O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Grazi Massafera não vai ser mais o centro das atenções da novela!


SÃO PAULO - O autor Miguel Falabella, mais uma vez, vai mexer na trama da novela das 18h, “Negócio da China” (Globo). Com o cancelamento da entrada de Thiago Lacerda para compor o triângulo amoroso com Lívia (Grazi Massafera) e João (Ricardo Pereira), Grazi deve agora ser colocada de lado e sair do centro das atenções da novela. Ela, que até esse ponto da trama ficou sendo disputada ora por Heitor (Fábio Assunção) - que agora seria Thiago Lacerda - ora por João, deve começar a sofrer com o novo relacionamento, já que o estilo do autor Miguel Falabella não costuma ser o de manter casais românticos logo no meio da trama.

Apesar de a Globo ter anunciado, depois de realizar uma pesquisa com o público, que o telespectador está gostando do par Lívia e João, a certeza agora é que a felicidade dos dois ficará por um fio nos próximos capítulos. Com a instabilidade, Lívia começa a desconfiar do amor de João, que estará sendo assediado por uma segunda mulher. O triângulo montado fará Lívia ter grandes chances de sofrer tudo aquilo que o português passou quando ainda existia Heitor no caminho dos dois.

Com a entrada de Cláudia Gimenez na trama para viver a misteriosa Violante, Miguel Falabella resolveu buscar essa segunda mulher da vida de João no próprio elenco da novela para evitar novas contratações. Apesar da grande mudança na trajetória de Lívia e João, tudo deve acontecer um tanto rápido na trama, já que a novela, que estreou em outubro com 30 pontos no ibope , já está com data marcada para terminar - fevereiro de 2009. A média atual da trama é de 22 pontos. As informações são do Jornal da Tarde.

Nenhum comentário: