O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Babi Xavier diz no blog que pagou o 'mico do ano'!


Participar do reality show A Fazenda, da Record, não foi a melhor decisão de Babi Xavier nos últimos tempos. A atriz e apresentadora deu uns beijos no modelo Miro Moreira, dentro do programa. Depois, o moço saiu falando mal dela pelas costas. Agora que está fora do reality, depois de ser eliminada, Babi decidiu desabafar em seu blog, na internet. Entre outras coisas, ela disse que ‘pagou o mico do ano’.

“Mãe, obrigada por ter me criado de forma que eu ainda creia no ser humano, por mais vezes que eu me engane, por menos que eu adivinhe e isso me exponha. Ainda assim, como me ensinou, não temerei em oferecer amor e carinho ao próximo”, escreveu.

“E, como aprender não tem fim, prometo que não serei mais tão desarmada, tão coração aberto, até que se prove a confiança. Sim, mãe, paguei o mico do ano, admito, porque pode acontecer com qualquer pessoa esse fato tão…ordinário, mas que comigo foi em rede nacional”, escreveu a apresentadora.

Depois da experiência mal-sucedida e das entrevistas que deu, após ser eliminada de A Fazenda, Babi só quer saber de esquecer o que passou e seguir em frente.

“Depois de uma semana de descanso carregando pedra (um bando de entrevistas, com perguntas tipo ‘pegadinha’ – já esperava por isso) - estou de volta à vida normal”, afirmou, colocando ao final de seu post, a letra de uma música de Almir Sater chamada Tocando em Frente.

Babi Xavier em A Fazenda

A participação de Babi Xavier foi rápida, mas marcante. Logo na primeira semana, a apresentadora teve um rápido romance com o modelo Miro Moreira. Mas, dias antes de sair do programa, o rapaz pediu um tempo, e os dois acabaram tendo diversas discussões de relação. E, neste meio tempo, a atriz desagradou os outros participantes por tentar fazer complô contra Danni Carlos.

No dia seguinte à sua saída, Babi participou do matutino Hoje em Dia, da Record, onde ficou sabendo e pôde ver muitas cenas desagraveis de seu ‘ex-ficante’ falando mal dela, de seus cabelos, dando à entender que os dois foram além dos beijos e debochando, inclusive, de seus pelos pubianos, para Mirella Santos, Danielle Samambaia e Carlinhos.

Em sua defesa, Babi disse no programa que foi usada pelo ex-modelo, para que como um casal tivessem mais força dentro do programa, e também para se auto promover, já que antes do programa ninguém sabia quem era Miro Moreira. E pediu às mães telespectadoras, que ensinassem seus filhos a não agirem daquela maneira.

Blog da Babi Xavier
http://bloglog.globo.com/babixavier/

Nenhum comentário: