresentado aos sábados. Segundo a assessoria da emissora, a atração de Daniela Cicarelli, gravada com antecedência, ainda será apresentada neste domingo (31) e no próximo (7), conforme já haviam divulgado. Cicarelli só deve voltar ao ar na segunda quinzena de outubro, com uma nova atração, que terá novo formato e nome. A exibição será nas noites de sábado.

Por telefone, Ratinho descobre que perdeu programa!


Segundo a coluna Zapping do jornal Folha Online, apesar de Ratinho ter topado bancar metade das despesas de seu novo programa (os lucros também seriam divididos), o SBT mudou de idéia e desistiu do projeto, pelo menos neste ano. Ele ficou sabendo por telefone. A desculpa dada foi que a prioridade agora é o programa de Claudete Troiano. O contrato de Ratinho com o SBT vence em dezembro, mas ninguém ainda falou em renovação.

Curiosa mais essa situação no SBT!


Na segunda-feira estréia o "Olha você". Que não se perca pelo título, mas interessante é que ninguém pode falar lá dentro que é o programa da Claudete Troiano. Meio que proibido.

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Grandes emoções no Último Capítulo de Cabocla!



Não Percam o Último Capítulo de Cabocla, amanhã 29 de Agosto às 14:40 na Rede Globo!

Duzão vence o "Astros" de agosto; júri anúncia que finalista Davi Lins é o novo vocalista do grupo Soweto!


Na noite desta quarta-feira, 27 de agosto, os jurados definiram o grande vencedor do “Astros” de agosto. Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Carlos Miranda e Cyz Zamorano – que retornou depois da licença-maternidade – deram o título do mês para o candidato Duzão, que encantou o público com a interpretação de “I Got You (I Feel Good)”, de James Brown, e ganhou um Kia Picanto zero quilômetro.Outra grande surpresa foi o anúncio de que o finalista Davi Lins, velho conhecido do júri, seria o novo integrante do Grupo Soweto. “A gente avaliou e chegou à conclusão de que você está pronto para o mercado”, antecipou Miranda. Mas Arnaldo Saccomani foi quem deu a notícia. “Na história do samba, o Soweto é um dos maiores grupos de todos os tempos. Teve como vocalista o Belo, que hoje trilha carreira solo. Desde a saída dele, eles nunca mais colocaram nenhum vocalista na banda. O programa ‘Astros’ e o SBT comunicam que, a partir de hoje, você, Davi, é o novo vocalista do Grupo Soweto”, disse o jurado, arrancando aplausos da platéia.Além de Davi e Duzão, na disputa pelo título de agosto estavam Chris Carvalho, a dupla Sara e Esther, Clarissa Pecker e as bandas República das Bananas, Maccacos, Femmes e Mr Jingle.Os apresentadores Beto Marden e Ligia Mendes também anunciaram o ganhador do Excluídos, a competição paralela na qual os internautas escolhem o participante mais bizarro do mês e dão a ele uma moto zero quilômetro como prêmio. O mais votado pelo site do “Astros” foi Patrick Ferreira, que, durante a eliminatória, tirou a jurada convidada Kelly Key da bancada e a fez dançar “Exttravasa” no palco da atração.

Audições em São Paulo:

Neste sábado, 29 de agosto, a partir das 8h da manhã, o programa “Astros” realiza audições no portão 27 do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Para participar, não é preciso fazer uma pré-inscrição. Basta comparecer ao local munido de documento original com foto. Vale lembrar que os candidatos devem ser maiores de 18 anos. Mais informações no site Astros no SBT

“Astros”, todas as quarta-feiras, às 19h15, no SBT!

Vai Falar!


Segundo informações de Fabíola Reipert, Silvio Santos decidiu deixar a pequena Maisa dar entrevista, em outubro, em um bufê infantil. Certamente será para divulgar a boneca que estão lançando da menina, claro.!

Magoada, Hebe ameaça parar de fazer TV!


Mudanças de horário, possibilidade de redução de salário, demora para renovação de seu contrato são os motivos para que Hebe Camargo esteja chateada com Silvio Santos. Durante intervalo de gravação de seu programa, ela disse às "colegas de trabalho" da platéia que estava pensando seriamente em parar de fazer TV. Hebe tem 79 anos e trabalha no SBT há 22. Mas, depois do auge da turbulência, há quem diga que iniciou-se uma reaproximação entre a apresentadora e Silvio Santos. Apesar de tudo, a loira gosta do patrão e da emissora. O contrato dela com o SBT vence em dezembro.

Giovanna Gold: 'Pantanal' mostra que sou uma boa atriz'!


Segundo inormações de Patrícia Kogut do jornal O Globo, Giovanna Gold, a Zefa, de "Pantanal", comemora o reprise da novela no SBT, há pouco mais de dois meses no ar. A novela de Benedito Ruy Barbosa foi seu primeiro sucesso na TV. Aos 44 anos, a atriz, que hoje trabalha com performances ("Faço em qualquer lugar") e produz vídeos (com o celular), também está revisando a sua autobiografia, "O poder da palavra"Giovanna afirma que acompanha, diariamente, a reprise de "Pantanal" . E que seu desempenho na novela prova, para os críticos de plantão, que ela é uma boa atriz.

— Eu vejo, hoje em dia, como um tapa de luva de pelica em quem não me valorizou naquela época. Sem pretensão, esse trabalho mostra que sou uma boa atriz, que fui sub-aproveitada ao longo da minha carreira — declara.

A atriz não tem dúvidas quando relembra o que havia de melhor naquela época.
— Ah, o salário, é claro! Porque, no fim das contas, foi que me proporcionou uma vida melhor naquela época — afirma, categórica .— Mas lembro com carinho das gravações, dos vôos pelo Pantanal, dos atores vendo os capítulos juntos, foi um tempo muito bacana.

Lucas, papel de Sérgio Abreu, será homem dos sonhos das mulheres!


Bonito, inteligente, idealista, impetuoso e líder nato. Esses são alguns dos atributos do galã Lucas Nogueira, que será interpretado por Sérgio Abreu em "Revelação".O charme do protagonista vai arrancar suspiros não só das mulheres da ficção, mas promete fazer o mesmo na vida real. Formado em Ciências Sociais, com doutorado na Europa, Lucas é um jovem politicamente correto, que contribuirá para mudanças radicais no cotidiano de Tirânia.

No papel do delegado Paulo, Fábio Villa Verde é suspeito de assassinato!


Com 27 anos de carreira, o experiente Fábio Villa Verde vai interpretar o delegado Paulo Fernandes em "Revelação". Filho mais velho de Ermírio (Antônio Petrin), extremamente dedicado ao trabalho e tem a justiça acima de tudo.Mas o experiente policial vai levar um susto quando se vir na lista de suspeitos do assassinato de um perigoso traficante de Tirânia.Como ele irá sair dessa? E sua reputação na pequena cidade? O desenrolar dessa história você confere em breve, no SBT!

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Mais informações do novo programa das tardes do SBT!


Estréia nesta segunda-feira, às 17h, "Olha você", novo programa de variedades da grade do SBT, que vai ao ar ao vivo. Os apresentadores Ellen Jabour (ex-repórter do "Vídeo Show", da TV Globo), Claudete Troiano (ex-apresentadora do "Pra valer", da Band), Alexandre Bacci (ex-"Esporte espetacular") e Francesco Tarallo (chef de cozinha e dono da Cantina Speranza em São Paulo), além do diretor geral Ocimar Castro (ex-diretor do "Hoje em dia", da Record) falaram sobre o programa, muito semelhante ao formato do "Hoje em dia", matutino da Record, e apresentaram o cenário nesta quarta-feira em entrevista coletiva no estúdio 4 do SBT. - O programa é uma revista eletrônica com moda, entretenimento, jornalismo, aventuras e até viagens internacionais. A princípio, será de uma hora, mas a idéia é aumentá-lo para duas horas por dia no futuro - explicou Ocimar Castro, que não quis falar sobre os quadros de "Olha você", mas adiantou que nos últimos dez minutos do programa os apresentadores interagem com a equipe de jornalismo do SBT.

A primeira a ser contratada para apresentar a atração foi Claudete Troiano, demitida da Band há cerca de 15 meses, depois que sua filha Marcela Troiano de Moraes Manso, de 22 anos, foi presa e acusada de tráfico de drogas.
- Depois do que aconteceu comigo eu estava para baixo. Não sabia que Silvio Santos admirava meu trabalho. Estar aqui neste momento da minha vida é um presente de Deus. Nunca fui tão bem tratada, nunca tive um cenário tão lindo ou uma oportunidade tão boa. Beijei o chão ao entrar aqui - disse a apresentadora, sem negar que ficou a princípio preocupada com o horário vespertino. - Fiquei um pouco assustada. É difícil bater bolo enquanto outros batem boca - concluiu, referindo-se a programas policiais e novelas do mesmo horário.

Ellen Jabour demorou para assinar o contrato por causa de um mal entendido.

- Silvio Santos conseguiu meu celular, um número que só minha família tem e estava tentando me ligar. Eu não atendi, pois vi que era um número não identificado e imaginei que pudesse ser algum repórter mais ousado. Demorou mais de uma semana até que o SBT conseguiu falar com minha agência. Aí eu aceitei na hora - disse a ex-modelo, que namorou por mais de 4 anos o ator Rodrigo Santoro.

Egresso da Record e ex-funcionário do próprio SBT, o diretor Ocimar Castro, rebateu as comparações com o programa "Mais você", da Globo, apresentado por Ana Maria Braga, e com o também matutino "Hoje em dia", cujos apresentadores são, assim como no "Olha você", dois jornalistas, uma modelo e um chef de cozinha.

- Tinha certeza que vocês iam comparar, mas a verdade é que este formato é uma tendência mundial e não é de hoje que ele se expande na TV brasileira - disse ele, acrescentando que, a princípio, não está preocupado com audiência. - Estou mais preocupado que o projeto ande bem, seja implementado. Depois vou me preocupar com a audiência.

Claudete Troiano virou-se e falou para os colegas apresentadores, no que pareceu uma tentativa de tranqüilizar a equipe, quando um dos jornalistas perguntou sobre a instabilidade da grade do SBT, que recentemente tirou do ar após três meses o vespertino "Aqui e agora", e sobre os boatos de que funcionários do SBT teriam organizado um bolão com apostas sobre a duração do programa.

- Este é um risco que existe em toda emissora e pode acontecer com qualquer um a qualquer momento. Não podemos começar um projeto com medo de que ele vá acabar, pois o medo de perder tira a vontade de ganhar.

O programa vai estrear sem a cozinha criada para que o chef Francesco Tarallo mostre suas habilidades. Esta parte do cenário só deve ficar pronta daqui três semanas. Enquanto isso, as cenas de Tarallo ensinando receitas serão gravadas em externas.

SBT faz Maisa virar boneca que fala!


Segundo a coluna Zapping do jornal Folha Online, a menina Maisa de seis anos, ficou encantada quando pegou sua própria boneca no colo. Quem viu a cena diz que seus olhos brilharam. A boneca Maisa fala oito frases (tiradas das que a menina diz no "Sábado Animado", do SBT) e deve custar em torno de R$ 60. Maisa, que já concorria com Xuxa, aos sábados, e empatava no Ibope, voltará a confrontá-la nesta semana.

Uma boa novela!


Segundo Flávio Ricco, quem acompanha o dia a dia de "Revelação" conta que a novela tem passagens e mensagens interessantes, nada de assuntos evangélicos, mas recheados com instantes de extremo amadorismo. Mostra bem a inexperiência de quem está escrevendo.

Reunião nos bastidores de Revelação!


Segundo informações de Flávio Ricco, dona Íris Abravanel reuniu o pessoal de bastidores da "Revelação" na última sexta-feira, pedindo a todos que colaborassem para colocar a novela no ar. Um apelo quase desesperado. Curioso é que, neste caso como em todos os outros no SBT, a primeira, segunda, terceira... e última palavras são sempre do marido dela.

Geraldo Luís na mira de Silvio Santos!


Depois de uma série de tentativas fracassadas de contratar Datena, a repórter Mariana Ferrão - na época na Band e hoje na Globo - e mais recentemente, Celso Zucatelli, Silvio Santos volta a mirar em Geraldo Luís. O apresentador do Balanço Geral São Paulo, da Record, volta a figurar nos planos do dono do baú depois de uma negativa há alguns meses.Segundo a coluna Olá do jornal Agora-SP, Geraldo e Silvio já se encontraram duas vezes. Recentemente, Silvio ofereceu R$ 300 mil e mais luvas pelo passe do apresentador, que preferiu ficar com a Record por R$ 80 mil. Embora o dono do SBT tenha conseguido acrescentar grandes e importantes nomes para o casting de sua emissora, os profissionais das áreas de jornalismo têm pensado melhor e dado preferência para o certo ao invés de buscar o duvidoso, mesmo que ele venha junto de valores muito acima dos pagos pelo mercado.Procurada pela reportagem a Record não se manifestou e o SBT desconhece o assunto.

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Confraternização: Atores de Pantanal devem se reencontrar para festa!


Uma grande confraternização para o elenco de Pantanal. É isso que Ângela Leal, que faz a Maria Bruaca na trama, e Marcos Vianna, autor da trilha sonora, estão organizando para breve.
A atriz contou OFuxico, que já estava pensando em reunir os ex-companheiros da novela, que foi exibida pela primeira vez em 1990, na extinta TV Manchete, e agora é reprisada pelo SBT.
Para tanto, ela foi procurada pelo autor de quase toda a trilha da produção.
"Na verdade, foi ele que me procurou, querendo fazer um show, mostrando toda a trilha e reunindo toda a turma", explicou Ângela, que contou também que o espetáculo ainda não tem data para acontecer, pois está em negociação.
"Estamos vendo datas, porque ele quer fazer no Teatro Rival, no centro do Rio de Janeiro, e precisamos conciliar a agenda dele com a do teatro", completou.
Enquanto isso não acontece, Ângela curte merecidas férias da televisão.
"Eu me dei uma licença prêmio. E, por enquanto, estou quietinha, só curtindo o sucesso da Leandra (Leal, sua filha)", finalizou.

Ellen Jabour no SBT!


A ex-global Ellen Jabour vai viver na ponte-aérea Rio/São Paulo. A bela será uma das apresentadoras do Olha Você, programa diário e ao vivo do SBT, comandado por Claudete Troiano, que estréia dia 1º, das 17h às 19h. Ellen falará sobre moda, fará entrevistas e, junto com Alexandre Bacci (ex-Esporte Espetacular), dará dicas de discos, shows e filmes. Quando terminar o horário eleitoral, a revista eletrônica ganhará mais uma hora.

Chaves completa hoje 24 anos de SBT!


Ontem o seriado mexicano Chaves completa 24 anos de SBT. Atualmente, o programa é exibido em três horários pela emissora - 5h30, 12h30 e 17h.

No Brasil, a história do seriado começa com o nascimento da TVS, que depois viria a se chamar Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

Sem muitos recursos na época para preencher a grade de horários, Silvio Santos avaliou alguns pacotes de programas estrangeiros e optou pela parceria com a emissoras mexicana Televisa. Importar atrações como telenovelas, séries e filmes do México era barato e trazia bons resultados.

Eis que chegava um lote de novelas da Televisa que foram dubladas pela Maga, em parceria com o SBT. Todo o lote foi dublado, e Chaves, então desconhecido, veio junto, num lote de aproximadamente oitenta episódios, que foram dublados e apresentados ao dono do SBT.

A atração tinha reprovação dos homens de confiança de Silvio. Contudo, ele contrariou sua equipe e exibiu o seriado como teste no programa do palhaço Bozo, em 1984, alternando com o seriado Chapolin Colorado. A série se tornou um sucesso, tendo por vezes a maior audiência do SBT segundo o Ibope, conseguindo vencer por várias vezes a Rede Globo. A partir de 1988 começou a ser exibido em horário nobre. Seu maior pico de audiência foi de 36 pontos, em 1990.

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Sarahyba e Fontana fazem teste no SBT!


Daniela Sarahyba e Isabeli Fontana fizeram teste na sede do SBT em São Paulo para apresentar o reality show Esquadrão da Moda, confirmou a assessoria da emissora.
Ainda não há informações sobre quem foi aprovada para comandar o programa.
Atualmente Sarahyba, que mora no Rio com o marido, o empresário Wolff Klabin, é garota-propaganda da C&A no Brasil.
O Esquadrão da Moda, importado de um formato britânico, propõe uma transformação no visual do participante. A pessoa ganha roupas, maquiagem e novo corte de cabelo para impressionar os familiares e amigos.

Dunga xinga Rede Globo!


A conquista da medalha de bronze pelo futebol masculino nas Olimpíadas foi sucedida por uma série de palavrões do técnico Dunga, direcionados à Rede Globo.

De forma quase descontrolada, Dunga classificou profissionais da emissora como “perseguidores pessoais”, e logo depois, com a queda da adrenalina, explicou o porquê de suas atitudes.

“Olha aqui, isso é cara de homem (batendo com força no rosto). Sou uma pessoa transparente, com caráter. O recado foi para uns caras que estavam ali do lado”, comentou o treinador, em tom colérico, sobre os atos de desabafo em Xangai, em declaração publicada pelo site UOL. “Vocês sabem quem são. Vocês viram a cara deles depois jogo. Parecia que alguém tinha morrido”, completou o treinador, afirmando que a conquista do bronze incomodou seus críticos.

O treinador considera que a Globo esteja o “fritando” por conta do fracasso na conquista da inédita medalha dourada. Dunga também ressaltou a pressão em função das normas de trabalho impostas e o fim das entrevistas coletivas e acesso aos jogadores em horários não reservados à mídia. (Redação Adnews, com informações do UOL)

Circo dos Famosos: Quadro deve voltar em novembro!


O Circo dos Famosos voltará a fazer parte do Domingão do Faustão, da Globo. A reestréia do quadro está prevista para novembro deste ano. De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, os ensaios começarão na próxima semana e durarão três meses. No entanto, o elenco ainda não foi definido. A assessoria não tem detalhes sobre as regras da nova edição. No quadro, artistas aprendem a fazer algumas apresentações circenses. No ano passado, a vencedora foi a modelo Gianne Albertoni.

SBT apresenta oficialmente seu novo programa!


Segunso o site NaTelinha, o SBT já marcou data de estréia para o novo programa de Claudete Troiano na emissora: 1 de setembro, às 17h. A apresentação oficial aconteceu na última sexta.

Batizado de "Olha Você", a revista eletrônica terá a apresentadora Claudete Troiano dividindo o palco com a modelo Giane Albertoni - que já passou pelo SBT em 2006 na novela Cristal -, o cheff Francesco Tarallo, que já esteve com Claudete na Record e na Band, e o advogado e jornalista Alexandre Bacci, ex-Globo, apresentador do Globo Esporte e Esporte Espetacular, além de passagens pela BBC. O formato também, especula-se, é muito similar ao do Hoje em Dia.

As especulações começaram desde que o SBT tirou profissionais que faziam parte do matutino da concorrente, como Ocimar de Castro, braço direito de Vildomar Batista na direção do matutino, além de Carla Brandão, produtora executiva do mesmo programa.

A série "Grey's Anatomy" já está chegando ao seu fim!


A série "Grey's Anatomy" já está chegando ao seu fim, no SBT, resta nos saber se será exibido a 2ª temporada, que já está dublada como a 3ª temporada também. A série vem mantendo ótimos índices para a emissora de Silvio Santos, na estréia, chegou a pegar o 4º lugar do Top 5, hoje "Grey's Anatomy" fica em segundo lugar como série mais assistida do SBT, com seus 6 pontos aproximadamente, já "Ugly Betty" que começou mal, pega hoje o primeiro lugar de série mais assistida.

Mundança à vista!


Segundo informações de Flávio Ricco, com a estréia do novo programa feminino do SBT, inicialmente prevista para o dia 1º de setembro, cinco da tarde, "Casos de família", da Regina Volpato, entrará uma hora mais cedo.

domingo, 24 de agosto de 2008

Hoje em Dia estréia novidades nesta segunda para tentar salvar a audiência!


O Hoje em Dia, da Record, completa três anos e prepara algumas novidades para a comemoração.

Segundo a jornalista e apresentadora Cris Flores, na segunda-feira (25) vai ao ar um programa especial de aniversário.

“ Vai ser uma festa surpresa, nem eu sei direito como vai ser”, disse Cris a um site de fofocas.

Para dar uma incrementada no programa, quadros novos estréiam ao longo da semana.

“Serão quatro quadros. Três deles sobre relacionamento, mas não será um Namoro na TV. Vamos tentar consertar relações que estão abaladas”, revelou.

De acordo com a assessoria de imprensa do programa, dois quadros estão confirmados: O Diário de Raica, com a top model Raica Oliveira, e Arrumando a
Casa. Mas, ainda não há data de exibição nem periodicidade.

As Aventuras de Ticiane, comandado por Ticiane Pinheiro, também volta ao ar.

Novo programa das tardes do SBT é inspirado em programa espanhol!


O SBT estréia no inicio de Setembro uma ‘revista eletrônica’ para seus finais de tarde. A idéia de Silvio Santos é colocar uma novidade neste horário, que oferece filme e novela na Globo, casos dramáticos e jornal na Band, programa de pegadinhas e jornal na Record e desenhos na Redetv!.

O programa que pode se chamar Olha Você é inspirado em um programa espanhol, segundo se comenta nos bastidores da Anhanguera. Este programa pode ser o ‘Espejo Publico’ programa transmitido nas manhãs da cidade de Madrid.

O programa Espejo Público é uma revista eletrônica que exibe debates dos mais variados assuntos e também leva artistas e famosos. O cenário do Olha Você, do SBT, terá quatro apresentadores, entre os já confirmados: Claudete Troiano, Alexandre Bacci, um cozinheiro e uma modelo.

FOTO: Programa ‘Espejo Publico’ da Espanha.

Latino se aborrece em gravação de Quem Pode Mais!



Convidado para divulgar o seu novo CD, Junto e Misturado, no programa Você Pode Mais, de Daniella Cicarelli, na Band, Latino nem imaginava o aborrecimento que isso ia gerar.Segundo a assessoria do cantor, o show, marcado para 14h, começou às 18h, e ele teve, inclusive, que cancelar uma participação em um show, em Ribeirão Preto. "No meio da história, disseram que ele tinha que participar de uma gincana, que não tinha sido combinada anteriormente. Ele disse que não podia, e foi constrangido a continuar, porque o diretor (Rogério Gallo) disse para a platéia que ele não poderia continuar e que, tudo o que tinha feito até ali, seria descartado", comentou sua assessora.Ela contou ainda, que a sessão de baixarias não parou por aí. Na música, Amigo Fura Olho, Latino tem a parceria de Daddy Kall, ex-You Can Dance. A produção do programa soltou a música antes mesmo dele chegar ao palco e Latino foi pego de surpresa, já que nem anunciaram o nome do parceiro do cantor. "O Daddy Kall teve que sair correndo no meio da gravação e eles ainda subiram os créditos na cara dele, na hora da apresentação. Enfim, foi tudo um grande absurdo. Ele está muito revoltado e já afirmou que não vai a nenhum programa, dirigido pelo Rogério Gallo", finalizou a assessora.

sábado, 23 de agosto de 2008

Galisteu ganha novo programa mais ela ainda não sabe...surpresa?


Corre à boca pequena que Adriane Galisteu poderá estrear um novo programa no SBT, após permanecer no freezer da emissora.

De acordo com a assessoria de imprensa dos cantores Vavá e Márcio, eles gravaram um quadro para a atração, onde atacaram de cabeleireiros. A matéria já tem até data para ir ao ar, dia 04 de setembro.

Mas, segundo pessoas que convivem com a loira, Silvio Santos não a informou até o momento sobre isso. Tanto que ela nem estava sabendo da novidade.
Vale lembrar que o contrato de Galisteu com o Dono do Baú vence no dia 30 de setembro e que, apesar dos estremecimentos, ela não descarta a possibilidade de renovar com a casa. (Fonte: Portal Leão Lobo)

‘Chuck’ é a nova serie do Sbt e deve substituir Lances da Vida!


O blog Teve Noticias informou que o Sbt vai trazer mais uma série aos Domingos pois a série Lances da vida que o SBT exibe atualmente às 11h da manhã de Domingo, tem seu ultimo episódio da temporada exibido neste Domingo. E para quem esperava que a emissora de Silvio Santos exibisse a série Gossip Girl no lugar de Lances, estava enganado. Por causa da classificação indicativa, Gossip pode ir para as madrugadas do SBT. Quem deve substituir Lances da vida é a série Chuck.


Criada por Josh Schwartz, o mesmo de “The O.C.”, “Chuck” é uma das melhores estréias do final do ano de 2007 na tv americana. A série é sobre Chuck (Zachary Levi), um atendente de uma loja de departamentos que, ao receber um e-mail cheio de informações secretas do governo, acaba “baixando” todos os dados contidos na mensagem para seu cérebro, se tornando então um “banco de dados ambulante” e virando um valioso informante. Tanto a NSA quanto a CIA mandam seus melhores agentes (Adam Baldwin e Yvonne Strahovski) para proteger Chuck.


Schwartz joga um pouco da fórmula de “The O.C.” no meio; temos aquele rockzinho “indie“; várias referência a cultura pop/nerd e o personagem de Levi parece um Seth Cohen com quase que 30 anos.


Alias, Levi é um dos destaques do elenco, juntamente com seu parceiro Joshua Gomez. Este último é aquele típico sidekick que não para de falar durante um minuto, sempre fazendo gracinhas. Adam Baldwin, fazendo um papel mais cômico, light, está divertidíssimo também. Informações da sinopse da série vem do blog “Moviesto”

Ator Fábio Villa Verde interpreta policial em *Revelação*!


Com um currículo de dar inveja a muito ator de sua idade, Fábio Villa Verde interpretará o policial Paulo Fernandes em "Revelação". Filho mais velho de Ermírio (Antônio Petrin), é delegado de polícia em Tirânia e extremamente dedicado ao trabalho.

Paulo é casado com Cláudia (Maristane Dresch), com quem não tem filhos por motivos que nenhum dos dois têm coragem de investigar.

Investiu!


Filha de Zezé Di Camargo, Camila Camargo (foto) estréia como atriz em Revelação, do SBT, no papel de Nick. De acordo com informações da coluna Canal 1 do jornal Tribuna da Imprensa, Camila fez o caminho normal, sem pular etapas. Freqüentou escolas de interpretação, preparou-se para a profissão e vem recebendo elogios por sua atuação na novela.

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Silvio Santos e Endemol!


Silvio Santos e a Globo-Endemol continuam afinados. O contrato que envolve as reprises do Topa ou não topa foi renovado até dezembro. Durante a negociação, o dono do SBT manifestou o desejo de gravar episódios inéditos do programa, em 2009. Mas isso já é uma outra história.

Mais personagens deixam *Os Mutantes*!


Pouco tempo depois da estréia de Mutantes, a segunda fase de Caminhos do Coração, a trama de Thiago Santiago, na Record, vai sofrer uma nova reviravolta.

O autor contou, que alguns personagens que estão na história desde o começo, já se preparam para deixar a novela.

Fafá de Belém, Perfeito Fortuna, Liliana Castro, Miriam Pérsia, Eduardo Lago e Gisele Policarpo estão na lista da primeira turma que sai da história.

"Ainda estamos em uma fase de transição da história. Estamos tirando alguns personagens que estão na novela desde o seu início, para poder dar mais gás nas novas histórias", disse Thiago.

A saída deles será feita bem a caráter: "Eles serão abduzidos por seres extraterrenos", comentou.

Mas, de onde vem a inspiração de Thiago para tantas novas histórias? O autor faz questão de explicar.

"A minha fonte é quase inesgotável. Eu uso muito a mitologia, além de mitos e lendas. Ou seja, tenho história para muitas novelas ainda", brincou.

Giane Albertoni na revista eletronica do Sbt!


Parece que o SBT mirou na Ellen Jabour e acertou na Giane Albertoni. É ela a escolhida para dividir com Claudete Troiano, o chef Francesco e o jornalista Alexandre Bacci, ex-Globo, a apresentação do novo programa feminino. Estréia anunciada para 1º de setembro, 5 da tarde. Com informações de Flávio Ricco.

Confira tudo sobre a estréia de Claudete Troiano no SBT!


Programa da apresentadora vai ao ar no dia 1º de setembro Expectativa geral! No dia 1º de setembro, Claudete Troiano estreará seu novo programa, ainda sem nome definido, na grade de programação do SBT. Segundo uma fonte contou ao Famosidades, a atração contará ainda com mais três apresentadores e irá ao ar de segunda à sexta-feira, sempre das 17h às 18h.

Dentre os apresentadores já definidos estão: Francesco Tarallo, culinarista, que trabalhou com Claudete nos programas Note e Anote (Record) e Pra Valer (Band) e o jornalista Alexandre Bacci, que trabalhou durante anos no comando do Globo Esporte e Esporte Espetacular, da Globo, além do canal People and Arts e BBC.

Ainda de acordo com a fonte, a emissora de Silvio Santos continua em busca de uma figura feminina para completar o time. A modelo Ellen Jabour está negociando com o canal há meses. Especula-se que esse novo programa terá os mesmos moldes do Hoje em Dia, da Record. Tanto que profissionais da emissora de Edir Macedo foram contratados pelo Dono do Baú. Dentre eles: Ocimar de Castro, que era o diretor adjunto da atração de Brito Jr, Ana Hickmann e Eduardo Guedes, além de Carla Brandão, produtora executiva também do programa matutino da Record.

Primeiramente existe a idéia de Claudete e sua trupe ficarem por 1 hora no ar, depois, eles deverão ocupar o horário das 17h às 20h.

A reportagem do site Famosidades entrou em contato com a assessoria de imprensa do SBT para falar sobre essas informações e foi informada de que, na sexta-feira (22), serão definidos e divulgados os nomes dos apresentadores e o formato da atração. É esperar para conferir!

Férias e a Olimpíada estão acabando!


Os Jogos Olímpicos de Pequim chegam ao fim e com isso as emissoras de TV se preparam para retomar alguns velhos projetos e recuperar os pontos perdidos para as competições esportivas. Nas últimas semanas, muitas pessoas migraram dos programas que acostumavam assistir para as transmissões ao vivo das mais diferentes modalidade pela manhã e à noite. As produções do SBT, Record, Rede TV e Gazeta tentarão fisgar o público com novidades, programas reforçados, pautas diferenciadas e muita criatividade. Já a Globo e a TV Bandeirantes têm o desafio de criar a fidelidade de quem sintonizou os jogos olímpicos e agora terá acesso a outra programação.
Na segunda-feira que vem a briga promete ser boa logo cedo. Ana Maria Braga volta para seu horário normal e enfrentará o tempo todo o “Fala Brasil”. Será que vai mudar o placar? E o “Hoje em Dia”, será que vai brecar a redução de audiência e recuperar seu prestígio? O “Mais Você”, com certeza, reforçará a pauta e o “Hoje em Dia” começa a comemorar seus 3 anos no ar com quadros novos. Ao lado, na Rede TV! Olga Bongiovani deve respirar um pouco mais aliviada porque a tendência é que os índices voltem à normalidade. O “Bem Família” pode ganhar espaço caso ofereça um pouco de atrativo para o público masculino que foi em busca da informação esportiva.
O fato é que os Jogos Olímpicos representaram férias forçadas para vários programas, afinal não era prudente investir muito durante este período. Tamb´me é inquestionável que a cobrança por resultados será grande a partir de agora. 2008 começou novamente.

Globo pode ser processada por causa de "A Favorita"!


Por conta das gravações feitas dentro de um presídio fictício e mostradas em A Favorita no dia 14, o Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo (Sifuspesp) moveu uma ação coletiva e informal contra a Rede Globo. A informação é do portal Terra. Nas cenas, Donatela (Cláudia Raia) é maltratada por uma carcereira corrupta, que ainda por cima usa o uniforme oficial das agentes penitenciárias. Além disso, a fachada da Penitenciária Feminina de Santana, em São Paulo, teria sido exibida no capítulo, assim como outras cenas que distorcem a rotina dentro de um presídio."Isso gerou uma revolta com a categoria, porque é tanto trabalho para mudar essa imagem que nós temos e, em poucos capítulos, a novela mostrou uma série de coisas erradas, como funcionária falando ao celular carregado por ela", diz João Rinaldo Machado, presidente do sindicato. "Sabemos que a dramaturgia é assim, só que estão usando o nosso uniforme", revela.A Central Globo de Comunicações (CGCOM) afirmou que a emissora não vai se pronunciar sobre o caso.

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Silvio Santos pretende estrear o mais rápido possível os novos programas!


Segundo informações de José Armando Vanucci, o SBT acelerou os trabalhos de produção do reality “10 Anos Mais Jovem”, já que pretende estreá-lo no mais tardar na segunda quinzena de setembro. Ligia Mendes será a apresentadora e já está envolvida no projeto guardado a sete chaves. Nessa mesma linha, o SBT realiza testes para os apresentadores de “Esquadrão da Moda” e, caso consiga encontrá-los, colocará a nova atração o mais rápido possível no ar. Várias modelos e estilistas já passaram pelos testes no SBT. Nos bastidores da Anhanguera há quem afirme que Silvio Santos não quer perder tempo com suas novidades e aproveitar esse período com a oscilação nos índices da Record para retomar seu público. Na foto ao lado, você confere as apresentadoras da versão inglesa de "Esquadrão da Moda".

Teleton!


Depois de dez anos "carregando o piano" no "Teleton", Philippe D'audenhove, responsável pelo núcleo de produção, foi dispensado do programa. A campanha, a partir desta edição, passa a ser comandada por Daniele Paz e Michael Ukstin.

Nome definido!


Claudete Troiano tem estréia prevista para dia 1º no SBT - embora a emissora não confirme a data. Vai comandar o programa *Olha Você*, de segunda a sexta, das 17h às 18h.

Record quer participação de Madonna em 'Ídolos', será que ela aceita?


Rede Record quer uma participação da cantora Madonna, que estará no Brasil em dezembro, no programa Ídolos, segundo informações do jornal Folha de S. Paulo. A emissora está tentando comprar os direitos para transmitir o show no Brasil e chegou a oferecer R$ 5 milhões à produção da cantora. A Globo, no entanto, já entrou na disputa. Madonna fará dois shows da turnê Sticky & Sweet em dezembro deste ano, um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo.