O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Novo “Programa do Ratinho” vai brigar pelo povo!


O “Programa do Ratinho” que o SBT exibirá a partir do dia 4 está sendo formatado com base em pesquisas feitas por dois institutos. As sondagens mostraram que o telespectador não quer mais ver baixaria.

“Eles [telespectadores] querem uma mistura daquele Ratinho de quando comecei na CNT [em 1996], brigando pelo povo, com o Ratinho engraçado. Vou ser um Ratinho moderno. Não vamos mais fazer baixaria, mostrar a bunda, falar palavrão no ar”, anuncia Carlos Massa, o Ratinho, que investirá do próprio bolso R$ 1 milhão por mês na produção.

A orientação por um programa adequado ao horário livre (entrará às 17h30) já gerou o primeiro atrito nos bastidores. Na terça, o apresentador discutiu com o diretor, Carlos Amorim. Ratinho quer estar rodeado de anões e personagens bizarros. Amorim é contra.

O novo “Programa do Ratinho” terá 80% de jornalismo e 20% de entretenimento. Contará com uma das maiores equipes do SBT, com cerca de 50 profissionais, além de um helicóptero, links ao vivo e moto-links. Investirá em reportagens policiais e em trânsito. “Vai ser um [José Luiz] Datena um pouco mais engraçado, mais leve”, diz Ratinho.

O alvo do SBT é justamente o “Brasil Urgente”, da Band. A meta é dar médias de oito pontos, o que alavancaria o SBT e o livraria da ameaça de perder a terceira posição no Ibope.

Fonte: Audiência da TV

Nenhum comentário: