O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Cleo Pires grava o TV Xuxa com o irmão Fiuk!


Filipe Galvão, mais conhecido como Fiuk, filho de Fábio Jr. e protagonista da novela teen Malhação, da Globo, gravou o programa TV Xuxa na quarta-feira (25). O ator e vocalista da banda Hori recebeu a visita surpresa da irmã por parte de pai, a atriz Cleo Pires.

O rapaz se emocionou e não largou da mana. Os filhos de Fábio Jr. mostraram ser bem unidos, mesmo tendo sido criados em casas separadas.

Cleo cresceu com a mãe, a atriz Glória Pires, e o padrasto Orlando Morais, enquanto Fiuk foi criado pelo pai.

Fábio Assunção é disputado por autores da Globo!

Dois autores da Globo entraram em crise. Maria Adelaide Amaral e Gilberto Braga querem Fábio Assunção nas suas próximas novelas. Segundo o Jornal Diário de S. Paulo, o ator virou motivo de disputa nos bastidores da emissora carioca.


Gilberto, responsável por Paraíso Tropical e amigo de Fábio, deseja o galã em seu próximo folhetim das 21h, que deve estrear em 2010. Por sua vez, Maria Adelaide quer o ator para o remake de Ti-ti-ti, no papel do estilista Jacques Léclair, interpretado por Reginaldo Faria na primeira versão.


Recentemente, Fábio gravou a minissérie Dalva e Herivelto – Uma Canção de Amor, escrita por Maria Adelaide Amaral, que vai ao ar no início do ano que vem.

Homenagem: Site do SBT exibe faixa de luto!


O site do Sistema Brasileiro de Televisão, o SBT, está com uma tarja de luto, depois que a morte do locutor Luiz Lombardi Neto foi anunciada.

Na página do SBT, o dono de uma das vozes mais marcantes da televisão brasileira ganhou uma homenagem da emissora que ajudou a fundar, já que Lombardi está com Silvio Santos há mais de 40 anos, desde que o apresentador ainda prestava serviços na extinta TV Paulista, mais tarde adquirida pela Globo.

Adriane Galisteu quer comandar um segundo programa na Band!


Há quase oito meses no comando do Toda Sexta, exibido semanalmente pela Band, Adriane Galisteu não esconde o sonho de comandar uma atração ao vivo na emissora. Desde que o nome Toda Terça foi registrado pela alta cúpula do canal, a apresentadora tem torcido para que possa fazer duas atrações semanais.

"Faria um programa gravado e outro ao vivo, numa boa. Basta a direção dar o aval. Quando eu estava em outra emissora, fazia duas produções. Portanto, se acontecer o Toda Terça, quero muito que seja ao vivo", comentou a loira, que explicou ainda que "adoraria que os comentários fossem propagados pela imprensa de que eu já fechei este novo horário. Mas o oficial é que continuo nas noites de sexta", garantiu.

Gugu diz que Lombardi foi um grande colega, no SBT!

Gugu Liberato, que por muitos anos trabalhou no SBT e conviveu com Lombardi, deu o seu depoimento a O Fuxico, sobre o locutor que morreu na manhã de hoje:

"Foi um colega extraordinário e que me abriu as portas no mundo do rádio. Nos conhecíamos há mais de 30 anos. Era querido por todos, por suas simplicidade e humildade”. (Fonte: Ofuxico)

Filhas de Silvio Santos dizem que SBT está de luto por Lombardi!


Rebeca Abravanel e Daniela Beyruti, filhas de Silvio Santos, decidiram usar seus microblogs para prestar uma homenagem ao fiel escudeiro do empresário e apresentador, que foi encontrado morto em sua casa, na manhã desta quarta-feira (2).

"Um dos dias mais tristes para o SBT e SBTistas. Vamos sentir MUITA saudade do nosso amigo. Um dos nossos melhores amigos. Tá difícil imaginar a gente sem nosso superquerido e amado Lombardi. Meus sentimentos a toda a família dele e amigos", escreveu Daniela, diretora artística do SBT.

Rebeca Abravanel, que cuida do conteúdo da página do SBT na web, tirou sua foto e colocou um laço preto com o nome do locutor, e também aproveitou para mandar o seu recado:

"Meu carinho e minhas orações vão para a família do nosso queridíssimo Lombardi. Compartilho da tristeza e da saudade. Eternamente grata ao companheiro e amigo! SAUDADE".

Consolidados de ontem do SBT!

Cinema em Casa- 4,0 pontos

Casos de Família- 4,0

Programa do Ratinho- 5,0 x 4,0 do Brasil Urgente x 3,0 do Geraldo Brasil

Vende-se um Véu de Noiva- 5,0 pontos

Bom Dia e Cia- 6,0

Chaves- 6,0

Boletim de Ocorrências- 6,0

Esquadrão da Moda- 7,0


Sobrenatural- 8,0 x 7,0 da Fazenda 2

Cine Espetacular- 8,0

MIN A MIN de ontem do SBT!

Ás 20h45:

1º- Globo- 3,0

2º- SBT- 7,4

3º- Rede TV- 4,3

4º- Band- 4,1

5º- Record- 4,0



Ás 21h34:

1º- Globo- 37,0

2º- SBT- 8,0

3º- Record- 7,0



Fonte: Romulo e SBT

Saiba o motivo das lágrimas ao vivo de Cíntia Benini!

Segundo uma colunista do R7, o motivo de Cíntia Benini ter chorado ao vivo, foi por que lhe davam pouco texto pra falar no Telejornal, vocês já perceberam isso? O cara que senta do lado dela sempre fala mais que ela. (Fonte: Romulo e SBT)