O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Alguns Consolidados de ontem do SBT!

Ratinho- 6,0- Vice empatado

SBT Brasil- 5,0- 3º


Esquadrão da moda- 9,0 pico de 12,0 x 8,0 Record

O Mistério da Ilha- 10,0 pico de 12,0 x 7,0 da Record


Pegadinhas Picantes- 9,0 pico de 14,0 x 8,0 da Record


Fonte: Romulo e SBT

Bom Dia e Cia de ontem chega a quase 01h na liderança!

Ontem o Bom Dia e Cia, marcou uma média de 6,0 pontos com picos de 9,0, ficando durante 50 minutos na liderança. No horário a Record micava o 3º lugar com 5,0. (Fonte: Romulo e SBT)

Hellen Ganzarolli vai gravar piloto no SBT!

Para o novo programa de cassetadas da casa, lembrando que a morena estava cotada para apresentar o Pegadinhas Picantes. Agora a morena vai gravar um piloto pra próxima atração do SBT, um programa da Cacetadas. A Hellen tem mais 1 ano de contrato com o SBT. (Fonte: Romulo e SBT)

Mais prévias de ontem do SBT!

Bom dia e cia- 6,0

Chaves- 9,0

Arnold- 10,0

As visões da raven- 9,0

Chaves 2- 7,0

Cinema em casa- 4,0

O Mistério da Ilha- 9,0


Pegadinhas- 10,0

São prévias, que pode subir ou descer no consolidado. (Fonte: Romulo e SBT)

Confira os principais índices de terça-feira (29), das emissoras de TV aberta!

Destaque para o Mais Você, da Globo, que alcançou 9 pontos, disparando na frente da concorrência.


Globo:

Mais Você
9 pontos


Paraíso
31 pontos

Caras & Bocas
34 pontos

Viver a Vida
36 pontos

Casseta & Planeta
23 pontos

Toma Lá Dá Cá
19 pontos



Record:

Poder Paralelo
10 pontos

Hoje em Dia
6 pontos

Bela, a Feia
6 pontos


Ídolos
11 pontos



SBT:

Esquadrão da Moda
9 pontos

Vende-se Um véu de Noiva
6 pontos


Fonte: Ofuxico

MIN A MIN de ontem do SBT!

Ás 17h03, o placar estava assim:

2º- Record- 7,6
3º- SBT- 5,7

Ás 17h42:

2º- Record- 7,0
3º- SBT e Band- 6,0

Ás 17h53:

2º- SBT- 7,0
3º- Band- 5,5
4º- Record- 5,0

Ás 18h09:

2º- Record- 6,0
3º- SBT e Band- 5,0

Ás 19h23:

2º- Record- 10,0
3º- SBT- 8,0

Ás 20h07:

2º- Record- 9,0
3º- SBT- 5,0

4º- Band- 4,0

Ás 21h45:

2º- SBT- 11,0
3º- Record- 7,0


Ás 22h05:

2º- SBT- 8,0
3º- Record- 7,0

Ás 22h25:

2º- SBT- 14,5
3º- Record- 10,0

Ás 22h29:

2º- Record- 12,0
3º- SBT- 7,0


Fonte: Romulo e SBT

Record sondando César Hilho!

A Record durante esses dias ficou sondando o jornalista César Filho do SBT, para apresentar o novo programa deles lá, o "Preço Certo" mas, César preferiu ficar no SBT. (Fonte: Romulo e SBT)

Nova temporada de smallville ás 21h!

Com o novo hórario do Domingo Legal, ás 11h, a nova temporada de Smallville não será mais exibidos nas manhãs de domingos, e passará a ser exibido nas noites de segunda á sexta, ás 21h no SBT. (Fonte: Romulo e SBT)

Richard promete continuar selvagem no SBT!

Ele terá um programa só seu depois do Jornal do SBT (só não se sabe se é o manhã ou o noite) se for depois do Jornal do SBT Noite, vai ficar muito tarde. (Fonte: Romulo e SBT)

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Confira os principais índices de segunda-feira (28), das emissoras de TV aberta!

Destaque para o CQC, da Band, que conquistou 6 pontos de audiência com a final do concurso que elegeu Mônica Iozzi a oitava integrante da atração.


Globo:

Mais Você
7 pontos

Paraíso
28 pontos

Caras & Bocas
35 pontos

Viver a Vida
38 pontos

Tela Quente: Eragon
26 pontos


Record:

Geraldo Brasil
7 anos

Bela, a Feia
9 pontos

Poder Paralelo
9 pontos


SBT:

Vende-se Um Véu de Noiva
5 pontos

Você se Lembra?
6 pontos

Ratinho
5 pontos


Band:
CQC
6 pontos


Fonte: Ofuxico

Sem Férias: Tony Ramos se prepara para interpretar vilão, em Passione!


Mal acabaram as gravações de Caminho das Índias e Tony Ramos, que viveu o patriarca Opash na trama de Glória Perez, já começou os preparativos para sua participação na próxima novela das oito da Globo, Passione, que leva a assinatura de Silvio de Abreu.

Segundo uma fonte do Projac, Tony se encontrará ainda esta semana com a diretora-geral da novela, Denise Saraceni, para acertar maiores detalhes sobre seu personagem e iniciar as pesquisas.

Até o momento, sabe-se que ele será o vilão e contracenará com Fernanda Montenegro. Entretanto, ainda não está confirmado se a veterana viverá uma das vilãs da trama ou a mãe do ator.

As gravações deverão começar em novembro e estão confirmados para o folhetim: Mariana Ximenes, Reynaldo Gianecchini, Sérgio Brito, Cauã Reymond, Aracy Balabanian, Marcelo Médici e Leandra Leal.

Marcos Palmeira grava novela vestido de morador de rua!

Marcos Palmeira já está gravando as cenas de seu personagem na novela Cama de Gato (Globo), Gustavo, em que, depois de sofrer um golpe de Verônica (papel de Paola Oliveira), perde seu dinheiro e vê sua vida de ‘rico esnobe’ ser transformada.


Na tarde desta terça-feira (29), vestido como um morador de rua, Palmeira gravou na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Ricardo Waddington, diretor artístico da novela, acompanhou todo o trabalho de perto.

Cama de Gato estreia no dia 05 de outubro.

SBT faz as primeiras gravações do TV Animal!

Na tarde de segunda-feira (28), foram feitas as primeiras gravações do TV Animal, no SBT.

O programa, que já foi apresentado por Gugu Liberato, Angélica e Eliana, estreará no próximo dia 9, a partir das 20h15, e será comandado por Beto Marden.

Christina Rocha participará como jurada da competição de tosadores Estilo Animal e será exibida uma matéria com a apresentadora Isabela Fiorentino, mostrando seus animais de estimação.

Com direção de Occimar de Castro (ex-Olha Você), o TV Animal irá ao ar semanalmente, às sextas-feiras, e terá a participação da repórter Roberta Peporine e de Itamar de Oliveira, batizado de Mr. Dog, expert em adestramento canino.

Carlinhos teme sua estreia como apresentador!

A vida continua surpreendendo Carlinhos. O intérprete do Mendigo, que ganhou popularidade com sua participação no reality show A Fazenda, da Record, agora se prepara para virar apresentador de tevê. Carlinhos pode comandar uma atração de games, mas confessa estar assustado com tanta novidade.

“Eu gravei um piloto e o programa deve estrear ainda esta semana ou ao longo do mês de outubro. É um programa de prêmios, de brincadeiras com a plateia. Vamos sortear um carro por dia. Eu sou o apresentador e o Vinicius Vieira (intérprete do Gluglu) é o locutor. Mas, como ele mesmo, não como personagem. Confesso que estou muito inseguro. Tenho pensado em desistir, não seguir em frente. Porque não estarei ali como o Mendigo e, sim, como o Carlinhos. E, como Carlinhos, fico sem graça na câmera, fico com cara de b...”, disse ele ao Jornal Meia Hora.

À publicação, Carlinhos adiantou que o novo programa, cuja data de estreia e o nome são mantidos em sigilo, não vai explorar sua veia cômica.

“Não vou contar piadas no ar e até me sinto preso por isso, bloqueado. Acho que precisava de mais um mês gravando pilotos, para estrear”, disse.

Carlinhos renovou contrato com a Record por mais cinco anos, mas não vê chance de ter seu próprio programa humorístico.

“A grade para o humor é meio complicada, tem o show do Tom e o Marcos Mion, que vai ter um programa apostando nessa linha de humor. Portanto, eu quero é trabalhar; faço até churrasco, se precisar”, brincou.

Novela das seis: Alcides Nogueira lança novela rural!


O mundo rural, tema preferido de Benedito Ruy Barbosa, deve retornar ao horário das seis em 2010, na Globo. Desta vez, assinado por outro autor: Alcides Nogueira.

Longe da telinha desde 2008, quando levou ao ar o remake de Ciranda de Pedra, o autor tem pesquisado tudo sobre os novos empresários rurais. Sua intenção é contar uma história de amor com um lado folhetinesco, cheio de encontros e desencontros.

“Na metade de outubro, apresentarei a sinopse final à direção da emissora. Vou mostrar o universo rural do Estado de São Paulo, rico e progressista. Mas, não farei uma novela de época. Escreverei uma trama contemporânea”, revela Nogueira.

Nascido em uma tradicional família de Botucatu, interior de São Paulo, Alcides garante que não se baseará na alta sociedade local.

“O universo no qual eu estou trabalhando é o de uma cidade moderna. E Botucatu é tradicional, antiga, do tempo dos bandeirantes. Não tem a cara da história que vou narrar”.

Mudanças: A Fazenda 2 ganha nova decoração e links ao vivo!


A equipe de cenografia da Record tem trabalhado intensamente, na nova decoração de A Fazenda 2. A ideia é trazer mais colorido e modernidade ao reality show.

Empolgado com o projeto, o apresentador Britto Jr. esteve na sede gravando imagens com seu celular.

“A equipe está acelerada. A estrutura é a mesma, mas a casa está ganhando uma nova cara, para receber os novos moradores”, conta Britto Jr.

Mesmo sabendo que passará Natal e Ano Novo trabalhando, o jornalista garante que a atração promete comover o público nestas datas, com uma grande festa e muitas surpresas.

“Eu tenho certeza que a segunda edição vai ser melhor ainda. Passamos muito frio nessa primeira temporada e, agora, com a chegada do verão, vai ser mais gostoso. As pessoas vão aproveitar mais a piscina, a academia e vão ter muito mais pique para acordar cedinho”, explica o apresentador.

Britto, aliás, vai ganhar uma companheira na sede da fazenda. Amanda Françoso, que participa do Hoje em Dia, fará as chamadas ao vivo de um estúdio que está sendo finalizado dentro da propriedade em Itu, interior de São Paulo.

“Ainda não me deram detalhes. Mas, sei que devo acompanhar o cotidiano deles e fazer boletins ao vivo da fazenda”, adianta a apresentadora.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Hoje não teremos a coluna:


Mas ela está de volta quinta-feira
Até lá!

O Logo do novo TV Animal do SBT!

Globo lança DVD Vídeo Show com questões sobre televisão!

Em parceria com a Grow, a Globo lança o jogo Quest DVD Vídeo Show que traz mais de
2 mil questões sobre momentos marcantes da televisão brasileira. Quem matou
Odete Roitman em Vale Tudo? e com quem ficou a Viúva Porcina, no final de Roque
Santeiro? serão algumas das perguntas que os jogadores terão que responder.

O jogo traz ainda várias categorias de perguntas, como se fossem quadros
do programa. Em um deles, os participantes respondem sobre cenas de novelas. Em
outro, descobrem de qual programa estão falando, através de dicas.

À venda no Portal da Globo Marcas, o brinquedo custa R$99,00.

Roberto Carlos não autoriza sua nova música no CD de Viver a Vida!


A música inédita de Roberto Carlos, A Mulher que Eu Amo, que é tema do casal Helena (Taís Araújo) e Marcos (José Mayer), de Viver a Vida, já está na boca de muita gente. Porém, o Rei ainda não autorizou a Som Livre para que a canção seja incluída no CD da novela de Manoel Carlos.

A informação é de Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo. Segundo a jornalista, o cantor alega que vai regravar a voz, refazer a mixagem e incluir mais cordas na música.

Sem a música, a Som Livre está com pés e mãos atados. Afinal, a música é uma das principais da novela de Manoel Carlos, por embalar o amor entre os protagonistas. E não dá para a gravadora lançar um CD sem a obra completa.

SBT vence a Record na média das 24h de sábado!

Foi por 0,1 décimo, mais ganhou! na média das 24h de sábado, o SBT venceu mais uma vez a Rcord por 5,1 x 5,0 da emissora dos bispos. (Fonte: Romulo e SBT)

Alexandre Nero e Vanessa Giácomo dividem o palco com Daniel!


Amigos de elenco da novela Paraíso compareceram ao show de Daniel no sábado (26), no Citibank Hall, na Barra, zona oeste do Rio.

Depois de trocar beijos e carinhos com o marido Daniel de Oliveira, ao som dos grandes sucessos do cantor, Vanessa Giácomo subiu ao palco e, junto de Alexandre Nero, colega de elenco da novela Paraíso, da Globo, deu um show à parte, animando a plateia.

Fernanda Vasconcellos, Reginaldo Faria, Guilherme Winter, Soraya Ravenle e Lucy Ramos aplaudiram animadamente o encontro.

Após a apresentação, ainda emocionado com o carinho de Daniel, Alexandre Nero não economizou elogios ao amigo.

“Daniel é uma pessoa de uma gentileza acima do normal. É um ótimo ator e um ótimo cantor, por isso estou aqui hoje”, disse Alexandre Nero.

Prévia de ontem do Programa Silvio Santos!

Ontem o Silvio marcou 9,4 pontos de média, e o programa do Gugu 10,5, o Pânico veio logo em seguida com 8,6. (Fonte: Romulo e SBT)

Algumas prévias de ontem do SBT!

Domingo Legal- 6,0- 3º

Programa da Eliana- 9,0- 2º

Fonte: Romulo e SBT

Vem ai Solitária, o novo Reality Show do SBT!

Já foi escolhido o diretor do novo reality show do SBT, será Denis Sales. Ele já dirigiu Ídolos, Astros, e o Qual o seu Talento?. E detalhe, Denis Sales é sobrinho do diretor do Gugu, Homero Sales. (Fonte: Romulo e SBT)

Veja a Prévia do 10 Anos + Jovem!

Foi 5,0 pontos de média contra 7,0 da 2º colocada, lembrando que o 10 anos + jovem de sexta, foi reprise. (Fonte: Romulo e SBT)

sábado, 26 de setembro de 2009

Mudança do Esporte Fantástico fracassou mais uma vez!

O programa que foi exibido hoje (sábado) marcou 4,0 pontos de média contra 6,0 do SBT. (Fonte: Romulo e SBT)

Ontem o pico do SBT foi maior do que a Record!

Durante todo o dia de ontem, o maior pico do SBT foi de 10,7 (11) ás 22h21. Enquanto a Record teve seu maior pico ás 22h59 com pico inferior ao do SBT, 10,0. (Fonte: Romulo e SBT)

Na quarta-feira que vem o SBT promove uma coletiva para o lançamento do “TV Animal”!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Prévias de hoje do SBT!


Bom Dia e Cia- 5,3 (5)


Chaves- 8,0


Arnold- 8,0


Fonte: Romulo e SBT

Prévias de ontem do SBT!

SBT Brasil- 5,0 x 9,0 da Record e 5,0 da Band

Pegadinhas Picantes- 8,0 x 7,0 da Record

A Praça é nossa- 7,0 x 11,0 da Record

Média do dia de ontem do SBT 5,6 x 7,1 da Record.

Fonte: Romulo e SBT

Prévia de ontem de O Mistério da Ilha!


Segundo os dados prévios, ontem a série O Mistério da Ilha, que está fazendo o maior sucesso no sbt, garantiu a vice-liderança isolada com 8,0 pontos de média. (Fonte: Romulo e SBT)

Raven muito bem na audiência!


Ás 13h51 de hoje:

1º- Globo- 10,0

2º- SBT- 7,0

3º- Record- 6,0

4º- Band- 4,0

Fonte: Romulo e SBT

Daniely Beyruti fala que o Programa do Ratinho pode ganhar mais uma hora de duração!


Um Leitor perguntou a ela no twitter por que não colocar o Ratinho entregando pro SBT Brasil, ai ela respondeu que isso pode acontecer em breve. (Fonte: Romulo e SBT)

Consolidados de ontem do SBT!


Programa do Ratinho - 6,0 pico de 9,0


Sbt Brasil - 6,0 pico de 7,0


O Mistério da Ilha - 8,0 pico de 10,0


Pegadinhas Picantes - 8,0 pico de 12,0


Nada Além da Verdade - 6,0 pico de 9,0


Vende-se Um Véu de Noiva - 6,0 pico de 7,0


A Praça é Nossa - 7,0 pico de 10,0



Fonte: Romulo e SBT

CNT contrata o apresentador Sergio Mallandro!



A CNT contratou o apresentador Sergio Mallandro para uma atração nas noites de sábado.



Sérgio Malandro deve estrear já no dia 10 de outubro para todo o Brasil às 21h (horário não confirmado).



O programa será no mesmo estilo dos programas que ele apresentava antigamente. (Fonte: Romulo e SBT)

Prévias do SBT/TV Alterosa-MG!


Quinta-Feira,24 de Setembro de 2009.


-Cinema em casa 8,0
-Casos de Família 11,0
-Programa do Ratinho 13,0
-Jornal da Alterosa 2ª Ed. 12,0
-SBT Brasil 15,0
-O Mistério da Ilha 21,0
-A Praça é Nossa 10,0
-Jornal do SBT 8,0
-VUVDN: 9,0


IBOPE/Telereporte-Praça BH/UAI Mídia.


Fonte: Romulo e SBT

SuperNanny neste Domingo no SBT!


Calma gente.


É só no "Programa Eliana" onde a babá mais famosa do Brasil estará no palco da loura do SBT.

Imperdível.


Alguém tem dúvidas que mais uma vez Eliana vai arrebentar com a "outra" loura da concorrencia que tem 2 metros de altura (Ana Hickmann)

Neste Domingo às 14h45 no SBT. (Fonte: Romulo e SBT)

Qual é o seu Talento? dá show de audiência e é vice-líder isolado, em Curitiba!


O show de calouros Qual é o seu Talento? marca ótimos índices de audiência, desde a estreia, e é vice-líder absoluto de audiência.


Na quarta-feira, dia 16 de setembro, o programa, apresentado por André Vasco, marcou média de 10 pontos, com 14% de participação e pico de 21,3%.


No mesmo horário, a Record marcou média de apenas 6,4 pontos, com participação de 9%.(Fonte: Romulo e SBT)

Um balanço geral de todas as emissoras!



Globo


1- Caminho Das Índias – 48,0
2- Eliminatórias (Brasil-Chile) – 38,0
3- A Grande Família – 37,0
4- Jornal Nacional – 36,0
5- Casseta e Planeta - 35,0
6- Tela Quente – 34,0


Record


1- Reality Show – 15,0
2- Programa Do Gugu – 13,0
3- Repórter Record - 12,0
4- Poder Paralelo - 12,0
5- Supertela – 12,0
6- Domingo Espetacular – 11,0
7- Super maquina - 10,0


Sbt


1- Pegadinhas Picantes – 14,0
2- Silvio Santos – 13,0
3- Vídeos – 10,0
4- Eliana – 10,0
5- Californication – 10,0
6- Qual é o Seu Talento - 10,0


Band


1- Eliminatórias (Brasil-Chile) – 7,0
2- Brasil Urgente – 6,0
3- Futebol (Brasileirao) – 6,0
4- E24 – 5,0
5- Jornal Da Band - 5,0
6- Cqc – 5,0
7- Top Cine – 4,0
8- Domingo No Cinema - 4,0


Rede Tv!


1- Pânico – 10,0
2- Panico Reprise – 6,0
3- Dr. Holywood – 4,0
4- Serie B (Portuguesa-Bahia) – 3,0
5- Tv Kids – 3,0
6- A Tarde é Sua – 2,0
7- Superpop - 2,0


Cultura


1- Pingu – 3,0
2- Artur – 2,0
3- Doug – 2,0
4- Viola Minha Viola – 2,0
5- Os Sete Monstrinhos – 2,0


Gazeta


1- Gazeta Esportiva – 3,0
2- Mesa Redonda – 3,0
3- Esporte Interativo (M.City-Arsenal) – 2,0
4- Mulheres – 2,0
5- Gazeta News – 2,0


CNT


1- Tela Mágica – 2,4
2- Sessão das Dez – 2,0
3- Religioso – 2,0
4- Balanço Esportivo – 2,0
5- Show da Pesca – 1,4
6- Cnt Jornal – 1,4
7- Sos Sexo – 1,4
8- Amanha e Sempre – 1,3
9- Jogo do Poder – 1,3
10- Márcia Peltier entrevista – 1,3
11- Samba de Primeira – 1,3
12- Fala Sério – 1,2
13- Magnavita – 1,2
14- Entre Amigos – 1,2
15- A Outra – 1,1
16- Criatividade sem Limites – 1,1
17- Revista – 1,1
18- Cia de Viagen – 1,0
19- Noticias e Mais – 1,0
20- Amanha e Para Sempre Reprise – 1,0
21- Ta Ligado – 0,9
22- Radar - 0,8
23- Sala Vip – 0,7


TV Brasil


1- Sete de Setembro – 3,0
2- Amalgama – 2,0
3- Expedições – 1,0
4- 100 por Cento – 1,0
5- Castelo Ratibum - 1,0


Fonte: Romulo e SBT

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

*Gol da Rodada*


Para fechar a 25° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, aconteceu um jogo nesta quarta:


Cruzeiro 1 x 2 Palmeiras



Veja como ficou a Classificação do Campeonato:


1- Palmeiras 47 pontos
2- São Paulo 44
3- Internacional 43
4- Goiás 42


5- Atlético-MG 41
6- Grêmio 39
7- Avaí 37
8- Flamengo 37
9- Corinthians 37
10- Vitória 36
11- Barueri 36
12- Santos 36
13- Cruzeiro 32
14- Atlético-PR 31
15- Coritiba 27

16- Náutico 26

17- Santo André 25
18- Botafogo 25
19- Sport 20
20- Fluminense 18


E NESTA SEGUNDA, A COLUNA VOLTA COMPLETA, NÃO PERCAM!

Christian Chávez responde a questões enviadas por internautas de O Fuxico!


Após desembarcar no Brasil para lançar seu novo trabalho com uma minitemporada de shows nas principais cidades brasileiras, Christian Chávez responderá a 10 perguntas dos internautas de O Fuxico.

Para participar, basta enviar o nome, a cidade e a pergunta para falecomofuxico@ofuxico.com.br e torcer para ser um dos selecionados.

Christian estará, na tarde desta quinta-feira (24), no estande da Tagima, na Expomusic, onde autografará três guitarras que serão leiloadas em benefício da ala de crianças portadoras do vírus HIV do Hospital Emílio Ribas.

Quem quiser conhecer o cantor pessoalmente, neste sábado (26) ele estará em Porto Alegre (RS); no domingo (27), em Brasília; na terça (29) no Rio de Janeiro; na quarta (30), em Curitiba (PR), e na quinta-feira (1º), em São Paulo. (Fonte: Ofuxico)

Datena marca cirurgia e deve ficar longe da tv!

José Luiz Datena, apresentador do Brasil Urgente, da Band, conversou com a reportagem de O Fuxico e revelou que deve passar por um procedimento cirúrgico nesta sexta-feira (25).

"Vou tirar uma hérnia, resultante do tumor no pâncreas que eu tive", explicou o jornalista que, na época, enfrentou uma grande e delicada cirurgia.

Prestes a estrear um novo programa diário nas tardes da Band, Datena teme não estar totalmente recuperado para encarar o novo desafio. Mas, mesmo com a operação marcada, ainda está em dúvida se poderá se ausentar de suas atividades.

"Estou em uma correria só. O médico me garantiu que em seis dias estou pronto, mas tenho medo de não estar 100%", contou o apresentador, que marcou a cirurgia para sexta-feira à noite.

"Se você me vir na sexta ao vivo no programa, fique tranquilo: eu desisti da cirurgia!", divertiu-se. (Fonte: Ofuxico)

Novo Projeto: Roberto Justus pode ganhar um novo reality show no SBT!

Conforme O Fuxico já adiantou, Roberto Justus deve apresentar três programas em sua nova casa, o SBT. Além do 1 Contra 100 e do musical especial de fim de ano, que vai ao ar no dia 23 de dezembro, Justus deve comandar outro programa em parceria com a Endemol, que tem estreia prevista para o início de 2010, quando acaba a primeira temporada do game show.

Justus e Silvio têm se reunido com os executivos da Endemol Brasil, e devem fechar a nova atração até o início de dezembro. Especula-se que o próximo programa poderá ser o reality Wants to Be a Millionaire (Quem Quer Ser um Milionário), que foi um dos inspiradores do famoso Show do Milhão, de Silvio Santos.

A assessoria do SBT confirma que Justus terá um novo projeto na emissora, mas que ainda nada está fechado. Segundo Maisa Alves, a Endemol tem o interesse na parceria de um outro programa para Roberto e uma das opções pode ser o reality show mencionado.

Porém, tanto o apresentador quanto os executivos do SBT estão à procura de outros projetos. A definição mesmo, só no fim do ano. (Fonte: Ofuxico)

Mãe do Fenômeno: “Em coração de vó cabe todo mundo”!

A revelação de que Ronaldo seria pai de um menino de quatro anos, fruto de uma aventura com a brasileira Michele Umezu, 27, que mora em Cingapura, soou como novidade na família Nazário.

Em entrevista ao Jornal O Dia, Dona Sônia, mãe do jogador, comentou o fato.

“Não foi comentado nada comigo. E não tenho tempo para esse tipo de coisa. Toda hora tem uma confusão dessas mas, se for confirmado que o Ronaldo é mesmo o pai, será ótimo. Mais um neto! Em coração de ‘vó’ cabe todo mundo!”, disse.

Helena Kuinlan, amiga de Michele, contou à publicação que a brasileira tem acompanhado as notícias pela internet e volta para o Brasil quando for marcado o teste de DNA.

“Não é golpe. Ela quer o melhor para o filho e sabe que o melhor é estar perto do pai. Ele tem o direito de conhecê-lo”. O menino, que fala inglês e português, passa uns dias com a mãe e outros com o ex-namorado dela, o americano que o registrou.

Ronaldo recebeu a citação para responder ao processo de investigação de paternidade na quinta-feira (17), e terá 15 dias para contestar ou concordar em fazer o teste de DNA.

Silvio Santos quer Gluglu e Mendigo, diz jornal!


Contratados da Record, os humoristas Vinícius Vieira e Carlinhos Silva tiveram um almoço de negócios com Paulo Franco, membro do comitê artístico do SBT e diretor do programa
"Um contra Cem", de Roberto Justus.


No encontro, trataram do projeto de uma atração de humor que Silvio Santos deseja produzir em seu canal e que seria comandada pelos intérpretes de Gluglu e Mendigo.

Segundo informações do jornal Agora, quando ainda trabalhava na Record, Franco foi responsável pela transferência da dupla do "Pânico na TV", da Rede TV!, para a emissora de Edir Macedo.


Recentemente, os humoristas gravaram o piloto do game "Preço Certo", na Record, e esperam uma resposta da cúpula do canal. (Fonte: Romulo e SBT)

Qual é o Seu Talento? e Harper´s garantem a vice!


Qual é o Seu Talento? e Harper´s Island garantem a vice-liderança.

O programa "Qual o seu Talento?", apresentado por André Vasco, exibido das 20h08 às 21h11, alcançou a vice-liderança com 8 pontos.

A primeira colocada ficou com 34 pontos.

A série Harper´s Island "O Mistério da Ilha" também conquistou a vice-liderança, dessa vez isolada, nesta quarta-feira, 23.

O programa foi ao ar das 21h12 às 21h52 e atingiu 8 pontos de média, contra 37 da primeira e 7 da terceira colocada. (Fonte: Romulo e SBT)

Prévias de Ontem: "Chaves" e "Arnold" garantem ótima audiência para SBT!

A dobradinha das séries "Chaves" e "Arnold" garantiram ótima audiência para o SBT ontem no inicio da tarde, os dois seriados marcaram 10 pontos de média na Grande São Paulo; o seriado Arnold chegou por diversas vezes a marca dos 11 pontos de pico.

Dados prévios que podem sofrer alterações no consolidado. (Fonte: Romulo e SBT)

Última Chance: "Toda Sexta" vai entrar após as 23h, diz colunista!


Com dois pontos de média desde sua estreia em abril, o programa "Toda Sexta", da Band, atualmente, exibido às 22h15, mudará de horário.

A partir de meados de outubro, a atração de Adriane Galisteu irá ao ar depois das 23h.

Uma das preocupações do programa é a concorrência com a reprise do "Pânico na TV!".
Caso não surta efeito, "Toda Sexta" deverá ir para as terças.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Ivete Sangalo já marcou a cesariana!


Os últimos preparativos para a chegada do primeiro filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady estão a todo vapor. A cantora já está até com as malas prontas para se internar no Hospital Português, em Salvador (BA), onde ocupará todo o 5º andar.

Segundo um amigo próximo da cantora, nesta sexta-feira (26) ela dará entrada na Maternidade Santa Maria do hospital, onde realizará uma cesariana. “Ela está muito bem e tem descansado bastante. O Daniel tem sido muito presente. Cuida da alimentação dela e não a deixa fazer nenhum tipo de esforço”, conta a fonte, revelando que, desta vez, Ivete não poderá ser operada por seu ginecologista Luiz Machado, que a atendeu quando ela perdeu o bebê no final do ano passado. “Parece que ele já havia fechado um congresso há algum tempo”, diz.

A fonte conta ainda que Ivete aproveitou os dias de folga para fazer a malinha do bebê, conferir as lembracinhas e a decoração que levará para a maternidade. “Nunca a vi tão empolgada! Desde o começo da gravidez, ela evita dar detalhes até para os amigos. Ela quer preservar a criança o máximo possível.

Forte amizade: Ex-produtor do RBD assegura que Dulce Maria e Anahí continuam amigas!


Pedro Damián, ex-produtor do RBD, assegurou no México que suas ex-pupilas Dulce María e Anahí continuam superamigas.

Notícias recentes davam conta de que a relação entre as duas estava meio estremecida, devido ao próximo lançamento de seus discos solo. Anahí, de um dia para o outro, eliminou Dulce de seu contato no Twitter, e isso levantou mais suspeitas.

"Até onde eu sei, elas continuam com uma ótima comunicação. Se enviam mensagens o tempo todo, para contar o que estão fazendo e conversar um pouco. Elas não estão brigadas", afirmou o produtor.

Rodriguinho fará sitcom na TV!


Depois de um bem-sucedido trabalho de dramaturgia no DVD Uma História Assim, o cantor Rodriguinho está prestes a estrear um sitcom na tevê. A primeira gravação acontecerá na próxima terça-feira (29), num estúdio na zona sul de São Paulo, e a atração será exibida para todo o Brasil, além de Portugal e Angola.

De acordo com o cantor, que foi o responsável pela concepção dos personagens, a trama é voltada aos jovens e acontece na casa de um rapaz rico, que busca amigos famosos tentando 'descolar boas oportunidades'.

"Nunca me imaginei escrevendo um roteiro pra tevê. Tinha feito o roteiro dos DVDs, mas é bem diferente", revela Rodriguinho, que terá no elenco a presença de André Marinho, Chris Fox, Naná Damasceno e Aline Ramos.

Feliz com o novo projeto, Rodriguinho também pode ser visto no programa Show da Gente, do SBT, onde, ao lado do cantor André Marinho, apresenta o quadro Conselheiro Amoroso, que busca resolver conflitos de casais que se inscrevem através do site da emissora.

SBT Repórter acompanha a vida frenética dos enfermeiros!


O SBT Repórter desta quarta-feira (23) mostrará uma profissão que atua lado a lado com os médicos: a enfermagem. Os repórteres mostram a vida dos profissionais que doam seu tempo para ajudar o próximo.

Um dos personagens é o enfermeiro Lissando. Ele trabalha 12 horas por dia e há dias em que ele trabalha ainda mais, para salvar vidas nas estradas.

Outras personagens interessantes são as enfermeiras das casas de parto, que conservam as tradições de suas avós.

O SBT Repórter vai ao ar a partir das 23h40

Ex de Théo Becker cotada para elenco de A Fazenda 2!


Depois de ficar famosa, por conta das diversas declarações feitas pelo ex-namorado Théo Becker, em A Fazenda, a Record mostrará ao grande público quem é a mulher que conquistou o coração do gaúcho.

Andressa Oliveira, que é atriz e fez participações em algumas novelas da emissora, será uma das confinadas na segunda edição do reality show da Record.



Para saber mais detalhes, a reportagem de O Fuxico procurou a assessoria da Record, que novamente declarou não comentar nomes dos integrantes da próxima edição de A Fazenda. (Fonte: Romulo e SBT)

Gracyanne Barbosa será repórter na TV!


A dançarina Gracyanne Barbosa comandará um quadro no Show da Gente, exibido nas tardes de sábado no SBT e apresentado por Netinho de Paula.

Mesmo com intimidade na frente das câmeras, a morena mergulhou de cabeça em aulas de tevê e fonoaudiologia e nas reportagens, que serão realizadas no Rio de Janeiro. Gracyanne adiantará as novidades da moda praia e academias cariocas.

De acordo com amigos próximos, a musa não esconde que está muito feliz e ansiosa para ver sua primeira matéria, gravada na última quinta-feira (17) e que será exibida no sábado (26).

Latino e Mirella Santos jantam em restaurante japonês com amigos!


Na noite de terça-feira (22), Latino e Mirella Santos fizeram um programa pra lá de animado. Ao lado de amigos, o casal foi jantar no Restaurante Sushi Leblon, no bairro do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.

Durante o jantar, os amigos colocaram um longo papo em dia. Depois, Mirella e Latino foram embora juntinhos.

Confira os principais índices de terça-feira (22), das emissoras de TV aberta!

Destaque para a novela Viver a Vida, da Globo, que alcançou 41 pontos de audiência, com o casamento de Helena.


Globo:

Paraíso
29 pontos

Caras & Bocas
33 pontos

Viver a Vida
41 pontos

Casseta & Planeta
28 pontos

Toma Lá Dá Cá
21 pontos

Profissão Repórter
19 pontos


Record:

Hoje em Dia
6 pontos

Bela, a Feia
6 pontos

Poder Paralelo
8 pontos

Ídolos
12 pontos


SBT:

Vende-se Um Véu de Noiva
5 pontos

Programa do Ratinho
7 pontos



Fonte: Ofuxico

Casos de Família e Programa do Ratinho conquistam o 2º lugar!


Nesta terça-feira, 22 de setembro, o SBT conquistou a vice-liderança com os programas Casos de Família, apresentado por Christina Rocha, das 16h31 às 17h30, que marcou 6 pontos, contra 5 da terceira e 16 da primeira colocada.

O Programa do Ratinho, exibido das 17h30 às 18h29, marcou 7 pontos, contra 6 da terceira colocada e 24 da primeira. (Fonte: Romulo e SBT)

Médias dos Programas do SBT de ontem (22/09)!


Prévia Pegadinhas Picantes:


Globo 41,0


SBT 8,0


Record 6,0



Prévia Harper's Island:


Globo 40,0



SBT 6,5


Record 6,0



Prévia Bela, a Feia:


Globo 39,0


SBT 7,0


Record 6,0



Prévia Esquadrão da Moda:


Globo 34,0


Record 8,0


SBT 7,0 pico de 8,5


Prévia Ratinho:


Globo 23,5


SBT 7,0


Record 5,0


Band 5,0



SBT Brasil:

5 pontos

pico de 7,0

Fonte: Romulo e SBT

Vem aí no SBT a série "Vampire Dairies" em breve!


Danibey:
Aos torcedores de Gossip Girl, Fringe, e The Mentalist... aguradem... vamos passar todas as nossas séries... E ainda teremos VAMPIRE DAIRIES!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Saiba como é o dia a dia da atriz Fiorella Mattheis!


Quem pensa que Fiorella Mattheis chega 10 minutos antes de apresentar o Vídeo Show, está tremendamente enganado.

Pouca gente sabe que a bela acorda por volta das 7h da manhã, para cumprir uma rotina de muito treino em uma academia carioca. Logo depois da malhação e duas vezes por semana, Fiorella faz aula de corpo e voz com um preparador de elenco no Projac (estúdio de gravações da Globo, no Rio).

Por volta das 11h30, ela entra de cabeça na produção do Vídeo Show e, junto com a equipe e os outros apresentadores, finalizam o roteiro com todas as falas.

Às 13h30, Fiorella entra no estúdio e só sai às 14h30, quando terminam as gravações das chamadas do programa que será exibido no dia seguinte.

Estudante de jornalismo, Fiorella ainda tem pique para, no período noturno, frequentar a faculdade.

Quando questionada pela reportagem de O Fuxico sobre a oportunidade de comandar o Vídeo Show ao lado de André Marques, Geovana Tominaga e Luigi Baricelli, Fiorella é só elogios:

"Estou amando fazer. É uma oportunidade muito importante na minha vida e estou aproveitando ao máximo", revela. (Fonte: Ofuxico)

Evandro Santo: 'Não vou sair do Pânico'!


Na noite de segunda-feira (21), durante um evento em São Paulo, O Fuxico conversou com Evandro Santo, que interpreta o hilário Christian Pior do Pânico na TV!, da RedeTV! e também da Turma do Pânico, da Rádio Jovem Pan, para confirmar se o humorista pretende realmente mudar para a Record, como os jornais anunciaram.

Evandro disse que acompanhou tudo que saiu na mídia e garantiu que não vai deixar o humorístico. “Eu li várias notas e achei muita graça em tudo isso. A minha vida é esta aqui, a do Pânico. Tenho um programa na tevê e na rádio que adoro, e não tenho como abandonar meus projetos”, declarou o humorista a O Fuxico.

Comenta-se, porém, que Evandro recebeu um convite para integrar a equipe do novo programa de Marcos Mion, na Record. “Isso não passa de especulação. Eu amo o que faço e não vou sair do Pânico, não. Faço meu trabalho com muito prazer”, afirmou Evandro. (Fonte: Ofuxico)

Marcelo Tas afirma ter se acertado com a Band!


Depois de muita polêmica quanto à renovação do contrato dos integrantes do CQC, o líder da trupe, o ator Marcelo Tas, deu o pontapé incial e confirmou que renovará com a emissora do Morumbi (SP).

"Declaro a quem interessar: estou renovando com o CQC e a Band, para o próximo 2010. Vai ser um ano duca pro 'pograma'!", afirmou Tas, em seu microblog.

Outro humorista que estaria sendo sondado pela concorrência, seria Rafinha Bastos que, com seu bom humor, fez piada com a suposta mudança de emissora:

"A quem interessar: não renovarei com a Band. Quero o fim do CQC. O horário era muito mais legal antes", postou Rafinha, que quer a Volta do Mr. Bean, atração que ocupava o horário do CQC.

Procurada pela reportagem de OFuxico, a assessoria da Band afirmou que o contrato dos integrantes vence no final de dezembro e estão em pleno exercício contratual, e a fase atual é de renovação. (Fonte: Ofuxico)

Polêmica: Xuxa nega insatisfação com a Globo!

Não é de hoje que se comenta uma possível insatisfação de Xuxa Meneghel com a Rede Globo. E as informações mais recentes dão conta de uma orientação da apresentadora a um possível emissário que teria enviado recados para a Record e o SBT, falando de sua disposição de trocar de emissora. A suposta atitude teria sido tomada, diante de sua insatisfação com o horário de sua atração na grade da Globo. Rumores dão conta de que a loira estaria irritada com as manhãs de sábado e estaria pleiteando uma vaga aos domingos.

Procurada pela reportagem de O Fuxico, a assessoria de Xuxa negou o fato:

“Não existe insatisfação alguma por parte da Xuxa”, limitou-se a dizer a assessora da apresentadora.

Na Globo desde 1986, Xuxa pertence ao primeiro time da emissora, com regalias de contrato. Atualmente no comando do TV Xuxa, a eterna Rainha dos Baixinhos tem registrado média de nove pontos de audiência. (Fonte: Ofuxico)

Confira os principais índices de segunda-feira (21), das emissoras de TV aberta!

Destaque para o CQC, da Band, que obteve 4,5 pontos de audiência, com a semifinal do concurso que elegerá o novo integrante da atração.


Globo:

Mais Você
6 pontos

Paraíso
29 pontos

Caras & Bocas
36 pontos

Viver a Vida
39 pontos

Tela Quente: Déjà Vu
28 pontos


Record:

Hoje em Dia
6 pontos

Poder Paralelo
8 pontos

Bela, a Feia
7 pontos

Repórter Record
8 pontos


Band:

CQC
4,5 pontos


SBT:

Vende-se Um Véu de Noiva
5 pontos

Hebe
3 pontos

Márcio Garcia pode dirigir nova atração na Globo!

Após curtir alguns dias de férias em seu sítio em Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro, Márcio Garcia – que interpretou Bahuan na novela Caminho das Índias – deve voltar ao batente. Na primeira semana de outubro, ele tem agendada uma reunião com a alta cúpula da Globo para definir sua próxima empreitada.

Contratado pela emissora carioca até 2014 como ator, apresentador e diretor de criação – com um salário estimado em cerca de R$180 mil por mês –, Garcia apresentará a seus superiores um projeto que mescla game, reality e que levará sua assinatura e comando.

Procurado por O Fuxico, Sidney Steinberg, assessor pessoal do artista, prefere não dar detalhes.

“Disseram que o Márcio não queria mais atuar, mas isso é pura maldade. Ele assinou um contrato longo como ator, apresentador e diretor de criação. No início de outubro, ele definirá seu próximo trabalho. Tanto ele como a Globo têm ideias e vão definir o que for interessante para ambos”, despistou Steinberg.

Enquanto não retorna à telinha, o diretor Márcio Garica concorre na mostra competitiva Festival do Rio, com o curta-metragem Predileção, que traz no elenco os atores Guilhermina Guinle, Milhem Cortaz, Babu Santana, Roney Villela, Ed Oliveira, Murilo Elbas, Junior Lisboa, Stephanie Fantanuzzi e Ricardo Blat. (Fonte: Ofuxico)

Roberto Justus fará programa especial de natal para o SBT!


O apresentador do 1 Contra 100, ex-Record, pediu autorização ao Silvio Santos, para fazer um especial de Natal para a emissora, Silvio autorizou, Roberto Justus irá cantar no especial que irá ao ar no dia 23 de Dezembro no horário nobre. (Fonte: Romulo e SBT)

Média dia de ontem!


Media dia:


1-Globo 15,0


2-SBT 5,19


3-Record 5,08



Fonte: Romulo e SBT

SBT pagou multa pela abertura do programa "Eliana"!


O SBT pagou 3 mil reais no dia 11 de setembro relativo ao uso do equipamento militar aéreo usado na abertura do programa de Eliana.


Não consta nenhum pagamento relativo à movimentação dos soldados que participaram da cena e fizeram um verdadeiro merchandising do SBT.



Então, já sabem, quem desejar ter uma abertura cinematográfica a custo irreal, baixíssimo, de 3 mil reais, basta alugar os equipamentos aéreos do Exército e tá tudo resolvido.



Se pode tudo ser alugado pra televisão, será que também pode ser alugado pra festas , eventos e outras coisas? (Fonte: Romulo e SBT)

Prévias desta Segunda: "Você se Lembra" na VICE!


O Você se lembra? marcou 8 pontos de média e empatou na vice com a Record. O pico foi de 11 pontos.


Vende-se um Véu de Noiva 4,0.


Harper's Island marcou 6 pontos. No horário a Record ficou com 7,0 e a Globo 40.





*Os números são prévios e podem sofrer alterações em seu consolidado.





Fonte: Romulo e SBT

SBT - contrato com TV Alagoas é valido até 2012!


O SBT informou, via comunicado à imprensa, que foi "surpreendido após saber por meio de notas publicadas na imprensa e por mensagens de telespectadores" que sua programação, então transmitida pela TV Alagoas, havia sido retirada do ar na última segunda-feira, 14.

A programação do SBT foi substituída por conteúdo da Igreja Mundial do Poder de Deus, que arrendou o horário.


Segundo o SBT, o contrato entre a emissora paulista e a TV Alagoas é válido até 2012.


O SBT teria entrado com uma ação na 31ª Vara Cível de São Paulo, que determinou o retorno imediato da programação do SBT no começo desta semana.


A determinação não foi atendida pela TV Alagoas.

Agora o SBT entra com um processo contra a emissora nordestina para que esta volte a transmitir sua programação.

A TV Alagoas foi procurada para esclarecimentos, mas não obteve retorno até o fechamento do noticiário. (Fonte: Romulo e SBT)

SBT prepara estreia de novo Reality Show!


O projeto de um novo reality show está sendo desenvolvido secretamente pelo SBT.


Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, trata-se de Solitaire, programa no qual participante sofre as mais diversas pressões.


A atração está sendo orçada, mas ainda não possui um diretor responsável nem data de estreia definida. (Fonte: Romulo e SBT)

Uma Hora de Sucesso com a MAISA!


Danibey:


Nossa querida Maisa gravou o UMA HORA DE SUCESSO que vai ao ar no dia 3 de Outubro!
Imperdivel!


Fonte: Romulo e SBT

SBT BOMBANDO NO BRASIL!


SBT BOMBANDO NO BRASIL


São Paulo




Globo: 16,0
Sbt: 9,4
Record: 8,7
Rede Tv: 3,0
Band: 2,5




Rio de Janeiro


Globo: 16,5
Sbt: 10,0
Record: 9,0
Rede Tv: 2,0
Band: 1,3


Bahia


Globo: 18,5
Sbt: 12,0
Record: 8,0
Band: 2,3
Rede Tv: 2,0


Fonte: Romulo e SBT

TOP 5 do SBT - Eliana LIDERANDO!

Eliana


Aud% 13,2
Pico 17,0


Programa Silvio Santos


Aud% 10,3
Pico 14,0


Domingo Legal


Aud% 9,4
Pico 12,1


Arnold


Aud% 8,3
Pico 12,1


As Visões da Raven ves


Aud% 8,0
Pico 12,1


Fonte: Romulo e SBT

Sobe a audiência e junto o preço: Anúncio no “Programa da Eliana” se torna o mais caro entre todos os programas do SBT!


O valor do anúnicio de 30s no Programa da Eliana era de 115 mil e disparou para 185 mil.
Assim, se tornou o anúncio MAIS CARO DA EMISSORA, juntamente com o Domingo Legal que, apesar de ser as 11h, continua valendo 185 mil. (Fonte: Romulo e SBT)

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

*Gol da Rodada*


Pela 25° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, aconteceram três jogos no sábado:



Náutico 0 x 0 Atlético-MG

Atlético-PR 1 x 0 Sport

Vitória 2 x 0 Internacional


No domingo, aconteceram mais seis jogos:


Avaí 4 x 0 Barueri

Grêmio 5 x 1 Fluminense

Santo André 1 x 1 São Paulo

Santos 0 x 0 Botafogo

Corinthians 1 x 4 Goiás

Flamengo 3 x 0 Coritiba



E para fechar a rodada, irá acontecer um jogo na próxima quarta:

Cruzeiro x Palmeiras


>Destaque para o Grêmio que afundou mais ainda o Fluminense com 5 gols<



Veja como ficou a Classificação do Campeonato:


1- Palmeiras 44 pontos
2- São Paulo 44
3- Internacional 43
4- Goiás 42

5- Atlético-MG 41
6- Grêmio 39
7- Avaí 37
8- Flamengo 37
9- Corinthians 37
10- Vitória 2 36
11- Barueri 3 36
12- Santos 3 36
13- Cruzeiro 32
14- Atlético-PR 31
15- Coritiba 27
16- Náutico 26

17- Santo André 25
18- Botafogo 25
19- Sport 20
20- Fluminense 18



Hoje a notícia será sobre o Flamengo:



Para Andrade, jogo contra o Inter será divisor de águas do Flamengo!


Técnico avalia que, com empate ou vitória no Beira-Rio, time rubro-negro entrará de vez na luta por uma vaga no G-4:



O Flamengo conseguiu cumprir seu dever nas últimas três partidas em casa, vencendo Santo André, Sport e Coritiba, todos pelo placar de 3 a 0. Mas segundo o técnico Andrade, apenas depois do jogo contra o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio, será possível saber se o Rubro-Negro realmente estará na disputa por uma vaga no G-4 do Brasileirão. Atualmente, a distância para o Goiás, quarto colocado, é de cinco pontos.

- Estávamos aguardando há algum tempo essa sequência para encostar lá na frente. Conquistamos dez dos 12 últimos pontos disputados, o que é algo bom. Mas acho que a partida contra o Inter será um divisor de águas para o Flamengo. Se voltarmos de Porto Alegre com vitória ou empate, seguiremos no páreo - avaliou o treinador.


Por isso, Andrade mostra que a tendência é, a partir desta terça-feira, quando a equipe se reapresenta, montar um time cauteloso defensivamente, mas que tenha ousadia ofensiva. Para o treinador, esta é a única maneira de o Flamengo concretizar o planejamento de entrar de vez na briga por um lugar na elite.

- Posso fazer uma adaptação, mas sem o time deixar de ser ofensivo. Muitas vezes é melhor não jogar atrás e com receio de atacar, mas sim buscar o ataque, apesar do risco de deixar espaços para o adversário. Vamos enfrentar um adversário que vem de duas derrotas seguidas e está sob pressão - afirmou.

Nos treinamentos desta semana, Diego atuará como titular do gol, pois Bruno levou o terceiro cartão amarelo no último domingo e cumprirá suspensão automática na partida contra o Internacional.


E LEMBRANDO QUE QUINTA-FEIRA TEM MAIS *GOL DA RODADA*, ATÉ LÁ!

Confira os principais índices de domingo (20), das emissoras de TV aberta!

Destaque para o humorístico Pânico na TV!, da RedeTV!, que obteve 11 pontos de média, conquistando a liderança durante 12 minutos.


Globo:

Domingão do Faustão
17 pontos

Fantástico
21 pontos



Record:


Programa do Gugu
14 pontos


Tela Máxima: O Retorno da Múmia
11 pontos

Domingo Espetacular
17 pontos



SBT:

Domingo Animado
7 pontos


Eliana
13 pontos

Domingo Legal
9 pontos

Programa Silvio Santos
10 pontos



RedeTV!:

Pânico na TV!
11 pontos


Fonte: Ofuxico

Viver a Vida: Rodrigo Hilbert aguarda a entrada de seu personagem!

Parece que Rodrigo Hilbert realmente não tem do que reclamar. O ator, que esteve em São Paulo esta semana, revelou a O Fuxico que sua vida está muito bem, obrigado.

“Com minha esposa, meus filhos e minha profissão, não preciso de mais nada. Sou realmente muito feliz”, disse Hilbert com ‘toda a certeza do mundo’.

Casado com a bela Fernanda Lima e papai dos fofos gêmeos João e Francisco, o ator ainda contou como faz para ter tempo de trabalhar e ficar com a família.

“Na profissão de ator, tem fases em que se trabalha muito. Acabei de voltar de uma viagem para Jordânia e Israel, onde gravei cenas de meu personagem Felipe de Viver a Vida (Globo). Trabalhei muito. Agora voltei e estou com um tempinho de folga. Aproveito para ficar sempre com meus filhos”, disse o ator.

Sobre a paternidade, Rodrigo não conteve sua alegria:

“A vida de pai é trabalhosa, mas muito gratificante. Não tem presente melhor”.

O personagem do ator em Viver a Vida, Felipe, ainda não apareceu na trama. Segundo ele, deve entrar na novela por volta do 20º capítulo, “ou até um pouquinho mais para frente”.

“Meu papel, um aventureiro, tem tudo a ver comigo. Serei amigo do personagem de Thiago Lacerda, com quem estive viajando para gravar as primeiras cenas. Mas, ainda não sei tudo sobre Felipe. Ele guarda algum segredo do passado que nem eu sei ainda. Vamos ver”.

Ele explicou também que as cenas de aventura mais tensas são feitas por um dublê.

“Tenho dois filhos para criar ainda, né?”, brincou Hilbert. (Fonte: Ofuxico)