O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Fechamento de Setembro mostra que Sbt e Record empataram na vice liderança em SP!

Na Grande SP, praça mais importante do ponto de vista comercial e de prestígio, Record e SBT podem bater no peito e se arrogar a vice-liderança de ibope.

As duas empataram em audiência nas 24 horas do dia este mês, segundo dados de ibope de 28 dos 30 dias do mês, obtidos por Ooops!


Record e SBT empataram em 6 pontos na Grande São Paulo. A Globo manteve a liderança com 14 pontos. Band (2 pontos), Rede TV (1 ponto) e Cultura (1 ponto) também deverão registrar queda de ibope este mês.

O horário mais disputado da TV aberta brasileira é das 6h às 12h. Essa faixa é a única em que as três primeiras colocadas estão próximas: a Globo tem 8 pontos, o SBT e a Record tem 6. É esse também o pior horário para emissoras como a Rede TV e a Band, que chegam a dar traço em vários momentos, mas que obtiveram médias pífias: 0,76% (Band) e 0,82% (a Rede TV) arredondados para 1 ponto.(portal Planeta tv)

TEMPORADA DE NOVOS PROJETOS!

Os próximos dias prometem muita agitação nos bastidores das emissoras de TV, principalmente no SBT e Record que brigam pela consolidação da vice-liderança. Na Anhanguera todos os detalhes das atrações são analisados diariamente e a ordem é crescer a audiência no período da tarde e no início da noite. A emissora de Silvio Santos deve anunciar até o fim de outubro o acréscimo de até duas horas no “Olha Você”. Uma das idéias é, inicialmente, puxar o “Casos de Família” para às 15h e colocar a revista eletrônica das 16h às 18h. Com o fim do horário político, “Revelação” entrará no ar, provavelmente antes do “SBT do Brasil” e logo depois da linha “SBT Show”. Em janeiro, Silvio Santos promoverá novas estréias para deixar o SBT sempre com cara nova.

Na Record são muitas as frentes de trabalho. Uma equipe pensa nas mudanças no horário da tarde e na criação de um programa capaz de atrair audiência e faturamento, uma vez que é consenso que não dá para manter reprises no “Programa da Tarde”. A emissora também está muito atenta à teledramaturgia, que registrou uma ligeira queda nos índices se comparado com as produções anteriores. Além disso, programou muitas estréias de quadro para dar um ar novo assim que acabar o horário político.

A Globo está distante desta guerra porque sua média/dia ainda fica bem à frente das concorrentes. Entretanto, deve promover ajustes no período da manhã e na segunda linha de shows às quintas-feiras.

Rede TV!, Gazeta e Bandeirantes não ficam longe das mudanças. As três emissoras planejam ajustes e estréias de novidades. Na Band as duas mais aguardadas são a volta de Silvia Popovic e humorístico espécie do “Escolhinha do Barulho”. O que vai acontecer é difícil prever. Só sei que vem muito trabalho pela frente.


*As Conquistas dos Rebeldes*

2° Capítulo


Quando Mia e Miguel se viram pela primeira vez, foi amor a primeira vista, o mesmo aconteceu com Roberta e Diego e com Lupita e Nico, mas Celina estava começando a se apaixonar por Miguel, e isso era um problema.
No quarto de Lupita, Roberta e Josi estavam fazendo planos para desfazer a amizade de Mia, Vick e Celina, mas elas eram amigas inseparáveis.
Hoje é o primeiro dia de aula e já deu encrenca, Giovanni e Tomas brigaram por Vick e o Diretor chegou bem na hora.
Diretor Gandia (Bravo)- Posso saber o que está acontecendo aqui?
Giovanni- É brincadeira Diretor! Não é nada não.
Gandia- Não quero saber! Vocês dois para a minha sala, e o resto da turma sentados que o professor já está vindo.
Miguel- Este Diretor é bravo!
Mia- Cala boca seu Caipira!
Diego- Silêncio, eu e o Nico estamos querendo montar um grupo musical, quem quizer participar, amanhã terá uma seleção perto da piscina...
Nico- Tem que tocar algum estrumento!
Mia- Vick, você vai participar da seleção?
Vick- Não sei tocar nada.
Acaba a aula.No quarto, Josi pergunta para a Roberta:
Josi- Roberta, você vai ligar para a sua mãe?
Roberta- É isso que eu vou fazer nesse momento.
Roberta pega seu celular e imediatamente liga para sua querida mãe.
Alma Rei- Alô Filhota.
Roberta- Mãe, você pode trazer a minha guitarra aqui no colégio?Porque vai ter uma seleção para entrar em um grupo musical.
Alma Rei- Sim minha filha, posso!
Roberta- Então ta, até amanhã, tchau.
No quarto de Mia, as meninas estavam discutindo o que cada uma iria tocar no dia da seleção.
Mia- Eu vou tocar o meu pandeiro. E você Celina?
Celina- Pretendo tocar a minha flauta
No dia seguinte:
Diego- Bom dia, teremos que dar mais um aviso, somente cinco de vocês vão entrar no grupo. Boa sorte para todos.
Depois de todos se apresentarem:
Nico- Eu já estou com o resultado. Só temos um problema, estamos em dúvida entre duas pessoas.
Roberta- Fala logo, deixa de enrrolação!
Nico- E os quatro classificados são...
Se quer saber quem são os classificados, Não percam amanhã o próximo capítulo!.

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Nova novela estréia teledramaturgia em alta definição do SBT!


Da autora Iris Abravanel, "Revelação", a nova novela do SBT, será a primeira telenovela da emissora exibida com a tecnologia digital e em alta definição.Quem tiver em casa o conversor apropriado poderá desfrutar de uma imagem de melhor qualidade e som digital para curtir as emoções do folhetim.

Aguarde! "Revelação" estréia em breve!

Depois de um mês,Globo e Record ainda querem Danilo Gentili do "CQC"!


Globo e Record estão assediando o humorista Danilo Gentili, que ficou conhecido do grande público .

Globo e Record estão assediando o humorista Danilo Gentili, que ficou conhecido do grande
público como o repórter inexperiente do "CQC" ("Custe o Que Custar"), da Band.

Na Record, o convite partiu de Tom Cavalcante, que quer Gentili em seu "Show do Tom". Já na Globo, a
idéia seria aproveitá-lo no "Zorra Total" ou mesmo criar um quadro para Gentili em outro programa da emissora ainda não definido.

A Globo tem tentado renovar seu time de humoristas, como no concurso do "Domingão do Faustão" e também com participação de nomes da comédia stand up no "Altas Horas". A Record segue a mesma linha, com concurso de novos comediantes no "Show do Tom".

Na Band, Gentili já se irritou algumas vezes com a direção do "CQC". Uma delas foi quando o enviaram para cobrir a Festa do Peão, em Barretos (SP). O humorista é defensor dos direitos dos animais e já havia criticado publicamente o evento.

Gentili ainda viveu uma saia-justa com um dos colegas no "CQC". O humorista Rafinha Bastos usou piadas do repertório de Gentili em seu show de comédia stand up. Gentili ficou chateado.

A Band também planeja investir em humor, impulsionada pelo
sucesso do "CQC". Ela deseja montar uma nova "Escolinha". A emissora não comenta o assunto.

80% dos que assiste Pantanal é maior de 25 anos e 6% são menores de 17 anos!


Assim como a novela, a audiência da reprise de Pantanal, no SBT, é composta por uma turma, digamos assim, mais antiga. Segundo dados nacionais do Ibope, cerca de 80% do público da trama é composto por pessoas com mais de 25 anos, ou seja, telespectadores menos aficionados pelo zapping. A considerar o ritmo da novela, dos jacarés e tuiuiús, faz todo sentido.

Levantamento do perfil de audiência do folhetim nos meses de julho e agosto aponta que 34% da platéia de Pantanal tem mais de 50 anos e 42% têm entre 25 e 40 anos. Adolescentes e crianças são minoria: apenas 6% da audiência da novela tem entre 12 e 17 anos.

Conseqüência dos longos banhos de rio na história, ou não, em comparação com outras novelas, Pantanal agrada a uma fatia considerável de público masculino: 39% da audiência. A trama também tem média superior de público AB em relação à média geral da programação do SBT: 31%.

Com média na casa de 15 pontos, Pantanal, que praticamente triplicou o ibope do SBT no horário - deve seguir no ar em ritmo arrastado até janeiro. Até lá, Silvio Santos estuda como fazer para manter o público conquistado. (As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.)

Maria Cândida nega que esteja saindo do comando do Programa da Tarde!


Maria Cândida nega que esteja saindo do comando do Programa da Tarde, da Record. A apresentadora se mostrou surpresa, ao ser questionada sobre o assunto.

“Não é
verdade (sobre a saída). Pelo menos, eu não estou sabendo de nada”.
A loira confirma que a Record está terminando de fechar o contrato do reality show Compra ou Não Compra, que será apresentado por ela, mas não sabe nada sobre sua saída do programa vespertino.

“Pode escrever, que hoje vou gravar todos os programas da semana. Amanhã, gravo os cinco da semana que vem. Vou adiantar esses programas pois, na quarta-feira (1º), farei uma pequena cirurgia na boca e terei problemas para articular as palavras”, revela a jornalista.

O motivo da cirurgia não é nada grave. Ela colocará um aparelho na parte de baixo da boca, que ficará por apenas seis meses.

“Adiantamos a gravação pois, durante uma semana, vou ter que me adaptar ao aparelho”, conta Maria, que está para renovar seu contrato com a emissora, em dezembro.

Questionada sobre a criação de um novo programa, além do reality show, Maria Cândida diz que não pode falar sobre o assunto, dando mais pano pra manga sobre sua permanência ou não à frente do Programa da Tarde.(ofuxico)

Globo está preocupada com a Record em Brasília!



A direção de jornalismo da Globo em Brasília anda preocupada com a Record de lá, desde que a concorrente ficou um bom tempo ao vivo com o caso de um bandido que fez reféns numa farmácia de Ceilândia, enquanto a Globo exibia reportagem fria.Segundo a coluna Zapping, o crescimento de audiência da Record em Brasília tem sido motivo de constantes idas da direção da Globo para lá.

Record deve começar mudanças em seu departamento de novelas!


Segundo a coluna Canal 1, a Record deve começar várias mudanças no seu departamento de novelas a partir do dia 01 de outubro, próxima quarta-feira.E isso não deve ficar restrito apenas à chegada de novos profissionais. A intenção é realizar uma profunda mudança no setor, algo que proporcione retorno ao alto investimento realizado.

Estréia de *As Conquistas dos Rebeldes*


1° Capítulo:

Começa mais um ano de estudos, o quarto ano no Elite Way School, muitos romances averão de acontecer.
Nesta escola já estudavam os alunos Mia Colucci, Giovanni Mendes, Lupita Fernandes e Diego Bustamante.E os dois novos alunos, Miguel Arango e Roberta Pardo, e também os outros alunos.
Entre os Jovens Protagonistas que são Mia, Miguel, Diego, Roberta, Giovanni e Lupita. Seis jovens que, apesar de suas diferenças, descobrem algo que os unirá acima de tudo: O grande amor pela Música.
Estes seis jovens e todos os seus companheiros, vivem no colégio experiências incriveis.
Esse colegio é um dos melhores do país, com filhos de Empresários famosos, Cantores, Políticos e etc.
Diretor Gandia- Muito bom dia a todos. Está começando mais um ano letivo, quero dar as boas vindas a todos e principalmente aos novos alunos.Muito obrigado e já podem se dirigir aos quartos.
Mia- Nós vamos ter que se misturar com esses bolsistas?
Vick- Acho que sim!
Diretor- As listas dos quartos estam naquele corredor!
Celina (Alegre)- Nós caimos no mesmo quarto, eu, a Vick e você Mia.
Roberta- Eu que nunca queria cair no quarto dessa Barbei...
Mia- E você? Acha que eu queria dormir no quarto de uma horrorosa igual a você.
Vick- Mia, é melhor você deixar quieto, porque se você arrumar briga no primeiro dia de aula, você vai se ferrar.
Mia- É melhor mesmo! Vamos meninas.
Roberta (Risos)- Já vão tarde!
Mia / Celina / Vick (Ironia)- Tchau Robertinha!
No quarto de Roberta:
Professora Hilda- Josi, Lupita, quero que vocês conheçam a sua nova companheira de quarto, a Roberta, filha da cantora Alma Rei.
Lupita- Muito prazer, sou a Lupita, mas pode me chamar de Lupi.
Josi- E ae...tudo bem? sou a Josi.
Roberta- Oi, tudo, que legal esse quarto.
Professora Hilda- Quero que vocês tratem ela muito bem.
Depois de horas conversando, as três se tornaram melhores amigas.
Mas o que os alunos não sabiam, é que estavam surgindo novos amores e els dariam vários problemas.
Se quer saber o que vai acontecer, Não perca o segundo capítulo.


sábado, 27 de setembro de 2008

Vem ai *As Conquistas dos Rebeldes*


Nesta segunda 29, não percam a estréia de *As Conquistas dos Rebeldes* aqui no Blog a partir das 16:00...

Essa novela vai dar o q falar!!!

Ana Hickmann comenta suposta briga com Cris Flores!


Apesar dos rumores de uma possível briga entre Ana Hickmann e Cris Flores, apresentadoras do Hoje em Dia, da Record, a informação não passa de intriga, segundo garante a própria loira. Em conversa Ana disse não entender o porquê da divulgação do desentendimento.

“Nunca houve briga entre a gente. Por estarmos juntas todos os dias, pode até haver um desentendimento, mas briga não. Tanto, que brincamos no Hoje em Dia, usando luvas de boxe. Não há desentendimento com a Cris”.
Ana contou ainda que, apesar de não se preocupar com a audiência, está sempre de olho na qualidade do programa.

“Quem tem que se preocupar com os números, são os diretores”.

A apresentadora revelou também, que um dos
destaques do programa Hoje em Dia, de final de ano, será o concurso nacional, para escolher uma nova modelo, seguindo os moldes do Beleza na Favela.

ofuxico

Segundo Fabíola Reipert, o descontentamento de Ana Hickmann com Chris Flores, que faz com ela o “Hoje em Dia”, chamou a atenção no aniversário de 30 anos da TV Cidade, retransmissora da Record no Ceará. “Pedi para elas sentarem em mesas separadas”, disse Alexandre Correa, marido e empresário de Ana Hickmann, durante a festa. Mas não quis contar o motivo do estresse.
Vildomar Batista, diretor do “Hoje em Dia”, da Record, tentou abafar o caso, fazendo com que tudo parecesse estar numa boa. Elas sentaram juntas e tiraram até fotos. Chris Flores diz não saber o porquê da confusão. Edu Guedes, outro apresentador do “Hoje em Dia”, também já teve um desentendimento com Alexandre.

Fábio Assunção teme o horário das seis de novela!


De volta à tevê, no papel do romântico Heitor, em Negócio da China, Fábio Assunção está feliz da vida. Mas, uma coisa preocupa o ator: o horário em que a novela será exibida.

Tradicional faixa que exibe
novelas de época, desta vez a Globo vai apresentar um folhetim moderno, dinâmico e cheio de ação, no melhor estilo filmes de Jet Li.
“É claro que torcemos muito para que seja um
sucesso, mas sabemos o quanto é complicado esse horário das seis. Sabemos o quanto é difícil estar sentado na frente da televisão, na hora da novela”, destaca o ator, sem perder o otimismo.

“Queremos manter o público e acho que essa jogada da Globo, de trazer o Miguel (Falabella) para o horário, foi muito inteligente. É uma atitude para fomentar mais essa faixa”, completa o loiro, que fará par romântico com Grazi Massafera.

Rafael Ilha encara as perguntas de Rodrigo Faro, na Record!


Rodrigo Faro entrevista Rafael Ilha, neste sábado (27), no quadro Lavando Roupa Suja, do programa O Melhor do Brasil. Em entrevista o apresentador revelou quais os principais momentos do encontro: “Rafael falou tudo. Contou sobre o envolvimento com drogas, a história da pilha, sua temporada no sanatório e o namoro com Cristiana Oliveira”. O programa exibirá ainda mais uma edição do quadro Duelo Fura Olho. Na atração, uma participante trará seu atual namorado e o ex. Por meio de um divertido jogo de afinidades, levará para casa o prêmio de R$ 5 mil quem souber mais sobre a vida da participante.
O baile do Vai Dar Namoro será animado pelo grupo Revelação. O Melhor do Brasil vai ao ar a partir das 16h.

Teleton 2008 está bem adiantado nas gravações!


MUITA COISA GRAVADA A equipe que trabalha no Teleton 2008 está com os trabalhos adiantados e muitos quadros já estão gravados e editados. Por enquanto, o SBT estipulou os dias 7 e 8 de novembro como as datas de exibição do especial que será aberto e encerrado no estádio do Ibirapuera com apresentações musicais. Se nada mudar, logo depois do primeiro número o programa volta para os estúdios do SBT onde estará Silvio Santos. Artistas de outras emissoras, cantores, duplas e bandas já confirmaram presença, mas o Teleton ainda tem dificuldades com os convites dos profissionais da Globo e Record, já que as duas emissoras não liberam todos os pedidos.

Artista Até Debaixo D´Água estréia neste domingo!


O "Programa Silvio Santos" estréia neste domingo, 28 de setembro, um novo quadro: "Artista Até Debaixo D´Água". Na nova atração, as pessoas que se inscreveram pelo site do SBT vão mostrar do que são capazes no palco, seja uma habilidade circense, musical, entre outras. Depois o auditório decide qual o melhor e o menos votada vai parar dentro d´água, literalmente.

Não perca! "Programa Silvio Santos", neste domingo, a partir das 14h, no SBT!

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

SBT fará cobertura especial nas eleições!


No dia 5 de outubro, domingo de eleições para prefeito e vereadores, o SBT terá um programa especial de análise e números, que será ancorado por Carlos Nascimento e irá ao ar logo após a sessão Oito e Meia no Cinema.

No programa, será usado um equipamento moderno de cenário virtual. Durante todo o dia, também serão exibidos boletins em rede nacional.

Negócio da China é apresentada à imprensa!


Miguel Falabella, autor de “Negócio da China’, e o diretor geral da novela, Mauro Mendonça Filho, reuniram ontem, dia 25 de setembro, toda equipe e elenco para uma apresentar à imprensa a nova trama das seis.

Falabella contou que a história nasceu a partir do amor que sente por Portugal e que o núcleo da família portuguesa, os Moreira, foi o ponto de partida para escrever sua obra. “A novela surgiu do núcleo português, mas também irei falar do amor Heitor (Fábio Assunção) e Lívia (Grazi Massafera), que é como uma tesoura que não corta, uma tesoura que mastiga, mas nem por isso deixa de ser amor”, explica Miguel.

O autor revelou ainda que decidiu fazer uma novela que falasse de relações familiares e que se passasse no Rio de Janeiro e em São Paulo ao mesmo tempo.O kung fu, que rouba a cena em ‘Negócio da China’, é uma inspiração do próprio autor. “Eu sou fã de filmes de lutas marciais, com muita ação e muito movimento”, contou Miguel. E destacou ainda outros núcleos, como a turma do El Chaparrito que, segundo ele, vai dar o que falar. El Chaparrito é um bar que reúne personagens com grande talento para a música. A dona do lugar, Maralanis (Leona Cavalli), é também a grande vedete dos shows, mas não tem dom algum para ser cantora. Graças a uma enorme coincidência, ela reúne funcionários que, além de saber cantar muito bem, sonham com uma carreira nos palcos.

‘Negócio da China’ é uma história de amor e aventura, contada de forma bem-humorada e com muita leveza. O romantismo está presente no relacionamento entre Heitor (Fábio Assunção) e Lívia (Grazi Massafera), que são apaixonados, mas não conseguem ser felizes juntos. Heitor é um homem comum, que sabe o que quer, mas nunca fez muito esforço para sair da barra da saia da mãe, Luli Maria (Eliana Rocha). Lívia é o oposto de seu ex-marido. Ela não desanima com os obstáculos e está sempre em busca da realização de seus sonhos. A novela também traz a história de Diego (Thiago Fragoso), que vê sua vida virar de ponta-cabeça quando descobre não ser filho biológico de seu pai. A partir da revelação, feita por sua mãe, Júlia (Natália do Vale), Diego decide ir em busca de sua verdadeira origem. Ele deixa para trás sua casa no Rio de Janeiro, seu trabalho como advogado e sua namorada, Celete (Juliana Didone).

Logo no começo da novela, o chinês Liu (Jui Huang) realiza um grande roubo em um cassino do outro lado do mundo, na China. Esse dinheiro cruza o destino de vários personagens, como o de Aurora (Maria Vieira) e João (Ricardo Pereira), que deixam Portugal para trabalhar no Brasil. Outros moradores do Parque das Nações, bairro carioca fictício onde se passa a história, também cobiçam a fortuna, que representa a chance de uma grande mudança na vida de cada um deles.

‘Negócio da China’ estréia dia 06 de outubro, após Malhação.

A Favorita: Autor confirma que personagem de Paula Burlamaqui é lésbica!


Depois de muitas especulações, João Emanuel Carneiro, autor da novela global A Favorita confirmou que a personagem Stella, interpretada pela atriz Paula Burlamaqui, é lésbica. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, dia 25 de setembro, pela colunista de O Globo, Patrícia Kogut. "Quando voltar para Leo (Jackson Antunes), Catarina (Lília Cabral) arrumará um emprego no restaurante de Stella (Paula Burlamaqui). Elas ficarão muito amigas. Para Catarina, Stella será um modelo de mulher admirável. Já Stella alimentará pela amiga um amor secreto e platônico", garante a nota. O autor afirma também que elas não terão um romance e o povo da cidade de Triunfo ficará sabendo da orientação sexual de Stella, inclusive Leo, que fica indignado. "Ele vai falar aqueles clichês: que não existe mulher homossexual, só mulher que ainda não conheceu um homem de verdade", conta o autor.

"Os Mutantes" não terá 3ª temporada!


A um tempo atrás se dizia que estaria quase confirmado a terceira temporada, mais como a audiência não vai muito bem, entre outros motivos, não vai acontecer. A Record é que não quer fazer, já por Tiago Santiago poderia ter tranquilamente.

Tanto que o elenco da novela da Ana Maria Moretzon já começou a ser pensado.
A novela ainda não entrou em fase de produção mas a autora pelo que se sabe anda ‘rondando’ alguns atores.

Hebe não fala com reporter do "Olha Você"!



Na festa dos 50 anos do Grupo Silvio Santos, Hebe não quis dar entrevista para o programa “Olha Você”, de Claudete Troiano. Alguém comentou que ela não gosta da colega. “Isso é uma inverdade. Ela não tem nada contra a Claudete. Não deu entrevista porque estava tirando fotos”, disse Cláudio Pessutti, sobrinho e empresário de Hebe.

Murilo Benício: 'Quero que os paparazzi morram'!

Murilo Benício abriu guerra contra os paparazzi. Segundo informações do Jornal O Dia, no lançamento dos novos produtos Givenchy, que aconteceu na quinta-feira (25), em São Paulo, o ator mostrou toda a sua ira com relação a esse tipo de fotógrafo e jogou sua praga:

"Quero que todos eles morram, até o fim do ano. Eles são uma facção, e essa perseguição já é chata. Já me irritei muito. Até hoje, tenho vontade de bater neles, mas passei a entender a ignorância das
pessoas", disse o ator.

Ainda de acordo com o jornal, apesar do incômodo, Murilo não pensa em sair do Rio de Janeiro, cidade no Brasil onde os fotógrafos em busca de flagras das celebridades mais agem.

"Não mudaria por causa da violência, então, não faria por causa deles. Tenho mais com que me preocupar, como meus filhos, por exemplo", finalizou ele.


Carro desgovernado atropela equipe de reportagem da Globo!


Na madrugada desta sexta-feira (26), uma equipe de reportagem que trabalhava na zona sul de São Paulo, sofreu um grave acidente. Um carro desgovernado atropelou um técnico da equipe Globo e um policial militar.

O motorista que, segundo a polícia, dirigia embriagado, estava em alta velocidade e atingiu os carros da PM e da reportagem, que estavam na Avenida Sena Madureira, no bairro da Vila Mariana.

Segundo o telejornal Bom Dia Brasil, o operador técnico Globo Alexandre Cavalieri teve ferimentos graves. Ele está internado no Hospital das Clínicas, onde deve passar por uma cirurgia na bacia, após controlar uma hemorragia. O PM teve ferimentos leves, e foi levado para o Hospital São Paulo.

Já os repórteres Jean Raupp e Almir Padial, que também trabalhavam no local, não se feriram.

Segundo a polícia, o motorista do carro que provocou o acidente se recusou a fazer o teste do bafômetro e também foi levado para o Hospital São Paulo.

A equipe da Globo atingida, trabalhava na cobertura de uma perseguição policial, que terminou com a queda do carro de bandidos do Viaduto Borges Lagoa, na Avenida Rubem Berta.

Olha Você já chega a vice-liderança!


Os índicies de audiência do "Olha Você" melhoram a cada semana. Pela primeira vez desde a estréia do programa, em 1º de setembro, a atração foi vice-líder durante sua exibição, das 16h59 às 17h59, na tarde de ontem, quinta-feira, 25 de setembro.

O Olha Você marcou 5 pontos de média, com pico de 7, enquanto a primeira colocada obteve 20 pontos na média do período.

"Olha Você", de segunda a sexta, às 17h.

Sem destino certo!


Ratinho continua sem saber que rumo tomar. Silvio Santos ofereceu um programa no sábado à tarde, mas acabou desistindo silenciosamente da idéia. Tão silenciosamente, que nem ele, Ratinho, soube ou foi informado de mais nada. A Bandeirantes, com o fim do seu contrato, parece que ainda é a opção mais imediata, mas não há nada de oficial até agora.

Jogada de mestre!


Segundo Flávio Ricco, Silvio Santos dobrou a apresentação do "Jornal do SBT - Manhã". Agora entra das cinco às seis e das seis às sete, com audiência girando sempre em torno de quatro e seis pontos, respectivamente. São números que, na média/dia, contam bastante.

Criança Esperança do SBT!


O título acima pode até soar estranho por se tratar de uma campanha da Rede Globo, porém é um programa nesses moldes que o SBT pretende produzir, na tentativa de turbinar a próxima edição da campanha "Teleton", em novembro. Até mesmo o palco, em São Paulo, seria o mesmo de tantas e tantas apresentações do "Criança Esperança": o Ginásio do Ibirapuera. Dentro desse contexto, Silvio Santos apareceria apenas no encerramento, através de um link direto do SBT. Mas cá pra nós: o cidadão que for ao Ibirapuera, se esta idéia ganhar cores definitivas, vai querer ver antes de tudo o animador Silvio Santos. Do contrário, não haverá graça nenhuma. E mais: o Teleton 2008 terá muito material gravado - inclusive a abertura já está feita, com os padrinhos Daniel e Hebe Camargo. Será alguma precaução? E o Ratinho passou todo o dia de ontem fazendo a parte dele. Na ordem das coisas, só está faltando a Adriane Galisteu.

Para viver traficante, Felipe Cardoso demora até 5 horas para fazer o cabelo!


No elenco de "Revelação", Felipe Cardoso será o intérprete de Maçarico, um traficante da periferia de Tirânia.Para interpretar o bandido na trama de Iris Abravanel, o ator lançou mão de um “dreadlook”. Curiosamente, ele demora até 5 horas para preparar o cabelo, tudo isso para passar mais realidade ao personagem.

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Em Breve!!!


A Partir do dia 29 de Setembro, estréia a novela *As Conquistas dos Rebeldes*aqui no blog.

A Novela já tem 21 Capítulos escritos e terá 60 ao total!
Não Percam! dia 29 às 16:00 da tarde!

Tudo é Possivel vai começar depois do Domingo Espetacular para estados que terem debates!


Segundo a coluna ‘Canal 1′, do jornalista Flávio Ricco, as emissoras da Record que não exibirem debate domingo, irão apresentar uma seleção com melhores momentos da Eliana. É o caso da Record - Rio por exemplo será apresentado o Tudo é Possivel logo após o Domingo Espetacular.

Isabella Fiorentino entusiasmada com seu novo programa no SBT!


Entusiasmada com o Esquadrão da Moda, novo programa que o SBT estréia em breve, a modelo e apresentadora Isabella Fiorentino não está medindo esforços à frente deste novo desafio.

Segundo a coluna Canal 1, mesmo morando com o marido, Stéfano Hawilla, nos EUA, ela grava de segunda a quinta na Anhangüera e pega avião para Miami na noite do mesmo dia.

Em tempo: O Esquadrão da Moda, que também conta com a participação do renomado estilista Arlindo Grund, é o primeiro programa do SBT gravado em Full HD, inclusive utilizando câmeras XD nas externas. Traduzindo: 1080 linhas em estúdio e na rua.

‘BBB 9’ eliminará 2 participantes na estréia!


A Globo fará uma série de mudanças na próxima edição do reality show "Big Brother Brasil", a nona, a começar pelo programa de estréia. Não haverá mais a carreata-merchandising em que os participantes eram transportados de um hotel até o Projac, onde fica a casa-confinamento do programa. "BBB 9" terá 14 ou 16 participantes. Serão escolhidos dois a mais (16 ou 18). Todos ficarão em um hotel durante alguns dias antes da estréia, porém só saberão se realmente entrarão no programa na hora em que o reality show começar, pouco depois das 22h de 13 de janeiro. Dois selecionados serão barrados na porta da casa. A idéia de J.B. de Oliveira, o Boninho, diretor-geral de "BBB", é eliminar no primeiro dia candidatos que apresentam um determinado perfil no processo de seleção e revelam outro durante a estadia no hotel. Ou seja, o comportamento dos candidatos no hotel é que determinará esse primeiro "paredão", em que Boninho será o único "votante". A mudança também dá margem para o descarte de selecionados que tenham alguma relação com altos funcionários da Globo _em duas edições de "BBB", a emissora teve que cortar participantes, por esse motivo, após tê-los anunciado. A principal novidade de "BBB 9", contudo, será o perfil dos competidores. A maioria terá mais de 25 anos e alguns, mais de 45.

Novo Slogan: “Record - TV de Primeira”!


“Record - TV de Primeira” é o novo slogan da emissora de Edir Macedo, que começará a ser usado nesta sexta-feira (26). O anterior, “A Caminho da Liderança”, lançado no início de 2005, não vai sumir do mapa, continua no mercado publicirário da TV Record.

Neste mês de setembro, segundo dados divulgado pela imprensa, tudo indica que a Rede Record vai voltar a ocupar a posição que o SBT esteve durante muitos ano e que tanto festejou com a volta no mês de agosto - a vice-liderança nacional na audiência.

Silvio Santos não gostou de ser imitados no “Hoje em Dia”!

O dono do SBT ficou indignado ao saber que ele e Maisa foram imitados, ontem, no “Hoje em Dia”. Pedro Manso interpretou Silva Santos e o humorista Manguaça fez Marisa. “Mesmo sendo o dono da emissora [SBT], sou confuso, não sei de horário, não sei de nada”, cutucou Pedro. Quando Tom Cavalcante imitou Silvio, na Record, ele o impediu, na Justiça. Mas o “Pânico” pode. Domingo, o programa também imitou Silvio e Maisa. (Fonte: Fabiola Reipert, Jornal Agora)

Solange Frazão cria saia justa no SBT!

Segundo a jornalista Fabíola Reipert do jornal Folha Online, Solange Frazão está espalhando que vai apresentar "Dez Anos Mais Jovem", que transforma o visual de mulheres com plásticas e banho de loja. Mas o programa será comandando por Ligia Mendes, do "Astros", que já gravou oito episódios. Isso causou mal-estar no SBT. Até em uma loja de roupas Solange comentou o assunto. Mas a personal trainer não admite que falou algo.

Chapolin Colorado é o herói da hora do almoço!


O divertido Chapolin Colorado continua como uma das preferências do telespectador! Nesta quarta, 24 de setembro, o seriado estrelado por Roberto Bolaños garantiu a vice-liderança isolada para o SBT com média de 7 pontos. No mesmo horário, das 13h30 às 13h53, a primeira colocada registrou 11 pontos e a terceira, 6. "Chapolin", de segunda a sábado, às 13h30, no SBT!

Programa tem o dobro de audiência da concorrente!


A edição desta quarta-feira de "Casos de Família" ficou na segunda colocação isolada, com 6 pontos de média e pico de 8, enquanto a terceira colocada obteve 3 pontos. Exibido das 16h às 17h, "Casos de Família" é apresentado por Regina Volpato. No programa desta quinta, 25, o tema é "Tenho ciúmes do meu marido por causa das mulheres do trabalho dele". Não perca.

Novidades no departamento de jornalismo!


O SBT anuncia que o telejornal local de Brasília deixará de ser terceirizado e passará a ser feito pelo departamento de jornalismo do SBT. A mudança vai acontecer em novembro e será acompanhada por cenário novo e equipe recém-montada. Além disso, está programado para o final do ano o 2º Encontro Nacional de Jornalismo, em São Paulo, ainda sem data definida; e a segunda edição do Prêmio SBT de Jornalismo para as melhores reportagens exibidas nos telejornais da emissora em 2008.

Atores de Revelação quererm impor cláusula ao SBT!


Decepcionados com a falta de consideração dispensada pelo SBT à novela Revelação, o elenco da novela parece ter cansado de ouvir as promessas de possíveis datas para a estréia feitas por Silvio Santos e deve partir para trâmites legais para defenderem seus direitos.Segundo a coluna Controle Remoto, a experiência vivida pelos atores no SBT será a última. Caso a emissora opte por renovar os contratos será exigida uma cláusula em que obriga a estréia da produção em até dois meses após o início das gravações.
O casting da novela pretende tomar este cuidado para evitar os prejuízos que estão acumulando com indefinição da data em que Revelação será lançada, afinal as gravações estão quase terminando e os convites para novos projetos dificilmente deverão acontecer pois emissora alguma quer correr o risco de fazer contratações de quem está prestes a estrear na concorrência.
Silvio Santos vem recebendo pressões de todos os lados, começando de Íris Abravanel que responde pela novela e pelo elenco que já chegou a ameaçar greve.
Recentemente foi anunciado que ao acabar o horário político, Revelação estréia, o que deverá acontecer pelo dia 29 de outubro onde todas as atividades relacionadas as eleições estarão encerradas.

10 Anos: SBT nega substituição de Lígia Mendes!


Surgiu o rumor de que o programa 10 Anos Mais Jovem, do SBT, não seria mais comandado por Lígia Mendes e, sim, por Solange Frazão. No entanto, a emissora confirma o nome da apresentadora de Astros.
A atração é a versão brasileira do reality show 10 years younger, exibido pelo Discovery Home&Health. O programa gira em torno de pessoas que pretendem rejuvenescer, mas sem precisar, para isso, de cirurgias plásticas.

A estréia de 10 Anos Mais Jovem está prevista para o primeiro semestre do ano que vem.

Estrelando

SBT oferece programa noturno à Galisteu!


Adriane Galisteu recebeu uma proposta para apresentar um programa noturno. Sabe em qual emissora? No próprio SBT, de acordo com o jornal Agora. A idéia é que a atração vá ao ar uma vez por semana. As assessorias de imprensa da emissora e da loira desconhecem a proposta. Galisteu está longe das telinhas desde que o Charme saiu da grade de programação do SBT, em março deste ano. Ela disse, recentemente, que quer deixar a emissora de Silvio Santos. - Eu só quero sair em paz do SBT. Peço que me deixem ir em paz. Tudo que quero é uma carta assinada dizendo que cumpri meu contrato até o fim. Quero seguir em frente, contou à Folha Online.O contrato da apresentadora com a emissora vai até o dia 30 deste mês.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Globo adota segredo para driblar concorrência!


A Rede Globo passou a adotar sigilo sobre suas próximas estréias e projetos para evitar reações da concorrência, informa nesta segunda-feira a coluna Outro Canal.

Oficialmente, a emissora informa que as datas de estréia ainda não foram definidas.

Dentre as próximas estréias estão "Ó Paí, Ó", "Capitu" e "Força-Tarefa".

Horario Eleitoral prejudica audiência do “Jornal Hoje”!

O horário eleitoral está afetando o desempenho de audiência do “Jornal Hoje”. Na última quinta-feira, o telejornal marcou uma média de 8 pontos,e semana passada o jornal fechou em primeiro acompanhado de Chaves e Chapolin
É o pior desempenho do ano. A média normal seria 12 pontos.


“Jornal Hoje”, de segunda a sábado, às 13h30. Na Globo.

“Tróia” na vice liderança isolada para o SBT!


A exibição do filme “Tróia” no último domingo, 21 de setembro, garantiu a vice-liderança isolada ao SBT. No ar das 22h30 à 1h35, a sessão “8 e Meia No Cinema” registrou média de 10 pontos e pico 14. No mesmo horário, a Globo marcou 17 pontos e a Record, 6 pontos.

“8 e Meia No Cinema”, aos domingos, logo após o Domingo Legal, no SBT!

domingo, 21 de setembro de 2008

SBT não autoriza Maisa gravar na "A Praça e Nossa"!


Carlos Alberto de Nóbrega solicitou uma gravação com Maisa para o humorístico “A praça é nossa”. Não foi autorizado. Como se sabe, ela só tem permissão para aparecer nos programas de Silvio Santos.

IMPERDIVEL :: Aconteceu Comigo será ao vivo hoje!


Neste domingo, o quadro Aconteceu Comigo será especial. Contará a história do Sr. Paulo Menezes, que há 4 anos vive sem seus dois braços. Acostumado a trabalhar na roça, ele estava trabalhando como capataz Paraopeba, Minas Gerais, quando ao usar uma ensiladeira, máquina que tritura cana-de-açúcar, sem querer prendeu seu braço esquerdo. Ao tentar se soltar, ele acabou prendendo o outro braço.

Paulo aparecerá ao vivo, no palco da atração, para contar um pouco mais sobre a história.

E ainda neste domingo, Gugu Liberato mostrará como foi a primeira noite do vovô Carlos em sua casa nova, entregue na semana passada através do quadro construindo um sonho. Nas imagens, o vovô assistiu, confortavelmente, ao programa Domingo Legal.

“Ídolos” entra na terceira fase nesta Terça!


PARTICIPAÇÃO DO TELESPECTADOR Na próxima terça-feira, o reality show “Ídolos” entrará em sua terceira fase e contará com a participação do público no processo de eliminação dos participantes. Esta etapa é conhecida como "Workshop" e reúne os 30 candidatos pré-selecionados que se apresentarão divididos em três grupos de 10. O telespectador escolherá três de cada grupo para a próxima fase, a Semifinal. Durante as três próximas semanas, o programa exibirá a performance de cada grupo. Um dos candidatos que foi eliminado terá a chance de se juntar aos nove já selecionados em uma repescagem decidida também pelo público.

28 anos: Programa “Mulheres” comemora aniversário amanhã!


FESTA DE ANIVERSÁRIO

Amanhã, o programa “Mulheres” comemora os 28 anos de transmissão pela TV Gazeta com uma edição especial. O programa é o feminino que está há mais tempo da televisão brasileira e atualmente é apresentado por Cátia Fonseca. A atração entrou no ar no dia 22 de setembro de 1980 sob o comando de Ione Borges e Ângela Rodrigues Alves com uma mistura de entretenimento, informação e prestação de serviço. Durante este tempo, a revista eletrônica se transformou e incluiu em sua pauta moda, artes, economia e cidadania.
Claudete Troiano, Leão Lobo, Drica Lopes, Liliane Moska, Márcia Goldschmidt, Clodovil Hernandez e Cristina Rocha já passaram pelo comando da atração. Amanhã, além de depoimentos, vídeos recordarão os momentos marcantes do “Mulheres”.

Você pode se hospedar na mansão da novela A Favorita!


Quem assiste à novela A Favorita, às 21h, na Globo, se encanta, todas as vezes que a trama mostra uma panorâmica da mansão dos Fontini. Pois, a quem estiver interessado, vai aqui uma dica: o local é um hotel, o Estância Vila Maria.

O hotel em questão está localizado em Buenos Aires, na Argentina. Quem reservar a sua unidade, terá direito a um vaucher e passear pelos aposentos, que servem para as gravações da trama de João Emanuel Carneiro.

E, a quem interessar, a empresa Reynolds Venture, da empresária Frances Reynolds, reunirá grandes investidores brasileiros, para apresentar dois investimentos em condomínios de luxo na Argentina, em Mendoza e em Buenos Aires. O
evento ocorrerá, na próxima quarta-feira (24), no Restaurante Baretto, em São Paulo.

O HotelVilla Maria, com seu esplendor e prestígio, é uma das estâncias mais emblemáticas da Argentina. Ela se destaca pela área principal, que é um palácio rural de estilo Tudor, e pelo parque, desenho do paisagista Carlos Thays. Os quartos são todos de luxo, ambientados com o encanto e o charme de uma estância tradicional. O spa oferece diferentes tratamentos de revitalização e beauty med, sauna, hidromassagem etalassoterapia, entre outros.

Chapolin Colorado vai para o cinema pelo seu próprio criador!


O produtor Roberto Gómez Fernández, filho do criador do seriado Chaves, Roberto Gómez Bolaños, pretende levar o Chapolin Colorado ao cinema, e já está trabalhando nisso. Fernández comentou que espera, em breve, poder realizar seu sonho de também levar os personagens favoritos das crianças para a telona, em um filme animado.

Embora não tenha dado detalhes do projeto, Gómez comentou:

"Chapolin Colorado será levado ao cinema em animação, mas com uma técnica bem
diferente da do desenho do Chaves".

De Volta Pra Minha Terra: Gugu leva familia de volta para a Paraíba!

Esta semana, no quadro De Volta Pra Minha Terra, do Domingo Legal, o apresentador Gugu Liberato e o repórter Danilo Manha mostram a emocionante história da jovem Ana Kelly (21), que há três anos e meio sonhava em voltar para sua terra natal, Timbiras, na Paraíba. Mãe dos pequenos Kaique (3) e Kauani (1), Kelly veio para São Paulo acompanhada do marido Cleone (23), em busca de realizar o sonho da casa própria. Porém, só encontrou sofrimento e privações, para os filhos que nasceram na cidade. Na chegada ao Maranhão, o repóter Danilo Manha levou o casal e os filhos para saborearem a tradicional galinhada, que é vendida às margens da rodovias do Estado. Depois, foi a hora de Kelly reencontrar o pai de criação, Sr. Raimundo, na cidade de Codó. De volta à estrada para Timbiras, Kelly pediu para ir até a Capelinha Alma Perdida, de um casal de santos. Roga a lenda, que um casal apaixonado teria sido assassinado por seus familiares, que eram contra o relacionamento. Os dois foram enterrados juntos, abraçados, na mesma sepultura. Hoje, eles são considerados santos na cidade e Kelly prometeu visitar o local, quando retornasse para sua terra. Promessa paga, chegou a hora de Cleone reencontrar sua mãe. Para isso, uma grande operação surpresa foi preparada. Danilo chegou a um salão de cabeleireiro, dizendo que precisava cortar o cabelo para uma gravação do De Volta Pra Minha Terra, naquela cidade. Só que ela não imaginava que a pessoa que voltava para Timbiras, era seu filho Cleone, que estava disfarçado de assistente da equipe da atração. A emoção tomou conta do local, no momento em que os dois se reencontraram.

Aconteceu Comigo

Neste domingo, o quadro Aconteceu Comigo será especial. Contará a história do Sr. Paulo Menezes, que há 4 anos vive sem seus dois braços. Acostumado a trabalhar na roça, ele estava trabalhando como capataz Paraopeba, Minas Gerais, quando ao usar uma ensiladeira, máquina que tritura cana-de-açúcar, sem querer prendeu seu braço esquerdo. Ao tentar se soltar, ele acabou prendendo o outro braço.

Paulo aparecerá ao vivo, no palco da atração, para contar um pouco mais sobre a história.

E ainda neste domingo, Gugu Liberato mostrará como foi a primeira noite do vovô Carlos em sua casa nova, entregue na semana passada através do quadro construindo um sonho. Nas imagens, o vovô assistiu, confortavelmente, ao programa Domingo Legal.

BBB9: Mais de 100 mil inscritos e diretor Boninho faz desabafo


A nona edição do Big Brother Brasil só começa em janeiro de 2009, mas a seleção já movimenta o Brasil. Segundo o site oficial do programa da Globo, o número de inscritos já ultrapassou a marca dos 100 mil. As inscrições pelo correio foram iniciadas, e o site continua recebendo perfis.

E esse número todo pesa. E como! As cobranças são grandes, para que tudo corra bem. Vendo por esse prisma, um texto foi postado na página do blog da produção, no site oficial do BBB. Pelo tom, é o diretor da atração, Boninho, quem faz o desabafo. Ele diz que as reclamações incomodam muito, e chega a ficar de saco cheio':


“Tem muitas vezes que eu fico de saco cheio, e tenho vontade de explodir essa parada. É muita armação, perguntas repetidas e reclamações existenciais, que torram o saco. Tem que ter paciência e estômago, para ouvir pedidos, xingamentos, desafios e todo tipo de provocações”.

E o diretor continua seu
relato, falando sobre o blog da produção:

“Esse espaço é, na
verdade, uma loucura de uma grande amiga, a tal Ana, que fez o Top 5, e nós topamos fazer esse blog. Então, fica aquela dúvida: faço o ano que vem? Desisto das entrevistas nas cidades? Continuo a responder 24 horas por dia? Aí, eu paro e percebo que a nossa estrutura é fantástica. A Ana já me falou várias vezes, e a ficha caiu. Isso aqui é um BBB tamanho família. Tem os indicados, muitos paredões, vocês votam, brigam e até eliminam. Só então percebi o quanto é possível vigiar vocês, nomes, ips e rastros. Essa máquina identifica a digitação, a esperança, seu espírito".

Concluindo, Boninho fala da casa de inscritos, que o programa acaba de marcar:

"Passamos dos 100 mil, e temos nas nossas mãos suas radiografias, desejos, sonhos e grandes
segredos. Envolvido nessa poderosa máquina, vou ganhando novas forças, de olho em cada passo de milhares de aspirantes a moradores da nossa casa. Nesse espaço, vocês estão fazendo seu próprio caminho. Não dá para escorregar, não vale chorar, armar, nem piscar. Estamos de olho e monitorando tudo. Assim é divertido, e volto a ganhar forças”.