O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Mãe do ex-BBB Fernando Fernandes fala do estado de saúde do filho!


Na madrugada do último sábado (4), o ex-BBB Fernando Fernandes sofreu um acidente de trânsito na região da Av. Indianópolis, zona sul da capital paulista, que o deixou com um trauma grave na coluna vertebral.

No mesmo dia, o modelo passou por uma cirurgia que durou cerca de seis horas, no Hospital São Paulo. Segundo Fernanda Fernandes, mãe do modelo, a situação é delicada, porque ele ainda não tem sensibilidade nas pernas.

“Realmente, ele ainda não sente as pernas. Mas, como não houve o vazamento da lesão para a medula óssea, a situação pode ser revertida. As chances são grandes, mas ainda é muito recente e o laudo não saiu”, declara Fernanda a O Fuxico.

Fernanda, que desde o momento do acidente está constantemente no hospital com o filho, tem esperança da plena recuperação do filho.

“Estamos todos muito unidos e esperançosos. Com muitas sessões de fisioterapia, ele vai voltar a andar. Mas, o laudo médico só mesmo na quarta-feira (8), quando completar as 72 horas”, diz Fernanda.

Questionada sobre o estado psicológico do filho, ela foi enfática:

“Ele está muito bem e bastante equilibrado. A luta será grande, mas vamos vencer esta batalha”, revela Fernanda, que aproveitou para elogiar a equipe médica responsável pelos cuidados do modelo.

“A equipe que está cuidando do Fernando é especialista em coluna e isso é muito importante. Ele vai continuar no Hospital São Paulo”, completa a mãe do ex-BBB.

Fernanda também comentou que, apesar da situação, está feliz porque todos os amigos do Fernando estão ligando e prestando solidariedade.

“Apesar de tudo, estou feliz e sensibilizada pelo carinho que estamos recebendo dos amigos do Fernando. Todos os amigos, inclusive o pessoal do futebol lá do Rio, ligam a todo o momento”.

Vale lembrar que, recentemente, Fernando estrelou a campanha do novo perfume da Dolce & Gabbana, Anthology, ao lado da top model tcheca Eva Herzigova. (Fonte: Ofuxico)

Nenhum comentário: