O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz Ano Novo!


O Blog quer desejar a vocês um Feliz Ano Novo, que Deus vos abençoem...


E amanhã quando eu voltar já será 2009!


E Muitas novidades virão no próximo Ano!!!



Feliz 2009! Tchau...

Resumos das Novelas do SBT!


Ao tentar fugir da clínica, Rebeca é surpreendida por seguranças. Beatriz dá um tapa na cara de Victória e a ameaça. Beatriz manipula o pai, George Castelli, contra Victória. A banda de Nina se apresenta em um bar de Tirânia. O traficante Maçarico manda os garotos “apavorarem a cidade”. Renato e Nina se beijam pela primeira vez. A família Castelli recebe notícias de que Rebeca tentara fugir. George dá total liberdade para o médico da clínica tratar sua filha, Rebeca. Ermírio doa lotes aos sem-terras. George humilha Victória a pedido de Beatriz. Pedrinho e os garotos da favela cometem os primeiros assaltos na cidade. Sofia vai ao restaurante em que Lara Penteado e George Castelli estão almoçando juntos.

...


Renato e Marcelo partem para Campo Grande e Alcides espera o melhor momento para surpreender o fazendeiro. Filó conta para Zé Leôncio o que Tenório fez com o peão. Enquanto isso, na beira do rio, Tenório enfrenta Alcides e aponta a arma contra ele. Zaqueu tenta acertar o fazendeiro e acaba alvejado por ele. Alcides aproveita a distração de Tenório e atravessa seu corpo com a zagaia, depois joga o corpo no rio e socorre Zaqueu levando-o de volta à fazenda. Zé Leôncio decide levá-lo para Campo Grande e pede explicações a Alcides. Zaqueu não deixa o peão falar e assume ter matado Tenório com um tiro na cabeça.

BOMBA!!!ELLEN JABOUR PODE GANHAR NOVO PROGRAMA NO SBT!


Os mais próximos a Silvio Santos afirmam que é questão de tempo para Ellen Jabour ganhar uma atração própria no SBT, informa o colunista José Armando Vannucci . Há quem afirme que, depois da temporada de verão, o dono da emissora anuncie a volta do “Charme” com o comando de Ellen.Uma outra ala garante que a apresentadora é o nome mais forte para um novo programa feminino que pode ocupar duas horas das manhãs na emissora. O fato é que discretamente o SBT desenvolve novos projetos para este ano e já iniciou o processo de reforma do “Olha Você”, revista eletrônica que ganhou mais espaço para o jornalismo.

Record vence SBT no penúltimo dia do ano!


No penúltimo dia do ano (30/12) a Record continua consolidando a segunda posição isolada no ranking do Ibope em todas as faixas horárias e na média-dia. Confira os números desta terça-feira:


- Média manhã (das 7 horas ao meio-dia) - Record: 5 pontos / SBT: 4 pontos



- Média tarde (do meio-dia às 18 horas) - Record: 6 pontos / SBT: 4 pontos


- Média noite (das 18 horas à meia-noite) - Record: 10 pontos / SBT: 6 pontos


- Média dia (das 7 horas à meia-noite) - Record: 7 pontos / SBT: 5 pontos

Raul Gil comanda o Réveillon da Band!


A Band também vai apostar em apresentações musicais na virada do ano.

Seguindo uma linha mais popular, Raul Gil comanda, a partir das 23h15, performances musicais e previamente gravadas dos grupos Batom na Cueca, Chimarruts, João Neto & Frederico, Mastruz com Leite, Netinho, Tchê Garotos, Inimigos da HP, Capim Cubano, Cheiro de Amor, Perlla, Falamansa, Samprazer e Psirico. No intervalo das apresentações, o jornalismo da Band mostra ao vivo a queima de fogos nas principais capitais brasileiras.

Mas antes da festa da virada, a emissora paulistana, que sempre teve forte inclinação para o universo esportivo, exibe às 22h os principais acontecimentos dos esportes em 2008.

Com cenário virtual, a atração que acabou sendo programada para os "45 minutos do segundo tempo", relembra o que aconteceu na Copa do Brasil, no Campeonato Brasileiro, nos campeonatos regionais, Jogos Olímpicos de Pequim, Esporte Motor, Mundial de Futsal, Beach Soccer, Libertadores da América, Copa Sul-Americana, além das notícias que marcaram a área este ano.

"A Favorita" deve chegar ao fim com uma das piores médias do horário!


Desde que estreou em 2 de junho, ”A Favorita”, vem causando polêmicas em torno de sua audiência. A trama escrita por João Emanuel Carneiro deixou o posto de pior audiência do horário, mas continua entre as três mais baixas, à frente apenas de Esperança e Suave Veneno.

"A Favorita" estreou com média de 35 pontos no Ibope da Grande São Paulo, conquistando a desanimadora marca de pior estréia da década para uma novela das 20h na Globo. A audiência do folhetim só começou a subir duas semanas após sua estréia, quando registrou uma média de 40 pontos. Mesmo assim, amargou o pior mês de estréia.

Para conseguir dar a volta por cima, o autor precisou movimentar ainda mais a trama. Flora assumiu de vez a figura de vilã e a partir daí passou a cometer uma série de crimes. A última delas foi a de Gonçalo (Mauro Mendonça). A partir daí, a trama estacionou nas últimas semanas em uma média de 43 pontos.

Em um comparativo de audiência das últimas novelas das oito. Veja o ranking, levando em consideração apenas os números até o capítulo 180:




Senhora do Destino – 49
América – 48
Belíssima – 47
Páginas da Vida – 47
Paraíso Tropical – 43
Duas Caras – 40
A Favorita – 39



A atual trama das oito tem apenas três semanas para conseguir reverter os números e conseguir afastar-se ainda mais do título de “a fracassada”.

Baixa audiência, novos formatos e poucas novidades marcaram a TV em 2008!


Definitivamente, 2008 foi um ano ruim para a teledramaturgia. Afinal, o fantasma da baixa audiência rondou grande parte das produções. Na Globo, novelas foram encurtadas e outras registraram o pior Ibope da tevê nos últimos anos. Para se ter uma idéia, "A Favorita", de João Emanuel Carneiro, estreou em 2 de junho, com média de 35 pontos e 39 de pico. Tal índice é considerado morno para o horário nobre da emissora, que, na década de 90, registrava uma média de 60 pontos. Apesar de a estréia não ter sido das melhores, no decorrer dos meses, a trama se recuperou e chegou a uma média de 48 pontos no dia 16 de dezembro. A média atual é de 40 pontos.



Os homens de preto do "CQC" conquistaram o público e cresceram a audiência

A menina-prodígio Maisa chegou a empatar com a Globo em agosto no Ibope
Enquanto na teledramaturgia, a audiência, especialmente a da Globo, andou "mal das pernas", na linha de shows o público "usou e abusou" do controle remoto. E não perdeu as novidades dos outros canais. Tanto que o "CQC", que estreou em 17 de março na Band com apenas 2 pontos, registra agora média de 5 pontos e 7 de pico nas noites de segunda, bons números para a emissora. Outra estréia em 2008 que não passou desapercebida foi o "Sábado Animado", do SBT. Apresentado pela pequena Maisa Silva, de 6 anos, o programa, que vai ao ar aos sábados das 7 às 12h45, chegou a empatar com a Globo no primeiro lugar do Ibope em agosto. Tudo por conta da menina prodígio e suas tiradas excepcionais.

Como vem acontecendo há quatro anos, em 2008 a Record continuou a investir pesado em novelas. Não à toa, no meio do ano, a emissora estreou duas: "Os Mutantes - Caminhos do Coração", no dia 3 de junho, e "Chamas da Vida", no dia 8 de julho. A primeira continuou -afinal é a continuação de "Caminhos do Coração"- a apostar nos mais variados mutantes: de feras e vampiros a lobisomens e serpentes. E, por incrível que pareça, registrou 14,3 pontos, média considerada mais do que favorável para o horário das oito, que compete diretamente com o tradicional "Jornal Nacional", da Globo.

Nesta emissora a audiência aquém do esperado não foi "mérito" apenas de "A Favorita". Lançada com a missão quase impossível de reerguer a malfadada audiência das seis da tarde, "Negócio da China", de Miguel Falabella, conseguiu obter um desempenho abaixo ao de sua antecessora, "Ciranda de Pedra". Na estréia da trama, em 6 de outubro, e nas três semanas seguintes, os números não foram nada satisfatórios: a novela registrou média de 21 pontos. Mesmo tendo como casal de protagonistas os populares Grazi Massafera e Fábio Assunção, o folhetim não caiu nas graças do público.

Como se não bastasse a ínfima adesão inicial dos telespectadores à história, a audiência sofreu outro baque com a saída de Fábio Assunção. Alegando problemas de saúde, o galã pediu para sair do folhetim em 13 de novembro. Ou seja, um mês e sete dias após a estréia. Grazi Massafera, a doce Lívia, teve de segurar as pontas sozinha. E sua mocinha mudou de rumo, se envolvendo mais seriamente com o padeiro João, de Ricardo Pereira.

Mas, se 2008 foi de azar para algumas produções dramatúrgicas, para outras uma onda de sorte falou mais alto. É o caso da produção "teen" "Malhação". A novelinha -que chegou a ter a temporada deste ano antecipada por conta da má audiência de 2007-, conseguiu arrebatar crianças e adolescentes apostando no amor entre a pobre Angelina, de Sophie Charlotte, e o riquinho Gustavo, de Rafael Almeida. E chegou a marcar, em novembro, 27 pontos de média -índice superior ao da atual trama das seis.

Para o telejornalismo, o ano foi de muito trabalho. Das Olimpíadas na China, em agosto, às eleições presidenciais dos Estados Unidos, em novembro, os telejornais não perderam um detalhe. Afinal, quase todas as emissoras enviaram suas equipes jornalísticas aos dois países.

Como se vê, 2008 teve pouquíssimas novidades. Apesar de uma quantidade grande de estréias, nenhuma fugiu ao formato tradicional. Talvez por isso os telespectadores tenham perdido o interesse pela tevê. Afinal, nada mais sem graça do que dar atenção aos modelos de sempre.

Veja a seguir uma retrospectiva, mês a mês, dos programas e fatos que movimentaram a telinha em 2008:

JANEIRO

08/01 - Estréia do "BBB8" marca 37 pontos e não supera a audiência da edição anterior, que registrou 43.
21/01 - Aos 43 anos, morre o ator Luiz Carlos Tourinho. Na ocasião, Tourinho interpretava o fofoqueiro Nezinho em "Desejo Proibido", tramas das seis da Globo.

FEVEREIRO

18/02 - Estréia de "Queridos Amigos" registra 23 pontos de média. Comparado às minisséries "Amazônia", exibida em 2007, e "JK", em 2006, o índice é baixo. Afinal, a trama assinada por Glória Perez estreou com 34 de média e "JK" marcou 39 no primeiro capítulo.

MARÇO

19/03 - Rodrigo Faro assina contrato de quatro anos com a Record. O ator e apresentador se muda para a emissora para assumir o comando dos programas "O Melhor do Brasil" e "Ídolos".
21/03 - Daniela Cicarelli estréia o "game" "Quem Pode Mais?", na Band. No primeiro dia de exibição, o programa registra uma média de 2 pontos. Por causa dos baixíssimos índices de audiência, a apresentadora tem de migrar sua gincana juvenil para os sábados. Em 7 de setembro, Cicarelli apresenta o último programa, que sai da grade da emissora.
31/03 - Em busca de audiência, Ana Maria Braga se muda para o Rio, onde passa a gravar o novo "Mais Você".
31/03 - A atriz Nívea Stelmann assume o posto de repórter do "Video Show", da Globo.
31/03 - Depois de quatro anos na Record, o ator e apresentador Márcio Garcia volta para a Globo.

ABRIL

01/04 - Grávida de sete meses, Maria Paula é substituída por Cláudia Rodrigues no "Casseta & Planeta, Urgente!".
03/04 - "Casos e Acasos" ganha espaço semanal, todas as quintas, na programação da Globo.
04/04 - "Dicas de Um Sedutor" ganha espaço semanal, todas as sextas, na programação da Globo.
06/04 - "Faça Sua História" ganha espaço semanal, todos os domingos, na programação da Globo.

MAIO

06/05 - Estréia "Aprendiz 5, O Sócio", na Record. A quinta edição do programa, apresentado por Roberto Justus, garante uma ótima audiência à emissora, com 13 pontos de média e 18 de pico.
10/05 - Xuxa lança mais um programa na Globo, o "TV Xuxa", com 12 pontos de média.
12/05 - Band estréia a novela "Água Na Boca", registra 5,2 pontos no Ibope e mantém a média da emissora no horário - 3,3 pontos.
18/05 - O "Domingão do Faustão" completa 1000 programas.
31/05 - Final do quadro "Soletrando 2008", do programa "Caldeirão do Huck", garante 25 pontos de média no Ibope. O vencedor, o mineiro Éder Coimbra, de 15 anos, leva o prêmio de R$ 100 mil.

JUNHO

02/06 - A Globo tem a pior audiência em novela das oito com a estréia de "A Favorita", com 35 pontos e 39 de pico.
03/06 - O "Profissão Repórter" ganha espaço semanal, todas as terças, na programação da Globo.

JULHO

19/07 - Aos 101 anos, morre a atriz Dercy Gonçalves.
22/07 - Com apresentadores apenas em São Paulo, o "Hoje Em Dia", da Record, passa a ter uma apresentadora no Rio: a jornalista Mariana Leão.

AGOSTO

03/08 - A Globo dá início à cobertura dos Jogos Olímpicos de Pequim, na China.
05/08 - Flora, papel de Patricia Pillar, assume que é a assassina em "A Favorita". O capítulo marca 45 pontos de média no Ibope, o melhor desempenho desde a estréia da trama, no dia 2 de junho.

SETEMBRO

01/07 - O SBT estréia o "Olha Você". Apresentado por Claudete Troiano, Ellen Jabour, Alexandre Bacci e Francesco Tarallo, o programa tem formato parecido com o "Hoje Em Dia", da Record.

NOVEMBRO

26/11 - Durante o programa "Mais Você", Ana Maria Braga ofende, ao vivo, o ex-policial Marcelo Silva por trair a atriz Susana Vieira. Marcelo morreu recentemente, no dia 11 de dezembro, de overdose.

DEZEMBRO

01/12 - Del Rangel deixa a Band e assume a teledramaturgia do SBT.
08/12 - Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, lança "Revelação", nova novela do SBT, com 9 pontos de média - índice bem satisfatório para o horário das 23 horas.
09/12 - Estréia da minissérie "Capitu", de Luiz Fernando Carvalho, marca 15 pontos de audiência.

Record faz Mega Vinheta para anunciar novidades para 2009!


A Record já colocou no ar uma mega vinheta sobre novidades para 2009,a mega vinheta foi gravada com os principais apresentadores da emissora ,uma coisa que me chamou a atenção é a edição e a qualidade que ela foi feita,dai eu parei para pensar a pessoa mais importante nos programas de tv independente da emissora é o editor.

"Os Mutantes 3" poderá ser concorrente de "Malhação" em 2009!


A terceira temporada de Os Mutantes - Caminhos do Coração ainda não começou a ser gravada mas algumas novidades já foram espalhadas pela imprensa vindas de fonte oficial.

Em entrevista dada ao jornal O Estado de São Paulo, Tiago Santiago revelou que Bianca Rinaldi e Leonardo Vieira estarão fora da próxima fase. Como a mocinha está grávida e os dois já estão trabalhando há mais de 14 meses em cima do projeto, terão as merecidas férias.

Além do mais, Os Mutantes será ambientada em um colégio, semelhante ao de Malhação. Recentemente boatos sugeriam que o horário também fosse o mesmo, porém Santiago não revelou nada ao jornal. Por fim, o autor deu a entender que esta seria a última temporada do folhetim. Ele pretende seguir com a trama até o final de julho com o que chama de “Grand Finale”.

Reveillon:: Claudia Leitte vai estar na Globo e na Record!


Record se Rende ao Axé Baiano


Claudia Leitte vai comemorar o reveillon duplamente na TV, já que estará no especial da Globo e seu show será exibido pela Record. Hoje, a partir das 23h15, entra no ar o show oficial da cantora realizado em fevereiro deste ano, quando ela se lançou como artista solo. O show foi gravado em Copacabana e atraiu uma multidão com suas músicas. A Record tentou negociar um especial inédito gravado por Claudia Leitte para o Reveillon e outro com Fábio Júnior para o Natal, mas acabou desistindo depois de alguns impasses. No caso de Claudia Leitte a reta final da gravidez foi um dos fatores que levaram ao uso do show de Copacabana.

"Olha Você" ainda não saiu do ar por causa de Claudete Troiano!


O contrato de Claudete Troiano com o SBT é de um ano. Conhecedora da inconstância de Silvio Santos, ela optou por um período menor. Pode parecer estranho, mas com isso ela ganha poder de fogo para negociar. Principalmente quando se pensa que 90% dos merchandising do programa são feitos por ela…

SBT tira do ar a série "Raja"!


A Partir desta Segunda dia 5 de Janeiro o SBT fará pequenas alteração em sua programação,as alterações começam já cedo com a chegada da poderoza Maísa ao "Bom Dia e cia" que comandará o programa até o dia 23 de Janeiro e a emissora tira do ar a série "Raja" e põe no lugar o "Um maluco no pedaço",veja como ficará a programação até a estréia do novo "SBT Show"


09:00 - “Bom Dia & Cia” - com Maísa Silva - AO VIVO
Coragem: O Cão Covarde
KND: A Turma do Bairro
Andy e Seu Esquilo
A Vida e as Aventuras de Juniper Lee
Chaves em Desenho Animado
Hi Hi Puffy Ami Yumi
Ben 10
Jovens Titãs
Riquinho
Super Choque
One Piece
Naruto
X-Men Evolution
12:45 - “Chaves IV”
13:15 - “Chapolin”
13:45 - “Um Maluco no Pedaço” - volta a programação
14:15 - “Eu, a Patroa e as Crianças I”
14:45 - “Cinema em Casa” - Riquinho
16:30 - “Casos de Família” - com Regina Volpato
17:30 - “Olha Você” - com Claudete Troiano; Alexandre Bacci; Ellen Jabour e Roberta Pepporine - AO VIVO
18:50 - “As Visões da Raven”

"A Favorita" passou de fracasso a fenômeno em 2008!


No ar desde o dia 2 de junho, "A Favorita", atual novela das 20h da Globo, teve seu início marcado por polêmicas e uma significativa baixa audiência.



A trama começou sem deixar claro ao espectador quem era a verdadeira vilã da história: Donatela (Claudia Raia) ou Flora (Patrícia Pillar).

As duas personagens nasceram pobres, cresceram juntas e até mesmo formaram uma dupla sertaneja durante a juventude. Namoraram, casaram e continuaram amigas até que uma delas --hoje sabe-se que foi Flora --matou Marcelo, marido de Donatela e amante de Flora, que na época do crime estava grávida.

Flora foi acusada pelo assassinato e passou 18 anos presa. Saiu da cadeia disposta a conquistar a confiança da filha, Lara (Mariana Ximenes) e se vingar de Donatela.

Pior estréia da década

"A Favorita" estreou com média de 35 pontos no Ibope da Grande São Paulo, conquistando a desanimadora marca de pior estréia da década para uma novela das 20h na Globo.

O capítulo inaugural teve sua audiência prejudicada pela concorrência com a Record, que antecipou o último capítulo da novela "Caminhos do Coração".

A audiência do folhetim só começou a subir duas semanas após sua estréia, quando registrou uma média de 40 pontos. Mesmo assim, "A Favorita" amargou o pior mês de estréia de uma novela das 20h da emissora em todos os tempos.

Reviravolta

Foi preciso uma transformação entre os mocinhos e vilões da trama para que "A Favorita" deslanchasse sua audiência. No início de agosto, a Globo exibiu o capítulo que revelou Flora como a verdadeira assassina de Marcelo. Antecipar o desfecho do mistério foi uma das estratégias da emissora para esquentar o ibope da novela.

No final do capítulo, que foi ao ar dia 5 de agosto, Flora assumiu de vez a figura de vilã e matou o médico Salvatore (Walmor Chagas) para impedir que ele inocentasse Donatela em depoimento. O episódio rendeu um recorde de audiência para novela, que alcançou 46 pontos de ibope.

Depois de experimentar a boa aceitação do público, o roteiro de "A Favorita" insistiu em surpresas e reviravoltas. Donatela foi presa, trocou de identidade com Diva (Giulia Gam) e foi considerada morta. Fugiu da prisão, compareceu a seu próprio enterro e decidiu se reaproximar do seu amado Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia).

Aos poucos, Flora foi conquistando terreno na casa dos Fontini --família de Marcelo-- e Zé Bob e Donatella passaram o tempo em busca de aliados a desmascará-la.

Paternidade

Não bastasse a mudança de vilã, o roteiro de "A Favorita" também alterou o nome do herdeiro da fortuna dos Fontini. Halley, até então filho de uma cafetina, descobriu que é o verdadeiro filho de Donatela com Marcelo --seqüestrado ainda bebê. Lara, por sua vez, é fruto do relacionamento de Flora com Dodi (Murilo Benício).

O capítulo que mostrou a descoberta de Gonçalo de que era avô de Halley rendeu ao folhetim um novo recorde, dessa vez com média de 47 pontos de audiência.

Mas quando tudo parecia correr na direção certa, com Flora prestes a ser desmascarada por Gonçalo Fontini (Mauro Mendonça), a vilã tratou de se livrar de seu inimigo.

Traição e preconceito

Outras histórias que renderam comentários e audiência para "A Favorita" foram o caso de Dedina (Helena Ranaldi) com Damião (Malvino Salvador). Ela, mulher do prefeito de Triunfo, foi flagrada enquanto se relacionava com o melhor amigo do marido.

Na mesma cidadezinha, outra polêmica gira em torno de Stela, dona de um restaurante na cidade. Homossexual assumida, a personagem interpretada por Paula Burlamaqui precisa agüentar os boatos e preconceitos a respeito de sua opção sexual.

O relacionamento de Stela com Catarina (Lilia Cabral) ainda é hipótese para o público de "A Favorita", que teme por uma nova revelação.(créditos Audiência de tv e Folha Online)

"Uma Escolinha Muito Louca" marca 7 pontos!


O programa “Uma Escolinha Muito Louca”, da Band, obteve ontem (29/12) seu melhor desempenho no Ibope da Grande São Paulo desde sua estréia no último dia 15. Exibida das 20h15 às 21h04, a atração obteve 7 pontos de média, com pico de 9, o que levou a Band a ocupar a vice-liderança durante 8 minutos. Durante o horário, a emissora ficou em terceiro lugar, à frente da Rede TV com 4 pontos e o SBT com 2 pontos de média.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Franciely Freduzeski pode substituir Thaís Pacholeck como protagonista de Vende-se um Véu de Noiva!


Em uma reunião realizada com o diretor Del Rangel e a equipe de "Vende-se um Véu de Noiva" no SBT, foi levantada a hipótese da atriz Franciely Freduzeski ser a protagonista da trama.Franciely iniciou sua carreira na Globo na novela "O Clone", mas só foi reconhecida pelo público ao interpretar a personagem dona Gege no humorístico "Zorra Total".Ainda na Globo participou da novela "América" e da minissérie "Amazônia", em 2007 deixou a emissora para ser uma da protagonistas de "Donas de Casa Desesperadas" na RedeTV!O nome de Thaís Pacholek como a mocinha da novela já era dado como certo na emissora, porém Del achou conveniente descansar a imagem da atriz que já teve papel de destaque nas antecesoras "Amigas e Rivais" e "Revelação".

James Akel faz desafio para Silvio Santos!


""Aqui vai um desafio a Silvio Santos, e sei que ele não vai ter coragem de aceitar.O Chico Anísio está na geladeira da Globo e seu contrato vai até 2012.Desafio Silvio a bancar a saída de Chico Anísio da Globo, depositando a multa de seu contrato na justiça e pagando o salário de um milhão pra Chico colocar no ar, no SBT, a “Escolinha do Professor Raimundo” e o “Chico Anísio Show”, o maior show de humorístico da história da televisão brasileira.Eu sei que o Chico toparia a briga contra a Globo.E tenho certeza de que esta atitude de Silvio seria um sucesso de Ibope e alavancaria definitivamente o SBT.Será que Silvio tem coragem pra isto?Eu duvido.Mas está lançado o desafio, que teria o maior resultado de Ibope possível pra história do SBT.""

"BBB9": Programa já telefonou para 100 possíveis participantes!


Quem adoraria fazer parte da casa mais vigiada do país e até se candidatou: atenção!

A produção do BBB 9 havia feito uma peneira com 100 candidatos a vaga de Big Brother. A novidade é que esses sortudos já receberam um telefonema avisando que eles estão na disputa.

Os demais participantes terão que esperar a próxima edição. Aliás, a produção do programa garantiu que o reality show vai continuar até, pelo menos, 2012.

Chico Anysio desmente convite para participar de Paraíso, da Globo!


Os fãs de Chico Anysio, 77 anos, acabam de receber uma balde de água fria pois, de acordo com o humorista, não procedem as informações de que ele foi convidado para voltar à tevê em Paraíso, a próxima novela das seis da Globo, que substituirá Negócio da China.

"Eu desconheço essa história, porque nem a Globo nem o Benedito Ruy Barbosa me fizeram convite algum. Ninguém me procurou", disse Chico Anysio.

O humorista, que conversou nesta segunda-feira (29), enquanto se preparava para ir para Águas de São Pedro (SP), onde fará um show, ainda disse que não é verdade que teria recusado participar de Paraíso, porque só retornaria ao Brasil no dia 29 de janeiro.

"Simplesmente não recebi convite nenhum e estou no Brasil, como você pode conferir, concentrado em minha agenda de espetáculos. Hoje (29), faço show em Águas de São Pedro. Vou passar o Réveillon com minha
família e mulher, aqui no Brasil mesmo. No dia 2, vou de carro para Porto Alegre (RS) e, no próximo dia 7 de janeiro, estréio no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca (RJ), ao lado do meu filho André Lucas, o espetáculo De Pai Para Filho", explicou ele.
Apesar de desmentir sua volta à Globo, Chico Anysio garante que está conformado e tudo o que deseja é voltar a trabalhar em uma tevê a cabo, fazendo o que mais sabe: bastante humor.

"Não tenho mais nenhuma pretensão de voltar à Globo, estou conformado. Mas, se você pergunta qual o meu grande
sonho para 2009, respondo que gostaria de fazer um programa para a Globo Internacional ou, isso não sendo possível, que a Globo me desse licença de levar meu humorístico para a TVCom, tevê a cabo do Rio Grande Sul. Eu já procurei a Globo, mas negaram, dizendo que não podem abrir exceção para tevê a cabo. Só que a exceção será para mim", desabafou Chico Anysio.(fonte Ofuxico)

Show do Tom registra a melhor média do ano!


Tom Cavalcante está feliz da vida! Nem é para menos! O especial de Ano Novo do Show do Tom, exibido no sábado (27), na faixa das 23h08 à 00h20, marcou 15 pontos de média, 17 de pico e 28% de share. E isso significa a melhor audiência do programa do ano!

Vale dizer ainda, que o especial, que contou com a participação da apresentadora Ana Hickmann na entrega dos troféus Os Melhores do Ano, ficou por 11 minutos na liderança.

Sucesso total!

O programa reuniu grande elenco de humoristas e convidados, como Serginho Mallandro, Mulher Melancia, Reginaldo Rossi, Mc Créu e Alexandre Frota.
Show do Tom tem direção-geral de Vildomar Batista.

O programa registrou média igual no ano passado, dia 4 de novembro (2007), com o Bofe de Elite, sátira do filme Tropa de Elite.(fonte Ofuxico)


Top 5 do SBT!


1-Pantanal
Aud% 11,09
Pico 15,3

2-Domingo Legal
Aud% 9,46
Pico 13,53

3-8 e Meia no Cinema
Aud% 9,11
Pico 12,61

4-Chapolin
Aud% 7,36
Pico 9,57

5-Programa Silvio Santos
Aud% 7,16
Pico 10,16

Compare com o da semana passada:

1-Domingo Legal
Aud% 15,08
Pico 22,25

2-Pantanal
Aud% 14,03
Pico 17,24

3-8 e Meia No Cinema "O Expresso Polar"
Aud% 13,3
Pico 16,25

4-Tela de Sucessos "A Fantática Fábrica de Chocolate"
Aud% 10,29
Pico 13,76

5-Chaves Ves
Aud% 8,19
Pico 10,56

Programas tem forte queda neste Domingo!


Sem Novidades... Queda nos Índices


No último fim de semana de 2008, os programas de auditório que sustentam a grade vespertina do domingo nas principais emissoras não trouxeram nada de novo, apostaram na mesmice e estavam devidamente gravados. O “Tudo é Possível” marcou 08 pontos de média e exibiu seus quadros tradicionais maquiados para o reveillon. O “Programa Silvio Santos’ também não inovou e manteve a fórmula das semanas anteriores, fechando com 07 pontos. “Raul Gil Tamanho Família” continuou com sua aposta em números musicais, todos de branco e permaneceu nos 03 de média. O “Domingão do Faustão” recebeu os artistas e apresentadores que se destacaram no decorrer do ano para entrevistas de avaliação, que afugentaram o telespectador porque a audiência caiu para 14 pontos de média. Para não errar, o “Domingo Legal” atirou com mais uma edição especial do “Construindo Um Sonho” e não conseguiu brecar a fuga de público, fechando com 09 de média.

Scheila Carvalho renova contrato com a Record!


Scheila Carvalho, que já se requebrou dançando no grupo de axé É o Tchan e hoje apresenta o programa Bom D+, na Record da Bahia, está realizada, porque acaba de renovar seu contrato com a emissora por mais um ano. Agora, ela se prepara para gravar um programa especial de verão, tema que domina, já que verão é sinônimo de corpão e isso a morena exibe, aos 35 anos.

A apresentadora que, em fevereiro de 2009, continuará à frente da bateria da Vai-Vai, escola de samba de São Paulo, também comandará o camarote da Record, em Salvador (BA), e ainda poderá ser vista no trio do maridão, Toni Salles, o Raghatoni.(fonte Ofuxico)

Tiago Santiago promete mais realismo em próxima fase de Os Mutantes!


Tiago Santiago desmente que Luana Piovani tenha sido convidada para Os Mutantes

Depois de ver a segunda temporada de Os Mutantes - Caminhos do Coração descendo a ladeira na audiência, Tiago Santiago promete algumas mudanças.

O autor terminou a sinopse da próxima fase nessa semana e revelou com exclusividade a um site que haverá mais realismo e um pouco menos de ilusão, a partir do ano que vem.

Santiago não se pronunciou sobre os índices de audiência, que andam em queda desde a estréia da segunda temporada, em junho deste ano, porém demonstrou que algumas medidas serão revistas. Embora os mutantes continuem protagonizando o folhetim, uma trama central será mais bem elaborada e o conceito de novela voltará a ser prezado.(NaTelinha)

Bolha do Big Brother Brasil 9 será construída no Rio de Janeiro!


A produção do Big Brother Brasil 9 já está com quase tudo pronto para mais uma temporada, porém ainda não esconde que os participantes não foram definidos.

Embora milhares de aspirantes a Big Brother já tenham sido desclassificados, ainda restam 100, que estão à espera do veredicto oficial.

A bolha, casa de vidro em que quatro aspirantes estarão confinados, já tem endereço certo para ser instalada. A Globo optou pela construção no Rio de Janeiro, onde o reality show é gerado, e não em São Paulo, como alguns boatos na imprensa sugeriam. O shopping center Via Parque, na Zona Oeste da cidade maravilhosa, foi escolhido para abrigar a novidade. (fonte NaTelinha)

Luisa Mell tenta ajudar animais de Santa Catarina e é enganada!


Fazer o bem nem sempre é fácil. Depois de trabalhar arduamente em uma campanha de arrecadação de alimentos e medicamentos, para os animais que sofreram com as enchentes de Santa Catarina, Luisa Mell escreveu em seu blog que o empresário que emprestaria o caminhão para levar as rações para o Estado simplesmente desapareceu, deixando-a sem ter como fazer a entrega.

“(...) Eu estou simplesmente com toneladas de ração (vocês, como sempre, compareceram e provaram que continuamos juntos por eles!) sem ter como levar! O nome do tal empresário é Osias Vaz. Não sei o que leva uma pessoa a prometer uma coisa tão séria e, depois que nós batalhamos tanto, simplesmente desaparece sem dar satisfação”, desabafou a loira.

Apesar da tristeza, Luisa Mell não se deixa abater e agora corre atrás de alguém que possa ajudá-la.

“Estou batalhando junto com minha grande amiga e parceira Eliete (do projeto Céu), para resolver tal situação. Mas, final de ano vocês sabem como é tudo tão difícil! Todo mundo viajando!”, escreveu ela.

A quem quiser e puder ajudar de alguma maneira, Luisa deixa um e-mail para contato:
projetoceu.animal@uol.com.br

Como vemos a audiência deste final de semana ?


Audiência nas Estradas


Os números deste fim de semana já são analisados pelos poucos executivos que não emendaram o Natal e o Reveillon e que trabalham normalmente nesta segunda-feira. A acentuada queda nos índices da Grande São Paulo, principalmente na tarde do domingo, já era aguardada uma vez que os programas são gravados antecipadamente e uma parcela do público viajou para comemorar as festas de fim de ano no litoral ou interior. Neste domingo, o número de televisores ligados só foi começar a melhorar após às 21h, mesmo assim de uma forma muito fraca, não contribuindo para melhorar o panorama. Os executivos ouvidos apostam que o comportamento do telespectador só voltará ao normal após o dia 05 de janeiro.

LIDERANÇA:: Gugu quer vencer Faustão em 2009!


O apresentador do Domingo Legal do SBT, exibido atualmente entre seis e dez da noite, quer voltar a ocupar seu antigo horário. Segundo Rogério Piero, produtor do dominical, Gugu teria feito esse pedido a Silvio Santos por acreditar que os atuais quadros de seu programa se enquadram melhor na faixa vespertina e por considerar o momento oportuno em razão da vulnerabilidade de Fausto Silva. ” Se colocássemos o ” Construindo um Sonho ” ( quadro inspirado no ” Extreme Makeover ” exibido na tv a cabo e que reforma casas de forma drástica ) batendo de frente com o Faustão, seria vitória na certa ” diz. O problema é que o ” novo ” programa Silvio santos vem se dando bem nas tardes e devolveu a vice-liderança ao SBT chegando inclusive a pontuar à frente da Globo. ” Gugu cansou de apenas beliscar o ” Fantástico “, quer voltar a vencer o Faustão de qualquer forma. ” revela uma produtora que prefere não se identificar. Num passado recente, Silvio costumava acatar as sugestões de seu pupilo, resta saber se a confiança continua.

Especial Ano Novo com os melhores momento do Jornal da Hebe!


O Programa Hebe desta segunda, 29 de dezembro, mostra os melhores momentos do programa em 2008.
Entre as atrações estão um dos destaques do ano, o "Jornal da Hebe", com a participação de Carlos Nascimento, Cynthia Benini, César Filho e Hermano Henning. Não perca!


Programa Hebe, nesta segunda, às 20h, no SBT!


Veja as médias das novelas na semana de natal!

Mesmo com o baixo número de televisores ligados (share), por causa do natal, a novela ”A Favorita” conseguiu manter seus índices e registrou recorde de audiência para uma noite de sábado. No capítulo que Irene (Gloria Menezes) descobre toda a verdade sobre Flora (Patrícia Pillar), a trama de João Emanuel Carneiro, registrou uma média de 42 pontos.

Segundo dados preliminares do Ibope, assim ficaram as prévias das novelas entre os dias 22/12 e 27/12:


A Favorita: 40
Tres Irmas: 22
Negócio da China: 20
Malhaçao: 20
Mulheres Apaixonadas: 15



Pantanal: 11
Revelação: 06


Os Mutantes: 10
Chamas da Vida: 13
Prova de Amor: 05


A novela "Revelação" teve uma queda considerada normal para a semana de Natal a novela “Revelação”, por dois dias consecutivos, vem dividindo a audiência com a Band, que durante o “Especial de Forró - Ritmos do Brasil” conquistou picos de 7 pontos. . Mas a surpresa foi para Pantanal, que ficou com apenas 11 pontos na média da semana.

Já "A Favorita" conseguiu surpreendentemente 40 pontos de média, algo incrível para uma semana onde boa parte das TVs permanece desligada.

Chico Anysio pede a Globo que o libere para programa na TV paga!


Chico Anysio implora que a Globo o libere para fazer um programa de monólogos na TV paga. "Os personagens falariam olhando para a lente", explica. "Fui coloca­do no freezer até 2012. Não queria esse fim de vida para mim", lamenta. Anysio so­nha com o retorno da "Esco­linha do Prof. Raimundo". "Se voltasse, alavancava o Ibope da novela das seis", alfineta.

“Fantástico” tem queda de audiência e marca 22 Pontos!


Promessas para 2009


Neste fim de semana, Renata Ceribelli comandou a revista eletrônica ao lado de Zeca Camargo. O “Fantástico” já anunciou os quadros que pretende estrear em 2009 e abriu a série de reportagens sobre a minissérie “Maísa”, a aposta da emissora para o mês de janeiro. A revista eletrônica também reuniu as últimas informações sobre os ataques de Israel na faixa de Gaza.

Otávio Mesquita entra no horário do CQC, em janeiro!


O apresentador Otávio Mesquita, que comanda o A Noite é Uma Criança, da Band, ganhou um novo programa que substituirá o CQC em janeiro.

Mas, os fãs do humorístico podem ficar calmos, pois o programa comandado por Marcelo Tas, saiu de férias e volta em meados de março, todo repaginado e com novas atrações.


Otávio vai apresentar O Band Verão, especial da emissora que começa no dia 5 de janeiro e se estende por todo o mês.

“O programa estréia dia 5 de janeiro e ficará no lugar do CQC, o que, para mim, é muita responsabilidade. Já fiz matéria na Rocinha, no Rio, e almocei num restaurante delicioso com a Luiza Brunet. Estou adorando fazer o programa”, revela Otávio.(fonte Ofuxico)



"Agora é Nós"




ÚLTIMO EPISÓDIO:




Entrando no quarto do Motel...
Diogo- Paola, vamos direto ao assunto, não estou aguentando mais!
Paola- Você é muito gostoso!
Toni- Vamos aproveitar galera.
Patricia- Meninas, vamos mostrar a eles quem comanda!
As 5 mulheres pega seus gatos e os jogam nas duas camas de casal.
Eles começam a tirar a roupa e tiram a delas também.
Quando eles tiram a saia e a calcinha delas, levam uma grande surpresa...Elas eram homens.
Paulo- O que é isso?
Toni- Vocês são homens!
Ariane- Claro que somos!
Diogo- Eu não acredito nisso.
Andreza- Deixa de bobeira e vamos continuar.
Gabriel- Vocês estão loucas? Ou loucos?
Pedro- Eu não ligo!
Toni- Você é gay?
Pedro- Não, mas é só pensar que são mulheres!
Paulo- Eu vou embora! Quem vai?
Gabriel- Só se for agora!
Diogo- Vamos.
Pedro- Eu também vou.
Os 5 saem do quarto e vão embora do Motel.
No quarto...
Patricia- Homens! São todos iguais!
Sabrina- Por isso que eu preferi ser mulher.
No carro...
Toni- Como que nós não percebemos isso!
Diogo- Eu não sou preconceituoso, mas é nojento!
Eles conversam sobre o assunto, dão risada, e vão embora pra casa.
FIM!!!

domingo, 28 de dezembro de 2008

O Final!


Amanhã vocês não podem perder o Último Episódio desse Especial de Fim de Ano...

Está muito legal mesmo. Não percam amanhã a partir das 16:00 da tarde.

Ellen fala que clima no Olha Você está ótimo !


A apresentadora Ellen Jabour disse que está ótimo o clima no programa Olha Você, informou a Folha de S.Paulo. “Reina a harmonia absoluta entre a gente”, garante. A modelo vai apresentar o especial de verão do SBT, que será gravado no Sofitel Jequitimar Guarujá. “Achei que ia para o Nordeste, mas é em São Paulo mesmo”, diz.

Luisa Mell volta às telinhas em janeiro pelo SBT!


Longe das telinhas desde 2008, onde concluiu o projeto Late Show que havia começado em 2002 na RedeTV!, Luisa Mell já tem um novo trabalho pela frente.

Conhecida como defensora dos animais, a moça se acertou com o SBT e fará um quadro similar ao que fazia na RedeTV!, dentro do Domingo Legal. A estréia prevista é para janeiro, sob o nome de Late Legal.

SBT exibe hoje o filme inédito ATL: O Som do Gueto!


Hoje o SBT exibe, na sessão Oito e Meia no Cinema, o filme inédito ATL: O Som do Gueto. Confira a sinopse:


ATL. EUA. De Chris Robinson, com Tip Harris; Lauren London; Evan Ross; Lonette Mckee; Antwan A. Patton; Mykelti Williamson; Keith David.Algumas vezes, o jovem de 17 anos Rashad e seus colegas passam um tempão imaginando como será a vida depois da formatura. De qualquer maneira, aos domingos eles vão ao ringue de patinação de Cascade para tentar novas manobras e relaxar com os amigos. Todos se divertem, esquecendo a dura realidade da vida na periferia: falta de dinheiro, o assédio dos traficantes e as brigas em família. Cascade representa o paraíso da diversão, onde os embalos de domingo à noite têm outro sabor.

O Oito e Meia no Cinema vai ao ar a partir das 22h30.

"Record Notícia"!


Record confirma o seriado Louca Família na grade de 2009
Agora está confirmado. O seriado Louca Família, de Tom Cavalcante, será um programa semanal na Record em 2009. O especial exibido na segunda da semana passada atendeu totalmente o que a direção da emissora esperava.O horário de exibição ainda não se sabe, mas foi cogitado o horário das 12h do domingo, no lugar da reprise do Troca de Família.

Record prestes a definir local da sua Fazenda das Celebridades
--> Até na primeira quinzena de janeiro, a direção da Record deve definir o local da sua Fazenda das Celebridades. Já existem cinco opções, todas no estado de SP. A decisão será tomada juntamente com o departamento de engenharia da emissora. Fazenda das Celebridades deve estrear entre os meses de junho e julho. O programa, segundo a coluna Canal 1, será sempre ao vivo.Até agora a Record ainda não escolheu o apresentador e também não existe nenhum participante confirmado.

“Faça Sua História” sai da programação da Globo em 2009!


O domingo da Globo deve apresentar novidades em 2009. Pelo menos na seqüência do “Fantástico”. Ao que Tudo indica, a emissora pretende puxar o freio de mão do taxista Oswaldir, do seriado “Faça Sua História”.

Segundo informa o “Jornal Tribuna da Imprensa”, os atores do programa já estão sendo deslocados para as novelas da casa.

Globo, SBT, Record e Band vão trasmitir sorteio da Mega Sena!


O sorteio da Mega-Sena especial de fim de ano, dia 31, será ao vivo, com transmissão simultânea pela TV Globo, pelo SBT, pela Record e pela Bandeirantes, às 20h.

O ator Luigi Baricelli (foto acima) apresentará o sorteio em frente ao Museu do Ipiranga, em São Paulo.

"Barrados no Baile" não vem marcando boa audiência para RedeTV!


A RedeTV! apostou na reprise de Barrados no Baile, minissérie exibida pela Globo na década de noventa, e que agora tem nova versão nos Estados Unidos - e vai muito bem, obrigado. Porém, o resultado é muito ruim. O enlatado americano empaca nos 0,4 de média, empatando com o canal de notícias Record News que chega a 0,4 e 0,5 em alguns momentos no horário. Com essa pontuação a RedeTV! fica em sexto lugar atrás da TV Cultura (Vitrine) e da TV Gazeta (Programa Seguro?), pela ordem.

Saiba quem fecha em 1º,2º e 3º lugar este ano...!


Panorama de 2008 na Televisão


A Rede Globo fechará o ano de 2008 na liderança e com uma boa margem de diferença em relação a suas concorrentes. Dados computados até a segunda quinzena de dezembro mostram que neste ano, na faixa das 07 às 23h59, a Globo teve share de 39,5% na grande São Paulo. Em segundo lugar aparece a Record com 19%, seguida pelo SBT com 14,4%. O levantamento que a coluna “As Últimas do Rádio e da TV” teve acesso aponta que a Band ficou com 5,7% do share e a Rede TV com 3,8%. Em 2008 houve um pequeno acréscimo no número de televisores ligados, fechando em 44%. Os dados projetam uma guerra intensa entre SBT e Record, uma vez que a emissora da Barra Funda investirá para consolidar a vice-liderança e Silvio Santos já avisou que não medirá esforços para retomar sua posição.


"Agora é Nós"




1° Episódio:





Em São Paulo, a maior cidade do Brasil, morava um grupo de amigos, 5 homens, com 25 anos. Eles adoram uma balada, sempre arrasavam de dançar.
Numa noite, todos eles foram a uma balada, chegando lá...
Pedro- Hoje está lotado de gatas!
Toni- Uma mais gostosa que a outra!
Paulo- Vou catar muitas hoje.
Gabriel- Já tem uma gata me dando mole! Vou lá.
Diogo- Vamos nos dar bem galera! Tá na hora de atacar!
Gabriel vai até a mulher e...
Gabriel- Nossa gata, cheguei e só vi você na minha frente!
Nicole- Que bom!
Nicole pucha Gabriel e dá um beijo nele.
Toni- O Gabriel já se deu bem!
Diogo- Pessoal, arrumei 5 gatas e gostosas pra nós pegarmos!
Pedro- Demorou.
Gabriel- Que tal nós irmos em um lugar mais calmo?
Nicole- Não estou aqui por sexo! Tchau!
Paulo- Essa doeu!
Diogo- Não fica assim Gabriel, arrumei uma gata pra cada um!
Gabriel- Cadê elas?
Diogo- Vou buscar.
Toni- Essa noite vai ser uma loucura!
Diogo- Pronto! Essa é a Paola, Sabrina, Patricia, Andreza e Ariane.
Todos- Oi.
Sabrina- Vamos então!
Paulo- Ela é rápida!
Cada um abraça uma delas e vão pra um Motel.
Chegando lá, eles preferem que todos fiquem num quarto só, porque é mais divertido...



Se quer saber o que vai acontecer...Não percam amanhã o último episódio de "Agora é Nós"!

sábado, 27 de dezembro de 2008

“O Melhor do Brasil” em clima de Reveillon!


Branco para o Reveillon


O último programa “O Melhor do Brasil” de 2008 estrará no clima de Reveillon e colocará todos os convidados com roupas claras. No quadro “Ela é linda mas dá medo” a disputa será entre os gêmeos Flavio/Gustavo e Vavá/Marcio. Eles terão que desvendar as modalidades esportivas de quatro lindas meninas. Depois das escolhas, as participantes voltam ao palco já com os uniformes dos esportes escolhidos pelos artistas. Os artistas vão lutar com as meninas em um tatame montado no cenário. O programa também vai recordar os erros de gravação, os momentos engraçados e inusitados que costumam acontecer nos bastidores de um programa de televisão.

SBT pretende brigar pela audiência das tardes do Sábado em 2009!


Questão de Tempo


Dizem nos corredores da Anhanguera que o SBT ainda não desistiu de lançar um programa nas tardes do sábado capaz de roubar a audiência das concorrentes e colocar a emissora numa posição mais confortável. Vários nomes são citados para o projeto que permanece na gaveta. Ratinho é o mais lembrado para o horário, mas o nome de Gilberto Barros já chegou a aparecer nas conversas sobre o assunto. O fato é que já está mais do que na hora do SBT entrar definitivamente na briga aos sábados porque a Record conseguiu abrir uma boa frente em vários horários e deve fechar 2008 ligeiramente à frente, na vice-liderança.

“Olha você” vem marcando boa audiência para o SBT!


Depois da reformulação, o “Olha você” vem trazendo bons índices de audiência para o SBT. Antes o programa vinha marcando 2, 3 e 4 pontos. Com a mudança, pulou de 3 para 4 e 5 pontos de média.


Segunda-feira


5 pontos



Terça-feira


5 pontos



Quarta-feira


4 pontos



Quinta-Feira


3 pontos

SBT e Record cometem mesmo erro!


Lição número um - A exemplo do que aconteceu no SBT, com a novela “Revelação”, a Record também colocou um profissional do seu jornalismo, Luciano Faccioli, dando notícias no especial “Louca Família”. Não pode. Confundir ficção com realidade é e sempre será um péssimo negócio e todo mundo sabe disso.

Trata-se de uma mistura perigosa, com grandes chances de não dar certo, porque, na continuidade, isso acaba comprometendo a credibilidade do Jornalismo. Não se devem fazer concessões. Qualquer ator, mesmo sem grandes recursos, poderia perfeitamente substituir o Faccioli naquele papel. Não alteraria coisa alguma na ordem das coisas.

"Uma Escolinha Muito Louca" terá duas edições por dia!


A partir de segunda-feira, dia 29, a Bandeirantes passa a exibir em dois horários o humorístico Uma Escolinha Muito Louca. A primeira edição será apresentada às 15h45, em substituição ao “Atualíssima”, enquanto a segunda, no horário tradicional, às 20h15.

Jornalismo do SBT tem ótimo faturamento em 2008!


Desde a contratação dos jornalistas Carlos Nascimento, em 2006, e Ana Paula Padrão, em 2007, o SBT vem investindo, mais uma vez, em seus noticiários.

Segundo o diretor de Jornalismo da emissora, Paulo Nicolau,que conversou com o Estado por telefone, o departamento passa por reformulações há mais de três anos e fechou 2008 com faturamento 35% superior a 2007.Apesar do fracasso da retomada do vespertino Aqui Agora, a rede investiu em dois telejornais locais em Brasília no fim deste ano, contabilizando 50 contratações.


A que se deve esse crescimento no faturamento do telejornalismo? É um reconhecimento do mercado ao jornalismo que o SBT está apresentando
. Este foi o ano que consolidou a volta do jornalismo do SBT, que começou há três anos, com a vinda de Carlos Nascimento e, depois, Ana Paula Padrão. Levamos uma boa equipe à Olimpíada de Pequim, tivemos a cobertura especial das eleições brasileiras e norte-americanas. Foi um investimento em que pudemos qualificar melhor a equipe, trazer pessoas novas. Temos um time bom, desde o estagiário até o apresentador.


Mas o SBT é conhecido pela instabilidade da grade. O Aqui Agora, por exemplo, ficou pouco mais de um mês no ar. Isso não pode afetar a credibilidade?

O Aqui Agora foi um produto que não deu certo. Mas acho que não existe mais
instabilidade. Nosso Jornal do SBT está às 21h30 há dois anos. Manter a estabilidade dá credibilidade sim, e nós queremos ser referência para a família brasileira. O jornalismo do SBT mudou muito.


O que está previsto para 2009?


No ano que vem, pretendemos remodelar os telejornais de Porto Alegre, Rio e Belém, que já têm seus noticiários locais.


"Malhação" e "Caldeirão do Huck" o que tem a ver ?!


A temporada 2009 de "Malhação", prevista para estrear dia 12 de janeiro, e o programa "Caldeirão do Huck" vão abrir espaço para o surgimento de novas bandas musicais. Apesar de Luciano já ter promovido concursos envolvendo a novelinha, desta vez as propostas serão distintas.

“O Contratado” novo quadro do “Programa da Tarde”!


“O Contratado”, formato adquirido junto a Sony, é o reality que a Record vai lançar, no ano que vem, dentro do “Programa da Tarde”. Trata-se de uma disputa entre pessoas da mesma profissão, com duração de 5 dias.

O vencedor sairá do programa empregado. Este é o prêmio.

"Retrospectiva RBD"





1- A Novela REBELDE foi exibida de 4 de Outubro de 2004, até 2 de Junho de 2006 no México.



2- No Brasil, a Novela REBELDE foi exibida pelo SBT, entre 15 de Agosto de 2005, até 29 de Dezembro de 2006.



3- Desde 3 de Setembro de 2007, está sendo reprisada pelo canal pago Boomerang.



4- Em 11 de Fevereiro de 2008, a novela está sendo reprisada na RGT, inicialmente as 18H. e posteriormente as 22H.


5- "Tour Generacíon RBD En Vivo (2004 - 2005)"

Foi a primeira turnê nacional do grupo RBD, com 35 shows no México.


6- Em Fevereiro de 2006, o grupo RBD vinha pela pimeira vez ao Brasil para uma sessão de autógrafos em SP, no estacionamento de um shopping, onde supottavam apenas 2 mil pessoas. No final, 5 mil pessoas estavam no local, causando um acidente grave, deixando mais de 40 feridos e 3 mortos. Com esse incidente, o grupo RBD foi virando manchete no Mundo e principalmente no Brasil.


7- " Tour Generacíon (2006)"

O Tour 2006 começou nos Estados Unidos em Março de 2006.
A passagem da banda pelo Brasil começou dia 20 de Setembro em Manaus e terminou em 8 de Outubro no Rio de Janeiro. Nesta mesma data, a gravação do DVD RBD Live in Rio, no estádio do Maracanã (75.000 mil pessoas), encerrando a turnê mundial.


8- Em Novembro de 2006, o RBD lança seu terceiro disco em estúdio, "Celestial", e a edição em português.
Duas semanas depois, foi lançado o CD REBELS, primeiro disco em inglês.


9- RBD La Família teve estréia no dia 4 de Março de 2007. É exibido no Canal RBD da TV paga Sky, do México, e foi exibida na TV aberta, através do Canal 4TV. Foram gravados 13 episódios para a Primeira Temporada. Segundo o Produtor Pedro Damian, não haverá a segunda temporada.


10- "Celestial World Tour (2007)"

Foi realizada na América do Sul, Europa e América Central em 2007. Em 22 de Junho de 2007 o RBD filmou em Madri, Espanha, sua apresentação para o DVD.


11- "Empezar Desde Cero World Tour (2008)"

Teve início em Hildalgo, EUA, em Fevereiro de 2008, na Dodge Arena.
A Tour foi marcada por um show histórico realizado no dia 21 de Abril de 2008, na Esplanada dos Ministérios em Brasília, para mais de 750 mil pessoas, o maior público da carreira do grupo.


12- Dia 15 de Agosto de 2008, o RBD comunicou oficialmente que fará uma turnê de despedida, pelo fim do grupo.


13- Em 23 de Agosto de 2008, os fãs de todo o mundo, fizeram uma passeata, contra o fim do RBD.


14- "Gira del Adíos (2008 - 2009)"

No dia 17 de Setembro, foi confirmada a última turnê do RBD, nomeada de Gira del Adíos. E uma versão especial da tour no Brasil (Tour Adeus Brasil). A turnê pode ganhar ainda novas datas ao longo do tempo, a pedido dos fãs, adiando o fim da banda.


15- O grupo começou a gravar o último CD em Outubro de 2008, para lançar em Fevereiro de 2009, podendo também gravar um disco acústico, além de um DVD que foi gravado em Los Angeles, dia 5 de Dezembro, com o título: "Adíos".


16- Em apenas 4 anos, venderam mais de 16 Milhões de cópias de seus álbuns.

"Revelações"



Hoje vou contar a história de um rapaz, já adulto, seu nome é Bruno, ele mora com seus pais, Claudia e João. Eles viviam na maior harmonia e paz, até que um dia, Bruno chega da faculdade de Medicina e foi falar com seu pai, mas acaba ouvindo atráz da porta.
João- Já está na hora do Bruno saber a verdade!
Claudia- Ainda não! É muita coisa, e ele não vai aguentar!
Bruno- Eu vou descobrir!
João- Ou você conta pra ele, ou conto hoje pra ele!
Claudia- Eu sei que já está na hora, mas eu não sei se eu consigo.
João- Tem que ser forte!
Bruno abre a porta e surpreende os pais.
Bruno- O que vocês estão me escondendo?
Claudia leva um susto e desmaia.
Bruno- Mãe!
João- Meu amor, acorda!
Depois de um tempo, ela se levanta...
Claudia- Chegou o momento de você saber a verdade!
Bruno- Eu estou preparado!
Claudia- Começa você João.
João- Tabom! Bruno, você não é nosso filho!
Bruno- O quê?
João- É isso ai! Você foi abandonado na porta da nossa casa!
Claudia- Você só tinha 4 meses, sua mãe era uma drogada e seu pai um alcoolátra.
Bruno começa a chorar.
Bruno- Por que eram?
João- Porque eles morreram a 1 ano.
Bruno- Por que vocês não me contaram? Vocês não tinham esse direito!
Claudia- Nos perdoa filho! Mesmo você não sendo o nosso filho de sangue, você é e sempre será o nosso querido filho!
João- Te amamos Bruno!
Os três se abraçam...
FIM!!!