O banco PanAmericano acaba de assinar patrocínio para estampar sua marca nos calções do Corinthians nas duas partidas da final do Campeonato Paulista de 2009, contra o Santos. O logo da companhia estará presente na parte frontal e traseira dos calções alvinegros nos jogos que acontecem nos dois próximos domingo, 26 de abril e 3 de maio, na Vila Belmiro e Pacaembu, respectivamente.
"É um teste que vamos fazer", afirma o diretor superintendente do PanAmericano, Rafael Palladino, que é palmeirense mas aposta na audiência das finais e no bom momento do jogador Ronaldo. O Fenômeno, inclusive, têm direito a 80% dos valores negociados com anunciantes dos calções e mangas do uniforme corintiano, com os 20% restantes sendo do clube de Parque São Jorge.
Segundo o marketing do PanAmericano, que não revelou os valores deste patrocínio de oportunidade, está em estudo a possibilidade de fechar um acordo anual para estampar os calções do Corinthians, avaliados em R$ 4,5 milhões.
"A visibilidade do Corinthians tem crescido muito e o futebol atinge justamente a faixa da população a qual oferecemos crédito, as classes B, C, D e E", afirma Rafael Palladino. A instituição já havia feito outros patrocínios esportivos, como o apoio ao piloto de Fórmula Truck, Roberval Andrade, mas é a primeira vez que investe no futebol.
O braço financeiro do Grupo Sílvio Santos está sem garota propaganda desde o ano passado. O contrato publicitário com a atriz e apresentadora Adriane Galisteu (que se mudou do SBT para a TV Bandeirantes) não foi renovado. Como a prioridade é de utilizar artistas do SBT, a escolha de maior longevidade do PanAmericano para campanhas publicitárias é mesmo a da apresentadora Hebe Camargo".
"É um teste que vamos fazer", afirma o diretor superintendente do PanAmericano, Rafael Palladino, que é palmeirense mas aposta na audiência das finais e no bom momento do jogador Ronaldo. O Fenômeno, inclusive, têm direito a 80% dos valores negociados com anunciantes dos calções e mangas do uniforme corintiano, com os 20% restantes sendo do clube de Parque São Jorge.
Segundo o marketing do PanAmericano, que não revelou os valores deste patrocínio de oportunidade, está em estudo a possibilidade de fechar um acordo anual para estampar os calções do Corinthians, avaliados em R$ 4,5 milhões.
"A visibilidade do Corinthians tem crescido muito e o futebol atinge justamente a faixa da população a qual oferecemos crédito, as classes B, C, D e E", afirma Rafael Palladino. A instituição já havia feito outros patrocínios esportivos, como o apoio ao piloto de Fórmula Truck, Roberval Andrade, mas é a primeira vez que investe no futebol.
O braço financeiro do Grupo Sílvio Santos está sem garota propaganda desde o ano passado. O contrato publicitário com a atriz e apresentadora Adriane Galisteu (que se mudou do SBT para a TV Bandeirantes) não foi renovado. Como a prioridade é de utilizar artistas do SBT, a escolha de maior longevidade do PanAmericano para campanhas publicitárias é mesmo a da apresentadora Hebe Camargo".
Fonte: Audiência da TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário