O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sábado, 31 de janeiro de 2009

CONTRATO ASSINADO! SÓ FALTA OFICIALIZAR!


A atriz Bárbara Borges já assinou contrato com a Record e será a protagonista da versão brasileira de “Betty, a Feia”. O anúncio oficial só deve acontecer na semana que vem, junto com outros nomes que integrarão o elenco da nova novela da emissora. O namoro entre Record e a atriz não é de hoje e ganhou força depois que a versão de “Betty, a Feia” recebeu o sinal verde para produção no RecNov.
A engraçada história da funcionária feia que conquista o chefe e se transforma na mulher mais linda do país começa a ganhar forma e deve estrear até maio, assim que acabar a curta terceira temporada de “Os Mutantes”. “Betty, a Feia” é a primeira produção da parceria Record/Televisa e será o sinalizador de quanto tempo vai durar este convênio entre as duas empresas. Além disso, essa novela deve revelar o grau de liberdade dos brasileiros diante das adaptações dos textos mexicanos.
É importante destacar que esta não é a primeira vez que a Televisa tenta emplacar suas produções com elenco brasileiro. A parceria com Silvio Santos engessou o departamento de dramaturgia do SBT, que hoje enfrenta dificuldades para se reerguer e encontrar um elenco capaz de acreditar nas novas novelas da emissora. Lá no RecNov os executivos da Record garantem que o novo contrato evita os erros do passado, dá liberdade à emissora e será uma nova fonte de renda para a empresa que venderá mais novelas para o exterior.
Enquanto isso, nos bastidores do SBT, há quem afirme que Silvio Santos está decidido a reprisar “A Feia Mais Bela” e comprar a original colombiana só para acabar com a festa da concorrente. Na Record o raciocínio é que a estratégia de SS não dará certo porque o público quer ver artistas brasileiros na tela…

Nenhum comentário: