O apresentador-mirim Yudi, 16 anos, do Bom Dia & Cia., do SBT, já teve que ouvir piadinhas de seu “patrão” Silvio Santos que, uma vez, chegou a dizer que ele poderia ser mandado embora, porque estava sendo ofuscado pelo brilho da menina Maisa, a nova estrela da casa. Tudo isso, claro, não passava de brincandeira.
Contratado por mais dois anos,Yudi agora é o novo licenciado do SBT, trabalho que será desenvolvido em parceria com a Angelotti Licensing, uma empresa especializada em propriedades para licenciamento.
Juntos, o SBT e a Angelotti Licensing desenvolverão estratégias de lançamento da marca ‘Yudi’, com perspectiva de geração de R$ 60 milhões em 2009, com 15 contratos de produtos nos segmentos de camisetas, bonés, óculos, brinquedos, material escolar (cadernos e mochilas), alimentos e promoções diversas.
Em conversa com OFuxico, a assessoria de imprensa do SBT explicou que Yudi foi escolhido, porque é muito carismático e querido pelo público infanto-juvenil, “recebendo muitas cartas de telescpectadores e convites para palestras em prefeituras”.
De acordo com Luiz Angelotti, diretor executivo da Angelotti & Entertainment, “o licenciamento será focado em produtos destinados a consumidores na faixa etária dos 8 aos 14 anos”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário