O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sábado, 4 de julho de 2009

Confirmado: Fim de séries no Horário Nobre do SBT!

Robson Batista


Uma notícia bastante infeliz a todos nós fãs de séries foi vista nesta semana, precisamente na quarta e quinta-feira foi noticiado que as séries Grey’s Anatomy e Ugly Betty terão apenas as atuais temporadas exibidas no SBT, passando já na semana que vem a serem exibidas na madrugada após o jornal.
Tudo indica que mais uma vez a novela da extinta TV Manchete “Dona Beija’ serviu como marco em nossa tevê, mas hoje como o fim de reprises da emissora falida no SBT. A reprise que já está em reta final e as séries cederão lugar a uma nova programação no SBT, uma segunda linha de shows onde abrigará nas segundas o programa da Hebe e nas quartas o Show do Milhão.
Hoje as mudanças na emissora podem ser vistas como ótimas apostas, afinal, mudanças quase sempre são bem vindas na tevê! Mas uma dúvida se nota no ar quanto à contratação de Roberto Justus, foi estipulado por contrato redigido pelo próprio ex-Record, que seu novo programa ocuparia a faixa de horário hoje anunciada para o retorno do Show do Milhão. No mínimo confuso.
Hoje é vista uma grande maratona televisiva para alcançar o público e mais uma vez quem ganha com isso é o telespectador. (Fonte: SBT World)

Nenhum comentário: