O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

"Agora é Nós"




ÚLTIMO EPISÓDIO:




Entrando no quarto do Motel...
Diogo- Paola, vamos direto ao assunto, não estou aguentando mais!
Paola- Você é muito gostoso!
Toni- Vamos aproveitar galera.
Patricia- Meninas, vamos mostrar a eles quem comanda!
As 5 mulheres pega seus gatos e os jogam nas duas camas de casal.
Eles começam a tirar a roupa e tiram a delas também.
Quando eles tiram a saia e a calcinha delas, levam uma grande surpresa...Elas eram homens.
Paulo- O que é isso?
Toni- Vocês são homens!
Ariane- Claro que somos!
Diogo- Eu não acredito nisso.
Andreza- Deixa de bobeira e vamos continuar.
Gabriel- Vocês estão loucas? Ou loucos?
Pedro- Eu não ligo!
Toni- Você é gay?
Pedro- Não, mas é só pensar que são mulheres!
Paulo- Eu vou embora! Quem vai?
Gabriel- Só se for agora!
Diogo- Vamos.
Pedro- Eu também vou.
Os 5 saem do quarto e vão embora do Motel.
No quarto...
Patricia- Homens! São todos iguais!
Sabrina- Por isso que eu preferi ser mulher.
No carro...
Toni- Como que nós não percebemos isso!
Diogo- Eu não sou preconceituoso, mas é nojento!
Eles conversam sobre o assunto, dão risada, e vão embora pra casa.
FIM!!!

Nenhum comentário: