O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Chico Anysio desmente convite para participar de Paraíso, da Globo!


Os fãs de Chico Anysio, 77 anos, acabam de receber uma balde de água fria pois, de acordo com o humorista, não procedem as informações de que ele foi convidado para voltar à tevê em Paraíso, a próxima novela das seis da Globo, que substituirá Negócio da China.

"Eu desconheço essa história, porque nem a Globo nem o Benedito Ruy Barbosa me fizeram convite algum. Ninguém me procurou", disse Chico Anysio.

O humorista, que conversou nesta segunda-feira (29), enquanto se preparava para ir para Águas de São Pedro (SP), onde fará um show, ainda disse que não é verdade que teria recusado participar de Paraíso, porque só retornaria ao Brasil no dia 29 de janeiro.

"Simplesmente não recebi convite nenhum e estou no Brasil, como você pode conferir, concentrado em minha agenda de espetáculos. Hoje (29), faço show em Águas de São Pedro. Vou passar o Réveillon com minha
família e mulher, aqui no Brasil mesmo. No dia 2, vou de carro para Porto Alegre (RS) e, no próximo dia 7 de janeiro, estréio no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca (RJ), ao lado do meu filho André Lucas, o espetáculo De Pai Para Filho", explicou ele.
Apesar de desmentir sua volta à Globo, Chico Anysio garante que está conformado e tudo o que deseja é voltar a trabalhar em uma tevê a cabo, fazendo o que mais sabe: bastante humor.

"Não tenho mais nenhuma pretensão de voltar à Globo, estou conformado. Mas, se você pergunta qual o meu grande
sonho para 2009, respondo que gostaria de fazer um programa para a Globo Internacional ou, isso não sendo possível, que a Globo me desse licença de levar meu humorístico para a TVCom, tevê a cabo do Rio Grande Sul. Eu já procurei a Globo, mas negaram, dizendo que não podem abrir exceção para tevê a cabo. Só que a exceção será para mim", desabafou Chico Anysio.(fonte Ofuxico)

Nenhum comentário: