O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Globo divulga Triângulo amoroso de "Caminho das Índias"!


Todo mundo já sabe que a atriz Juliana Paes viverá a indiana Maya na novela “Caminho das Índias”, próxima trama de Glória Perez, que substituirá “A Favorita” na TV Globo.

Juliana Paes será a protagonista da novela e terá um amor proibido na ficção com o indiano Bahuan, papel do ator e apresentador Márcio Garcia.

Emissoras investem em suas manhãs!


INVESTIMENTO NAS MANHÃS

A faixa matutina deve ganhar novidades em 2009 em praticamente todas as emissoras. A equipe do “Mais Você” já desenvolve novos quadros para que o programa possa ter mais chances de brigar pela audiência. Na Globo uma das idéias é criar uma faixa para os realitys shows e deixar Ana Maria Braga com serviço, informação e culinária. Os produtores do “Hoje em Dia” também trabalham para viabilizar estréias de novos quadros e uma das possibilidades é aumentar o espaço de Ticiane Pinheiro nas externas com celebridades. A Rede TV! pretende investir e sofisticar o “Bom Dia Mulher”, deixando de lado as pautas mais popularescas. Na Band os projetos são sigilosos e muitos acreditam que Silvia Popovic poderá ocupar a parte da manhã com uma grande revista eletrônica. O SBT dá sinais de que não mexerá no período matutino, uma vez que seus desenhos incomodam Globo e Record.

“Olha Você” poderá começar mais cedo!


Com ibope na casa dos 3 pontos o programa “Olha Você” poderá entrar mais cedo no SBT.Uma ala da emissora irá propor à Silvio Santos a alteração do horário da atração.

Cogita exibir a atração em dois possíveis horários (13h ou 14h).A emissora espera com isso conseguir médias próximas de 6 pontos.

CQC::“Beijo, me liga!” é um presente para Barack Obama!


Depois de perseguir o deputado Fernando Gabeira (PV) e o prefeito eleito do Rio Eduardo Paes (PMDB), no segundo turno carioca, o repórter do “CQC” Felipe Andreoli tem nova missão: correr atrás dos candidatos à Casa Branca John McCain e Barack Obama.

O repórter de 28 anos viajou nesta quinta-feira (30) para os EUA, onde vai passar por Phoenix, Chicago e Nova York. Na bagagem, ele levou um presente para Obama: um broche com o bordão “Beijo, me liga!”

Felipe Andreoli vai para os EUA atrás dos candidatos à Presidência
Se nas eleições brasileiras Andreoli e seus colegas enfrentaram seguranças não muito simpáticos às brincadeiras e perguntas sarcásticas típicas do programa, nos EUA as dificuldades serão ainda maiores.

“É mais perigoso, não dá para fazer movimentos muito bruscos. Lá a gente pode levar tiro”, disse Andreoli.

O repórter, que ficou 25 dias na China durante a Olimpíada, e foi enviado para a Europa para entrevistar jogadores de futebol, está se tornando especialista em coberturas no exterior.

“Tenho fluência em outras línguas, o que ajuda bastante.”

Andreoli é jornalista e trabalhava como repórter esportivo na própria Band antes de ser escalado para o “CQC”. Na época, ele já se destacava pelo estilo engraçadinho.

“Fiz uma entrevista com o [comediante inglês] Mr. Bean e dei para ele uma camisa do Capivariano. Disse que era a camisa de um grande time do Brasil, ele acreditou e ficou superfeliz”, conta.

A performance acabou rendendo o convite para integrar o time do “CQC”.

Crise

Andreoli vai passar também por Nova York, onde vai fazer matéria sobre a crise financeira. A idéia é “tentar comprovar a tese do presidente Lula de que a crise é um problema dos americanos. Se eles querem sair da crise, é muito simples, é só se mudarem para o Brasil”, adiantou Marcelo Tas, um dos cabeças do “CQC”.

O programa “CQC” é exibido na Band às segundas, às 22h.

OLHA VOCÊ:: Estréia quadro ''Busca Radical'' na próxima segunda!


Busca Radical, nome do novo quadro de Beto Marden no programa vespertino Olha Você, do SBT, estréia na próxima segunda-feira (3).

Para gravar a primeira edição, o
apresentador e a equipe do Olha Você estiveram na cidade de Socorro, em São Paulo, e seguiram um roteiro cheio de aventuras, especialmente criado para o quadro.

“Terceiro Tempo” pode sofrer alteração de horário!


Devido a baixa audiência da mesa redonda de Milton Neves, executivos da Band estudam a possibilidade de mudar o horário da atração, transferindo das 21h para mais tarde. Na Record, o “Terceiro Tempo” tinha boa audiência, sendo transmitido além da meia-noite. Mas o que os administradores da Band não podem esquecer é que a Record tinha e tem boa audiência nos domingos.

Karina Bacchi cria saia justa com a Record!


A atriz Karina Bacchi publicou em seu blog, imagens das gravações das atrações de 2009 da Record, em que ela está posando ao lado de sua nova dupla do Simple Life, revelando inclusive detalhes da atração. Sem autorização para divulgação, a loira causou mal-estar na Record.

Record vence disputa e vai exibir "Tropa de Elite" em 2009!


Está definido: a estréia do filme "Tropa de Elite" na televisão brasileira será feita pela Record. A disputa entre Globo e a emissora paulista pela exibição começou há mais de um ano, quando o direito de transmitir o bem-sucedido longa-metragem na TV chegou a fazer parte da negociação de uma série baseada no filme, também disputada pelas emissoras, e que acabou nunca acontecendo.Agora, baixada a poeira do fenômeno inicial, a negociação seguiu seu fluxo normal: a Record tem, desde 2005, um acordo com a distribuidora Universal (do estúdio americano homônimo, não a igreja) que garante que a emissora tem prioridade de escolha no catálogo. Assim, "Tropa de Elite", que pertence à distribuidora, veio no pacote de títulos a serem exibidos em 2009.

A produção brasileira será o carro-chefe do pacote de filmes da emissora para o ano que vem. A data de exibição, no entanto, ainda não foi definida.

*As Conquistas dos Rebeldes*



23° Capítulo:
No quarto de Mia...
Vick- Mia, eu vou com o vestido preto ou azul?
Mia- Concerteza o Preto!
Celina- Como eu estou?
Vick- Você vai com isso ai?
Celina- Vou , por quê?
Mia- Me desculpe Celina, mas esse vestido está horrivel!
Vick- É verdade!
Celina- Ai meninas, com o que eu vou?
Mia- Nós ajudamos você.
Celina- Obrigada meninas.
Vick- Nós somos o clube da Mia!!!
As três se abraçam...
No quarto de Diego...
Giovanni- Está tudo certo pra fulga Diego.
Diego- Tem que dar certo, porque se alguém descobrir, todos estamos encrencados.
Tomás- Vamos, já está na hora.
Os 3 saem do quarto, elá fora encontra com Miguel, Téo e Nico.
Miguel- Oi galera, as Meninas irão?
Diego- Eu acho que sim. Nós combinamos de se encontrarmos aqui.
As meninas chegam...
Roberta- Estamos prontas!
Giovanni- Estão todas lindas!
Diego- Vamos indo, silêncio!
Todos chegam na festa...
Giovanni- É aqui, vamos entrar!
Celina- Miguel, vamos indo.
Os dois vão para dentro e Miguel olha para Mia e pisca.
Mia- É hoje que nós vamos desmascarar você Celina.
Mia fala pra ela mesma...
Giovanni- Vamos gatinha!
Todos entram na festa...
Se quer saber o que vai rolar nessa festa... Não percam amanhã o Próximo Capítulo!!!

Novo Nome!


A partir de hoje, o blog *Muito + SBT* passa a se chamar *SBT é o Melhor*!
FIQUE LIGADOS no Blog!!

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

BOMBA : REVELAÇÃO ESTRÉIA EM DEZEMBRO NO SBT!


SBT confirma que a estréia da novela ''REVELAÇÃO'' seja em dezembro deste ano.

Já começaram as propagandas de divulgação da novela onde já é divulgada que estreiará em dezembro deste ano.Além disso o ''TELETON'' deverá ser a porta de divulgação da novela,assim como o ''ESQUADRÃO DA MODA'' que serão apresentados ao público.

Não perca ''REVELAÇÃO'' EM DEZEMBRO NO SBT!

Atores e Roteiristas incomodados com a programação da emissora!


O SBT tem hoje um grande volume de programação enlatada. Entre “Chaves”, “Eu, a patroa e as crianças”, “As visões de Raven”, “The O.C.”, “Smalville” e “Verônica Mars”, são muitas as atrações estrangeiras ocupando a grade. Segundo Patrícia Kogut do jornal O Globo, isso vem incomodando os atores e roteiristas que trabalham lá. E, junto com o fato de que a data da estréia de “Revelação” é uma incógnita, é motivo de insegurança geral.

1º Temporada do Esquadrão da Moda terá 3 meses de duração!


Previsto para estrear ano que vem no SBT, o “Esquadrão da moda” terá 13 episódios. Já foram gravados seis programas. Na primeira temporada, as “vítimas” serão apenas mulheres.

"Domingo legal" passa a Hebe e agora é o maior faturamento do Sbt!


Barba e bigode - Gugu Liberato hoje não tem só a liderança na audiência do SBT.

Já de alguns meses, o "Domingo legal" passou a ser também o maior faturamento da casa, batendo Hebe Camargo que sempre ocupou o primeiro lugar.

Só no último programa foram 18 ações de merchandising.

“Uma Escolinha Muito Doida” da Band exibe primeira foto!


Foi divulgada a 1ª foto da escolinha da Band que recebe o nome de “Uma Escolinha Muito Doida” que ainda não data de estréia mas vai ser só em 2009,mas a hora sim ,o humoristico será apresentado as 22 horas,Sidney Magal será o professor.

Vamos aguardar!!!

Record altera horário de Prova de Amor de novo e estende o Hoje em Dia!


A Record ainda não se deu por satisfeita e continua fazendo alterações em sua grade de programação.

Após seguir a Globo e também atrasar o Jornal da Record em 15 minutos e para isso, escalando um compacto de Os Mutantes – Caminhos do Coração para pouco mais cedo, dessa vez o foco foi para a problemática faixa vespertina.
O Hoje em Dia, comandado por Ana Hickmann, Britto Jr., Eduardo Guedes e Cris Flores, ganhou mais 15 minutos e segue até 13h15.
Para os que moram fora de São Paulo e algumas outras praças, o encerramento continua sendo ao meio-dia.
A reprise de Prova de Amor também foi vítima das alterações. Após amargar baixíssimos índices de audiência, a emissora optou por transferi-la das 17h20 para às 16h, com meia hora de exibição e assim antecedendo o Programa da Tarde.
Para as afiliadas, ao fim de Prova de Amor, segue o desenho Pica Pau. Para São Paulo, vai ao ar o jornal SP Record.

Ator de Tropa de Elite confirmado em novo seriado da Record!


A Record já confirma para o elenco de A Lei e o Crime, novo seriado policial com previsão de estréia para janeiro, o ator André Ramiro, que viveu o policial Matias em Tropa de Elite.Com o contrato assinado, André já se prepara para viver seu primeiro personagem na televisão.No texto que será assinado por Marcílio Moraes e dirigido por Alexandre Avancini, o jovem atuará junto com grandes nomes como Heitor Martinez e Francisca Queiroz.

“Três Irmãs” a mais beneficiada com a mudança de horário!


A MAIS BENEFICIADA

Sem dúvida nenhuma, “3 Irmãs” foi a novela mais beneficiada com a alteração de horários da Globo. A trama aumentou em pelo menos 3 pontos sua média e, na segunda-feira atingiu 32. “3 Irmãs” é uma novela que conquistou principalmente o público jovem e aposta nas belas paisagens. A faixa das 19h é considerada uma das mais difíceis pelos executivos da TV.

Simple Life 2 será com Karina Bacchi e Carolina Magalhães!


A Record bateu o martelo e escalou Karina Bacchi e Carolina Magalhães para a segunda temporada de Simple Life , que deverá estrear em 2009.As duas gravaram nesta semana algumas chamadas da nova fase do reality, que dessa vez terá um balneário paradisíaco como pano de fundo. O local ainda é mantido em sigilo.Karina já havia estrelado a primeira temporada de Simple Life em 2007, ao lado da atriz e modelo Ticiane Pinheiro.Desde que saiu da Globo, em 2006, a jovem já vez outros 3 trabalhos na Record. Estrelou em Cidadão Brasileiro, teve uma passagem rápida em Caminhos do Coração e comandava o quadro Um Baque com Karina no Domingo Espetacular.Em seu blog, Karina Bacchi comemora:"Vai ser uma loucura ainda maior !!! até porque estarei as vésperas do meu casamento !!!! Vou estar bem mais tensa.... e cheia de coisas pra resolver.... não quero nem pensar....A concentração é a alma do negócio ! Trabalho é trabalho e profissionalismo é essencial! Então lá vou eu ! com minhas malas rumo à Praia secreta, com todos os meus pensamentos brancos na cabeça...Viver mais uma divertida, interessante e sempre inesquecível Simple Life, pra na volta aterrissar dizendo SIM !!!!! diretamente no altar !!!.....", finaliza a atriz.Já Carolina Magalhães, desempenhará seu segundo trabalho na casa em que é contratada desde meados deste ano.O primeiro trabalho foi em Os Mutantes – Caminhos do Coração. Na Globo, Carolina atuou em Cobras e Lagartos, fez uma atuação no programa Jovens Tardes e depois participou de um capítulo de Dance Dance Dance, na Bandeirantes.

Maria Cândida anuncia novidades em seu programa pelo seu blog pessoal!


De forma alegre e descontraída, Maria Cândida divulgou em seu blog algumas novidades para o Programa da Tarde.

Apesar de não querer antecipar nada de concreto, a jornalista já adiantou aos seus leitores que comandará um reality-show dentro do vespertino da Record.

Segundo ela, trata-se de um formato comprado pela emissora em uma feira em Cannes, na França e a estréia deverá ocorrer em dezembro, apesar de nenhuma data oficial ter sido divulgada.

Maria Cândida ainda completou que este se trata de um momento ótimo de sua vida e que não poderia estar melhor.

A apresentadora se classifica paciente, devido às inúmeras mudanças em seu programa que corre em busca de audiência e de uma identidade.

Ela aproveita para comemorar o aniversário de 7 anos de seu casamento realizando uma renovação de votos em Mikonos, na Grécia.

“Mutantes Reprise” continua com 10 pontos de média!


DE OLHO NO JOVEMDesde segunda-feira, a Record exibe antes de seu telejornal um especial “Mutantes”, com a reprise do capítulo da novela. A estratégia é colocar um produto que atinja o mesmo público jovem de “3 Irmãs” e assim roubar audiência da Globo. Os dados indicarão a viabilidade da reprise. Alguns executivos não escondem o medo de desgaste da novela.

Programa Silvio Santos marcou 18 pontos no Rio de janeiro!


O domingo tem sido de alegrias para o SBT Rio.

Além de ter conseguido retomar a vice-liderança, perdida para a Record durante a tarde e a noite, o Programa Silvio Santos bateu o recorde de audiência no último dia 19.

Durante sua faixa de exibição, a atração comandada pelo dono do Baú conquistou 18 pontos de média e junto com o Oito e Meia no Cinema, encabeçaram o top 5 da afiliada na cidade maravilhosa.

O Domingo Legal, de Gugu Liberato, no mesmo dia conquistou 17 pontos de média.

Em segredo, Record começa a produzir "Casa dos Artistas" também com celebridades!


Fazendo muito segredo, a Record já iniciou a produção de um novo reality show, formato da holandesa Endemol, que em Portugal se chamou "Quinta das celebridades". Um "BBB" rural. O programa junta 12 famosos, habituados ao luxo e conforto das cidades, que passam a viver numa fazenda onde, entre outras coisas, são obrigados a conviver com os animais e cuidar da horta.Em suas edições em Portugal, o "Quinta das celebridades" contou com a participação do ator brasileiro Alexandre Frota, que agora está envolvido no projeto. A estréia, salvo alguma surpresa, só deve acontecer no ano que vem.Para este programa, a Record registrou os títulos "Fazenda das estrelas", "Rancho dos famosos", "Rancho das estrelas", "Fazenda dos famosos" e "Rancho das celebridades". Um deles será escolhido para o programa.

“Ó Paí, Ó” vem aí!


ESTRÉIA AGUARDADA

A série “Ó Paí, Ó” estréia nesta sexta-feira e promete ser a sensação da grade da Globo nesta reta final do ano. Com direção geral de Monique Gardenberg, a série reúne o elenco do Teatro Olodum, além de Matheus Nachtergaele, Lázaro Ramos e Preta Gil. O primeiro episódio é o “Mercado Branco”. O bar mais freqüentado do Pelourinho, em Salvador, é gerenciado por Neusão, uma baiana divertida que vende fiado para seus clientes e amigos das redondezas e, por isso, não consegue fechar o caixa do mês. Ela ainda tem que enfrentar a concorrência de Queixão, que resolveu vender bebidas no isopor na frente de seu estabelecimento. Inspirado nas falcatruas de Queixão, Roque compõe a canção "Mercado Branco", que tem tudo para fazer sucesso nas rádios da cidade.

*As Conquistas dos Rebeldes*


22° Capítulo:


O que ninguém imaginava, era que Miguel escondia um segredo, e esse segredo pode mudar a vida de muita gente.
Miguel estava dormindo, e tem um pesadelo.
Miguel- Não, de novo não, alguém tem que ajudar!
Miguel acorda desesperado.
Nico- Miguel, Miguel, está tudo bem?
Miguel- Está, valeu.
Téo- Podemos ajudar?
Miguel- Não, eu vou tentar dormir, valeu mesmo.
Miguel deita e tenta dormir.
Miguel- Isso não pode estar acontecendo de novo, não pode.
No outro dia... Na sala de aula, todos os alunos ficam jogando bolinha de papel...
Professora Hilda- Silêncio! Todos sentados!
E o diretor Gandia chega nesse momento, e todos ficam quetinhos.
Gandia- O que vocês pensam que estão fazendo?
Hilda- Ai Gandia, que bom que você chegou.
Gandia- Um bando de adolescentes rebeldes!
Toca o sinal do intervalo...
Gandia- Podem ir.
Giovanni- Intervalo longo!!!~
Na cantina, Mia estava lá e Miguel chega.
Miguel- Oi Mia.
Mia- Oi.
Miguel-Você vai na festa de hoje a noite?
Mia- Só vou se as meninas forem. E você?
Miguel- Acho que sim.
Mia- Você já conseguiu descobrir algo?
Miguel- Ainda não, mas hoje vai ser mais fácil, se a Celina beber, eu posso arrancar algo dela.
Mia- Boa sorte.
Miguel- Eu vou estar com ela, mas eu estarei pensando em você.
Mia- Finjo que acredito caipira, tchauzinho.
Mia sai dali...
Miguel- Ela me ama!
Se quer saber o que vai acontecer... Não percam amanhã o próximo Capítulo!!!

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

NOVELA CHEGA AO FIM:: Galisteu escolhe ir para a Band!


Neste fim de semana, Adriane Galisteu finalmente decidiu seu destino profissional. Depois de muitas reuniões desde o fim de seu contrato com o SBT, no dia 30 de setembro, tendo seu programa Charme fora do ar, a bela já está de casa nova. A apresentadora vai integrar o cast da Band, onde comandará uma atração noturna.

“Adriane optou pelo convite da Band. O SBT se propôs a cobrir o salário acordado, mas não deu a garantia de que ela continuasse no horário noturno. Por essa razão, Adriane decidiu pela Band”, conta o advogado da loira, Sérgio D’Antino.

Ainda segundo o advogado, a apresentadora está bastante feliz com o novo destino e "também pela consideração que Silvio Santos teve, oferecendo cobrir a proposta da Band. Sem contar que, depois que Adriane tomou sua decisão, ele aceitou liberá-la”.

Galisteu deve assinar o contrato com sua nova emissora ainda esta semana, tão logo o SBT a libere formalmente.

Agora é só esperar, que logo, logo, a bela estará de volta à tevê.

C.S.I. garante liderança para Record!


Série que é atualmente (e em muitos momentos ao longo de suas nove temporadas) a mais vista nos Estados Unidos, C.S.I. tem conseguido bons índices também no Brasil. Na última sexta (24), o episódio da quarta temporada exibido pela Record foi o líder isolado de audiência.
Com onze pontos de média na medição do Ibope, treze de pico e 29% de share, ficou à frente do Jornal da Globo e do Programa do Jô, que tiveram média de dez pontos durante a exibição do seriado (entre 00h27 e 1h20). O SBT teve média de oito pontos no período.

No episódio transmitido ("Sorte Grande"), uma cabeça decepada é trazida de navio de Jackpot, Nevada. Grissom vai até o local para tentar achar o resto do corpo e não recebe ajuda nenhuma da polícia local, e Catherine recebe um presente inesperado de seu pai.

Confira como ficou a programação da Globo a partir de hoje!


14:35 Vale a Pena Ver de Novo - Mulheres Apaixonadas
16:05 Sessão da Tarde No Ritmo da Dança
17:48 Globo Notícia
17:51 Malhação
18:20 Negócio da China
19:05 Praça TV - Segunda Edição
19:25 Três Irmãs
20:30 Jornal Nacional
21:10 A Favorita
22:25 Tela Quente Alex Rider Contra o Tempo
00:10 Jornal da Globo
00:45 Programa do Jô
02:05 Sessão Brasil Mais Uma Vez Amor
03:45 Corujão As Aventuras de Beary e os Ursos Caipiras

Domingo Legal alcançou a liderança neste Domingo!


No final de semana, o Domingo Legal, do SBT, marcou ótimos índices de audiência. A atração, apresentada por Gugu Liberato, atingiu a liderança por 12 minutos, somando os seguintes horários:

Das 21h36 às 21h39 - SBT 20
Das 21h56 às 21h57 - SBT 21
Das 21h58 às 22h05 - SBT 20

No geral, o Domingo Legal, exibido das 18h19 às 22h28, registrou média de 12 pontos e pico de 22 pontos. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 20 pontos e a terceira ficou 11.Os índices são consolidados e referentes ao Ibope, na Grande São Paulo. Vale lembrar, que cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios, na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

O programa apresentou quadros como Construindo um Sonho, Lendas Urbanas, Encontros, entre outros.

Gugu Liberato fez a entrega da casa da pequena Anelise, em Sorocaba. A menina, que esbanja alegria por onde passa, tinha o sonho de viver em uma casa melhor e ter um quarto cor de rosa, todo decorado com o tema Penélope Charmosa. A entrega emocionou a todos!

Na manhã desta segunda-feira (27), os dados de audiência foram divulgados no site do SBT, através de seu TOP5, lista dos programas mais assistidos na emissora, no período de 20 a 26/10. O Domingo Legal permanece em primeiro lugar, entre os programas mais vistos da emissora.(ofuxico)

Leão Lobo quer um programa com auditório na Band!


Leão Lobo, apresentador do Atualíssima, da Band, está prestes a renovar contrato com a emissora e, ao que tudo indica, isso será feito. Mas, além da renovação, ele quer ter também um programa com auditório.

“Meu contrato vence em dezembro, e pretendo sem dúvida renovar. Adoro trabalhar na casa! Mas, quando for acertar a renovação, pretendo negociar um
sonho bem antigo que tenho: o de apresentar um programa com auditório. Mas, não como o do Gugu ou Faustão. O meu seria de variedades, misturando música, entretenimento e entrevista. Sempre penso nisso, nesse momento de renovação”, revela Leão Lobo e acrescenta:

“Adoro o meu programa à tarde, e posso continuar a fazê-lo, sem problemas. E, quem sabe, se eles toparem, possa fazer um programa à noite?”, finaliza o apresentador.(ofuxico)

Ana Maria Braga sai na frente, e entrevista a menina Nayara!


Muita gente tentou, mas foi Ana Maria Braga, no programa Mais Você, da Globo, que conseguiu a primeira entrevista (embora por telefone) com Nayara Rodrigues Silva, sobrevivente do seqüestro de Santo André, em São Paulo. Concorrentes da Globo, e até o Fantástico da mesma emissora, fizeram de tudo para entrevistar a menina, mas não conseguiram.

Nesta segunda-feira (27), Nayara conversou, por telefone, pela primeira vez após ter saído do hospital, com a apresentadora do Mais Você. A atração chegou a dar pico de 9 pontos de audiência, dando o dobro das emissoras B e C durante a entrevista, segundo a prévia do Ibope na Grande São Paulo.

Apesar de ter levado um tiro no rosto, a menina falou normalmente, confirmando que não haverá nenhum tipo de seqüela. Ela também não precisará fazer mais nenhum tipo de cirurgia.

Ana Maria questionou sobre o cativeiro e os momentos passados lá dentro, mas o ponto forte foi a relação de amizade entre ela e Eloá Pimentel, morta pelo ex-namorado, o seqüestrador Lindenberg Fernandes Alves, de 22 anos.

“Se eu visse um caso desses na televisão, iria chamar a menina de louca por voltar. Por melhor amiga que fosse. Mas hoje, se eu pudesse, faria tudo de novo. Fiz tudo para que a Eloá saísse viva de lá”, desabafou a garota de 15 anos.

Nayara contou que sonhou com a melhor amiga, há dois dias, e elas conversavam, como se nada tivesse acontecido.

“Agora, mais do que nunca, temos que ficar unidas (ela e as amigas), pois a Eloá está fazendo muita falta. Foi ela mesma que me ensinou que uma pessoa não substitui a outra”, contou.

Após falar sobre o pesado assunto, Louro José desanuviou o ambiente, criticando o boneco que Nayara segurava ao sair do hospital. “Mais que bicho horroroso. Bicho feio”, disse o papagaio sobre o boneco entregue à menina pela ONG Viva e Deixe Viver.

Mas, Ana Maria contemporizou, afirmando que vai enviar um boneco do Louro José para Nayara, antes de convidá-la a visitar o Projac (Rio) um dia e a comer uma lasanha no programa.(ofuxico)

Chaves vai bater de frente com Malhação e Negócio da China nesta Segunda!




Nossa nesta segunda o bicho vai pegar entre Globo e Sbt...

Pois o salvador da pátria para o Sbt,vai voltar para o chamado horário nobre,isso mesmo,o Chaves a partir desta Segunda (27) vai ser o novo concorrente de Malhação e Negócio da China, o seriado de maior sucesso no Brasil depois do fim do horário politico volta para as 6 horas da tarde acabando enfrentando a novela sem fim Malhação que vai começar a ser exibida a partir das 6 da tarde também,e as 6:30 Negócio da China fiasco da Globo.
Sbt vai aproveitar a maré de azar da Globo com suas novelas para mais uma vez tentar roubar audiência,se isso vai dar certo já é outro assunto.

Será que Chaves vai voltar com uma boa audiência ?

Top 5 do SBT!


Pantanal
Aud% 13,07
Pico 17,31

Domingo Legal
Aud% 11,91
Pico 21,69

8 e Meia No Cinema "Premonição 3"
Aud% 10,65
Pico 14,86

Programa Silvio Santos
Aud% 9,19
Pico 12,96

Tela de Sucessos "Como Cães e Gatos"
Aud% 8,79
Pico 11,57

Shows voltam para 20h com fim do horário eleitoral!


Com o término do horário eleitoral gratuito na última sexta-feira, 24 de outubro, a linha de programas do "SBT Show" retorna para as 20h.

De segunda a sábado, você assiste aos melhores programas da televisão, de reality shows a programas de auditório. Uma seleção especialmente feita para você que não quer assistir ao noticiário no começo da sua noite!


Convidada e Desconvidada!


Faa Morena, da Rede TV!, foi convidada para o Teleton, comunicada que se apresentaria ao lado de Hebe Camargo e Carlos Alberto de Nóbrega. Dias depois, sem nenhuma explicação, a produção do programa desconvidou a cantora e apresentadora. Grosseria.

As informações são de Flávio Ricco, colunista do Jornal Tribuna da Imprensa.

Silvio Santos procura programa para substituir Pantanal após seu término!


Silvio Santos ainda não tem nada, mas sabe que é preciso arranjar alguma coisa muito rápido para substituir a velha e boa "Pantanal". É uma busca quase desesperadora. Quer queiram ou não, essa novela continua, em seu horário, fazendo a diferença a favor do SBT.

Hebe Camargo volta de Dubaí e traz materias interessantes para seu programa!


Segundo Flávio Ricco, Hebe Camargo voltou de Dubai. Ficou uma semana gravando lá e, até onde se sabe, trouxe coisas bem interessantes.Este material, inclusive com imagens aéreas, será transformado num especial que irá ao ar na noite de hoje como parte do seu programa.
Esta é a notícia boa. A ruim: ainda não se vê qualquer movimento, que esclareça alguma coisa sobre o futuro desta apresentadora no SBT.
O atual contrato está a dois meses do fim e, ao contrário da antecedência sempre observada nas renovações passadas, pelo menos até agora, ela não foi procurada por ninguém.Algo que pode perfeitamente ser entendido como falta de interesse ou pouco caso.
E parece que este é apenas um dos motivos da sua insatisfação. Mas também existe o outro lado - emissoras concorrentes nunca esconderam interesse pela Hebe.
No caso Record, por exemplo, ninguém nega que uma reunião informal, com um dos principais diretores, já aconteceu, quando se falou de dinheiro, dia, horário e formato do programa. Tudo indica que esses próximos dez ou 15 dias serão decisivos. Hebe Camargo, melhor do que ninguém, precisa receber - no mínimo - um tratamento diferenciado.

*As Conquistas dos Rebeldes*



21° Capítulo:


No quarto de Lupi, ela, Roberta e Josi estavam conversando e Giovanni bate na porta, e Josi abre.
Josi- O que você quer?
Giovanni- Eu vim convidar vocês para uma festa.
Lupi- Deixa ele entrar.
Josi- Entra.
Giovanni- Todos estão combinando de fugir amanhã a noite para ir em uma festa.
Lupi- Pode ser perigoso!
Giovanni- Que perigoso nada, aqui está o folheto da festa.
Giovanni entrega para as 3.
Giovanni- Sigilo total, tchau.
Meninas- Tchau.
Giovanni sai.
Josi- Vocês vão nessa festa?
Lupi- Eu estou com medo.
Roberta- Eu vou, algo está me dizendo que essa festa vai dar o que falar.
No quarto de Miguel.
Téo- Miguel, você está sabendo da festa?
Miguel- Eu ouvi algumas coisas por ai.
Téo- Você vai?
Miguel-Se tiver algumas gatinhas!
Téo- Aguém expecifico?
Miguel- Não, acho que não.
Téo dá risada.
Téo- Deixa eu ir lá, porque eu vou conversar com a Josi.
Miguel- Vai lá pegador!
Téo sai do quarto...
Miguel- É claro que é a Mia.
Miguel deita na cama, e fica pensando na vida.

Se quer saber o que vai acontecer... Não percam amanhã o próximo Capítulo!!!









domingo, 26 de outubro de 2008

“Big Brother” é um jogo sujo...!


A Globo nunca foi transparente na medida que se espera, para revelar os reais critérios utilizados na escolha dos participantes do “Big Brother”.

Quem sabe o que rola por trás de tudo né?Ainda assim, a nona edição do programa vem aí.

Estréia dia 9 de janeiro, com recorde absoluto de inscritos.

“Vendetta” já tem alguns atores definido!


Lauro César Muniz já entregou 13 capítulos de “Vendetta” - título provisório da novela, com gravações até na Itália. Vários atores de “Os Mutantes” foram deslocados para a nova produção da Record que substituirá “Chamas da Vida”. A protagonista é “Paloma Duarte”, quem o novelista já tinha reservado para a sua produção. Na novela, ela será Fernanda Lira, uma atriz linda, famosa e inteligente, que se terá um relacionamento amoroso com Bruno Vilar (ator ainda não escalado, vilão), mas se apaixonará por Tony Castellamare(Gabriel Braga Nunes, protagonista da trama).

Record não quer dar aumento para Tom!


Há um impasse na renovação do contrato de Tom Cavalcante, que vence no fim do ano. O humorista ganha em torno de R$ 180 mil, mas está pedindo R$ 300 mil para renovar. Além de exigir mais audiência, a Record quer que ele seja mais humorista do que apresentador, o que Tom não concorda. O ator gosta de apresentar quadros. A Record quer mais imitações. (Fonte: Fabiola Reipert)

Tudo por audiência,canal infantil vai exibir filme!


O cinema está em alta na TV paga. A partir de novembro, o canal Sony deixa de ser exclusivamente de séries e passa a exibir longas-metragens. Também no próximo mês, o Warner Channel, que já apresenta três filmes por semana, passará a transmitir três por dia.A "devoção" ao cinema não pára por aí. No início de 2009, até o Animal Planet e o Discovery Kids terão longa-metragens. O Animal terá títulos em que animais são estrelas, como "King Kong" e "K-9". No Discovery Kids, os Backyardigans dividirão espaço com o porquinho Babe, o macaquinho George e o dinossauro Barney.A opção por filmes têm uma explicação mercadológica.Mais do que atrair público, filmes retêm telespectadores por períodos maiores do que seriados. No final das contas, isso pode ajudar determinado canal a subir algumas posições no ranking dos mais vistos. O TNT, que exibe filmes dublados e não inéditos, sempre foi um dos líderes da TV paga.O Sony justifica a adesão ao cinema para "dar maior variedade à programação". Terá duas sessões semanais (terças, 20h, e sextas, 22h) sempre para filmes leves ou cômicos, não inéditos, como "As Branquelas", "Como se Fosse a Primeira Vez" e "Melhor É Impossível".O Warner diz que vai passar filmes porque comprou ótimos títulos da Warner Bros., nenhum inédito. Entre os programados para novembro, estão "O Virgem de 40 Anos", "Van Helsing" e "Cassino".

Saiba as novelas mais assistidas de Porto Alegre!

Confira a audiência das cinco mais vistas na semana de 05/10/08 a 11/10/08:

Posição Programa Audiência Share (%) Emissora
1 A Favorita 53,92 74,49 RBS TV
2 Três Irmãs 33,94 54,02 RBS TV
3 Negócio da China 28,28 54,35 RBS TV
4 Mulheres Apaixonadas 19,38 54,48 RBS TV
5 Pantanal 16,52 24,24 SBT

Britto Jr. mostrou uma falta de profissionalismo em entrevista com mãe de Eloá!



Neste sábado Ana Cristina Pimentel, mãe da menina Eloá falou com exclusividade ao Hoje em Dia.
A entrevista não tirou nenhuma dúvida,e em vez de ser gravada e depois passar no Domingo Espetacular,para ter uma boa arma na audiência para concorrer com o Fantástico,que apesar de negarem o Fantástico,é a melhor revista eletrônica do Brasil,pois além de trazer matérias importantes outras não,tem um ritmo diferente das demais.
Na entrevista a Ana Cristina mãe de Eloá se mostrou uma mulher totalmente calma,e o que me impressionou,foi a falta de competência e despreparo que Brito JR, das perguntas feitas eram todas oque o telespectador ja tinha uma noção do que ela ia dizer.O pior ainda Britto para enrolar a mulher e segurar a audiência perguntou::

"" Vc vai ao tabalho de ônibus?
""Agora eu te pergunto ,Oque isso tem a ver com o caso Eloá,nada!
Neste sábado a Record se superou em tudo que poderia vim de seu sensacionalismo,seguindo a pergunta do ônibus a mãe de Eloá na hora chegou até não entender a pergunta ,de um jornalista irresponsável e que mostrou uma falta de profissionalismo,além de fazer certos comentários pessoais no meio da entrevista.
Se é uma entrevista tem que seguir o básico.
Jornalista pergunta:
Entrevistado(a)responde::
Vela lembrar que na época que a Globo fez a entrevista com o casal Nardoni,a Record foi a primeira a criticar,a Record deve ter resolvido ter colocado a entrevista ao vivo,antes que a Globo ou outra emissora coloca-se primeiro.Por isso resultou numa entrevista chata,demorada, e sem esclarecimento,pois até mesmo não tem nada a mais a esclarecer.
Que papelão!!

Veja algumas perguntas e resposta que Ana Cristina respondeu a Britto Jr.
Segundo Ana Cristina, Lindemberg só não foi morto pela polícia porque o governador do Estado de São Paulo, José Serra, deu ordem para os policiais não atirarem nele.
“Até onde sei, foi o governador quem pediu para não atirarem nele. Houveram várias oportunidades, e isso não foi feito. Só acho, que não precisava demorar tanto para terminar. Mas, não tenho opinião formada sobre se a polícia agiu certo ou não”, declarou a mãe de Eloá.
Ana Cristina contou também, que está sem moradia e sem roupas, por estar impedida de voltar ao apartamento.
“Vou querer uma indenização do Estado, porque perdi minha filha, meu apartamento está lacrado, não tenho roupa, calçados, nem meus filhos. Meu apartamento está todo destruído. Não quero nem tenho condições de morar lá”, enfatizou Ana Cristina.
Para a mãe de Eloá, o consolo pela morte da filha só vem quando ela pensa que os órgãos dela ajudaram a salvar sete vidas.
“Quero, se puder, conhecer as pessoas que receberam os órgãos da minha filha. Estou feliz por ela ter ajudado, de alguma forma, outras vidas”, disse Ana, emocionada.
Quanto ao pai do Eloá , Everaldo Pereira dos Santos, ser procurado pela polícia de Alagoas, ela não deu declarações, já que o caso está sendo acompanhado pelo advogado Dr. Ademar Gomes.
“No segundo dia de cativeiro, meu marido procurou o advogado. Ele contou a sua situação e disse que se entregaria, ao término do seqüestro. Mas, com o resultado, ele fugiu. Só sei que ele sempre foi um bom pai e todos os dias passou mal. Agora, não sei onde ele está. Não tenho que dizer mais nada sobre o assunto, porque está nas mãos do nosso advogado”, disse ela ao jornalista, encerrando a entrevista e agradecendo a todos que acompanharam o seu sofrimento.
“Agradeço muito a todas as pessoas que ficaram ao meu lado, ficaram comigo durante o meu sofrimento”.

Benedito Ruy Barbosa reclama que o Sbt ainda não pagou seus direitos!


Benedito Ruy Barbosa, que já começou a escrever uma sinopse para às 21h, atendendo a um pedido do Octávio Florisbal reclamou que o SBT ainda não acertou com ele pelos direitos de "Pantanal"
.A emissora de Silvio Santos já acertou com a maioria dos atores, mas ainda não procurou o autor para acertar detalhes do cachê.

Domingo Legal entrega a casa de Anelise!

O Domingo Legal, no SBT, desta semana, entrega a casa de Anelise, que participou do quadro Construindo um Sonho. Gugu Liberato mostra a emocionante história desta menina de oito anos que esbanja alegria e vivacidade.

Neste domingo (26), acontecerá a entrega da casa, em Sorocaba, interior de São Paulo. Toda a equipe da atração se comoveu com o desfecho dessa história. Para conhecer a nova moradia, a família chegou em um carro rosa (cor preferida de Anelise), com direito até a fanfarra.

A produção fez uma ótima reforma e tudo foi desenvolvido, para a
garota e sua família.

Para completar o clima de sonho e fantasia, a jovem ainda foi surpreendida com a visita do Papai Noel, responsável por mostrar o seu quarto cor de rosa.

“Até Papel Noel apareceu de surpresa! Ela havia escrito uma carta a ele, mas todos diziam que ele não existia. Então, na hora de mostrar-lhe o quarto, ele apareceu”.

Mas, as surpresas para a família não acabaram por aí. Analise realizou outro sonho: conhecer o cantor Daniel. Acreditando que estava indo a Brotas, interior de São Paulo, conhecer o planetário, a menina se deparou com o ídolo. Nesse encontro, com certeza, a emoção rolou solta.

Já sua mãe, dona Sandra, foi junto com a família a Aparecida do Norte – local onde ela deixou a primeira prótese de sua filha.

De Volta Pra Minha Terra

No quadro desta semana muita emoção com a história de Missilene. Vivendo em São Paulo com o marido e três
filhos há oito anos, a mãe de família precisou sacrificar a infância dos filhos – as crianças ficam presas em casa – para que ela pudesse trabalhar.

Com a chegada de Gugu na casa da família, a senhora não acreditava e como forma de agradecimento a Nossa Senhora Aparecida, soltou duas caixas de rojão.

Já no nordeste, antes dos encontros na cidade de Petrolina (Pernambuco), o repórter Danilo Manha os levou para um passeio de barco no Rio São Francisco. Depois eles foram conhecer como é feita uma legítima piranha assada na Ilha do Roteador.

Todos alimentados, chegou a hora do encontro de Missilene com sua mãe que foi tomado pela dor da saudade e a alegria do reencontro. Danilo arrumou um carro de propaganda volante, muito comum no nordeste e o colocou na frente da casa de dona Rita, mãe de Ednaldo, marido de Missilene.

Enquanto ele falava no microfone, a mãe achava que era uma mensagem mandada de São Paulo. Só quando olhou para o filho após oito anos foi que sua ficha caiu e muitas lágrimas rolaram.(ofuxico)

Grade da Globo muda, e devido essa mudança *Pantanal* deve começar mais tarde!


Como todos sabem, Pantanal só começa quando a novela da Globo acaba, nessa segunda a grade da Globo vai mudar, então Pantanal vai começar mais tarde, nessa mudança da Globo, o sbt poderia aproveitar a e colocar Revelação no ar, vejam como vai ficar a grade da globo, e supostamente a do sbt:

18h Malhação
18h30 Negócio da China
19h30 Três Irmãs
20h30 Jornal Nacional
21h15 A Favorita

Supostamente a do sbt vai ficar assim:

20h Sbt show
21h15 / 21h30 Sbt brasil
22h15 / 22h30- Dependendo quando a favorita acabar, ai vem Pantanal.

sábado, 25 de outubro de 2008

Jornal Nacional e SBT Brasil vão mudar de horário nesta Segunda!



A Globo irá alterar o horário do Jornal Nacional, a partir desta segunda-feira(27/10), supostamente em virtude do horário de verão. O jornalístico que era exibido às 19h45, depois 20h00, 20h15, agora será transmitido às 20h30. A razão da mudança de horário está principalmente ligada a crise das novelas da globo. Atrasando a grade, a emissora veiculará a Favorita mais tarde, prejudicando a estratégia do sbt, que terá que esticar o sbt brasil, e enfrentando “Os Mutantes”, que tinha saído do confronto direto com a novela global - quando a Record atrasou o seu “Jornal da Record” para às 20h30 -, prejudicando a migração do público para a emissora da Barra Funda.Outra emissora que vai sofrer com a mudança de horário do Jornal Nacional é o SBT. O SBT Brasil, principal jornal da emissora, é exibido no mesmo horário de A Favorita. Pantanal, que começa assim que acaba A Favorita, também vai entrar no ar mais tarde.

”Uma hora de sucesso” vai trazer cantores da atualidade no fim do ano!


No próximo sábado(01/11), o especial musical do SBT - ”Uma hora de sucesso”, irá exibir Zeca Pagodinho como convidado da noite.

Estão previstos: “César Menotti e Fabiano”, para 6 de dezembro e “Vítor e Leo”, para 3 de Janeiro.

Endemol está insatisfeita com BBB da Globo!


A holandesa Endemol vai abrir uma outra operação no Brasil, além da parceria que já tem com a Globo. Desde 2001, a empresa que criou o Big Brother e vários games shows, está presente no país com a GloboEndemol, que agora passa por uma reestruturação e diminui seu raio de atuação. Os holandeses, que não estavam satisfeitos com os seus resultados por aqui, passam a ter duas empresas: uma atenderá exclusivamente a Globo e outra venderá outros conteúdos para o resto do mercado.

Globo News nega que vai abrir sinal para Tv aberta!


A Globo News, canal de notícias da tv paga, produzida pela GloboSat, do grupo Globo, desmente a possibilidade de abrir o sinal para tv aberta, devido a concorrência do Record News, revelando que não procede a informação de que a empresa abrirá o sinal para : Rio de Janeiro, Sâo Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre. A emissora vai continuar apenas na tv por assinatura, onde é uma das mais assistidas.

VALE TUDO NO CASO ELOÁ!


Os departamentos de jornalismo da Globo e Record estão agitados neste fim de semana não somente pela cobertura do segundo turno das eleições municipais, mas principalmente pelos desdobramentos do caso Eloá. Equipes das 3 principais emissoras disputam as primeiras entrevistas com os familiares e com a garota Nayara, uma das vítimas e a única que pode falar exatamente o que aconteceu no apartamento durante o cativeiro e na operação da polícia.Nesse sentido, vale tudo, inclusive levar para longe de São Paulo o entrevistado para garantir a exclusividade da conversa. O “Fantástico” está a um passo de gravar com Nayara e, caso consiga, terá o cuidado de tirá-la da cidade para que a Record não surpreenda e exiba uma reportagem antes da entrevista. Hoje pela manhã, Brito Jr entrevistou a mãe de Eloá. Sem dúvida nenhuma é uma conquista jornalística, que muitos gostariam de ter feito, mas que ficou num limite muito tênue com o sensacionalismo porque qualquer pergunta mais emotiva pode estragar uma entrevista como esta.Vamos aguardar as reportagens deste fim de semana e torcer para que esta novela acabe agora. O telespectador não agüenta mais o mesmo assunto.