O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Silvia Poppovic está de volta à TV!


Consagrada como jornalista e apresentadora de programas de debates, Silvia Poppovic está de volta às telinhas da Band.

A atual casa não é tão nova assim para Silvia, que já apresentou os programas Canal Livre, de 1986 a 1990, e o Programa Silvia Poppovic, de 1992 a 2000.

Silvia só deixou as telinhas em 2000, quando, aos 45 anos, engravidou de sua única filha, Ana. Três anos depois, ela voltou ao cargo de apresentadora na Cultura.

- A gente tem a fase mãe, esposa, jornalista. Não podemos abrir mão de nenhum papel, disse Silvia durante a divulgação da nova grade de programação da Band, nesta semana.

No dia 2 de março, Silvia estréia seu novo programa na Band, ainda sem nome e horário definidos, de segunda a sexta, com uma hora de duração e ao vivo.

- Será um desafio. Vou mostrar que ainda tem espaço para este tipo de programa em TV aberta. Quero resgatar a prática do debate. Hoje só tem debates especializados ou que descambam para o sensacionalismo.

Silvia explica que pretende trabalhar com o factual, mostrando pontos de vista que expliquem ou ilustrem o tema por meio de convidados.

O novo programa também vai contar com repórter ao vivo e participação do público por meio de telefone, internet ou, como ela mesma definiu, tudo o que a tecnologia permitir.

- Eu gosto de me divertir trabalhando, finaliza Silvia.

Nenhum comentário: