O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Reencontro de Flora e Donatela rende picos de 52 pontos!


O capítulo de ontem, 6, de A Favorita, registrou altos índices de audiência. O reencontro de Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia), um dos momentos mais esperados da trama de João Emanuel Carneiro, rendeu média de 48 pontos no Ibope com pico de 52 pontos.



No capítulo, com a ajuda de Silveirinha (Ary Fontoura), a namorada de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) se aproveita do fato de sua rival achar que ela está morta para aparecer num restaurante em que ela irá com o mordomo. A vilã, sem saber que se trata de uma armadilha, ao se deparar com uma mulher sozinha em uma mesa, a considera idêntica a sua antiga parceira. Enquanto isso, Silveirinha, para deixar Flora mais confusa, tenta convencê-la de que ela está enganada.
Donatela, por sua vez, ao notar que Flora está hipnotizada por ela, a atrai para um teatro em que elas fizeram um show no passado. Ao entrar no local em ruínas, a vilã, com receio, procura por Donatela quando, de repente, escuta a voz da rival e, para seu espanto, vê sua imagem refletida num espelho.
A continuação do reencontro vai ao ar no capítulo de logo mais a noite. A Favorita entra em sua reta final e será substituida por Caminho das Índias, de Glória Perez.

E hoje em "A Favorita"

E para espanto e horror de Flora, ela se revela para a vilã, que a vê no reflexo de um espelho. Em meio a muita penumbra, a loura conversa com a rival e acredita estar diante de um fantasma, sem saber ainda que Zé Bob também está ali, escondido atrás do palco com um gravador.

"Você é a culpada de tudo o que aconteceu! Você largou a dupla! Você me abandonou! Você me deixou sozinha! Desde pequena, você me deixava sozinha! Você sabe que eu aguento tudo, menos ficar sozinha!”, confessa Flora, chorando, aterrorizada.
Donatela percebe que está dominando a situação e dá seqüência à sua encenação: “Eu quero ajudar você a se libertar. Sabe por que você está me vendo? Isso é culpa, Flora. Culpa por tudo de mal que você fez, comigo e com os outros. E você só vai tirar esse peso dos ombros quando confessar os seus crimes, quando me pedir perdão... Sem o meu perdão, você nunca vai ter paz, Flora... Você precisa do meu perdão...”

Flora, hipnotizada pela imagem de Donatela refletida no espelho, se ajoelha e pede perdão, chorando.

Mas um acidente de percurso acaba com o teatro de Donatela: uma goteira bem em cima de sua cabeça! Flora repara quando uma gota cai no rosto de Donatela, que é levada a limpa-lo com a mão. A vilã logo descobre a farsa e reage brutalmente:

“Espera aí! Essa gota caiu em você! Você não é uma alucinação! Você está aqui! Você está viva!”, atesta a vilã. Mas quando se vira para pegar Donatela, esta já não está mais ali.

A morena tenta fugir com Zé Bob, mas os dois são descobertos por Flora, que pega Donatela pelo braço e ameaça entregá-la para a polícia. As duas discutem, Donatela consegue se desvencilhar de Flora e vai embora correndo dali com o jornalista.

Você não pode perder essas cenas.

Nenhum comentário: