O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

SuperPop é enganado por falsa acompanhante de Ronaldo na balada!


O vídeo, feito na quinta-feira (22), no qual Ronaldo foi flagrado bebendo e se divertindo com mulheres, na Boate Pink Elephant, em São Paulo, está dando o que falar. Alguns programas, como o SuperPop e Bom Dia Mulher, da RedeTV!, assim como o Hoje em Dia, da Record, levaram as pessoas que se dizem envolvidas no caso.

Algumas informações não batem e, inclusive, uma das jovens que foi entrevista ao vivo por Luciana Gimenez, na noite de ontem (quinta-feira), não é a verdadeira mulher que dançou com o Fenômeno e apareceu com as pernas encaixadas sobre os ombros dele, em fotos tiradas dentro da boate.


A jovem se passou pela verdadeira dona das pernas, driblando a produção. Assim, tudo indica que o SuperPop cometeu o que no jargão do jornalismo é chamado de 'Barriga' (quando a informação está errada). Isso porque a verdadeira dona das pernas (Camila) apareceu, na manhã de hoje, no programa Hoje em Dia, da Record. As fotos do rosto dela, bem como a roupa prata que ela usava na balada - inclusive levada ao programa para comprovar a autenticidade - batem com a garota trepada nos ombros do jogador.

Na noite de ontem, Juliana, 18 anos, ex-modelo, foi ao palco do SuperPop, da RedeTV!, dizendo ser a jovem que colou a perna sobre o ombro do jogador. Na ocasião, ela revelou que é cantora e acabou tropeçando no palco, pois a casa estava lotada, caindo em Ronaldo. Por fim, até conseguiu dar uma canja, cantando na atração.

A afirmação entrou em contradição com o que havia falado, momentos antes, o dono da casa noturna, também presente no palco da atração. Ele disse que a boate é pequena e estavam na casa apenas umas 20 pessoas.

Outra Versão

Já na manhã desta sexta-feira (30), Camila Mendes, a verdadeira dona das pernas que ganharam as manchetes dos jornais e revistas de todo o país, foi ao programa Hoje em Dia, da Record, contar o que realmente aconteceu.

“Cheguei 1h da manhã e fui para o camarote, com 10 amigas. Não sabia que ele (Ronaldo) estava lá. Elas (amigas) me avisaram, mas não fazia diferença. Não era interesse nosso saber quem estava lá”.

Mas, só às 5h30 da manhã o craque e Camila se encontram na pista. Lá, ela garante que eles se divertiram cantando, brincando e dançando. Mas, em nenhum momento rolou um beijo.

“Ele já estava lá (na pista), dando risada, querendo se enturmar. Ficamos dançando. Daí aconteceu esse episódio que eu subi nele, foi uma brincadeira. Depois de 15 minutos fomos embora. Ninguém perguntou nome nem nada”.

Ao ver sua imagem sendo veiculada na imprensa, e de pessoas se passando por ela, Camila preferiu vir a público esclarecer a situação.

“Eu não o vi beijando ninguém. Da hora que estávamos lá, ele não ficou com ninguém. Cantamos, nos divertimos, só”.

“Me matei de dar risada, ao ver as fotos. Vão falar que eu sou pivô da separação. Nunca passou pela minha cabeça essa consequência”.

Camila Mendes ainda revela que o jogador do Corinthians não estava acompanhado do sogro, como foi publicado, apenas dos seus seguranças.

Sobre a mulher que se passou por ela no programa SuperPop, Camila diz que não pretende processá-la.

"Não pretendo processar. Coitada, falou que era eu. Mas se isso não tivesse acontecido ontem, não estaria aqui".

Autor das imagens na boate também fala

Já Olga Bongiovanni, apresentadora do programa Bom Dia Mulher, da RedeTV!, entrevistou nesta manhã o responsável pelas tais imagens. Ele contradiz o depoimento de Camila, garantindo que Ronaldo caiu, sim, na farra e até 'ficou' com duas moças na balada.

Não mostrando o rosto para preservar sua identidade, o jovem afirmou que a relação entre Ronaldo e a mulher parecia ser de longa data.

“Essa moça não sei se entrou com ele, se estava na casa (...) Parecia que eles já se conheciam há muito tempo (...) Mas ele estava beijando uma, duas mulheres”.

Gravando tudo do seu celular, ele resolveu parar a gravação quando o segurança se aproximou.

“Ele falou para fechar (o aparelho), que ia tomá-lo de mim. Só parei por causa do segurança, pensei: vou perder o meu celular”.

Outro detalhe revelado é que Ronaldo bebeu muito champanhe, ao longo da noite.

“Ele quase caiu em cima de mim. Cambaleou e veio caindo em mim. Daí, viu que eu estava filmando”.

O “cinegrafista” ficou um pouco decepcionado com a visão que teve de Ronaldo. Em conversa com Olga Bongiovanni, ele afirma que não sente remorso por ter divulgado a tal gravação:

“Ele é consciente das coisas que faz. Ele sabe que tem gente gravando e vai sair na imprensa. Acho bom ele se ajudar, parar de fazer coisas erradas. Afinal, tudo que ele tem não vale nada”!(créditos Ofuxico)

Nenhum comentário: