O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Sobe a audiência da Record em Minas Gerais!


As alterações feitas pela Record Minas em seus programas locais começou a gerar resultados satisfatórios - embora ainda longe do ideal - segundo os dados do último mês de novembro.

A afiliada reformulou sua programação e reverteu o quadro anterior, de ostracismo e de amargar os piores índices da Record no Brasil. Embora seus problemas ainda não estejam totalmente solucionados, alguns resultados já são notados.


O Balanço Geral Belo Horizonte, hoje apresentado pelo jornalista Mauro Tramonte, vem em curva ascendente de audiência e já está na casa dos 11 pontos de média contra 8 de setembro e 5 dos primeiros meses do ano em que ainda era comandado por Carlos Viana.

O MG Record, exibido no horário nobre também teve uma oscilação positiva, porém sem a mesma intensidade do jornalístico do horário do almoço. No último mês foram 7 pontos ante 6 de setembro. Alteração similar a do MG no Ar, que caiu de 4 pontos para 3 no mesmo período.

Além da programação local, a grade nacional também teve seus índices incrementados, mesmo que de forma sensível. Os Mutantes - Caminhos do Coração contrariou a tendência de queda e subiu de 6 para 7 pontos e Chamas da Vida manteve os 6 pontos. Além deles, o Hoje em Dia também ganhou um ponto, saindo de 2 para 3, o Jornal da Record de 5 para 6 e o Show do Tom de sábado, de 3 para 5.

Embora ainda sejam índices modestos se comparado a São Paulo, Salvador e Fortaleza, já esboçam uma reação da Record em uma de suas praças mais problemáticas.(fonte Natelinha)

Nenhum comentário: