O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sábado, 27 de dezembro de 2008

"Revelações"



Hoje vou contar a história de um rapaz, já adulto, seu nome é Bruno, ele mora com seus pais, Claudia e João. Eles viviam na maior harmonia e paz, até que um dia, Bruno chega da faculdade de Medicina e foi falar com seu pai, mas acaba ouvindo atráz da porta.
João- Já está na hora do Bruno saber a verdade!
Claudia- Ainda não! É muita coisa, e ele não vai aguentar!
Bruno- Eu vou descobrir!
João- Ou você conta pra ele, ou conto hoje pra ele!
Claudia- Eu sei que já está na hora, mas eu não sei se eu consigo.
João- Tem que ser forte!
Bruno abre a porta e surpreende os pais.
Bruno- O que vocês estão me escondendo?
Claudia leva um susto e desmaia.
Bruno- Mãe!
João- Meu amor, acorda!
Depois de um tempo, ela se levanta...
Claudia- Chegou o momento de você saber a verdade!
Bruno- Eu estou preparado!
Claudia- Começa você João.
João- Tabom! Bruno, você não é nosso filho!
Bruno- O quê?
João- É isso ai! Você foi abandonado na porta da nossa casa!
Claudia- Você só tinha 4 meses, sua mãe era uma drogada e seu pai um alcoolátra.
Bruno começa a chorar.
Bruno- Por que eram?
João- Porque eles morreram a 1 ano.
Bruno- Por que vocês não me contaram? Vocês não tinham esse direito!
Claudia- Nos perdoa filho! Mesmo você não sendo o nosso filho de sangue, você é e sempre será o nosso querido filho!
João- Te amamos Bruno!
Os três se abraçam...
FIM!!!

Nenhum comentário: