O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sábado, 31 de janeiro de 2009

"Domingo Legal": Repórter se emociona no De Volta Pra Minha Terra!


Emoção: está é a palavra que melhor define o quadro De Volta Pra Minha Terra do Domingo Legal deste domingo, 30. Gugu surpreendeu Maria Helena, que vivia com os quatro filhos e o marido em apenas dois cômodos e sonhava em voltar para Garanhus, sua cidade natal em Pernambuco.O desemprego e uma gravidez aos 43 anos aumentaram ainda mais o desespero desta pernambucana de olhar triste. Mas a mudança estava anunciada por Gugu, que passou a importante missão de levar esta família tão especial ao repórter Danilo Manha.Chegando a Recife, Danilo seguiu primeiro com o marido de Helena, Inácio, que não via seus pais há 13 anos. Ele guardava mágoa, pois apanhava muito do pai, mas estava pronto para perdoar. Na chegada na casa, o repórter foi surpreendido com a notícia de que o pai de Inácio, o senhor Antônio, havia falecido. Como dar uma notícia dessas para o filho? Foi preciso muita sensibilidade.Estas e muitas outras emoções fazem parte do quadro De Volta Pra Minha Terra desta semana.

Domingo Legal, neste domingo, às 18h30, no SBT!

Respeito!


Marcílio Moraes, autor, hoje é unanimidade na alta cúpula da Record. Acerta sempre. O seriado "A Lei e o Crime" é o seu segundo sucesso consecutivo. Antes, "Vidas Opostas". Não errou em nenhum dos dois. Ganhou pontos importantes.

Perto do fim!


"Negócio da China" caminha rapidamente para os seus últimos capítulos. Fica no ar até março. A história se encerra sem maiores surpresas, inclusive com Grazi Massafera terminando com o personagem do português Ricardo Pereira. Todas as especulações sobre possível retorno de Fábio Assunção não se confirmam.

Léo entra em crise e quer deixar o Big Brother Brasil!


O paulista Leo passou boa parte da sexta-feira falando em deixar a casa do BBB9. Depois de pedir diversas vezes para ser colocado no paredão, o estudante não aguentou e foi ao confessionário falar com a produção sobre deixar a casa. O episódio teve direito a choro, arrumação de mala e microfones cortados. No fim da noite, no entanto, ele disse que pensou melhor e falou para os colegas que mudou de ideia: "Não quero mais ir para o paredão. Podem voltar aos seus votos normais", falou.Ao longo do dia, Leo comentou diversas vezes que estava sentindo falta da liberdade e desejava ir para o paredão de terça. Em conversa na sala de estar na noite desta sexta (30), ele repetiu a necessidade de ter sua liberdade e afirmou que não aguentava mais ficar na casa. Em seguida, entrou no confessionário, quando os microfones foram desligados. Todos ficaram olhando e não acreditaram na atitude do brother.Alguns minutos depois, ele saiu e seguiu calado para o Quarto das Ovelhas. As sisters Milena e Priscila foram conversar com ele. Segundo Priscila, Leo disse que pediu para sair do programa, mas foi orientado a pensar melhor. Ele então foi para o Quarto dos Espelhos, onde chegou a começar a arrumar as malas e chorou com Ana Carolina. O estudante confirmou para Naiá que falou com a produção sobre deixar o programa, e que aconselhado por eles estava pensando no assunto. Os companheiros tentaram então convencer o estudante a ficar na casa. Mirla disse que todos têm este momento, mas ele precisa ficar."Não dá. Uma hora eu vou explodir", desabafa Leo. Assim que saiu do Quarto dos Espelhos, Leo foi convidado para uma festinha do Quarto do Líder, junto com Max e Flávio, e pareceu mais tranquilo.O que Leo não sabe é que pode ser eliminado na prova do Big Fone: o telefone tocou e Newton atendeu, escolhendo ralf e Leo para partilhar seu castigo. Um "quarto punk" que pode eliminar um candidato faz parte desse castigo, e será apresentado formalmente no próximo domingo.

Glória Pires e Tony Ramos faz sequencia do ‘Se eu fosse Você’!


Esporte Espetacular:

Depois da performance de Glória Pires e Tony Ramos na seqüência do filme ‘Se eu fosse Você’, o Esporte Espetacular convidou os atores para saber até que ponto vai a intimidade deles com a bola. A atriz revelou que teve algumas aulas com o jogador Sávio e chegou até a fazer umas embaixadinhas. Tony e Glória aproveitaram para contar alguns segredos das filmagens do longa, em que os dois personagens trocam de corpo e vivem situações inusitadas. A reportagem vai ao ar no programa deste domingo, dia 01.

“Mais Você” volta a ser ao vivo nesta Segunda!


Ana Maria Braga volta a apresentar o “Mais Você”, ao vivo, na próxima segunda-feira. O principal reforço do programa, nem poderia ser diferente, é o “Big Brother”, agora o seu mais novo vizinho de estúdio.

Na terça-feira, dia de “paredão”, estréia o “Acorda BBB”, em que a apresentadora vai tirar os participantes da cama e interagir com eles. O quadro terá um peso importante na disputa de audiência com a Record.

O “Acorda BBB” não será acionado todos os dias. Vai depender do desenrolar dos acontecimentos.


Globo ainda não tem minissérie para 2010, e atraso preocupa autores!

Não é estranho? A Globo ainda não definiu a sua minissérie do ano que vem.

Gilberto Braga desistiu do projeto sobre a vida e carreira de Tom Jobim, porque não concordou com a ordem da emissora para reduzir o número de capítulos.

Como aconteceu com “Maysa”, toda e qualquer minissérie, agora terá que ser de curta duração.

Diante disso, não existe nada previsto até agora para janeiro do ano que vem. O desespero bateu. Algum autor certamente será convocado para apagar mais este incêndio.

Ivete Sangalo participa do “Tudo é Possível”!


O “Tudo é Possível” deste domingo, conta com a participação da cantora Ivete Sangalo. Além de agitar o público com seus grandes sucessos, a musa baiana vai ajudar dois fãs a saírem do "aperto" no quadro “Os Apertados”. Outro destaque do programa fica por conta da visita de Eliana à casa de Joelma e Chimbinha, da banda Calypso. Não perca! O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 13h45.

Globo faz testes para novo seriado policial!


A Globo está procurando novos atores em São Paulo e no Rio de Janeiro para a realização de um seriado policial. O projeto, que é sigiloso, envolverá Murilo Benício e Milton Gonçalves, ambos recém saídos de A Favorita, que era de gênero semelhante.

O texto é de Marçal Aquino e Fernando Bonassi e a estreia está prevista para março. Embora o nome ainda não tenha sido confirmado, cogita-se internamente em P2 ou Serviço Reservado.

Com informações da coluna Outro Canal.

CONTRATO ASSINADO! SÓ FALTA OFICIALIZAR!


A atriz Bárbara Borges já assinou contrato com a Record e será a protagonista da versão brasileira de “Betty, a Feia”. O anúncio oficial só deve acontecer na semana que vem, junto com outros nomes que integrarão o elenco da nova novela da emissora. O namoro entre Record e a atriz não é de hoje e ganhou força depois que a versão de “Betty, a Feia” recebeu o sinal verde para produção no RecNov.
A engraçada história da funcionária feia que conquista o chefe e se transforma na mulher mais linda do país começa a ganhar forma e deve estrear até maio, assim que acabar a curta terceira temporada de “Os Mutantes”. “Betty, a Feia” é a primeira produção da parceria Record/Televisa e será o sinalizador de quanto tempo vai durar este convênio entre as duas empresas. Além disso, essa novela deve revelar o grau de liberdade dos brasileiros diante das adaptações dos textos mexicanos.
É importante destacar que esta não é a primeira vez que a Televisa tenta emplacar suas produções com elenco brasileiro. A parceria com Silvio Santos engessou o departamento de dramaturgia do SBT, que hoje enfrenta dificuldades para se reerguer e encontrar um elenco capaz de acreditar nas novas novelas da emissora. Lá no RecNov os executivos da Record garantem que o novo contrato evita os erros do passado, dá liberdade à emissora e será uma nova fonte de renda para a empresa que venderá mais novelas para o exterior.
Enquanto isso, nos bastidores do SBT, há quem afirme que Silvio Santos está decidido a reprisar “A Feia Mais Bela” e comprar a original colombiana só para acabar com a festa da concorrente. Na Record o raciocínio é que a estratégia de SS não dará certo porque o público quer ver artistas brasileiros na tela…

Globo aumenta participação nos lucros para seus funcionários!


Devido aos bons resultados obtidos em 2008, principalmente com crescimento de produção e financeira, a Rede Globo pagará esta semana a todos os seus funcionários uma participação nos lucros.

O que era pra ser de 30%, agora será de 35%, o que deixou os funcionários da emissora felizes e comemorando a boa fase da empresa.

Com informações da coluna Canal 1.(créditos site Natelinha)

Realizarão documentário histórico do RBD!


O criador do RBD, o produtor Pedro Damián, informou que já não vai ser realizado o longametragem com a história do grupo, mas sim um documentário, onde será mostrado um percurso pelas trajetórias e vidas de cada um dos rebeldes.Por outro lado, os intépretes de Empezar Desde Cero lançarão o que será sua nova e última produção musical, da qual já se pode escutar na rede o que poderia ser seu primeiro single, Para Olvidarte De Mí.Esta faixa inédita do sexteto, criado a partir da novela Rebelde, é uma balada romântica que fala daquele amor que não se pode esquecer; se espera que os garotos gravem um videoclipe do mesmo.Cada um dos jovens já tem planos de trabalho para 2009, ainda que Anahí, Poncho, Maite, Dulce María, Christian e Christopher asseguraram que a turnê do adeus do grupo seria importante para não decepcionar seus fãs, que estiveram com eles por mais de 4 anos.

:: Fonte:
RitmosonLatino.com / Tradução: DulceMaria.org

CONFIRMADO::EM MARÇO NOVOS E ÚLTIMOS LANÇAMENTOS DO RBD::!


O novo single do RBD vazou na internet, "Para olvidarte de mi" será a primeiro e provavelmente única música promocional do novo álbum do RBD que levará o mesmo nome da canção.Com o atraso do lançamento do single, o CD foi adiado para março, e as negociações ja são quase oficiais de que o verdadeiro fim do grupo RBD será no dia do lançamento do último CD com um mega show gratuito na Cidade do México.Junto com o CD "Para olvidarte de mi" também será lançado o tão esperado DVD "Live in Brasilia".

ABAIXO SEGUE MAIS UM SUPOSTA TRACK LIST DO ÚLTIMO ALBÚM DE ESTÚDIO!! :

1-Camino Al Sol
2-Mírame
3-Para Olvidarte de Mí
4-Quién Te Crees ?
5-Esté Donde Esté
6-Más Tuya Que Mía
7-Hace Un Instante
8-Desapareció
9-Olvidar
10-Yo Vivo Por Ti
11-Lágrimas Perdidas
12-Puedes Ver Pero No Tocar
13-Adiós



:: Créditos: Marina (Emi Music, via e-mail) & COMU R.O


::EXCLUSIVO::AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO RBD!!! ::


::ENTREVISTA- Guilhermo Rosas fala sobre a carreira de Anahí!::


Depois do final do grupo RBD, surgiram muitíssimas interrogantes especulações sobre a carreira da Anahí e sobre o papel que teria o Sr. Guillermo Rosas e a companhia Roptus.com na carreira da talentosa jovem. Por isso o Sr. Rosas que foi chave na carreira do agora terminado grupo nos concedeu alguns minutos de sua agenda lotada e nos abriu as portas de seu escritório em Los Angeles, para nos informar o que acontecerá na carreira da Anahí, o que Anahí sente e assim esclarecer algumas das dúvidas que tem estado nas mentes dos fanáticos da também atriz.


Esperamos que todos os visitantes do Anahionline.com tenham a oportunidade de ler a entrevista, na qual poderão se dar conta que são declarações muito contundentes e explicitas. Esperamos que assim se dêem conta de alguns planos e que acalmem os nervos ao saber que a Anahí está tomando as decisões adequadas e que logo saberão de mais coisas, que serão confirmadas e oficializadas.




-Nesta etapa da carreira da Anahí. Quem é Guillermo Rosas e Roptus?


Conheço a Anahí faz muitos anos e trabalho como ela faz muito tempo, através do RBD. Eu desenvolvo uma função específica para Roptus. Roptus é uma corporação muito à parte da minha pessoa, então nesta nova etapa da Anahí, é Guillermo Rosas que vai trabalhar com ela, não Roptus. Roptus é uma companhia que faz shows e continuará fazendo. Guillermo Rosas estará trabalhando com a Anahí, como parte de sua equipe chave para cuidar de toda sua carreira.




-Já que teve a oportunidade de conversar com a Anahí, poderia compartir, como ela se sente penetrando novamente como solista, depois do RBD?


Bom, eu vejo a Anahí emocionada. Ela praticamente nasceu nos palcos e nas câmeras. Cantar é sua vida. Anahí ama o RBD e viveu cada momento do RBD ao máximo. Agora que terminou, apesar de que lhe tenha custado trabalho a transição, cada dia vem mais a emoção pelo que vem. Hoje, está decidida a conquistar seus sonhos como solista e junto a todos seus fãs.




-Então, em curto prazo. Anahí pode ser vista mais na música do que na televisão? Ou quer fazer as duas coisas ao mesmo tempo?


Na música, Anahí quer cantar. Anahí quer fazer música. Tem uma relação forte com a Televisa e sempre haverá propostas de atuação, e no dia que ela goste de uma que tenha sentido para o que ela esteja fazendo, ela aceitará, mais seu caminho principal é a música.




-Teria que escolher ou se comprometer a algum dos campos em específico?


Eu creio que a Anahí é uma artista que pode fazer as duas coisas bem. Então, não creio que ela deve se limitar em nenhum momento a não fazer uma porque tem compromisso com a outra. Eu acredito que se ela sente e que tem sentido em sua carreira, deve fazer. Pelo momento, estamos começando já com os preparativos para o que seria seu primeiro disco. É um processo largo, Depois do disco, vem à divulgação e depois a tour. E quem sabe depois algum projeto de atuação... Tudo vai passo por passo.




-Então, se neste momento saísse o rumor que a Anahí pensa em entrar em uma novela. Como foi dito ontem [quinta-feira, 15 de janeiro], que saiu uma nota de que ela se reuniria com Carla Estrada para conversar sobre um possível papel em alguma novela. Seria algo certeiro ou seria puro rumor?


É uma verdade que ofereceram a Anahí participar em uma novela da Carla Estrada. Haverá muitas pessoas que tratarão de convencê-la e espero que digamos que não, que não, que não e que seguramente Anahí está analisado tudo. Até já fizemos uma enquête no esmas.com e uma enquête no facebook, pedindo aos fãs opiniões de preferência entre o disco e a novela.




-Falando de novo do processo musical, poderia dizer que, a Anahí está começando ou já tem algo em processo antes do RBD terminar?


Não, Anahí é o tipo de pessoa que vive apaixonadamente o que está lhe acontecendo, Anahí viveu até o último momento cem por cento RBD e depois do RBD tomou seus tempo para pensar e sentir, e não foi até essas últimas semanas em que começou a florescer o verdadeiro espírito de "ok, já terminou agora vou eu". Apenas agora começa o que vem.




-Nos pode dar um adiantamento de que direção o disco leva? Será Pop?


A Anahí lhe encanta o pop e sempre vai fazer pop, eu creio que toda sua vida. Anahí é uma verdadeira pop star. É essa estrela que ainda não acabou de descobrir a América Latina. Na América Latina há uma geração muito clara como Shakira, como Thalía, Paulina Rubio, Alejandra Guzmán e Gloria Trevi, artistas que ocupam a liderança da música latina (meu voto é para Gloria Trevi, como a melhor de todas elas). E das novas gerações estão surgindo diferentes propostas. Evidentemente se pergunta a mim, te respondo que é a Anahí. Haverá quem tenha opiniões diferentes, mais eu já tenho uns vários anos no meio artístico e posso te dizer que por quem é ela, que pelo público que tem e por que está em sua natureza, seguramente Anahí será a estrela que ocupe a liderança no futuro.




-Já como temos conversado e você disse que é um largo caminho para elaborar um disco, poderia me dizer se a Anahí se interessou em ser autora de algum dos temas escrito de seu punho e letra?


Sim, é que na música as possibilidades são ilimitadas. Agora, estamos já escutando, começando a escutar músicas de diferentes compositores, de todas partes do mundo. Mais igual eventualmente haverá uma canção, que a Anahí coloque a letra... Ela está envolvida em tudo, em que tipo de músicas quer fazer, do que quer que falem as músicas. Anahí diz, queremos uma música disso e disso e os compositores mandam suas propostas. Ela está envolvida em todas as músicas, igual acaba escrevendo um par, mais nunca deixará de dirigir todo o projeto.




-Neste momento qualquer tipo de fofoca, nota ou algum falatório que se escute ou leia, toma vida própria. Torna-se um fenômeno ou um movimento. Por exemplo, agora se fala de uma Anahí World Tour, porque realmente as pessoas ficaram com fome de vê-la. Qual é sua opinião sobre este tipo de coisas ou de fofocas?




Quero dizer algo aos fãs, Anahí não tem um Messenger com o qual esteja falando com todos os fãs do mundo. Essas são pessoas que tem se dedicado a se passar por ela. Anahí entra ao seu fórum do Univisión. Não acreditem nas coisas que não são oficiais. A partir de hoje, quando tivermos uma nota oficial, mandaremos ao AnahiOnline.com e a página de fãs oficial que abrimos no facebook (Anahí), onde também vamos dar este tipo de notícias, assim saberão se o que se lê em outros lugares, é só uma suposição até não estar oficializado. Não mal interpretem, tão pouco. Vamos gravar um disco, vamos fazer divulgação, lançar um single, um segundo e depois faremos a tour... E claro que a tour visitará todos os países onde a Anahí tem fãs. Acreditem no que é oficial... Como acreditam que a Anahí vai ser a 'Aventurera', haha?




-Sem dúvidas alguns dos fãs sempre foram pessoas chaves. Quer dizer algo mais? Quer esclarecer algo ou lhes dar a entender qual é sua posição ou que coisas podem esperar de Guillermo Rosas nesta nova etapa?


Eu creio que há muitas poucas coisas que valem a pena por trás das câmeras na indústria do entretenimento, uma são as boas amizades e são difíceis de encontrar. Anahí e eu somos amigos antes de qualquer outra coisa, além do mais nós dois somos profissionais no que fazemos cada um. Considero que tomarei uma posição importante nos próximos anos em sua carreira, nem por interesse, nem por necessidade, se não porque acredito nela, porque somos amigos e porque nos queremos. É uma decisão entre os dois, ninguém nos obriga. Também quero esclarecer que já não sou seu manager, que Anahí se cuida sozinha. Que Anahí é suficientemente inteligente para cuidar de sua carreira e para formar uma equipe maravilhosa. Eu não sou a única pessoa envolvida, somos várias pessoas que formam a equipe. Roptus não tem haver. Não podemos ser Anahí e eu sozinhos, há publicitários, gente do marketing, gente da televisão, gente da rádio, gente da imprensa, etc. É um império a se construir, pois graças a Deus, Anahí tem fãs em muitíssimos países e Anahí merece chegar a todos os cantos do mundo.Tenho experiências maravilhosas com RBD e os dois estão de acordo que temos recorrido o mundo juntos, conhecemos os fãs, conhecemos os gostos das pessoas, conhecemos o mundo juntos através do RBD e isso nos da uma vantagem especial. [A diferença] de não conhecer e de repente começar nisso, não sairia igual bem.Farei tudo o que está em mim, para que como minha amiga triunfe, quero que seja a maior estrela Latina que se tenha lançado no mundo! Tudo o que esteja no meu poder, vou fazer para conseguir... E claro que cometeremos erros, não somos perfeitos! Estamos felizes de não ter restrições. Muitos fãs pensavam que Roptus dizia tudo para RBD e Roptus, não éramos o managment, somente estávamos a cargo de produzir shows, em certas circunstâncias e em certas condições postas por um terceiro. Agora será a equipe da Anahí a que decidirá, e eu Guillermo sou parte da equipe, não a Roptus. Teremos mais liberdade e vamos poder fazer coisas diferentes.




-Finalmente queremos te agradecer. Há alguma outra dúvida que pensa que não lembramos agora, que queira retransmitir a todas as pessoas que tenham a possibilidade de ler esta entrevista?


Apóiem muito a Anahí. O mais importante é a qualidade no que está fazendo, tomaremos o tempo necessário para fazer as coisas bem. Mais saibam que esta ativada toda maquinaria, por assim dizendo, e que já começamos a trabalhar cem por cento e esperamos lançar no verão o primeiro single da Anahí. Não há datas fixas ainda. As pessoas que colaboram no AnahiOnline.com, gostaríamos de concluir esta exclusiva entrevista, dizendo que este é um momento no qual o tempo é importante e chave. É unânime que a incerteza invadiu nossos pensamentos. Neste novo caminho que recém estamos começando a conhecer, se espera que a confiança e a esperança que transmite o Sr. Guillemo Rosas, possam acalmar um pouco as emoções e as dúvidas que havíamos tido.Reiteramos a necessidade de nos solidarizar com a Anahí e apoiar suas próximas decisões. Nos fica claro que será a Anahí que vai dirigir esta nova etapa de sua carreira, esperamos que seja uma viagem na qual todos possamos ser parte. Esperamos que este novo caminho seja largo, mais conscientes de possíveis tropeços no mesmo. Há que deixar que nossa confiança se mantenha. Não há que se titubear que a Anahí é uma pessoa com um grande talento e que é somente questão de tempo para começar a florescer sozinha.




entrevista concedida gentilmente por anahí giovanna.org




::ANAHÍ RECUSA-SE A ESCREVER AUTOBIBLIOGRAFIA::




Anahí, integrante do RBD desmentiu nesta sexta-feira a informação de que estaria escrevendo uma autobiografia, assegurando que ainda não é o momento para realizar esta atividade.Esta semana um portal na internet informou que a loira estava escrevendo suas memórias, incluindo muita informação referente a sua estadia no RBD.No entanto a interprete de Inalcanzable, assegurou que esta não é sua prioridade no momento, pois ainda é muito jovem, e espera ter muito mais experiências antes de pensar em escrever um livro sobre ela.Por outro lado, Anahí indicou que a idéia de realizar um último show do RBD na Cidade do México é apoiada por todos os membros, mais que já é questão de outras organizações que possam ocorrer.Embora ainda se decide a possibilidade deste último show do sexteto, a cantora, assim como seus companheiros, já trabalham em outros projetos, e possívelmente se incorpore como protagonista de uma novela nos próximos meses.


:: Fonte: Ritmosonlatino.com




::PROJETO ANAHÍ NO BRASIL TERÁ PASSEATA NACIONAL::




Em 14 de Março (Sábado) será realizada uma passeata a favor da turnê de Anahí e claro uma demonstração de amor de todos os fãs para a cantora e está sendo organizada pelo Projeto Anahí no Brasil. A passeata será realizada em 16 cidades do Brasil, será ás 14 horas em todas cidades, confira os locais abaixo: Manaus - Largo São SebastiãoSão Paulo - RecordFortaleza - Praça da ImprensaRio de Janeiro - CopacabanaBrasilia - Praça dos Três PoderesGoiania - Parque FlamboyantPorto Alegre - Chafariz da redençãoRecife - Boa ViagemNatal - MachadinhoBelo Horizonte - Praça da LiberdadeBelém - Praça da República ( na frente da Bilheteiria do Theatro da Paz ).Cuiabá - Praça da República / Praça Ipiranga - CentroTeresina - Praça do SinopseSalvador - Largo do Campo GrandeCuritiba - Em frente ao PalladiumVitória - Praça do Papa - Enseada do Suá (Vitória).


Clique aqui para visualizar a notícia no Orkut




::NOVO TEMA DO RBD "PARA OLVIDARTE DE MI'' ::




Para que você não se esqueça do RBD, o grupo planeja um novo e último material de estúdio, que possivelmente verá a luz no próximo mês de fevereiro, mas do qual já se filtrou na internet uma das canções que o conformará, ao parecer chamada Para Olvidarte De Mí.Ainda não se sabe se este tema será o primeiro single do álbum com o qual o grupo diz tchau após quatro anos de vida, e o que, segundo alguns meios eletrônicos, levará por nome Después de Todo.Para Olvidarte De Mí é uma balada romântica que pelo seu conteúdo poderia ser a indicada para despedir-se de seus seguidores, já que a letra diz o seguinte:"Para esquecer-se de mim, para esquecer-se de mim, teria que renunciar a tanto amor que te dei. Para esquecer-se de mim, para esquecer-se de mim, necessita voltar a nascer".Além disso, transcendeu na rede que o seguinte trabalho discográfico da banda pop mexicana conformada por Anahí, Maite, Dulce, Poncho, Christian e Christopher, estará composto também por uma melodia titulada Lo que quieren.Em dezembro do ano passado, RBD se despediu dos palcos na Espanha, mas agora, conforme às exigências de seus fãs, se rumora que realizarão uma série de concertos em terra asteca.O anterior ocorreu depois que os seus fãs mostraram sua tristeza e comoção pela separação do grupo rebelde, que argumentaram a decisão com a necessidade de continuar com suas corridas separadamente.


Fonte: Univisión / ChristopherUckermann.org




::CHRISTOPHER DIZ QUE ACHA QUE ANAHÍ AINDA NÃO SE CASA::




O cantor e ator mexicano Christopher Uckermann, quem aproximadamente lançará seu primeiro disco solo, declarou que Anahí não se encontra em preparativos nupciais, mais a data poderia ficar com uma mistura de sentimentos, já que há alguns anos sustentaram uma relação sentimental."Eu não tenho conversado com ela, não acredito que ela vá se casar ainda, mais está muito feliz e não conversamos nada sobre casamento, se acontecer, ela nos avisará, mais para falar a verdade não acredito", comentou a estrela juvenil.Os intérpretes, que recentemente terminaram sua história como parte do sexteto pop RBD, tem seguido caminhos separados, mais isso não significa que não estejam pendente em suas vidas."Claro que me dá nostalgia, é algo bastante forte e já desejaremos o melhor e não falem de casamento, ainda não estamos seguros disso", concluiu Uckermann, quem diferente de Maite, Poncho, Dulce e Anahí, decidiu deixar a atuação e retomar a música.


:: Fonte: RitmosonLatino.com / AnahíGiovanna.Org




::ANAHÍ E SEU VESTIDO DE 30 MIL DÓLARES!!! ::




Alguns rumores acabam nisso, em especulações, mas parece que com Anahí, a RBD, sucedeu ao contrário, pois comprou um vestido de noiva de quase 30 mil dólares, o que confirma seu casamento com seu noivo, o empresário mexicano Rodrigo Ruiz de Tereza.Segundo uma revista, o estilista Gustavo Matta afirmou que ele desenhou o vestido e que "terá um enorme decote nas cotas e é incrívelmente lindo"




Fonte: SBT WORLD

"Todos Contra Um" está de volta, dia 06 de Fevereiro no lugar de "Quem Manda é o Chefe"!


O SBT reestreia nesta sexta, 06 de fevereiro, à partir das 20h15 no "SBT Show", o programa "TODOS CONTRA UM", com apresentação de Silvio Santos em substituição ao programa "Quem Manda é o Chefe".

"TODOS CONTRA UM" é um divertido jogo de perguntas e respostas, onde a platéia, composta por 60 pessoas, participa e se diverte com o apresentador. A cada edição do programa serão distribuídos prêmios em dinheiro aos participantes.

Silvio Santos comanda os jogos do "Verdadeiro ou Falso", "Quanto Tempo Tem?", "Jogo da Memória", "Datas, Pesos e Medidas" e "As cinco mais votadas".

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Band quer produzir a minissérie "Dona Flor e seus dois maridos"!


A Band resolveu produzir a minissérie “Dona Flor e seus dois maridos”. A diretora geral de programação e artístico da emissora, Elisabetta Zenatti, e o diretor Bruno Barreto estão negociando a produção.

A pré-produção do programa vai começar ainda este ano, com a previsão de ir ao ar apenas no primeiro semestre de 2010. O elenco para a nova versão de Dona Flor e seus dois maridos, assim como a quantidade de capítulos ainda não foram definidos.

Consolidados de Ontem!


Revelação- 7,0
Bom Dia e Cia- 6,0

Prévia do "Olha Você"!


O Olha Você continua decepcionando com média de 4,2 pontos nesta Quarta-Feira, ficando na 5º colocação.

Já na Quinta-Feira o programa foi bem, segundo as prévias marcou uma média de 5,6 pontos, é esperar o consolidado.

Prévia do "Cinema em Casa"!


Segundo as prévias, nessa quinta-feira o Cinema em Casa se manteu na vice-liderança empatado com a Record, em 4,0 pontos ambas. Já a Rede TV que no hórario exibia A Tarde é Sua, chegou a ficar em último lugar marcando 0,1.

Programa especial para comemorar os 80 anos da Hebe é adiado!


Em 08 de Março de 1929 nasceu Hebe Carmargo, na cidade de Taubaté, São Paulo.

Parabéns Hebe! Tem festa chegando por aí. E o SBT não poderia deixar passar em branco essa data tão especial. Vem aí o Programa Hebe - Especial de Aniversário!

Vamos comemorar em grande estilo, os 80 anos da verdadeira diva da TV brasileira, com homenagens, atrações musicais, convidados especiais e muita história para relembrar!

A Rainha da TV, além de se divertir, vai se emocionar, e muito! Você não pode perder este especial com convidados muito especiais e que está uma gracinha, uma belezinha de programa.

DIA: 16 de Março de 2009
HORÁRIO: 20h00

NOVO FORMATO DO ''OLHA VOCÊ'' EM FEVEREIRO NO AR!


No ar desde o dia 1 de setembro de 2008, o programa "Olha Você" tinha como projeto inicial ser uma revista eletrônica, mas devido á sua baixa audiência o programa sofreu várias modificações de horário, apresentadores, se tornando um "jornal dás 5".Mas agora em fevereiro, o SBT promete um novo Olha você, em novo horário, com novos apresentadores, novo diretor, novos quadros, muita novidade mesmo.O novo Olha Você será apresentado por , Claudete Troiano, Roberta Peporine e Andréia de Nóbrega. O horário será dás 14:00 ás 16:00 sempre ao vivo.A lista de quadros do programa, foi conseguida com total exclusividade veja:* moda e beleza feminina. (Andréia)* Entrevistas, sempre entrevistas geradas a partir de assuntos do dia (claudete)* Notícias e giro pelo pais, Roberta conversa, ao vivo, com jornalistas dás principais capitais do Brasil.* Noticias dos famosos, momento em que as três apresentadoras se reúnem e comentam tudo o que rola no mundo das estrelas.* Matérias sobre o mundo feminino.Nos últimos dias o programa vem sendo gravado pela manhã, e exibido dás 17:30 ás 18:50.Isso acontece até fevereiro quando o novo formato do programa, entra no ar ao vivo, sob a direção do recém contratado do sbt, Leonardo schander. Em fevereiro novidades no SBT.

fonte: a tv do silvio santos

Marcela Muniz é convidada para estrelar novela do SBT!


No ar em Revelação, que já teve seus trabalhos concluídos há varias semanas, Marcela Muniz acaba de receber outro convite do SBT. A atriz foi convidada para atuar em Véu de Noiva, primeira novela da emissora que terá como base um texto de Janete Clair. Atualmente Marcela está na Argentina, em um curso de culinária. Caso aceite o convite, poderá enfrentar seu pai de criação, Lauro César Muniz, pela primeira vez em sua carreira. Vendetta - nome provisório da próxima novela da Record e Véu de Noiva poderão compartilhar o mesmo horário.


Fonte Natelinha

"SBT Brasil" não sofre oscilações e se mantém com 6 pontos!


O pessoal do jornalismo do SBT está contente com o desempenho do jornal do Nascimento, que tem se mantido em 6 de ibope, enfrentando a novela da Globo.
Não importa que digam que a novela esta com ibope baixo, isto não tem a menor importância.


Vale sempre na televisão o resultado final e não as justificativas.
E o resultado do Nascimento está sendo excelente.

Camilla Camargo estreia nesta sexta em "Revelação"!


A atriz Camilla Camargo, filha do sertanejo Zezé Di Camargo com Zilú, estreia na TV em Revelação. Camila estudou na escola de Wolf Maia, já fez teatro e, na trama, interpreta Nick, uma aventureira ao melhor estilo surfista, filha de Bárbara (Tânia Bondezan) e Eduardo (Ariel Moshe).


Recém chegada da Austrália e "pra frente" como os pais, a garota vai ditar moda entre os vizinhos do condomínio onde mora. Além disso, Nick será responsável por festas com super modernas, jamais vistas em uma cidade interiorana como Tirânia.

Revelação, de segunda a sábado, logo após o SBT Brasil!

"Não tem cena de beijo não, né? Isso não está no contrato, está?". Essas foram as primeiras perguntasque Zezé Di Camargo fez para a filha do meio, Camilla Camargo, quando ela chegou em casa dizendo que tinha acertado tudo com o SBT para atuar em "Revelação". A novela, escrita por Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos


Jornal do SBT Manhã volta incomodar a Globo!


Nesta quinta, 29, o Jornal do SBT - Edição Manhã voltou a liderar a audiência, dessa vez por 12 mintuos. Na média geral, a atração ficou na vice-liderança isolada.

No ar das 6h às 7h, o telejornal apresentado por Analice Nicolau e Hermano Henning marcou 4 pontos e pico de 5. No mesmo período, a primeira colocada registrou 6 pontos e as demais emissoras não pontuaram.

Fonte: Ibope/Telereport -


GSPJornal do SBT Manhã, de segunda a sexta, a partir das 6h, no SBT!

Band lança nova grade e declara guerra ao SBT pelo terceiro lugar!


O ano de 2009 começa na Band com um ar de desafios e novidades por todos os seus departamentos. A emissora acaba de lançar sua nova grade de programação e declara guerra ao SBT, em busca do terceiro lugar de audiência.


Após desistir temporariamente da dramaturgia ao demitir cerca de 200 profissionais em novembro de 2008, a Band passou a focar em outros tipos de programação. A intenção é que o Ibope cresça em 50% e a receita comercial, em 8%.


Para que as metas sejam cumpridas, além de novos formatos e programas, algumas contratações foram feitas. Adriane Galisteu e Lorena Calábria encabeçam a lista de novos nomes que estarão a disposição do canal do Morumbi neste ano.


Galisteu está de contrato assinado há alguns meses e terá um espaço semanal no horário nobre, às 22h. Após 4 anos em uma difícil relação com o SBT, a apresentadora se diz animada na nova fase de sua carreira. Além de ao vivo, a atração da loira terá conexão com o departamento de jornalismo e também terá um quadro de humor.


Já Lorena Calábria deverá estar no comando do Programa da Manhã - nome provisório da nova revista eletrônica das manhãs junto com Daniel Bork e Patrícia Maldonado. O trio baterá de frente com o Hoje em Dia, da Record, seguindo a receita do sucesso: Prestação de serviço, diversão, cultura, culinária e notícias serão algumas das pautas mais frequentes do novo programa.


Pela tarde, Silvia Poppovic comandará um talk show que abordará temas atuais. A estreia está prevista para o dia 2 de março. Entretanto algumas questões ainda não foram resolvidas, como o horário de exibição. A faixa entre 13h e 14h está sendo cogitada, que atualmente é ocupada pelo São Paulo Acontece e por programação local nas afiliadas.


No horário nobre, o Custe o Que Custar terá uma segunda temporada com ar renovado. Após merecidas férias, o humorístico também voltará no dia 2 de março. Um novo integrante, desta vez de sexo feminino, foi cogitado, mas já descartado pela equipe do programa.


A faixa especial da Band também irá lançar formatos inéditos no Brasil. A Liga, dos criadores do CQC, irá desembarcar no Brasil prometendo causar muita polêmica. A outra estreia deverá ficar por conta do E24, um reality show que registrará o plantão de um hospital por 24 horas com médicos, familiares e enfermeiras como os protagonistas. O formato é sucesso de audiência na Europa.(fonte Natelinha)

BOMBA:: Claudete Troiano pode assumir Casos de Família!


São cada vez mais fortes os rumores de que Regina Volpato vai deixar não somente a apresentação do programa Casos de Família mas também o SBT.

Esse descontentamento da jornalista vem desde o ano passado, quando a emissora fez com que ela gravasse programas com um tom mais sensacionalista, e, ela, não concordando com a situação, abriu um post em seu blog pessoal para desabafar com seus telespectadores e dizer a sua posição.

Desde então, segundo os boatos que rondam os bastidores do SBT, ela não vê a hora de seu contrato se encerrar para que possa se desligar do programa e seguir novos rumos.

Outra informação de bastidor desmente que o SBT estaria de olho em Marcia Goldschmidt e Magdalena Bonfiglioli para assumir o Casos.
Uma solução caseira estaria sendo analisada. Dizem que o diretor do programa é o mais interessado em ter Claudete Troiano, atualmente no Olha Você, comandando a atração.
Resta aguardar o desenrolar da história.(créditos site Natelinha)

Silvia Poppovic está de volta à TV!


Consagrada como jornalista e apresentadora de programas de debates, Silvia Poppovic está de volta às telinhas da Band.

A atual casa não é tão nova assim para Silvia, que já apresentou os programas Canal Livre, de 1986 a 1990, e o Programa Silvia Poppovic, de 1992 a 2000.

Silvia só deixou as telinhas em 2000, quando, aos 45 anos, engravidou de sua única filha, Ana. Três anos depois, ela voltou ao cargo de apresentadora na Cultura.

- A gente tem a fase mãe, esposa, jornalista. Não podemos abrir mão de nenhum papel, disse Silvia durante a divulgação da nova grade de programação da Band, nesta semana.

No dia 2 de março, Silvia estréia seu novo programa na Band, ainda sem nome e horário definidos, de segunda a sexta, com uma hora de duração e ao vivo.

- Será um desafio. Vou mostrar que ainda tem espaço para este tipo de programa em TV aberta. Quero resgatar a prática do debate. Hoje só tem debates especializados ou que descambam para o sensacionalismo.

Silvia explica que pretende trabalhar com o factual, mostrando pontos de vista que expliquem ou ilustrem o tema por meio de convidados.

O novo programa também vai contar com repórter ao vivo e participação do público por meio de telefone, internet ou, como ela mesma definiu, tudo o que a tecnologia permitir.

- Eu gosto de me divertir trabalhando, finaliza Silvia.

Produção de "American Idol" é obrigada a se desculpar com candidato!


Os produtores de American Idol tiveram que se desculpar com um dos participantes do reality show após uma cena considerada preconceituosa por parte da audiência.

Em um episódio exibido nos Estados Unidos na última semana, durante a audição de Louisville, o competidor Mark Mudd entrou, cantou e foi bastante criticado pelos jurados, como costuma ser o estilo do programa. Quando estava deixando o estúdio, falou:

- Take care and be careful.

A expressão pode ser traduzida como tome cuidado e seja cuidadoso. É típico do sul do país se despedir dessa maneira. Paula Abdul traduziu como uma ameaça e soltou:

- Não é uma coisa normal de se dizer às pessoas.

Um representante do reality entrou em cena para esclarecer o assunto e soltou o seguinte comunicado:

- Nós nos desculpamos com qualquer telespectador que tenha ficado ofendido com a interpretação equivocada do comentário. Nossas audições locais são relativamente breves e às vezes termos regionais são perdidos na tradução. Nós não tínhamos ouvido a frase de nenhum outro participante durante todo o dia, então realmente nos pegou de surpresa.

SuperPop é enganado por falsa acompanhante de Ronaldo na balada!


O vídeo, feito na quinta-feira (22), no qual Ronaldo foi flagrado bebendo e se divertindo com mulheres, na Boate Pink Elephant, em São Paulo, está dando o que falar. Alguns programas, como o SuperPop e Bom Dia Mulher, da RedeTV!, assim como o Hoje em Dia, da Record, levaram as pessoas que se dizem envolvidas no caso.

Algumas informações não batem e, inclusive, uma das jovens que foi entrevista ao vivo por Luciana Gimenez, na noite de ontem (quinta-feira), não é a verdadeira mulher que dançou com o Fenômeno e apareceu com as pernas encaixadas sobre os ombros dele, em fotos tiradas dentro da boate.


A jovem se passou pela verdadeira dona das pernas, driblando a produção. Assim, tudo indica que o SuperPop cometeu o que no jargão do jornalismo é chamado de 'Barriga' (quando a informação está errada). Isso porque a verdadeira dona das pernas (Camila) apareceu, na manhã de hoje, no programa Hoje em Dia, da Record. As fotos do rosto dela, bem como a roupa prata que ela usava na balada - inclusive levada ao programa para comprovar a autenticidade - batem com a garota trepada nos ombros do jogador.

Na noite de ontem, Juliana, 18 anos, ex-modelo, foi ao palco do SuperPop, da RedeTV!, dizendo ser a jovem que colou a perna sobre o ombro do jogador. Na ocasião, ela revelou que é cantora e acabou tropeçando no palco, pois a casa estava lotada, caindo em Ronaldo. Por fim, até conseguiu dar uma canja, cantando na atração.

A afirmação entrou em contradição com o que havia falado, momentos antes, o dono da casa noturna, também presente no palco da atração. Ele disse que a boate é pequena e estavam na casa apenas umas 20 pessoas.

Outra Versão

Já na manhã desta sexta-feira (30), Camila Mendes, a verdadeira dona das pernas que ganharam as manchetes dos jornais e revistas de todo o país, foi ao programa Hoje em Dia, da Record, contar o que realmente aconteceu.

“Cheguei 1h da manhã e fui para o camarote, com 10 amigas. Não sabia que ele (Ronaldo) estava lá. Elas (amigas) me avisaram, mas não fazia diferença. Não era interesse nosso saber quem estava lá”.

Mas, só às 5h30 da manhã o craque e Camila se encontram na pista. Lá, ela garante que eles se divertiram cantando, brincando e dançando. Mas, em nenhum momento rolou um beijo.

“Ele já estava lá (na pista), dando risada, querendo se enturmar. Ficamos dançando. Daí aconteceu esse episódio que eu subi nele, foi uma brincadeira. Depois de 15 minutos fomos embora. Ninguém perguntou nome nem nada”.

Ao ver sua imagem sendo veiculada na imprensa, e de pessoas se passando por ela, Camila preferiu vir a público esclarecer a situação.

“Eu não o vi beijando ninguém. Da hora que estávamos lá, ele não ficou com ninguém. Cantamos, nos divertimos, só”.

“Me matei de dar risada, ao ver as fotos. Vão falar que eu sou pivô da separação. Nunca passou pela minha cabeça essa consequência”.

Camila Mendes ainda revela que o jogador do Corinthians não estava acompanhado do sogro, como foi publicado, apenas dos seus seguranças.

Sobre a mulher que se passou por ela no programa SuperPop, Camila diz que não pretende processá-la.

"Não pretendo processar. Coitada, falou que era eu. Mas se isso não tivesse acontecido ontem, não estaria aqui".

Autor das imagens na boate também fala

Já Olga Bongiovanni, apresentadora do programa Bom Dia Mulher, da RedeTV!, entrevistou nesta manhã o responsável pelas tais imagens. Ele contradiz o depoimento de Camila, garantindo que Ronaldo caiu, sim, na farra e até 'ficou' com duas moças na balada.

Não mostrando o rosto para preservar sua identidade, o jovem afirmou que a relação entre Ronaldo e a mulher parecia ser de longa data.

“Essa moça não sei se entrou com ele, se estava na casa (...) Parecia que eles já se conheciam há muito tempo (...) Mas ele estava beijando uma, duas mulheres”.

Gravando tudo do seu celular, ele resolveu parar a gravação quando o segurança se aproximou.

“Ele falou para fechar (o aparelho), que ia tomá-lo de mim. Só parei por causa do segurança, pensei: vou perder o meu celular”.

Outro detalhe revelado é que Ronaldo bebeu muito champanhe, ao longo da noite.

“Ele quase caiu em cima de mim. Cambaleou e veio caindo em mim. Daí, viu que eu estava filmando”.

O “cinegrafista” ficou um pouco decepcionado com a visão que teve de Ronaldo. Em conversa com Olga Bongiovanni, ele afirma que não sente remorso por ter divulgado a tal gravação:

“Ele é consciente das coisas que faz. Ele sabe que tem gente gravando e vai sair na imprensa. Acho bom ele se ajudar, parar de fazer coisas erradas. Afinal, tudo que ele tem não vale nada”!(créditos Ofuxico)

REGINA VOLPATO SAI OU NÃO DO SBT?


Tudo indica que é inevitável a saída de Regina Volpato do SBT. Em seu blog, a apresentadora insinua que pretende seguir novos caminhos em sua carreira e que não renovará o contrato que vence no final de fevereiro. É claro que ninguém falará abertamente sobre o assunto, principalmente Silvio Santos, mas na Anhanguera todos sabem a admiração que o dono do SBT tem por Regina Volpato, uma profissional que foca em seu trabalho e nunca foi manchete do noticiário popularesco e escandaloso sobre artistas e celebridades.Nos corredores da Anhanguera há quem aposte que Silvio Santos fará uma proposta sedutora para mantê-la em seu banco de elenco. Um outro grupo acredita que o desligamento de Regina Volpato tem um dedinho da Record (e não duvido disso), já que a emissora quer desfalcar o SBT e o “Casos de Família” ainda é vice-líder no horário apesar da redução geral dos índices da emissora.Desde que estreou no comando de “Casos de Família”, Regina Volpato mostrou que é possível manter a elegância num telebarraco e não transformar num show bizarro o drama de pessoas simples que aceitam contar na TV o que deveria ficar restrito às suas casas. É claro que em alguns casos a produção ajuda a criar uma boa história para a televisão.Mesmo com a saída de Regina Volpato, o SBT pretende manter o “Casos de Família” na grade e alguns nomes já foram analisados. E o projeto com Sônia Abrão não tem nada a ver com a saída de Volpato. Essa é uma outra história.


Por José Armando Vannucci

Vem ai..."Rumos Opostos"!


Conheça os nomes dos Personagens da nova Novela do "SBT É O MELHOR"!


-Thiago (Protagonista)
-Nathália (Protagonista)
-Lucas (Protagonista)
-Gabriela (Protagonista)
-Rebeca
-Mateus


Participações Especiais:


-Daniela
-Amanda
-Diogo
-Brendo

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

“Caminho das Índias” passará por avaliação!


No começo de Fevereiro a novela “Caminho das Índias” será submetida a um “grupo de discussão”, informa o jornalista Flávio Ricco. Alguns setores da Globo entendem que o nome dos personagens – Bahuan, Maico, Ilana, Shankar, Laksmi, Opash, Surya, entre outros - aparecem como um sério complicador.

SBT está liberado para fazer oque quiser com obras de Janete Clair!


Os responsáveis pela venda de todo o acervo radiofônico de Janete Clair, para o SBT, informam que a emissora tem total liberdade para adaptação. Ou seja pode fazer o que quiser com todas as obras adquiridas, informa a coluna do jornalista Flávio Ricco.

SIM ACREDITE:: Jorge Kajuru vai aumentar o tamanho do pênis com cirurgia!


Quando a gente pensa que já viu tudo nesta vida, eis que lá vem uma novidade. No Brasil, está sendo implantada uma técnica – que já é utilizada lá fora – para aumentar o tamanho do órgão masculino. Isso, sem o uso de próteses e sim de um corte no ligamento suspensor que liga o pênis ao púbis, que pode aumentá-lo entre cinco e oito centímetros, dependendo de cada paciente.Inconformado com o tamanho de seu documento, é a essa cirurgia que Jorge Kajuru - que no final do ano passado fez plástica em seu inconfundível nariz - vai recorrer, em breve, para ganhar alguns centímetros.“O meu pênis tem 15 centímetros e quero aumentá-lo para uns 23 centímetros, vai depender do meu organismo”, diz o polêmico apresentador, acrescentando que as mulheres sempre dizem que gostam dos maiores:“Sempre conversei com amigas, como a Galisteu, e todas elas dizem que adoram os maiores. Vai ser a maior alegria da minha vida”, diz Kajuru.A cirurgia de aumento peniano será feita logo após o Carnaval, com o Dr. Kleber Lucas Aguiar, que desenvolve a técnica na Universidade Estadual de Londrina (PR).A cirurgia para aumento penianoA técnica de alongamento mais praticada, é a que corta o ligamento suspensor que liga o pênis ao púbis. Com isso, o pênis se projeta para frente e para baixo. Melhores resultados seriam obtidos ao se associar a tração peniana por alguns meses depois da cirurgia, o que desestabiliza a ereção e pode atrapalhar a penetração, pois o pênis ereto passa a apontar sempre para baixo e não mais para cima como é o normal.Essa cirurgia ainda não atingiu um consenso e uma unanimidade, sendo condenada pelas entidades médicas do Brasil, apesar de já ser realizada há vários anos, principalmente nos EUA. Por isso, não a recomendamos e não a indicamos a nenhum paciente. No Brasil, ela ainda é considerada uma cirurgia de caráter experimental, só podendo ser feita em centros universitários que seguem protocolos rígidos e específicos para a sua realização. Seus resultados ainda têm um considerável índice de insatisfação, tanto com o tamanho final do pênis quanto com as cicatrizes que resultam.IndicaçõesA cirurgia para aumento peniano é indicada para tratamento de certas condições urológicas, tais como:- epispádias e hipospádias,- encurtamentos provocados pela doença de Peyronie,- defeitos traumáticos,- amputações parciais,- retratação peniana em pacientes lesados medulares.ComplicaçõesAs complicações mais comuns são decorrentes do surgimento de cicatrizes retráveis e de deformidades que acabam por diminuir a dimensão do órgão, resultando em uma aparência cosmética final bastante pobre. Outras complicações frequentes são a escrotalização do pênis, alteração da angulação quando em ereção, nódulos de gordura residuais irregulares, alterações de sensibilidade por lesão dos nervos dorsais, infecção do leito operatório, acesso suprapúbico e fístulas.ConclusõesA cirurgia de aumento peniano é indicada nos casos em que pequenos ganhos no comprimento do órgão podem resultar em melhor capacidade funcional para o paciente, como nos casos de micropênis, epispádias, casos severos de hipospádias, retrações importantes consequentes à doença de Peyronie, amputações parciais por neoplasia e outros defeitos traumáticos adquiridos e retrações penianas em pacientes lesados medulares com o intuito de facilitar a colocação de próteses e coletores urinários penianos.Fontes:urologia-

sp.com.brcopacabanarunners.net/almgamento peniano

"Bom Dia e Cia" na liderança por meia hora!


Nesta quarta-feira, o infantil Bom Dia e Cia manteve o SBT na segunda colocação do ranking de audiência. Exibido das 8h59 às 12h44, a atração apresentada por Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro registrou 7 pontos de média e pico de 10, ocupando a liderança durante 30 minutos. No mesmo horário, a Globo obteve média de 10 pontos.

Hebe volta renovada e cheia de atrações especiais no próxima segunda!


Hebe Camargo renovou seu contrato com o SBT em dezembro passado e volta às gravações na próxima segunda, 2 de fevereiro. A rainha da TV retorna com atrações e alegria renovadas.

Entre as novidades, o sofá mais famoso do Brasil vai viajar o país e dar espaço para anônimos, que poderão sentar, conversar e experimentar a sensação de estar no sofá que faz parte da história da televisão. Não perca!


Hebe, todas as segundas, às 20h, no SBT!

Como anda a situação do SBT!


A cada ano que passa o SBT perde mais espaço na disputa acirrada pela segunda colocação de audiência da televisão brasileira.De 2005 para 2008 com a queda dos atrativos na programação, falta de divulgação, falta de investimentos, a queda do SBT foi assustadora.A emissora da Anhanguera fechou o ano de 2005 com 9 pontos de média-dia(07h às 00h) na grande São Paulo.Em 2006 o SBT caiu 1.4 pontos e fechou o ano com 7.6 pontos na média-dia.Em 2007 o SBT caiu mais. Perdeu 1.1 pontos em relação a 2006, e 2.5 pontos em relação a 2005. Na média-dia o SBT ficou com 6.5 pontos.Em 2008 mais perda de público. O SBT perdeu 0.2 pontos em relação a 2007, 1.3 pontos em relação a 2006, e 2.7 pontos em relação a 2005.O SBT fechou 2008 com 6.3 pontos na média-dia.De 2005 para 2008 só a Record e a Bandeirantes subiram, e a Globo também perdeu público.

Emissoras tem alto faturamento mesmo com crise!


As redes de TV vão fechar janeiro declarando receitas até 30% superiores às do mesmo mês de 2008. O resultado surpreendeu as emissoras, que esperavam retração, por causa da crise econômica mundial."Foi um janeiro muito bom", diz Henrique Casciato, diretor comercial do SBT, festejando um crescimento de 14%.Segundo o executivo, setores como o automobilístico e o varejo (Casas Bahia, por exemplo) anunciaram acima das expectativas. Higiene e limpeza, entretanto, decepcionaram.A Globo também terá boas lembranças de janeiro. Já vendeu todos os espaços comerciais de "BBB". Para suprir a demanda, o reality show está tendo intervalos de até cinco minutos e meio. Só de merchandising, vai faturar mais de R$ 40 milhões. Há também cotas de patrocínio (R$ 54 mi) e os intervalos (não disponível).A Globo ainda finaliza o balanço de 2008, mas já sabe quanto foi o faturamento total da rede (incluindo afiliadas): R$ 9,5 bilhões. As cinco emissoras próprias da família Marinho arrecadaram R$ 7,2 bi.Isso quer dizer que a Record, apesar da alta no Ibope, é ainda muito pequena no comercial. A Rede Globo fatura mais de cinco vezes o que arrecadam todas as emissoras da Record (R$ 1,780 bilhão). O SBT (sem afiliadas) faturou R$ 700 milhões. (fonte: Outro Canal).

"Repórter Record" vai voltar a grade da Record!


A emissora de Edir Macedo decidiu pelo retorno do Repórter Record. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, a reestréia já tem data e horário definidos: 16 de fevereiro, às 23h. Apenas o apresentador Celso Freitas será mantido, já que o programa ganhará um novo formato, basicamente policial.

Band nem cita nome de Cicarelli em nova programação!


No dia de ontem, a Band promoveu um almoço na loja da Daslu, em São Paulo. O objetivo foi anunciar a nova programação deste ano. Mas um fato provocou comentários. Segundo a coluna Zapping, da Folha de S.Paulo, o nome de Daniella Cicarelli nem chegou a ser citado. Pessoas ligadas à direção da emissora dizem que o contrato da apresentadora pode ser rescindido a qualquer momento. Enquanto isso não acontece, Cicarelli será aproveitada em aparições de eventos da rede de Johnny Saad.

Vendetta se chamará "Poder Paralelo"!


Nesta quarta-feira, a Record anunciou o título definitivo da novela de Lauro César Muniz, que até então era conhecida por Vendetta. Segundo a Folha de S.Paulo, o folhetim se chamará Poder Paralelo. Com estréia prevista para a segunda quinzena de março, a trama substituirá Chamas da Vida. A cidade italiana de Palermo foi o local onde foram gravadas as primeiras cenas. No elenco estão nomes como Daniella Galli (Marina), Gabriel Braga Nunes (Tony), Miriam Freeland (Ligia), Nicola Siri (Paulo) e Tuca Andrada (Téo).

Tv Xuxa não vai sofrer alterações!


Depois de um tempo nos Estados Unidos, a apresentadora Xuxa Meneghel retornou ao Brasil na última segunda-feira. Segundo a coluna Canal 1, da Tribuna da Imprensa, o programa dela nas manhãs de sábado da Globo não deverá sofrer alterações.

Roberto Justus conheceu os participantes do Aprendiz 6 - Universitário!


O apresentador Roberto Justus conheceu os dezoito participantes do reality show Aprendiz 6 - Universitário nesta quarta-feira, quando foram iniciadas as gravações. Segundo a coluna Controle Remoto, a Record fará o lançamento do programa em abril. Os concorrentes ficarão hospedados numa suíte que contará com mesa de sinuca, fliperama e máquina de jukebox. Nesta temporada, viagens internacionais continuarão valendo como prêmio. O primeiro grupo que vencer a prova de estréia vai carimbar logo o passaporte para o exterior.

"CQC" não vai ter integrante feminina!


Elisabetta Zenatti, número 1 do Artístico da Bandeirantes, desmentiu de forma categórica a entrada de uma mulher no “CQC”.

Isto não existe.

Segundo ela, ainda referindo-se ao elenco do programa, quem está fora não entra e quem está dentro não sai.

O programa está previsto para voltar em Março, com várias novidades.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

É dado como certo a volta do Ratinho, com o Jornal da Massa ás 18h!


Já é dado como certo dentro do SBT que Ratinho voltará ao ar, todos os dias, às seis da tarde, fazendo aquele "Jornal do Massa". O formato exato ainda não está certo qual é. Mas ele tem que continuar no SBT, com bom contrato, pois ele é o dono da rede de televisão do Paraná que retransmite o SBT.

Prévia de Revelação desta terça-feira!


Parece que estacionou, antes quando era exibida ás 23h, tinha estacionado nos 6,0, agora ás 22h15 esacionou nos 5,0. Na prévia desta terça-feira, Revelação mais uma vez marcou 5,0 pontos contra 13,0 da Record e 31,0 da Globo!

BOMBA!!! GLOBO QUER MAÍSA DO SBT!!!


Globo interessada em Maisa

Sucesso no sbt, a menina Maisa Silva de 6 anos garante a liderança absoluta todos os sábados para a emissora. Esse sucesso despertou um interesse na Rede Globo que quer, ter Maisa em seu casting de profissionais.A Globo está tão interessada em Maisa, que estaria disposta a pagar a multa de 15 milhões para tirá-la do sbt.Atualmente no SBT, Maisa ganha cerca de R$ 30 á 40 mil reais por mês. A proposta da Rede Globo seria de R$ 200 mil á 400 mil reais por mês.Maisa, evidentemente não entede de sálario, contratos, todos esses detalhes são resolvidos por seus pais, Gislaine Silva Andrade e Celso Andrade.


Sera que a Maisa, vai virar a nova rainha dos baixinhos?Vamos aguardar.




fonte: http://atvdosilviosantos.blogspot.com/

ÍRIS ABRAVANEL EXPLICA EM SEU BLOG ALGUMAS COISAS DE SUA PROTAGONISTA!


Para atender aos pedidos dos internautas, a autora de Revelação, Iris Abravanel, explicou em seu blog o por que de Victória (Tainá Müller) não ter família na novela."Ela é filha única de um casal de diplomatas. Os dois sempre viajaram muito", explicou. Iris ainda contou que, mesmo com a ausência dos pais, Vicky sempre teve tudo do bom e do melhor. "A menina nasceu numa família abastada e de boa educação. Foi criada por babás, funcionários e em colégios internos luxuosos", explicou.Ao longo do post, a autora explica como foi que Victória foi parar na Europa e os motivos que a levaram a desistir de Lucas (Sérgio Abreu) e se casar com Fausto (Marcelo Saback). Iris Abravanel ainda pediu a opinião do público. "Victória está mais perto de ter o bebê e muito mais fragilizada. De onde ela tirará forças para sobreviver a tudo isso?", finalizou.

A PRAÇA É NOSSA NA VICE NO RIO DE JANEIRO!


Carlos Alberto e sua turma conquistaram o público do Rio de Janeiro! A Praça É Nossa da última quinta, 22 de janeiro, garantiu a vice-liderança isolada na cidade maravilhosa.Exibido das 20h às 21h34, o humorístico ficou com média de 12 pontos e pico de 15. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 32 pontos e a terceira, 11.


A Praça É Nossa, todas as quintas, às 20h, no SBT.


fonte brinco tv

CASO REGINA VOLPATO!

Entre as possíveis apresentadoras que poderão substituir Regina Volpato no comando do programa “Casos de Família”, a jornalista, Joyce Ribeiro realizou testes na semana passada, já Cristina Rocha foi vista no SBT no dia de ontem.



Silêncio


No SBT, ninguém se atreve a comentar a suposta saída da apresentadora Regina Volpato da emissora.Procurada pelo blog, Regina, super carinhosa, informou que não pretende falar sobre o assunto até o fim de seu contrato (28-02-09). A apresentadora não quis revelar seus planos para o futuro.

fonte: telinha quente


ANDRÉIA DE NOBREGA PODE SER NOVA APRESENTADORA DO SBT!

Nova apresentadora no SBT

Já está tudo sendo preprarado pra lançamento de uma nova apresentadora no SBT.Trata-se de Andreia de Nóbrega, esposa de Carlos ALberto de Nóbrega, o grande redator de humorismo que também pode ser considerado irmão de criação de Silvio Santos.Silvio considerava o pai de Carlos, Manoel de Nóbrega, seu pai também, pois quando veio pra São Paulo ,Silvio não tinha ninguém e foi acolhido pela família Nóbrega.Andreia tem postura boa, desinibida, texto próprio, personalidade e carisma, além de uma identidade com o SBT.A idéia do programa pra ela é uma linha de beleza e saúde.O horário ainda não está definido, mas pode ser de manhã, perto da hora do almoço.Seria uma boa linha de frente contra a nova programação da Bandeirantes, se bem que as apresentadoras da Bandeirantes, Lorena Calábria e Patrícia Maldonado, juntas, não tem dez por cento do carisma de Andreia de Nóbrega.Andreía tem tudo pra ser uma grata surpresa no SBT.A conferir.


por James Akel


será verdade?

''VENDE-SE UM VÉU DE NOIVA'' PODE SER GRAVADA EM UMA ILHA!


Segundo algumas informações que vazam do SBT, a próxima novela de Janete Clair, que está sendo adaptada por Iris Abravanel, autora de Revelação, será ambientada numa ilha do Guarujá, que pertence ao Sr. Abravanel, Silvio Santos.É uma ilha é tombada pelo patrimônio histórico.A história da próxima novela do SBT se passa numa aldeia de pescadores. Ou seja, teremos uma novela de praia no SBT.

OLHA VOCÊ GANHA MAIS PRODUÇÃO MESMO COM ÍNDICES NEGATIVOS!

SOBREVIDA


Apesar do ibope baixo, o "Olha Você" vai ganhar sobrevida no SBT. O programa deixou de ser revista eletrônica. Agora é telejornal gravado -Ellen Jabour e Claudete Troiano perderam espaço. Nesta semana, ganhará três novos repórteres e seis editores.


por Daniel Castro

CHRISTIAN CHÁVEZ RENOVARÁ VOTOS DE CASAMENTO NO CANADÁ!


O cantor Christian Chávez renovará seus votos matrimoniais com o companheiro BJ William Murphy, possivelmente no Canadá. De acordo com o blog latino Vida de Celebridad, o casal decidiu se reunir com amigos, em uma viagem ao país natal de Murphy, pois foi lá que eles se conheceram. O ex-RBD e o estilista canadense estão juntos desde 2005 e se casaram no final do mesmo ano, em uma cerimônia secreta no Canadá. Detalhe: segundo a publicação, de seus ex- companheiros de banda, só Maite Perroni foi convidada.




Fonte: OFuxico

Anahí reconhece que o fim do RBD é por questões financeiras!


A atriz e cantora mexicana Anahí reconheceu que a desintegração do RBD acontecerá, porque cada um de seus integrantes busca novos projetos e novas oportunidades fora do grupo. "Se disser que não foi por dinheiro, estarei mentindo. Cada um de nós tem planos, projetos, e queremos fazer outras coisas. Para não se dedicar completamente ao RBD, é melhor que nos separemos. Mas, não vamos desapontar nosso público, que tanto nos apoiou", disse. Anahí também desmentiu que exista problemas de ego, no grupo. Explicou que, 'por saúde mental, é bom que tudo termine agora, quando ainda está tudo bem': "Não é nenhum segredo, que queremos ganhar mais", concluiu.


fonte ofuxico

Outra Vez : Vidente cubana garante: Anahí e Poncho do RBD voltarão a namorar!


Segundo o site mexicano La Botana, a vidente cubano-americana Zaira garante que, entre março e maio de 2009, os cantores Anahí e Alfonso Herrera, do grupo RBD, vão retomar o namoro que protagonizaram no começo da carreira. De acordo com a mulher, Anahí terá terminado com o atual namorado, o empresário e socialite mexicano Rodrigo Ruiz de Teresa, e Poncho dará todo seu apoio à amiga: "Eles se aproximarão novamente, e o amor voltará a florescer", diz Zaira. Para a vidente, a loirinha do grupo sempre foi o amor da vida de Herrera. "Ele continua muito apaixonado por ela, e prova disso é que não consegue ficar com uma mesma garota mais do que três meses (...) A proximidade dos dois, por causa das viagens, a forte amizade que existe e o companheirismo, farão renascer o amor entre eles", conclui a vidente.


Fonte Ofuxico

RECORD CHAMA BANDA RBD DE ''SATÂNICA''!!!


O “Fala Que Eu te Escuto”, programa da Igreja Universal exibido na Record, exibiu na madrugada de sábado “reportagem” apontando “conotação satânica” em músicas da “banda” mexicana RBD, concebida na novela “Rebelde”.

O sonho da Record é repetir no Brasil o fenômeno RBD. A rede prepara para 2010 uma versão brasileira de “Rebelde”.

“Deu a Louca no Tempo” mantém estabilizado com 19 pontos!


27/01: DEU A LOUCA NO TEMPO

Desde sua estréia na segunda-feira, Renato Aragão encanta o público, com uma viagem divertida e emocionante em “Deu a Louca no Tempo”. Na minissérie composta por cinco capítulos, Didi é funcionário de um resort que, através de uma máquina do tempo, é transportado para as mais diferentes épocas.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Dia 14 de Fevereiro Estréia...!


A Coluna "RBD É O MELHOR".


Todos os Sábados, algo sobre o RBD, como:


-Nóticias da Banda
-Fotos
-Letras de Músicas
-E Muito +
Não percam, dia 14 de Fevereiro, a partir das 16:30 da tarde no SBT É O MELHOR!!!

"Balanço Geral" na liderança!


Comandado por Geraldo Luis, o telejornal apresentado na tarde desta segunda-feira, dia 26/01, voltou a incomodar a Globo e conquistou o primeiro lugar no ranking de audiências. No horário de exibição, das 13h às 14h15, o Balanço Geral registrou 10 pontos de média, 24% de share e 11 pontos de pico.

"Fala Brasil" alcança a liderança por 23 minutos!


O jornalístico exibido na manhã desta segunda-feira, dia 26/01, novamente registrou excelentes números conquistou a liderança no ranking de audiências durante 23 minutos. No horário em que foi ao ar, das 08h00 às 09h10, o telejornal apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel marcou 6 pontos de média, 28% de share e 7 pontos de pico. Na média geral o Fala Brasil ficou em segundo lugar isolado.

"Cinema em Casa" garante vice isolado para o SBT!


A exibição de "Férias Ao Sol" no Cinema em Casa da última segunda, 26 de janeiro, garantiu a vice-liderança isolada para o SBT.

No ar das 14h48 às 16h30, a filme estrelado pelas irmãs Olsen marcou média 6 pontos e pico de 8. No mesmo horário, a Globo registrou média de 19 pontos e a Record 5 pontos.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Cinema em Casa, de segunda a sábado, às 14h45, no SBT!

Apresentadores mostram casos de fobia de elevador!


O Olha Você desta terça, 27 de janeiro, mostra como ficam mais felizes as pessoas que têm duas profissões.


Os apresentadores Alexandre Bacci, Claudete Troiano, Ellen Jabour e Roberta Peporine falam ainda da fobia de elevador, um transtorno que pode ser mais comum do que se imagina.


E mais: qual a real eficiência das novas regras para telemarketing?


Tudo isso e as principais notícias do dia! Não perca!



Olha Você, de segunda a sexta, às 17h30, no SBT!

REGINA VOLPATO NEGA DESCONTENTAMENTO COM SBT!

FÉRIAS SABÁTICAS:




Regina Volpato diz que decidiu deixar o "Casos de Família", do SBT, que apresenta há cinco anos, porque quer "tirar férias para estudar e conhecer o próprio corpo". Ela nega descontentamento com a emissora.....


Por Daniel Castro

SBT já começa montagem do elenco de "Vende-se um Véu de Noiva"!


O SBT já trabalha na montagem do elenco da novela Vende-se um Véu de Noiva, original de Janete Clair, com adaptação de Íris Abravanel. Esta será a próxima novela da emissora.Del Rangel, juntamente com Tina Pacheco Couto, a nova diretora de elenco do SBT, já fecharam alguns nomes. Segundo o jornal Estadão, já estão confirmados os nomes de Ludmila Dayer, Jayme Periard, Marisol Ribeiro, Mika Lins, Cláudio Lins, Angela Dip e Gustavo Haddad.Atores que atualmente estão em Revelação também devem aparecer na trama.Vende-se um Véu de Noiva conta a história de uma noiva que tem o casamento desfeito horas antes de subir ao altar porque descobriu que o seu amado a traía com a irmã.Uma curiosidade: O nome da novela foi inspirado em um anúncio de jornal. Janete Clair leu em um classificado que uma noiva estava vendendo o próprio véu, e criou uma história a partir disso.Vende-se um Véu de Noiva deve estrear no SBT em meados de maio. As gravações de stock-shots - cenas sem a preseça de atores - devem começar no dia 15 de fevereiro.(fonte natelinha)

TUDO MENTIRA: Ratinho não vendeu sua emissora para RR. Soares


Não procede a informação sobre a venda da TV Serra do Mar, em Paranaguá, para o bispo R.R. Soares, conforme foi amplamente divulgada, inclusive em veículos de comunicação de circulação nacional. O mais curioso é que até o valor do boato foi publicado. Para encerrar o assunto, o Grupo Massa divulga nota à imprensa hoje afirmando que diferente do noticiado, a TV Serra do Mar se integrará nos próximos 90 dias à Rede Massa, empresa de comunicação composta por quatro geradoras que retransmitem o sinal do SBT no Paraná. Além da cobertura de Paranaguá e litoral, a TV Serra do Mar abrangerá a região dos Campos Gerais, em especial, as cidades de Ponta Grossa e Guarapuava.(créditos Todo Canal)

"A Lei e o Crime " marca boa audiência para Record!


O seriado da Record exibido ontem (26/01) ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências com 16 pontos de média, 18 de pico e 28% de share, na faixa das 22h46 às 23h56.

A Lei e o Crime tem autoria de Marcílio Moraes e direção geral de Alexandre Avancini.

"Hoje em Dia" fica mais de meia hora na liderança!


A revista eletrônica das manhãs na Record conquistou, nesta segunda-feira (26/01), a liderança no ranking das audiências durante 36 minutos. Na média geral, a atração ficou em segundo lugar no ranking das audiências com 6 pontos de média, 11 de pico e 20% de share, na faixa das 09h10 às 13h00.

Nova novela da Record deve estrear dia 17 de março!


A Record já está trabalhando com uma data de estreia para sua nova novela,que irá substituir Chamas da Vida na faixa das 22h. Com nome provisório de Vendetta, a trama de Lauro César Muniz deverá estrear no dia 17 de março.

Assim como Vidas Opostas, Caminhos do Coração e algumas outras produções da casa, a estreia será em uma terça-feira. Acredita-se que dessa forma, a novela enfrente uma concorrência mais branda por parte da Globo, o que não ocorreria na segunda onde fortes filmes poderão ser escalados.

Segundo a coluna Controle Remoto, Lauro César já estaria de malas prontas para o Rio de Janeiro, onde vai discutir a trilha sonora e as ações de lançamento com a equipe de dramaturgia da Record.(fonte Natelinha)

Globo tenta reverter situação da compra do Pan de 2015 pela Record!


Mesmo depois da Record anunciar que adquiriu com exclusividade no mundo os direitos do Pan de 2015, para a Globo a bria pelo evento ainda não terminou.

Segundo o site Estadão, a emissora ainda estaria tentando com a ODEPA (Organização Desportiva Pan-Americana) revertar a situação tomada na semana retrasada, no Mèxico.

Na Record, a notícia é vista como surpresa. O contrato da compra do Pan 2015 - pelo qual a emissora deve pagar US$ 20 milhões - já está nas mãos da emissora.

Com este documento, fica entregue à Record o direito de transmissão do evento e a revenda para veículos de mídia do mundo inteiro. No Brasil, a emissora deve repassar os direitos para a TV paga e internet. Já na TV aberta, a emissora terá exclusividade.

Na Globo, a rasteira na compra desses eventos vem gerando uma crise interna. Em 2008, a emissora já havia perdido para a Record os direitos do Pan de 2011 e da Olímpiada de Londres, que acontecerá em 2012.(créditos Natelina)