O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

terça-feira, 28 de abril de 2009

Detalhes sobre o "Show da Gente"!


Netinho de Paula está de volta à televisão brasileira. E, desta vez, traz ainda mais peso ao seu programa. A respeitadíssima diretora Marlene Mattos vai comandá-lo no Show da Gente, que vai ao ar todos os sábados, das 14h15 às 17h15, a partir do dia 9 de maio na grade do SBT.


Quadros do programa:


Dia de princesa-

O Um Dia de Princesa, um dos quadros mais famosos da história recente da televisão brasileira, estará de volta, transformando o sonho de uma telespectadora em realidade diante da TV, todos os sábados.


Uma das novidades do quadro é a viabilidade de realizar doações de material escolar, computadores e cursos extracurriculares para alunos de escolas públicas.


CNPBrasil (Concurso Nacional de Pagode)-

é a grande novidade do Show da Gente, que vai tornar desconhecidos da música em verdadeiras estrelas nacionais. Em cada programa, três grupos se apresentarão buscando a chance de fazer parte do Projeto CNPBrasil – Volume 1.

O júri, formado pelos renomados produtores profissionais Pelé Problema, Gleydes Xavier e Prateado, terá a missão de escolher os melhores grupos de pagode, eliminando, de forma natural e engraçada, os concorrentes que não estejam habilitados. A ideia é que a cada três meses sejam escolhidos os cinco finalistas que farão parte do CD. O grande vencedor terá a oportunidade de gravar um disco solo e, ainda, receber uma van completamente adesivada para o seu grupo.


Coreografias premiadas-

O quadro Coreografias Premiadas irá divulgar, ao final do ano, o grande vencedor, que será escolhido por um júri de artistas convidados e profissionais da dança. Todos os meses os jurados elegerão um grupo que vai concorrer ao grande prêmio de fim de ano.


Voluntários da Pátria-

Com a missão de revelar nomes e pessoas que estejam realizando ações positivas ou que tenham contribuído para mudar a vida das pessoas;


Jogo dos gêmeos-

Pretende descobrir se tudo o que dizem sobre os gêmeos – se eles têm as mesmas sensações, os mesmos medos, as mesmas aflições, as mesmas alegrias etc – é mito ou verdade;


De Quem é o Segredo-

Com um ator ou uma atriz, contratado (a) pela produção, para revelar ao público que conhece um segredo de alguém famoso. Netinho fará perguntas e criará um suspense para revelar esse segredo. Alguém da família do famoso também estará presente, como cúmplice.

Fonte: Rômulo e SBT

Nenhum comentário: