O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sábado, 31 de janeiro de 2009

::EXCLUSIVO::AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO RBD!!! ::


::ENTREVISTA- Guilhermo Rosas fala sobre a carreira de Anahí!::


Depois do final do grupo RBD, surgiram muitíssimas interrogantes especulações sobre a carreira da Anahí e sobre o papel que teria o Sr. Guillermo Rosas e a companhia Roptus.com na carreira da talentosa jovem. Por isso o Sr. Rosas que foi chave na carreira do agora terminado grupo nos concedeu alguns minutos de sua agenda lotada e nos abriu as portas de seu escritório em Los Angeles, para nos informar o que acontecerá na carreira da Anahí, o que Anahí sente e assim esclarecer algumas das dúvidas que tem estado nas mentes dos fanáticos da também atriz.


Esperamos que todos os visitantes do Anahionline.com tenham a oportunidade de ler a entrevista, na qual poderão se dar conta que são declarações muito contundentes e explicitas. Esperamos que assim se dêem conta de alguns planos e que acalmem os nervos ao saber que a Anahí está tomando as decisões adequadas e que logo saberão de mais coisas, que serão confirmadas e oficializadas.




-Nesta etapa da carreira da Anahí. Quem é Guillermo Rosas e Roptus?


Conheço a Anahí faz muitos anos e trabalho como ela faz muito tempo, através do RBD. Eu desenvolvo uma função específica para Roptus. Roptus é uma corporação muito à parte da minha pessoa, então nesta nova etapa da Anahí, é Guillermo Rosas que vai trabalhar com ela, não Roptus. Roptus é uma companhia que faz shows e continuará fazendo. Guillermo Rosas estará trabalhando com a Anahí, como parte de sua equipe chave para cuidar de toda sua carreira.




-Já que teve a oportunidade de conversar com a Anahí, poderia compartir, como ela se sente penetrando novamente como solista, depois do RBD?


Bom, eu vejo a Anahí emocionada. Ela praticamente nasceu nos palcos e nas câmeras. Cantar é sua vida. Anahí ama o RBD e viveu cada momento do RBD ao máximo. Agora que terminou, apesar de que lhe tenha custado trabalho a transição, cada dia vem mais a emoção pelo que vem. Hoje, está decidida a conquistar seus sonhos como solista e junto a todos seus fãs.




-Então, em curto prazo. Anahí pode ser vista mais na música do que na televisão? Ou quer fazer as duas coisas ao mesmo tempo?


Na música, Anahí quer cantar. Anahí quer fazer música. Tem uma relação forte com a Televisa e sempre haverá propostas de atuação, e no dia que ela goste de uma que tenha sentido para o que ela esteja fazendo, ela aceitará, mais seu caminho principal é a música.




-Teria que escolher ou se comprometer a algum dos campos em específico?


Eu creio que a Anahí é uma artista que pode fazer as duas coisas bem. Então, não creio que ela deve se limitar em nenhum momento a não fazer uma porque tem compromisso com a outra. Eu acredito que se ela sente e que tem sentido em sua carreira, deve fazer. Pelo momento, estamos começando já com os preparativos para o que seria seu primeiro disco. É um processo largo, Depois do disco, vem à divulgação e depois a tour. E quem sabe depois algum projeto de atuação... Tudo vai passo por passo.




-Então, se neste momento saísse o rumor que a Anahí pensa em entrar em uma novela. Como foi dito ontem [quinta-feira, 15 de janeiro], que saiu uma nota de que ela se reuniria com Carla Estrada para conversar sobre um possível papel em alguma novela. Seria algo certeiro ou seria puro rumor?


É uma verdade que ofereceram a Anahí participar em uma novela da Carla Estrada. Haverá muitas pessoas que tratarão de convencê-la e espero que digamos que não, que não, que não e que seguramente Anahí está analisado tudo. Até já fizemos uma enquête no esmas.com e uma enquête no facebook, pedindo aos fãs opiniões de preferência entre o disco e a novela.




-Falando de novo do processo musical, poderia dizer que, a Anahí está começando ou já tem algo em processo antes do RBD terminar?


Não, Anahí é o tipo de pessoa que vive apaixonadamente o que está lhe acontecendo, Anahí viveu até o último momento cem por cento RBD e depois do RBD tomou seus tempo para pensar e sentir, e não foi até essas últimas semanas em que começou a florescer o verdadeiro espírito de "ok, já terminou agora vou eu". Apenas agora começa o que vem.




-Nos pode dar um adiantamento de que direção o disco leva? Será Pop?


A Anahí lhe encanta o pop e sempre vai fazer pop, eu creio que toda sua vida. Anahí é uma verdadeira pop star. É essa estrela que ainda não acabou de descobrir a América Latina. Na América Latina há uma geração muito clara como Shakira, como Thalía, Paulina Rubio, Alejandra Guzmán e Gloria Trevi, artistas que ocupam a liderança da música latina (meu voto é para Gloria Trevi, como a melhor de todas elas). E das novas gerações estão surgindo diferentes propostas. Evidentemente se pergunta a mim, te respondo que é a Anahí. Haverá quem tenha opiniões diferentes, mais eu já tenho uns vários anos no meio artístico e posso te dizer que por quem é ela, que pelo público que tem e por que está em sua natureza, seguramente Anahí será a estrela que ocupe a liderança no futuro.




-Já como temos conversado e você disse que é um largo caminho para elaborar um disco, poderia me dizer se a Anahí se interessou em ser autora de algum dos temas escrito de seu punho e letra?


Sim, é que na música as possibilidades são ilimitadas. Agora, estamos já escutando, começando a escutar músicas de diferentes compositores, de todas partes do mundo. Mais igual eventualmente haverá uma canção, que a Anahí coloque a letra... Ela está envolvida em tudo, em que tipo de músicas quer fazer, do que quer que falem as músicas. Anahí diz, queremos uma música disso e disso e os compositores mandam suas propostas. Ela está envolvida em todas as músicas, igual acaba escrevendo um par, mais nunca deixará de dirigir todo o projeto.




-Neste momento qualquer tipo de fofoca, nota ou algum falatório que se escute ou leia, toma vida própria. Torna-se um fenômeno ou um movimento. Por exemplo, agora se fala de uma Anahí World Tour, porque realmente as pessoas ficaram com fome de vê-la. Qual é sua opinião sobre este tipo de coisas ou de fofocas?




Quero dizer algo aos fãs, Anahí não tem um Messenger com o qual esteja falando com todos os fãs do mundo. Essas são pessoas que tem se dedicado a se passar por ela. Anahí entra ao seu fórum do Univisión. Não acreditem nas coisas que não são oficiais. A partir de hoje, quando tivermos uma nota oficial, mandaremos ao AnahiOnline.com e a página de fãs oficial que abrimos no facebook (Anahí), onde também vamos dar este tipo de notícias, assim saberão se o que se lê em outros lugares, é só uma suposição até não estar oficializado. Não mal interpretem, tão pouco. Vamos gravar um disco, vamos fazer divulgação, lançar um single, um segundo e depois faremos a tour... E claro que a tour visitará todos os países onde a Anahí tem fãs. Acreditem no que é oficial... Como acreditam que a Anahí vai ser a 'Aventurera', haha?




-Sem dúvidas alguns dos fãs sempre foram pessoas chaves. Quer dizer algo mais? Quer esclarecer algo ou lhes dar a entender qual é sua posição ou que coisas podem esperar de Guillermo Rosas nesta nova etapa?


Eu creio que há muitas poucas coisas que valem a pena por trás das câmeras na indústria do entretenimento, uma são as boas amizades e são difíceis de encontrar. Anahí e eu somos amigos antes de qualquer outra coisa, além do mais nós dois somos profissionais no que fazemos cada um. Considero que tomarei uma posição importante nos próximos anos em sua carreira, nem por interesse, nem por necessidade, se não porque acredito nela, porque somos amigos e porque nos queremos. É uma decisão entre os dois, ninguém nos obriga. Também quero esclarecer que já não sou seu manager, que Anahí se cuida sozinha. Que Anahí é suficientemente inteligente para cuidar de sua carreira e para formar uma equipe maravilhosa. Eu não sou a única pessoa envolvida, somos várias pessoas que formam a equipe. Roptus não tem haver. Não podemos ser Anahí e eu sozinhos, há publicitários, gente do marketing, gente da televisão, gente da rádio, gente da imprensa, etc. É um império a se construir, pois graças a Deus, Anahí tem fãs em muitíssimos países e Anahí merece chegar a todos os cantos do mundo.Tenho experiências maravilhosas com RBD e os dois estão de acordo que temos recorrido o mundo juntos, conhecemos os fãs, conhecemos os gostos das pessoas, conhecemos o mundo juntos através do RBD e isso nos da uma vantagem especial. [A diferença] de não conhecer e de repente começar nisso, não sairia igual bem.Farei tudo o que está em mim, para que como minha amiga triunfe, quero que seja a maior estrela Latina que se tenha lançado no mundo! Tudo o que esteja no meu poder, vou fazer para conseguir... E claro que cometeremos erros, não somos perfeitos! Estamos felizes de não ter restrições. Muitos fãs pensavam que Roptus dizia tudo para RBD e Roptus, não éramos o managment, somente estávamos a cargo de produzir shows, em certas circunstâncias e em certas condições postas por um terceiro. Agora será a equipe da Anahí a que decidirá, e eu Guillermo sou parte da equipe, não a Roptus. Teremos mais liberdade e vamos poder fazer coisas diferentes.




-Finalmente queremos te agradecer. Há alguma outra dúvida que pensa que não lembramos agora, que queira retransmitir a todas as pessoas que tenham a possibilidade de ler esta entrevista?


Apóiem muito a Anahí. O mais importante é a qualidade no que está fazendo, tomaremos o tempo necessário para fazer as coisas bem. Mais saibam que esta ativada toda maquinaria, por assim dizendo, e que já começamos a trabalhar cem por cento e esperamos lançar no verão o primeiro single da Anahí. Não há datas fixas ainda. As pessoas que colaboram no AnahiOnline.com, gostaríamos de concluir esta exclusiva entrevista, dizendo que este é um momento no qual o tempo é importante e chave. É unânime que a incerteza invadiu nossos pensamentos. Neste novo caminho que recém estamos começando a conhecer, se espera que a confiança e a esperança que transmite o Sr. Guillemo Rosas, possam acalmar um pouco as emoções e as dúvidas que havíamos tido.Reiteramos a necessidade de nos solidarizar com a Anahí e apoiar suas próximas decisões. Nos fica claro que será a Anahí que vai dirigir esta nova etapa de sua carreira, esperamos que seja uma viagem na qual todos possamos ser parte. Esperamos que este novo caminho seja largo, mais conscientes de possíveis tropeços no mesmo. Há que deixar que nossa confiança se mantenha. Não há que se titubear que a Anahí é uma pessoa com um grande talento e que é somente questão de tempo para começar a florescer sozinha.




entrevista concedida gentilmente por anahí giovanna.org




::ANAHÍ RECUSA-SE A ESCREVER AUTOBIBLIOGRAFIA::




Anahí, integrante do RBD desmentiu nesta sexta-feira a informação de que estaria escrevendo uma autobiografia, assegurando que ainda não é o momento para realizar esta atividade.Esta semana um portal na internet informou que a loira estava escrevendo suas memórias, incluindo muita informação referente a sua estadia no RBD.No entanto a interprete de Inalcanzable, assegurou que esta não é sua prioridade no momento, pois ainda é muito jovem, e espera ter muito mais experiências antes de pensar em escrever um livro sobre ela.Por outro lado, Anahí indicou que a idéia de realizar um último show do RBD na Cidade do México é apoiada por todos os membros, mais que já é questão de outras organizações que possam ocorrer.Embora ainda se decide a possibilidade deste último show do sexteto, a cantora, assim como seus companheiros, já trabalham em outros projetos, e possívelmente se incorpore como protagonista de uma novela nos próximos meses.


:: Fonte: Ritmosonlatino.com




::PROJETO ANAHÍ NO BRASIL TERÁ PASSEATA NACIONAL::




Em 14 de Março (Sábado) será realizada uma passeata a favor da turnê de Anahí e claro uma demonstração de amor de todos os fãs para a cantora e está sendo organizada pelo Projeto Anahí no Brasil. A passeata será realizada em 16 cidades do Brasil, será ás 14 horas em todas cidades, confira os locais abaixo: Manaus - Largo São SebastiãoSão Paulo - RecordFortaleza - Praça da ImprensaRio de Janeiro - CopacabanaBrasilia - Praça dos Três PoderesGoiania - Parque FlamboyantPorto Alegre - Chafariz da redençãoRecife - Boa ViagemNatal - MachadinhoBelo Horizonte - Praça da LiberdadeBelém - Praça da República ( na frente da Bilheteiria do Theatro da Paz ).Cuiabá - Praça da República / Praça Ipiranga - CentroTeresina - Praça do SinopseSalvador - Largo do Campo GrandeCuritiba - Em frente ao PalladiumVitória - Praça do Papa - Enseada do Suá (Vitória).


Clique aqui para visualizar a notícia no Orkut




::NOVO TEMA DO RBD "PARA OLVIDARTE DE MI'' ::




Para que você não se esqueça do RBD, o grupo planeja um novo e último material de estúdio, que possivelmente verá a luz no próximo mês de fevereiro, mas do qual já se filtrou na internet uma das canções que o conformará, ao parecer chamada Para Olvidarte De Mí.Ainda não se sabe se este tema será o primeiro single do álbum com o qual o grupo diz tchau após quatro anos de vida, e o que, segundo alguns meios eletrônicos, levará por nome Después de Todo.Para Olvidarte De Mí é uma balada romântica que pelo seu conteúdo poderia ser a indicada para despedir-se de seus seguidores, já que a letra diz o seguinte:"Para esquecer-se de mim, para esquecer-se de mim, teria que renunciar a tanto amor que te dei. Para esquecer-se de mim, para esquecer-se de mim, necessita voltar a nascer".Além disso, transcendeu na rede que o seguinte trabalho discográfico da banda pop mexicana conformada por Anahí, Maite, Dulce, Poncho, Christian e Christopher, estará composto também por uma melodia titulada Lo que quieren.Em dezembro do ano passado, RBD se despediu dos palcos na Espanha, mas agora, conforme às exigências de seus fãs, se rumora que realizarão uma série de concertos em terra asteca.O anterior ocorreu depois que os seus fãs mostraram sua tristeza e comoção pela separação do grupo rebelde, que argumentaram a decisão com a necessidade de continuar com suas corridas separadamente.


Fonte: Univisión / ChristopherUckermann.org




::CHRISTOPHER DIZ QUE ACHA QUE ANAHÍ AINDA NÃO SE CASA::




O cantor e ator mexicano Christopher Uckermann, quem aproximadamente lançará seu primeiro disco solo, declarou que Anahí não se encontra em preparativos nupciais, mais a data poderia ficar com uma mistura de sentimentos, já que há alguns anos sustentaram uma relação sentimental."Eu não tenho conversado com ela, não acredito que ela vá se casar ainda, mais está muito feliz e não conversamos nada sobre casamento, se acontecer, ela nos avisará, mais para falar a verdade não acredito", comentou a estrela juvenil.Os intérpretes, que recentemente terminaram sua história como parte do sexteto pop RBD, tem seguido caminhos separados, mais isso não significa que não estejam pendente em suas vidas."Claro que me dá nostalgia, é algo bastante forte e já desejaremos o melhor e não falem de casamento, ainda não estamos seguros disso", concluiu Uckermann, quem diferente de Maite, Poncho, Dulce e Anahí, decidiu deixar a atuação e retomar a música.


:: Fonte: RitmosonLatino.com / AnahíGiovanna.Org




::ANAHÍ E SEU VESTIDO DE 30 MIL DÓLARES!!! ::




Alguns rumores acabam nisso, em especulações, mas parece que com Anahí, a RBD, sucedeu ao contrário, pois comprou um vestido de noiva de quase 30 mil dólares, o que confirma seu casamento com seu noivo, o empresário mexicano Rodrigo Ruiz de Tereza.Segundo uma revista, o estilista Gustavo Matta afirmou que ele desenhou o vestido e que "terá um enorme decote nas cotas e é incrívelmente lindo"




Fonte: SBT WORLD

2 comentários:

REDAÇÃO - CENTRAL SBT WORLD disse...

NESSA NOTÍCIA O SBT WORLD TEVE EXCLUSIVIDADE!!!

POR FAVOR POSTAR A FONTE QUE É NOSSO BLOG!!

DESDE JÁ AGRADECEMOS!

EQUIPE SBT WORLD

Anônimo disse...

Quero que me desculpe!

Porque estava com muita pressa e esqueci de colocar!