O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Silveirinha mata Flora em "A Favorita"!



Apesar de todo o ódio que demonstrou por Donatela (Claudia Raia), Silveirinha (Ary Fontoura) vai bancar o ‘herói’ na reta final de A Favorita. Segundo a revista Ti ti ti, no último capítulo, dia 16 de janeiro, o mordomo matará Flora (Patrícia Pillar) para salvar Donatela.

As duas se encontram e iniciam uma discussão para tirar todo o passado a limpo, e a vilã, que não tem mais nada a perder, puxa uma arma, apontando-a na direção da mocinha. Surpreendentemente, Silveirinha aparece com um revólver na mão e, como Flora acredita que o mordomo está do seu lado, zomba de Donatela. Quando ela se prepara para puxar o gatilho, Silveirinha atira antes.

Ainda de acordo com a publicação, antes de cair morta no chão, Flora humilha a dupla pela última vez. Para livrar Donatela das acusações de assassinato, Silveirinha entrega à polícia o DVD com as imagens de Flora matando Salvatore (Walmor Chagas), que recuperou das mãos de Dodi (Murilo Benício).

Enquanto as cenas finais da novela se aproximam, a imaginação e a expectativa dos telespectadores crescem em relação ao desfecho de Flora, uma das piores vilãs da história da TV. Nas ruas, as opiniões são as mais diversas. “Ela merece o pior possível. Queria que a Flora morresse enforcada”, opina a depiladora Marisol Santos, de 47 anos.

“Na maioria das novelas, os autores matam os vilões no fim. Seria legal se ela sofresse. Morrer não tem graça. Tinha que penar na cadeia”, deseja a cabeleireira Tânia Gouvêa, 43. A recepcionista Marcela Borges, 27, tem a mesma visão: “Ela tem que ficar presa mais 18 anos. Seria ótimo”.

Entre o elenco de A Favorita o pedido é semelhante. “Morrer não vale, ela vai ficar impune. Flora tem que sofrer na mão da carcereira Zezé”, opina Elisângela, a Cilene. Lúcio Mauro, o Sabiá de A Favorita, também já escolheu o fim da vilã: “Ficar presa para sempre numa cadeia de segurança máxima. Sem o direito de se aproximar de nenhum ser humano”.

Nenhum comentário: