O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

segunda-feira, 30 de março de 2009

Nada Além da Verdade Reestreia com 3 pontos!


Acabou a poucos minutos o programa Nada Além da Verdade que entrou no lugar do Olha Você.

A reestreia marcou uma média de 3 pontos na Grande São Paulo.

Fonte: Portal da TV Aberta

Vem aí...!


Em Breve... Estreia a nova Novela do "SBT é o Melhor".


*Os Caminhos dos Mutantes*.


AGUARDEM...!

SBT deverá estrear novo pacote de séries!


O SBT já possui em seu acervo um novo lote de séries da Warner Bros. Segundo a coluna Canal 1, os novos títulos deverão ser exibidos no horário nobre, porém ainda não se sabe a partir de quando.

Entre essas novas séries, poderá constar The Big Bang Theory, grande sucesso do canal por assinatura Warner Channel.

Fonte: Audiência da TV

"Domingo Espetacular" marca 13 pontos para Record!


A VIOLÊNCIA DA SEMANA:

O "Domingo Espetacular" abriu a edição deste fim de semana com uma reportagem sobre a guerra entre traficantes na Zona Sul do Rio de Janeiro. Logo depois, o jornalístico mostrou a disputa pela guarda de Gabriel, o filho de Ana Claudia Mello, assassinada pelo ex-marido. A revista eletrônica da Record abordou outros casos de violência urbana.

Fonte: Audiência da TV

As principais audiências de domingo 29/03/2009!

O SBT é o Melhor apresenta agora as principais audiências de domingo(29), das emissoras de TV aberta. Destaque para o jogo de futebol entre Brasil e Equador, veiculado pela Globo, registrando 24 pontos de média, e pela Band, que marcou 6 pontos.

Globo
Domingão do Faustão
16 pontos


Globo
Fantástico
28 pontos


Globo
BBB9
31 pontos


Globo
Futebol: Brasil X Equador
24 pontos


Record
Domingo Espetacular
13 pontos


Record
Tudo É Possível
10 pontos


SBT
Troféu Imprensa
8 pontos


SBT
Oito e Meia no Cinema - Queima de Arquivo
6 pontos


SBT
Programa Silvio Santos
9 pontos


RedeTV!
Pânico na TV
8 pontos


RedeTV!
Dr. Hollywood
3 pontos


Band
Futebol: Brasil X Equador
6 pontos


Fonte: Audiência da TV

ÁS ESCURAS:: "Pânico na TV" marcou 8 pontos e alcançou a vice-liderança por 14 minutos!

CHICO ANÍSIO, RONALDO E DUNGA:

O "Pânico na TV" permaneceu na vice-liderança por 14 minutos ao atingir picos de 12 pontos. O quadro "O Impostor" invadiu a sessão de autógrafos do livro de Vera Fisher. O humorístico mostrou a estréia da peça de Chico Anysio, que falou sobre a geladeira da Globo e Sabrina Sato foi ao treino dos jogadores da seleção brasileira pedir a volta de Ronaldo ao time.

Fonte: Audiência da TV

OFICIAL:: Christina Rocha é a nova apresentadora do "Casos de Família"!

NOVA APRESENTADORA DA TARDE:

Silvio Santos bateu o martelo e escolheu a jornalista e apresentadora Christina Rocha para comandar o novo "Casos de Família". O programa estréia na primeira semana de maio e deve ganhar elementos mais populares para atrair audiência e brigar com atrações do gênero, como o "Márcia", da TV Bandeirantes. Christina Rocha foi a mais elogiada por quem acompanhou a realização dos pilotos. Olga Bongiovanni e Claudete Troiano também participaram dos testes realizados nas primeiras semanas de março. Já nesta semana Christina Rocha começa a gravar o programa, que terá novo cenário e nova abertura.


Fonte: Audiência da TV

Globo quer Daniella Cicarelli fazendo novela!


Segundo um influente diretor da Globo, há um projeto para Daniella Cicarelli. Ele aposta em gente com nome e rosto conhecidos, que é o caso de Cicarelli, pois isso ajudaria a atrair mais telespectadores. As novelas da Globo andam com baixa audiência. Na Globo, em 2001, ela fez "As Filhas da Mãe", como par de Reynaldo Gianecchini. Na Band, a ex-Ronaldinha está na geladeira.

Fonte: Audiência da TV

" Dia Dia" estréia com apenas 1 pontos de audiência para Band!


A estreia do Dia Dia na manhã desta segunda-feira (30) não rendeu uma boa audiência para a Bandeirantes. Exibido de 08h10 às 11h30, a revista eletrônica comandada por Daniel Bork, Patrícia Maldonado e Lorena Calábria marcou apenas 1 ponto de média.
O melhor desempenho do Dia Dia foi em seu primeiro bloco, entre 08h10 e 08h52, quando marcou 1,5 de média contra 3,5 do SBT e 7,3 da Record. Nessa faixa, José Luiz Datena esteve no programa comentando a gravação de vídeos de mulheres com intuito pornográfico nos metrôs de São Paulo. No mesmo período também houve participações do Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre por intermédio de links ao vivo.
Em relação ao extinto Bem Família, não houve crescimento de audiência. A atração culinária de Bork tinha a mesma média. Entretanto uma queda foi detectada em relação a última sexta-feira, quando a Bandeirantes fazia a cobertura de um incêndio em Diadema que marcou 3 pontos.
Fonte: Audiência da TV

Domingo Legal marca 13 e vice isolada!

No último dia 29, o Domingo Legal, do SBT, conquistou, mais uma vez, a vice- liderança isolada no horário. A atração registrou pico de audiência de 18 pontos e média de 13. Os dados são do Ibope consolidado na Grande São Paulo.

No momento em que a atração comandada por Gugu Liberato esteve no ar, a Globo que era a primeira colocada marcou 24 pontos e a Record que era a terceira ficou com 12 de média.

O Domingo Legal exibiu os quadros Construindo Um Sonho, Devo Não Nego, TV Fuxico, Verdade ou Mentira, Aconteceu Comigo, entre outros.

Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios, na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Fonte: Audiência da TV

Pressão da Globo faz Claudia Leitte desistir da Record


por Ricardo Feltrin


Uma nova batalha entre advogados e emissários da Record e da Globo vem sendo travada nos bastidores da TV nos últimos meses. O pivô da guerra: a cantora Claudia Leitte.

No ano passado, a Record fez convite a Claudia Leitte para um contrato de licenciamento de marcas e desenvolvimento de produtos com a Record Entretenimento. Pelo contrato, todos os produtos que a cantora lançasse nos próximos anos seriam intermediados por esse recém-criado braço empresarial da TV Record.

A Record não é boba: além do enorme apelo popular que Claudia tem, ela também acaba de ser mãe, o que abriria um caminho quase infinito de novos produtos do tipo "para a mãe e para o bebê".

Claudia e seus empresários gostaram da proposta. Aceitaram. Tanto que Record imediatamente publicou o anúncio da parceria em seu site oficial. O anúncio ficou lá de dezembro até a semana passada, quando misteriosamente sumiu. O que houve?

Segundo Ooops! apurou, emissários da Globo passaram as últimas semanas avisando Claudia: que ela não devia assinar nada com a Record, sob pena de ser banida da Globo para todo o sempre, além de ter proibida a veiculação de quaisquer de seus produtos em veículos das Organizações Globo.

Coincidência ou não, assim que seu nome saiu do site oficial da Record, no dia 20. Dois dias depois ela apareceria no "Fantástico". Era o sinal definitivo para a Record da desistência.

A Record informou que não vai comentar o caso.

Fonte: Audiência da TV

"Record Kids" crava vice liderança isolada!


As atrações infantis das manhãs de domingo da Record novamente derrotaram o SBT na disputa pela audiência. Entre 08h e 12h36, todos os desenhos exibidos no Record Kids atingiram a vice-liderança.

Exibido de 08h às 09h22, o longa George - O Curioso marcou 4,5 pontos de média contra 2,7 do SBT e 11 da Globo. Mais tarde, entre 09h23 e 10h20, Zorro De Volta para o Futuro marcou 5 pontos de média contra 4,6 do SBT e 9,8 da Globo.

Já às 10h20, estendendo-se até às 12h15, o desenho Pica Pau marcou 6,8 pontos de média contra 4,6 do SBT e 11,4 da Globo. Por fim, X-Men manteve a mesma média enquanto o SBT caiu para 3,1 e a Globo subia para 12,2.
Esses índices são prévios e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Fonte: Audiência da TV

Supernanny crava vice liderança e deixa Record em terceiro!

Após semanas na terceira colocação, a Supernanny voltou a vencer a Record na noite do último sábado (28).

Exibido entre 20h17 e 21h19, o reality show fechou com 10 pontos de média. A Record ficou em terceiro com 9 pontos, exibindo parte do Jornal da Record e de Promessas de Amor.


Fonte: Audiência da TV

*Juízo Final*!


No Capítulo Anterior...!


Alex e Vitória transam pela primeira vez. Marcio e Eduardo vão procurar provas contra Raul na casa dele, e Eduardo acha a arma. Eles levam a arma pra casa de Antonio e Antonio leva a arma pra delegacia e o homem testemunha contra Raul. Marcio fica livre das acusações. Raul fica sabendo que está sendo procurando e vai para sua casa arrumar suas coisas.



14° Capítulo:


Raul vai procurar sua arma onde tinha escondido e não acha.
Raul- A arma é a prova que eles tem contra mim!
Ele pega as coisas mais importantes e vai pro aeroporto.
Eduardo entra com Marcio em sua casa e surpreende Lara e Vitória.
Vitória- Papai!
Marcio- Vick.
Eles se abraçam.
Vitória- Que saudades do senhor.
Marcio- Eu também estava com muita de vocês.
Lara- Oi Marcio.
Marcio- Oi. Eu sou inocente! Já foi provado que quem matou a Rakeli foi o Raul.
Marcio mostra um documento oficial a Lara.
Lara- Então é por isso que o Raul falou que tinha que sair do país urgente.
Eduardo- Ele nos enganou.
Lara- Me perdoa Marcio, eu te amo.
Marcio- É claro que eu te perdou.
Eles se beijam.
A família comemora.
Na casa de Alex...
Gustavo vai ao quarto de Alex procurar um número de telefone.
Ele procura num livro e acaba achando uma foto, onde Alex e Melissa se beijavam.
Gustavo- O que é isso? Meu próprio filho fez isso comigo!
Gustavo espera Alex chegar pra eles conversarem.
Depois de uns cinco minutos, Alex chega.
Alex- Que cara é essa pai?
Gustavo- Eu achei isso nas suas coisas.
Gustavo mostra a foto pro Alex.
Gustavo- Vocês tiveram um caso? Não mente pro seu pai.
Alex- Tivemos!


Escrito por Douglas Roger.


Você não pode perder como Termina essa História. Amanhã tem o ÚLTIMO CAPÍTULO dessa Novela. Não percam!

domingo, 29 de março de 2009

Revista x Auditório!

Para brigar pela vice-liderança no horário e consolidar uma situação mais confortável, a equipe do “Domingo Espetacular” desenvolve novos quadros para o programa. A idéia é focar no jornalismo e buscar algum respiro principalmente com atrações que exijam mais ritmo, como reportagens de comportamento e de aventura.

As planilhas com os números dos últimos meses apontam para uma ligeira vantagem do “Domingo Espetacular”, que em janeiro fechou com 11,9 de média, contra 10,3 do “Domingo Legal”. Em fevereiro, o programa de auditório do SBT marcou 10,7 contra 12,3 do jornalístico. Já em março, houve uma reação de Gugu Liberato, uma vez que, até o dia 15, o ‘Domingo Legal” marcava 10,7 contra 10,3 do “Domingo Espetacular”.

Fonte: Portal da TV Aberta

Tudo para 2009!

A Rede Globo não medirá esforços para divulgar sua grade 2009 e transformará o “Domingão do Faustão” no principal garoto propaganda das novidades. O programa ganhará uma edição especial onde reunirá atores, apresentadores e humoristas de todas as estréias desta temporada. Será uma grande rodada de pizza com imagens dos programas, curiosidades e histórias de bastidores para atrair a atenção do público da emissora. A direção da emissora já avisou que o artista convocado para o “Domingão do Faustão” não poderá recusar a participação no especial. Além disso, uma campanha publicitária será veiculada em jornais, revistas e na internet.

Fonte: Portal da TV Aberta

sábado, 28 de março de 2009

*RBD é o Melhor*!




Letra da música: "Hace Un Instante"

CD: PARA OLVIDARTE DE MI

Al perderme en tu mirada algo sucedió
milagrosamente el alma comenzó a llenarse de color
mientras la luna se iba escondiendo
una luz revoloteaba encima de tu piel y desnudos desde
el alma vimos juntos el cielo amanecer
No hacía falta... ni una palabra

No te vayas de mi vida dejame quedarme en ti
hace un instante me enamoraste
No te vayas todavia no lo puedo definir
pero hace un instante, me enamoraste
un instante iluminó mi corazón

Con un beso reinventaste todo mi interior
ya no fuimos los de antes cuando comenzó a salir elsol
no hacía falta ni una palabra

No te vayas de mi vida dejame quedarme en ti
hace un instante me enamoraste
no te vayas todavia no lo puedo definir
pero hace un instante me enamoraste

No te vayas de mi vida
dejame quedarme en ti
hace un instante me enamoraste

un suspiro fugaz, magico y subliminal
fuy mirarte una vez y al instante yo te ame

No te vayas de mi vida dejame quedarme en ti
hace un instante me enamoraste
no te vayas todavia no lo puedo definir
pero hace un instante me enamoraste

Al perderme en tu mirada algo sucedio
milagrosamente el alma comenzo a llenarse de color

sexta-feira, 27 de março de 2009

Autor da Globo diz que não liga para audiência!

No lançamento de "Caras e Bocas", ontem, no Projac, o autor disse que não se importa se a novela dele não der audiência. "Não escrevo pensando em números", falou Walcyr Carrasco. E afirmou que não muda nada em suas histórias baseado na opinião do telespectador. Ele não acha importante as pesquisas que a Globo faz, com todas as novelas, para saber o gosto popular.

"Eu vou à padaria, à banca de jornais, ao supermercado, eu sei o que o público está pensando", disse. E contou que só faz alterações na novela se ele achar que deve. "Caras e Bocas" estreia dia 13 de abril e terá Flávia Alessandra, Malvino Salvador e um macaco como protagonistas. (Colaborou Mariana Poli)

Fonte: Portal da TV Aberta

As principais audiências de quinta-feira 26/03/2009!

O SBT é o Melhor apresenta agora as principais audiências de quinta-feira (26), das emissoras de TV aberta. Destaque para Caminho das Índias, da Globo, que marcou 38 pontos de média e anda emplacando com o casal Raj e Maya.

Globo
Mais Você
7 pontos

Globo
Paraíso
22 pontos

Globo
Três Irmãs
25 pontos

Globo
Caminho das Índias
38 pontos

Globo
BBB9
36 pontos

Record
Hoje em Dia
5 pontos

Record
Promessas de Amor
11 pontos

Record
Chamas da Vida
14 pontos

Record
Troca de Família
14 pontos

SBT
Olha Você
3 pontos

SBT
Revelação
4 pontos

SBT
A Praça é Nossa
8 pontos


Fonte: Portal da TV Aberta

*Juízo Final*!


No Capítulo Anterior...!


Marcio procura Lara, eles conversam e Lara fica sem saber o que fazer. Raul contrata detetive particular para achar Marcio. Marcio, Eduardo e Antonio procuram um homem e esse homem confunde Marcio com o Raul, e fala que Raul comprou a arma dele. O homem decide testemunhar contra Raul.


13° Capítulo:


Alex leva Vitória para sua casa, lá eles transam pela primeira vez.
Vitória- Eu te amo muito.
Alex- Eu também te amo minha gatinha.
Eles se beijam.
Marcio já tinha uma prova contra o Raul, mas ainda não era o suficiente. Então ele decide ir na casa de Raul, já que ele estava morando com Lara.
Lá ele e Eduardo procuram pela casa inteira e Eduardo acaba achando a arma que Raul matou Rakeli.
Ele pega ela com um pano e coloca dentro de um saco.
Marcio- Agora sim ele vai pagar pelo o que fez!
Eduardo- E o senhor vai ser inocentado pai.
Eles se abraçam.
Os dois levam a arma pra casa de Antonio.
Antonio- Eu vou levar hoje mesmo pra delegacia.
Eles comemoram.
À noite...Antonio vai a delegacia, leva a arma e o homem testemunha contra Raul.
Com isso, era o suficiente pra Raul ser preso.
E o Marcio está livre de todas as acusações.
No outro dia...
Raul fica sabendo que ele está sendo procurado pela policia, por um policial amigo dele.
Na casa de Lara...
Raul- Lara, eu vou ter que sair do país.
Lara- Pra onde você vai?
Raul- Não sei ainda meu amor.
Lara- Por quê?
Raul- Não posso te contar!
Raul sai dalí desesperado e vai arrumar suas coisas em sua casa.


Escrito por Douglas Roger.


Se você quer saber o que vai Acontecer...Não percam nesta Segunda o PENÚLTIMO CAPÍTULO dessa Novela!

quinta-feira, 26 de março de 2009

Vem aí...!


Em breve Estreia *Os Caminhos dos Mutantes*!

Aqui no SBT é o Melhor.
Aguardem...!

Novela "Rebelde" pode inspirar série norte-americana!


A popular novela mexicana "Rebelde", que deu origem ao grupo musical RBD, pode virar uma série norte-americana produzida pela cantora e atriz Jennifer Lopez para o canal Fox.

Produzida pela Televisa entre 2004 e 2006, a trama adolescente retrata temas como a primeira relação sexual, drogas, corrupção, preconceito, orfandade e conflitos entre pais e filhos.Exibida em quase 50 países, "Rebelde" foi sucesso por onde passou.

No Brasil, foi transmitida pelo SBT e atualmente está na grade de programação do canal pago Boomerang.A adaptação de "Rebelde" para o mercado norte-americano busca repetir o sucesso de "Ugly Betty", baseada na novela colombiana "Yo Soy Betty la Fea".

Aliás, este não é o único folhetim latino que pode ganhar nova roupagem nos Estados Unidos. A argentina "Lalola" também deve virar série.

Fonte: Portal da TV Aberta

Conheça as categorias do Troféu Imprensa 2009!


No próximo domingo, 29, o SBT exibe o Troféu Imprensa a partir das 14h. Apresentado por Silvio Santos, o prêmio vai homenagear os maiores destaques da televisão do ano de 2008.

Divididos em 15 categorias, 3 candidatos concorrem ao troféu. A decisão é tomada por um grupo de jurados formado, em sua maioria, por jornalistas especializados em televisão, artes e espetáculos.

Conheças as categorias da premiação:
- Melhor Cantora
- Melhor Programa Jornalístico
- Melhor Apresentadora ou Animadora de TV
- Melhor Novela
- Melhor Apresentador(a) de Telejornal
- Revelação
- Melhor Atriz
- Melhor Conjunto Musical
- Melhor Programa de Auditório
- Melhor Ator
- Melhor Programa Humorístico
- Melhor Programa Infantil
- Melhor Programa de Entrevista
- Melhor Apresentador ou Animador de TV
- Melhor Cantor

Não perca! Troféu Imprensa, domingo, 29, às 14h, no SBT!


Fonte: Portal da TV Aberta

"Olha Você" atinge melhora na audiência

Na última segunda, o SBT estreou uma nova fase do programa Olha Você, com novos apresentadores e alguns novos quadros. Saíram Claudete Troiano e Alexandre Bacci e a nova equipe é: Roberta Peporine, Ellen Jabour, Izabella Camargo, Guilherme Arruda e Eloy Nunes.

O programa deixou de ser apenas um jornalístico para ser um programa de variedades com jornalismo. Na estreia desta nova fase, o SBT atingiu apenas 1,9 pontos de média, perdendo para Gazeta, Band, Record e Globo. Este foi o pior índice que o programa já atingiu.

Porém, nesta última quarta, o programa teve uma melhora em sua audiência, mesmo ficando em quarto lugar. Exibido das 16h30 às 18h30, o Olha Você atingiu 3,5 pontos de média com pico de 5, perdendo para a Record, que ficou com 4,9; para a Band, com 6,2; e para a Globo, que liderou com 12 pontos.

Estes são índices prévios, com medição na Grande SP.


Fonte: Portal da TV Aberta

TVs reprisam gol nº 1 de Ronaldo 269 vezes!


O primeiro gol de Ronaldo no Corinthians, marcado contra o Palmeiras, foi exibido 272 vezes na TV brasileira apenas no dia em que ocorreu, 8 de março. Foram três aparições em tempo real (na Globo, Band e SporTV) e outras 269 reprises. O gol de Ronaldo foi um fenômeno. Um gol "normal", como o anotado por Dentinho no último domingo, contra o Santos, teve 145 exibições. A cabeçada de Ronaldo ocupou 28 minutos na TV, o dobro da de Dentinho.

Os dados são da Informídia, empresa que mede o retorno da exposição de marcas na mídia e que tem como clientes TVs, federações e patrocinadores. A Band foi a emissora que mais reprisou o gol número 1 de Ronaldo no Corinthians. Foram 70 vezes no dia 8, em 7 minutos e 43 segundos. Já o gol de Dentinho teve "só" 26 reprises. A Globo, que reprisou o gol de Ronaldo até no "Domingão do Faustão", mostrou o lance 39 vezes em 3 minutos e 47 segundos. Na emissora, o gol de Dentinho teve 24 aparições em 1 minuto e 36 segundos.
Ao todo, a TV aberta exibiu Ronaldo 178 vezes, contra 76 de Dentinho. A TV paga mostrou o gol do Fenômeno 94 vezes, contra 69 de Dentinho. De acordo com a Informídia, a contratação de Ronaldo aumentou o valor de exposição do Corinthians na TV. Em janeiro, o time ocupou, somente em reportagens, espaço que valeria R$ 77 milhões, 55% a mais do que em janeiro de 2008.
Fonte: Portal da TV Aberta

Noticias de "A Ilha do Profeta"!


Ritmo diferente:

A teledramaturgia do SBT já está de posse dos primeiros 12 capítulos de “A ilha do profeta”, próxima novela da emissora, ainda com poucas cenas gravadas. A contratação de duas autoras experientes, Jacqueline Vargas e Yoya Wursch, como não poderia deixar de ser, veio a contribuir de maneira bem decisiva.


Direção:

Para “A ilha do profeta”, foram reservados os estúdios 7 e 8, os dois maiores da Anhanguera. Del Rangel comanda os trabalhos iniciais, mas em breve, dividirá a direção com Henrique Martins, Rodolfo Silot e Luiz Antonio Piá.


Distância:

Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos e agora autora de novelas, não vai interferir nem dar qualquer palpite no trabalho de direção de “A ilha do profeta”. Ela, informalmente, já avisou que o Del será o responsável por tudo.

Fonte: Portal da TV Aberta

Paraíso não altera Ibope da Globo!


A Globo vive um drama com as suas novelas. Se tudo corre perfeitamente, sem sustos ou sobressaltos na faixa das 21 horas, já de algum tempo os resultados das 6 e 7 da noite são bem decepcionantes. Os dois exemplos atuais passam esta convicção.

“Três Irmãs” até agora nem disse a que veio. E nem deve dizer porque o seu final já foi anunciado para os próximos dias. Ganha um doce quem, até lá, descobrir qual é a sua história.

E, quanto ao horário das 6, apostou-se na certeza. Nada como um grande sucesso do passado, para restabelecer essa ordem, só que os primeiros índices de “Paraíso” são pouco animadores. Na terça-feira, mais uma vez, o seu Ibope ficou em 22 pontos.

Pior é que não há muito que fazer. Nem mesmo os salvadores “grupos de discussão”.

Ao contrário de outras novelas, “Paraíso” é uma obra fechada. Está totalmente escrita pelo Benedito e não será a sua filha Edmara, responsável pela adaptação, que irá modificar o rumo da história.

E, na verdade, nem deve ser este o problema. Tem alguma coisa mais grave pegando neste início de noite na nossa tevê. Algo que as emissoras ainda precisam identificar. Houve uma mudança de hábito. Resta descobrir por quê.

Fonte: Portal da TV Aberta

Globo quer tirar Neto da Band por R$ 80 mil!


Uma pesquisa revelou que o telespectador acha Falcão e Caio, da Globo, muito bonzinhos. Na gíria do futebol, são considerados "vaselinas". Neto, que é mais polêmico, está no gosto popular, como Casagrande, que voltou a cuidar de problemas com a saúde. Comenta-se na Band que Neto ganha R$ 50 mil por mês. A Globo pagaria até R$ 80 mil para contratar o ex-jogador.

Fonte: Portal da TV Aberta

Resumo da Novela do SBT!


Victória convence Fausto de que Lucas não é pai de Gabriel. Ao monitorar o marido pelas câmeras, Beatriz flagra o pai e Lara se agarrando no gabinete de Lucas.
A moça fica espantada. O clima entre Paulo, Michelle e Cláudia não é dos melhores. Otávio, Ceição e Ermírio jantam juntos na fazenda. Ermírio pressiona Mazé e Eugênio. O fazendeiro quer descobrir quem está roubando os objetos da fazenda.

Entristecida, Cláudia conta a Giovanna que teve uma conversa com Michelle. A cunhada aconselha a moça a viver a própria vida. Ermírio sensibiliza Renan, ao falar do nascimento do rapaz. Renato e Beatriz discutem no café da manhã.

Raquel orienta Nina a respeito da sexualidade. Elias Mattos convida Ricardo para ocupar o cargo de repórter investigativo, no jornal A Voz de Tirânia. Lucas aconselha Beatriz e pede para ela ser tolerante com a família. Prisioneiros serão transportados da delegacia de Tirânia.

Paulo pede para o policial Pinheiros ficar atento aos movimentos da periferia. Os moleques continuam a fazer arruaça na favela. O bando está comandando o tráfico da região.

Ana fica feliz, ao saber que Pedrinho conseguiu emprego. Pedro aparece em seu segundo dia de trabalho. Carlos percebe o distanciamento do garoto. Michelle conta ao pai que ela e Paulo se acertaram. Caio questiona a filha sobre o casamento.

Na prefeitura, Beatriz faz insinuações a Lara a respeito de George. Misteriosa, Bia entra no gabinete do pai e diz que tem um assunto do interesse dele. Victória conta a Fausto que Xavier a estava observando nua, atrás da porta.

Fonte: Portal da TV Aberta

Assim que funciona!


Na semana passada, Silvio Santos dispensou toda a equipe do “10 anos mais jovem”. Terminadas as gravações da primeira fase, ele resolveu demitir todo mundo. Agora, depois de examinar os resultados do programa, mandou recontratar todo mundo. Vai produzir a segunda. Melhor assim.

Fonte: Portal da TV Aberta

RedeTV! estaria a beira da falência!


"A Rede de TV que mais cresce no País”. Esse era o slogan da RedeTV!, era. Hoje a situação e outra: demissões em massa, atraso de salários e saída de artistas. Começou com a demissão de Marcelo Resende. O ex-âncora do RedeTV! News, que tinha um salário acima dos padrões, foi o primeiro a ser despensado da emissora, para cortar custos. Não demorou muito para vir a primeira demissão em massa: 100 funcionários do jornalismo foram dispensados, e o “TV Esporte e Notícias” e “Notícias das 7″, cancelados. No lugar, entrou o animê “Pokémon”. Com salários atrasados por mais de um mês, dois artistas do casting da emissora já pediram as contas: Rodolpho Gamberini, que apresentava o “Notícias das 7″ e substituiu Marcelo Resende, foi o primeiro a sair: para o SBT. Agora quem saiu foi Olga Bongiovanni, que anunciou que não tem mais interesse em renovar o seu contrato, apesar de não ter nenhuma proposta à vista. Recentemente, a RedeTV! anunciou a compra de novos estúdios na cidade de Osasco, região metropolitana de São Paulo. O negócio é um dos principais culpados pela crise de abate a emissora. A compra foi efetuada antes da Crise Econômica Mundial, e hoje, a emissora não tem como abastecer o caixa. A substituta da Manchete tem sido alvo de várias críticas nos últimos anos, por preferir dar cobertura à programação da Globo do que criar uma, e ter conteúdo apelativo, em programas como “A Tarde é Sua” e “Superpop”. Outro alvo de críticas é o nepotismo da emissora: depois de Luciana Gimenez, esposa do vice-presidente da RedeTV!, apresentar o “Superpop”, Daniele Albuquerque, esposa do presidente da RedeTV!, se tornou a nova estrela da emissora. A ‘apresentadora’, que toma a frente do “Dr. Hollywood”, tomou a frente da ‘cobertura’ dos Bastidores do Carnaval, posto que era de Adriana Lessa. A RedeTV! é uma emissora que se perdeu no caminho. Assim que foi inaugurada, Paulo Bonfá, Mariana Kupfer, Adriane Galisteu, Marília Gabriela, Juca Kifuri e Jorge Kajuru figuravam o casting da emissora. Programas como “Galera na TV” e as primeiras fases do “A Casa é Sua”, “Superpop” e “TV Fama” eram programas que traziam qualidade e bom gosto. Hoje a emissora tomou o rumo do sensacionalismo, da apelação, e da busca barata por audiência. A sucessora da Manchete vai ter o fim da mesma, sem nem ter sido um terço dela.

Fonte: Portal da TV Aberta

Ratinho vai comandar jornalístico no SBT a partir de 4 de maio!


Silvio Santos decidiu antecipar a reestreia de Ratinho. Antes prevista para meados de junho, o apresentador já deverá entrar no ar no SBT no dia 4 de maio, uma segunda-feira, às 18h. O programa será, basicamente, um jornalístico ancorado por Ratinho, e que usará toda a produção do departamento de Jornalismo da casa. Segundo Ooops! apurou, haverá noticiário nacional, internacional, quadros de humor e, diferentemente do que fez no começo de carreira, não haverá ênfase em noticiário policial.

Ratinho é a aposta de Silvio Santos para alavancar a audiência por volta das 18h. O SBT enfrenta hoje um quadro de queda constante no chamado horário nobre, o mais valioso comercialmente. O nome do programa, que será de segunda a sexta, ainda não foi escolhido. Sua produção será bancada pelo próprio apresentador e empresário, conforme previa cláusula na renovação de contrato, assinada cerca de dez dias atrás. Ratinho ganhará com merchandisings (já teria mais de 30 anunciantes) e com uma porcentagem dos patrocínios. Ao menos três cotas já teriam sido vendidas pelo departamento comercial da casa.

Fonte: Portal da TV Aberta

Band inicia chamadas de E24!


A Band deu início às chamadas de divulgação de E24 nesses últimos dias. A atração tem data de estreia prevista para o dia 7 de abril e é oriundo da mesma produtora do Custe o Que Custar, a Cuatro Cabezas.O E24 é um reality-show ambientado em um hospital público e mostrará o intenso ritmo dos funcionários que lá trabalham.

Fonte: Portal da TV Aberta

*Juízo Final*!


No Capítulo Anterior...!

Marcio conta pro Antonio o que viu. No outro dia, Marcio vai procurar saber quem vendeu a arma pro Raul. Alex e Melissa transam pela última vez. Alex e Vitória vão ao cinema e começam a namorar. Lara decide ficar com o Raul. A banda de Alex faz o maior sucesso e ganha o festival.


12° Capítulo:


No outro dia...Marcio decide procurar Lara.
Ele vai a casa dela, fica esperando todos sairem pra poder entrar.
Lara- Marcio?
Marcio- Oi Lara.
Lara- Eu vou chamar a policia!
Marcio- Eu sei que você não tem coragem.
Lara abraça Marcio.
Marcio- Você precisa acreditar em mim meu amor. Eu não matei ninguem.
Lara- Eu não sei o que pensar.
Marcio- Você que me traiu com o meu próprio irmão!
Lara- Eu amo vocês dois!
Marcio- Não ama. Eu vim aqui te falar pra você não fazer nada ainda, eu vou provar que quem matou a Rakeli, foi o Raul.
Lara- Como que um marido pode ter matado a esposa?
Marcio- Eu espero que você não conte nada pra ninguem.
Marcio dá um selinho em Lara e vai embora.
Lara- E agora?
Raul contrata detetive particular pra achar Marcio.
Eduardo, Antonio e Marcio encontram um possível homem que vendeu a arma pro Raul.
Homem- O quê vocês querem de mim?
O homem vê Marcio e o confunde com o Raul.
Homem- Raul, e ae cara, quanto tempo né? A última vez que nós nos vimos, foi quando você veio aqui comprar aquela arma.
Eduardo- Achamos o cara.
Os três conversam com o homem, lhe contam a verdade e ele decide testemunhar contra o Raul.


Escrito por Douglas Roger.


Você não pode perder os últimos capítulos dessa novela, Amanhã a partir das 15:30 da tarde!

"Sou Mais Eu"!


7° Episódio:


Samuel vai a uma balada com seus amigos.
Diego- Ataca Samuel, tá cheio de gatas por ai.
Samuel- Não preciso, eu quero aquela alí.
Théo- Então vai lá.
Samuel vai até a mulher, eles conversam e ficam. Mais tarde eles vão pro Motel.
Samuel- Bianca, você é muito linda.
Bianca- Você também meu gostoso.
Passa 3 semanas e Samuel e Bianca ainda estavam se catando.
Na casa de Samuel...
Théo- Eu não sei como que você ainda está com a Bianca.
Samuel- Muito menos eu. Sei lá, ela tem um jeito diferente das outras mulheres!
Diego- Só falta falar agora que está apaixonado!
Samuel- Eu acho que estou!
Diego- O cara mais mulherengo que eu conheço, está apaixonado?
Samuel- Por falar nela, eu vou me encontrar com ela daqui a pouco.
Théo- Diego, eles vão se casar!
Os três dão risada.
Bianca e Samuel se encontram.
Samuel- Oi meu amor. Pode falar.
Os dois se beijam.
Bianca- Estou grávida Samuel!


CONTINUA...


Escrito por Douglas Roger.


Você não pode perder o Último Episódio dessa Divertida Série. Próxima Quinta, a partir das 16:00 da Tarde!

quarta-feira, 25 de março de 2009

A Lei e o Crime e CSI NY lideram no Rio de Janeiro!


As noites de segunda-feira continuam rendendo ótimos índices de audiência para a Record Rio de Janeiro. Além de obter excelentes pontuações com Chamas da Vida, A Lei e o Crime e CSI New York também se destacaram e lideraram no último dia 23.

A Lei e o Crime novamente ocupou o primeiro lugar isolado e marcou 20 pontos de média com 22 de pico. A Globo ficou em segundo, com 19. O episódio desse dia
foi marcado pela tomada do Morro da Alvorada pelos milicianos.

Na sequência, CSI New York manteve a emissora em primeiro lugar. Foram 12 pontos de média com picos de 16. Essa foi a melhor marca da série desde sua estreia, no dia 16 de fevereiro deste ano.

Fonte: Portal da TV Aberta

Marlene Mattos irá dirigir Netinho no SBT!

Afastada da TV há 5 anos, quando deixou a direção da Bandeirantes, Marlene Mattos acaba de fechar com o SBT.

Marlene ficará responsável por dirigir o novo programa de Netinho de Paula no SBT, que deverá ser exibido no horário nobre dos sábados. Entre os quadros que constarão no novo projeto está o bem sucedido Dia de Princesa, que o consagrou em sua passagem pela Record.

Segundo o próprio apresentador, seu programa na emissora tem estreia marcada para o dia 02 de maio.

Hoje deve acontecer uma coletiva de imprensa na sede do SBT para apresentar maiores detalhes sobre a atração.


Fonte: Portal da TV Aberta

SBT deve reprisar "Ana Raio e Zé Trovão" após "Revelação"!


É bem provável que a próxima reprise do SBT será a novela “Ana Raio e Zé Trovão”. A emissora pretende reprisar a trama da extinta TV Manchete antes da apresentação da novela A Ilha do Profeta, que teve suas gravações iniciadas recentemente.

O SBT ainda não se sabe se “Ana Raio” será lançada junto ou ao final de Revelação.

Fonte: Portal da TV Aberta

Susana Vieira, Marília Gabriela e Sorrah em novo seriado da Globo!


Susana Vieira encarnará Lara Romeno, famosa diva da TV; Marília Gabriela, Marina Santoro, uma fotógrafa de moda famosíssima, e Renata Sorrah será Rejane Batista, uma ex-hippie, egressa do ‘flower power’ e amante da vida alternativa no seriado ‘Cinquentinha’, escrito por Aguinaldo Silva e Maria Elisa Berredo, que terá direção de Wolf Maya. A atração terá 16 episódios, oito vão ao ar no segundo semestre, depois da novela das 21h. Se funcionar, continua no ano que vem.

Os autores colocaram o ponto final na sinopse e, no fim do mês, Aguinaldo entrega a escaleta do primeiro episódio para Wolf. “Trata-se do que eu chamo de uma ‘comédia cáustica’ sobre mulheres cujo principal projeto de vida é jamais envelhecer!”, explica Aguinaldo Silva.

O que há de comum entre Lara Romeno, Marina Santoro e Rejane Batista? “Elas foram casadas com o mesmo homem, o milionário Daniel Pereira de Carvalho (ainda sem ator definido) e cada uma teve uma filha com ele. É então que ele morre e aí... O resto eu conto depois”, brinca o novelista.

Por falar em Aguinaldo, hoje ele lança em Portugal seu livro ‘98 Tiros de Audiência’.

Com informações de Regina Brito do jornal O Dia.

Fonte: Portal da TV Aberta

Nova temporada da "Turma do Didi" terá plateia!


A partir de abril, o programa A Turma do Didi vai ganhar uma plateia, assim como era nos áureos tempos de Os Trapalhões. Segundo o Jornal Extra, o programa ganhará também uma nova abertura.

A direção do humorístico passou para o núcleo de Jayme Monjardim e as primeiras gravações serão nesta quinta-feira (26), com Thiago Lacerda e Emmanuele Araújo.

Fonte: Portal da TV Aberta

Estreia de Promessas de Amor atinge boa audiência no Rio de Janeiro!


Diferente de São Paulo, onde a estreia de Promessas de Amor marcou apenas 12 pontos, a trama foi muito bem no Rio de Janeiro.

Exibida das 20h52 às 21h59, a nova novela de Tiago Santiago - sequência de Os Mutantes - atingiu 18 pontos de média com pico de 20 e share de 25%. No horário, a Globo ficou com 36,5 e SBT com 4 pontos.

Fonte: Portal da TV Aberta

Muito ritmo pode atrapalhar!


O programa “Olha Você” estreou uma nova fase e, desde segunda-feira, tem novo formato e apresentadores. Agora, a revista eletrônica é ancorada por Roberta Peporine, Izabella Camargo, Guilherme Arruda, Ellen Jabour e Eloy Nunes, um quinteto mais jovem que mistura entretenimento a informações factuais, inclusive as de trânsito em São Paulo.

O novo formato tem alguns acertos, mas peca por determinar que todas as entrevistas sejam curtas para garantir ritmo ao programa. Abordagens rápidas possibilitam mais assuntos no vídeo, mais dinamismo, mas não significam que são as melhores. É preciso usar da sensibilidade porque muitas entrevistas exigem mais tempo porque envolvem o telespectador. Nesta terça-feira, um dos temas em debate foi a relação de noras e sogras e, após uma reportagem gravada, no palco estavam duas mulheres que iniciaram uma interessante história. 3 minutos depois já estavam fora do ar e o telespectador ficou com gosto de querer mais.

E esse sentimento pode levar a troca de canal, afinal por que assistir a um programa que cortará o que é legal? É preciso pensar nisso… É fundamental que os jovens e alegres Roberta Peporine, Izabella Camargo, Guilherme Arruda, Ellen Jabour e Eloy Nunes conversem com quem está em casa. “Entre, puxe a cadeira e fique à vontade”, dirá a telespectadora que aguarda ansiosamente esta visita.

Fonte: Portal da TV Aberta

Bicho do Mato se recupera na audiência!


O capítulo da última terça-feira (22) de Bicho do Mato mostrou uma notável recuperação no quesito audiência.

Após chegar ao terceiro lugar marcando 4 pontos na última segunda, a trama de Cristianne Fridman virou o jogo e ontem subiu para 6, ocupando a vice-liderança isolada.

Fonte: Portal da TV Aberta

Ministério adverte Globo por "Big Brother"!


O Ministério da Justiça enviou ofício à Globo questionando a exibição de "Big Brother Brasil 9" fora do horário previsto na classificação indicativa. O ministério também abriu um procedimento administrativo, que pode resultar na reclassificação do reality show, atualmente considerado pela própria emissora impróprio para menores de 14 anos (21h).

No ofício, o órgão aponta quatro irregularidades na exibição de "BBB 9". Em 22 de fevereiro, domingo de Carnaval, foi ao ar às 19h13 sem a cartela (projeção em tela cheia durante cinco segundos) que alerta, antes de o programa começar, que sua classificação é de 14 anos. Naquele dia, diz o ministério, a Globo exibiu apenas o selo no pé da tela, informando incorretamente que sua classificação seria de 10 anos, e mostrou consumo de bebidas, impróprio para menores de 12 anos (20h).

No dia seguinte, "BBB" voltou a ser exibido sem a cartela e apenas com selo de 10 anos. O governo também aponta irregularidades na exibição de flashes ao vivo de "BBB 9" no "Mais Você" e no "Vídeo Show" apenas com o selo de 10 anos. Sugere que a emissora estaria confundindo "BBB 9" com os boletins "De olho no BBB" (10 anos). Anteontem, a Globo passou a mostrar a cartela antes de exibir imagens do confinamento nos dois programas, mas informa classificação de 10 anos. A emissora disse que avalia o ofício e que apresentará defesa.

Fonte: Portal da TV Aberta

“Programa da Noite”!


É o título provisório do programa que Fernanda Lima poderá vir a comandar na Globo ainda este ano. O piloto será gravado no mês que vem com direção de Ricardo Waddington. Trata-se de uma mesa redonda com debates sobre as relações entre homens e mulheres.
A atração, semanal, é para ir ao ar na terceira linha de shows.

... e mais
A ordem na TV Globo hoje é desenvolver projetos, mesmo que eles não sejam selecionados para ir ao ar imediatamente. O programa de Fernanda Lima é um dos candidatos à grade, mas há outros.

Fonte: Portal da TV Aberta

Domingo Legal lidera a audiência em Fortaleza!


O Domingo Legal, comandado por Gugu Liberato, atingiu um excelente índice de audiência em Fortaleza. A atração fechou em primeiro lugar isolado, com 19,5 pontos de média e 28 de pico.

Enquanto concorriam com o Domingo Legal, a Globo e a Record apareciam em segundo lugar com 18 pontos cada. No momento de maior audiência do Fantástico, foram registrados 24 pontos. Já o pico da Record foi de 28, nos últimos minutos do Domingo Espetacular.

Fonte: Portal da TV Aberta

Até 2014: Record renova com Ana Hickmann!

O colunista do jornal Agora SP, Odair del Pozzo, da coluna 'Olá', informa que a Record renovou com a apresentadora e ex-top Ana Hickmann. Segundo o jornalista, a emissora da Barra Funda assinou contrato com a Ana, que tem como assessor o próprio marido, até 2014.

Os planos da emissora vão mutio mais além de mantê-la apenas no 'Hoje em Dia', mas ela faz charme e mostra humildade. Segundo informações, a multa de rescisão contratual é milionária o que dá garantias de que até a copa do mundo de 2014 no Brasil, ela realmente não vá querer quebrar o contrato, e vice-versa!

Fonte: Portal da TV Aberta

Deborah Secco de volta!

Deborah Secco, que está reservada para a próxima novela de Gilberto Braga na Globo, não terá de esperar até 2010 para voltar à TV. Em maio, a atriz começa a gravar “Decamerão - A comédia do sexo”, que foi exibido como especial no início do ano e terá alguns episódios na nova programação da emissora.
Fonte: Portal da TV Aberta

Outros tempos!


Fim de tarde na segunda-feira, enquanto o SBT registrava 1,2 no Ibope, apresentando o seu famigerado “Olha você”, a Band, no mesmo momento com a Márcia, chegava a 9 pontos. Houve uma época, e não faz tanto tempo assim, que o Silvio Santos chegou a proibir a entrada no SBT de quem marcasse uma audiência tão baixa desse jeito.

Quer um exemplo? Marcos Rezende, hoje na Band, teve a sala de produção trancada, porque no dia anterior, o programa da Silvia Poppovic que ele dirigia, não passou de um ponto. Sumiram com a chave. Coisa do Magrão, Roberto Manzoni.

Hoje, como se observa, tudo mudou. Silvio Santos tem se mostrado mais paciente. E teimoso. Quanto ao “Olha Você” que está aí, alguém tem que explicar o que se trata. Até agora não foi possível entender. A melhor e mais educada definição, por enquanto, é que é um programa indefinido. E ponto.

Fonte: Portal da TV Aberta

Audiência "Promessas de Amor" estreia com 12 pontos de audiência!


A novela "Promessas de Amor", de Tiago Santiago, começou a ser exibida hoje (24/03), às 20h53, na Rede Record, substituindo "Os Mutantes - Caminhos do Coração". A estreia marca uma mudança no horário nobre da emissora. Nesta terceira fase de Caminhos do Coração, os seres superpoderosos ficarão em segundo plano para dar lugar a um romance nos moldes de um folhetim clássico.
Com direção de Alexandre Avancini, a trama manteve alguns personagens da novela anterior, mas a narrativa principal passou a ser a história de amor entre Sofia (Renata Dominguez) e Amadeus (Luciano Szafir).
O casal se conheceu na cidade de Petrópolis, quando Amadeus impede que Sofia seja atacada pelo ex-namorado Juan (Vinícius Zinn), que acaba morrendo no acidente.
Outro destaque do capítulo foram as cenas de ação, envolvendo perseguição de helicópteros, lanchas e carros, gravadas em Foz d Iguaçu.
A Audiência
Exibido das 20h53 às 21h58, a estreia do folhetim conquistou uma média de 12 pontos e pico de 16, segundo dados prévios. No horário a Rede Globo marcou 34 e o SBT 5.
*Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Fonte?: Portal da TV Aberta

Comentário do Dia:


Hoje vou começar comentando sobre a saída da Milena no BBB 9.

Eu não gostei muito da Milena ter saido, ela era muito legal, simpática, bonita e tinha chances de chegar a final se não fosse para o paredão com o Max.



A Enquete ficou assim de novela mais legal:

1-Revelação
6 (37%)

2-Senhora do Destino
4 (25%)

Empatados:

3-Malhação
2 (12%)

3-Os Mutantes
2 (12%)

3-Chamas da Vida
2 (12%)

Nesta quinta tem o Penúltimo Episódio da Série "SOU MAIS EU".


E Vem aí....*Os Caminhos dos Mutantes* Aguardem!

*Juízo Final*!


No Capítulo Anterior...!


Eduardo encontra com o pai na casa de Antonio. Vitória estava andando na rua pensando em Alex, e os dois se encontram. Eles vão tomar um sorvete e marcam outro encontro. Marcio vai perto de sua casa, disfarçado, e vê Raul e Lara saindo de maus dadas e eles se beijam. Lara e Raul vão almoçar num restaurante e Raul recebe a nóticia que Marcio fugiu da cadeia e os dois ficam surpresos.



11°Capítulo:


Lara- E agora?
Raul- E agora que ele vai vim atráz de nós.
Lara- Eu não sei o que fazer!
Os dois se beijam.
Marcio volta pra casa de Antonio e lhe conta o que viu.
Antonio- Mas vocês dois ainda são casados.
Marcio- É, ela nem se importou com a minha prisão, e não foi me visitar na cadeia. Eu preciso provar a minha inocência, e eu já sei como.
No outro dia...
Marcio sai cedo de casa e vai procurar saber quem vendeu a arma pro Raul.
Na casa de Alex...
Melissa fica sozinha com Alex, porque o Gustavo tinha ido no banco.
Alex- Eu não resisto quando eu te olho!
Melissa- Então vem tigrão!
Alex- É claro, mas eu pensei e decidi que agora é a última vez que nós transamos.
Melissa- Eu também acho que é o certo.
Alex vai pra cima de Melissa, e eles transam.
À noite... Alex vai buscar Vitória para levá-la ao cinema.
Lá eles se beijam e começam a namorar.
Lara pensa muito e decide se separar de Marcio pra ficar com o Raul.
Dois dias depois...
Chega o dia do festival musical.
Renan- É hoje!
Juliana- Eu estou confiante.
Renan- Eu também galera.
Alex- Então vamos lá, e vamos ganhar!
Renan, Juliana e Alex começam a cantar, fazem o maior sucesso e o povo adora.
A banda de Alex ganha o festival.
Vitória- Parabéns meu amor!
Alex- Obrigado.
Eles se beijam.


Escrito por Douglas Roger.


Você não pode perder Amanhã o Próximo Capítulo!