O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quarta-feira, 1 de abril de 2009

*Juízo Final*!


No Capítulo Anterior...!


Raul não acha sua arma em sua casa. Ele pega suas coisas e vai pro aeroporto. Marcio e Eduardo surpreende Lara e Vitória em sua casa e o dois se reconciliam. Gustavo vai ao quarto de Alex procurar um número de telefone e encontra uma foto que Alex e Melissa se beijavam. Alex e Gustavo conversam sobre aquilo.


ÚLTIMO CAPÍTULO!


Gustavo- Desde quando vocês tem um caso?
Alex- Desde que você me apresentou ela. Mas foi só tesão, desejo. E nós não nos encontramos a alguns dias. Eu amo a Vitória e quero me casar com ela pai.
Gustavo- Eu não sei o que falar.
Alex- Vocês se amam, e merecem ficar juntos. Me perdoa pai.
Gustavo- Eu te amo filho.
Os dois se abraçam.
No aeroporto...
Raul compra uma passagem pra Indonésia. Ele vê muitos policiais e fica preocupado.
Raul- Eu não posso ser preso depois se tudo!
Raul estava indo para a fila de embarque e é reconhecido por policiais.
Policial- Você está preso!
Detetive- Raul, você vai viver o resto de sua vida preso.
Raul- Quando eu sair, vou me vingar de todos vocês!
Raul é levado pra delegacia.
Depois de um tempo...
Marcio e sua família ficam sabendo da nóticia e ficam felizes.
Marcio- Mesmo tudo o que ele fez, ele continua sendo meu irmão. Mas agora nós podemos viver nossas vidas em paz.
Dois meses depois...
Chega o dia do casamento de Alex e Vitória, Renan e Maria.
Eles se preparam e vão pra Igreja. Lá os noivos esperam as noivas no altar.
Depois de um tempo, elas chegam e eles se casam.
Os casais vão passar a lua-de-mel na Grécia.
Raul é condenado e pega 30 anos de prisão.
Gustavo e Melissa ficam numa boa e ela se muda pra casa dele.
Depois de tudo o que aconteceu, Lara, Eduardo e Marcio vão tirar férias na Itália.



FIM!



Escrito por Douglas Roger.

Nenhum comentário: