O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Irritado com TVs, Ronaldo rejeita convite até da Globo!


Após o jogo de ontem, em que marcou dois gols na vitória do Corinthians sobre o Santos por 3 a 1, assessores de Ronaldo rejeitaram pedidos de todas as emissoras --inclusive as pertencentes às Organizações Globo-- para fazer link, dar entrevista exclusiva, fazer entrada em quadro ou participação especial em programas.

Faustão sonhava com uma entrada do craque ao vivo. Após o jogo, o apresentador chegou a defender a volta de Ronaldo à seleção. Sua produção bem que tentou, por quase duas horas, após a partida, mas não não conseguiu convencer o herói corinthiano. O "Fantástico" e programas da SporTV também tentaram convidar o craque para "matérias especiais", e nada.

Segundo Ooops! apurou, há algumas teses para a irritação de Ronaldo : 1) ele estaria enfadado de perguntas sobre seu peso. Acha que o assunto é "passado" e não quer mais ser incomodado com o assunto. Ronaldo teria, inclusive, pedido à produção de Marília Gabriela, em abril, no canal GNT, para que não incluísse no programa duas perguntas --que ele respondeu-- sobre seu peso. Após a gravação, parece, se arrependeu de entrar no assunto e pediu à produção que gostaria que o trecho não fosse ao ar. Mas a produção colocou. Isso teria incomodado o jogador.

A GNT nega essa hipótese. Segundo a direção do programa de Gabi, por meio da assessoria do canal, Ronaldo "não pediu para cortar nenhum trecho da entrevista, e ainda elogiou o programa da forma que foi ao ar". A assessoria afirma que não houve nenhuma saia justa na gravação, e que não há mal-estar algum entre Ronaldo e Gabi. Pelo contrário. Diz que ambos já se encontraram após o programa, e que houve "muita cordialidade mútua".

De qualquer forma, ninguém conseguiu arrastar o craque ontem para nenhuma TV. Aliás, nem a tradicional coletiva após o jogo Ronaldo quis dar. O motivo seria o local oferecido pela diretoria do Santos para a realização da entrevista. Ronaldo não gostou da sala.

Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário: