O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Poderosa: Latino empresaria Mirella Santos, que negocia com três canais de TV!


Os dias de confinamento no reality show A Fazenda, da Record, renderam bons frutos para Mirella Santos. Além de ser cobiçadíssima pela Playboy, a namorada de Latino - segundo afirma sua assessoria - recebeu convite para integrar o casting de três emissoras de tevê.

A loira teve que adiar uma viagem que faria com Latino a Nova York, para decidir seu destino.

“Eles estão em São Paulo, analisando as propostas. Nenhuma delas é para atuar, embora a gente ainda não tenha nada concreto. Mas, Latino vai optar pela melhor proposta financeira”, disse a assessoria da loira.

Latino é sócio do escritório que representa Mirella comercialmente e, por consequência, é também seu empresário. Por isso, o cantor participa ativamente das decisões sobre a carreira da bonitona.

O casal compareceu a uma festa na capital paulista e Latino confirmou que sua musa está sendo sondada por três emissoras:

"Mirella foi sondada por três emissoras mas, por questão de ética, só podemos citar o nome da Record, que sabe das outras propostas", disse o cantor a O Fuxico.

Apesar de ter gravado a música Chupa Essa Manga, de autoria de seu amado, a loira descartou a possibilidade de se tornar cantora ou atriz:

"Eu sempre tive vontade de fazer uma música para os meus amigos gays. Yenho um carinho muito grande por todos desta turma. Foi só uma homenagem".

Mirella não tem dúvidas em relação a seu futuro artístico:

"No momento, estou focada em apresentar algum programa", contou Mirella.

Questionada sobre qual perfil de programa gostaria de ter, a loira foi enfática:

"Adoro e tenho muita identificação com o público GLS", disse.

Mas, o desfecho dessa história será desvendado em breve. O futuro de Mirella será resolvido já na próxima semana.

Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário: