O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Band lança nova grade e declara guerra ao SBT pelo terceiro lugar!


O ano de 2009 começa na Band com um ar de desafios e novidades por todos os seus departamentos. A emissora acaba de lançar sua nova grade de programação e declara guerra ao SBT, em busca do terceiro lugar de audiência.


Após desistir temporariamente da dramaturgia ao demitir cerca de 200 profissionais em novembro de 2008, a Band passou a focar em outros tipos de programação. A intenção é que o Ibope cresça em 50% e a receita comercial, em 8%.


Para que as metas sejam cumpridas, além de novos formatos e programas, algumas contratações foram feitas. Adriane Galisteu e Lorena Calábria encabeçam a lista de novos nomes que estarão a disposição do canal do Morumbi neste ano.


Galisteu está de contrato assinado há alguns meses e terá um espaço semanal no horário nobre, às 22h. Após 4 anos em uma difícil relação com o SBT, a apresentadora se diz animada na nova fase de sua carreira. Além de ao vivo, a atração da loira terá conexão com o departamento de jornalismo e também terá um quadro de humor.


Já Lorena Calábria deverá estar no comando do Programa da Manhã - nome provisório da nova revista eletrônica das manhãs junto com Daniel Bork e Patrícia Maldonado. O trio baterá de frente com o Hoje em Dia, da Record, seguindo a receita do sucesso: Prestação de serviço, diversão, cultura, culinária e notícias serão algumas das pautas mais frequentes do novo programa.


Pela tarde, Silvia Poppovic comandará um talk show que abordará temas atuais. A estreia está prevista para o dia 2 de março. Entretanto algumas questões ainda não foram resolvidas, como o horário de exibição. A faixa entre 13h e 14h está sendo cogitada, que atualmente é ocupada pelo São Paulo Acontece e por programação local nas afiliadas.


No horário nobre, o Custe o Que Custar terá uma segunda temporada com ar renovado. Após merecidas férias, o humorístico também voltará no dia 2 de março. Um novo integrante, desta vez de sexo feminino, foi cogitado, mas já descartado pela equipe do programa.


A faixa especial da Band também irá lançar formatos inéditos no Brasil. A Liga, dos criadores do CQC, irá desembarcar no Brasil prometendo causar muita polêmica. A outra estreia deverá ficar por conta do E24, um reality show que registrará o plantão de um hospital por 24 horas com médicos, familiares e enfermeiras como os protagonistas. O formato é sucesso de audiência na Europa.(fonte Natelinha)

Nenhum comentário: