O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sábado, 20 de junho de 2009

Primo conta que Pedro aprendeu a laçar bezerro para entrar na Fazenda!

O jeito de Pedro Leonardo conquistou a todos os companheiros de A Fazenda, da Record. Mas seu manejo com os afazeres não é algo que ele carrega de muitos anos. Seu primo e parceiro de trabalho, Thiago, contou que o cantor se preparou para o programa.

“Antes de entrar no programa, o Pedro foi para a fazenda do meu tio aprender um pouco. Ele ficou dez dias lá, e até aprendeu a laçar bezerro”, contou Thiago a O Fuxico.

Thiago fala abertamente sobre o primo, e diz que ele é exatamente daquele jeito do lado de fora, tranqüilo, brincalhão e maduro, apesar dos 21 anos de idade.

“O Pedro está muito bem, não está entrando em conflito com ninguém. Ele é bem tranqüilo, não se intromete nos assuntos, pois, às vezes, a gente vai querer ajudar e acaba atrapalhando. Mas na hora que tiver que falar alguma coisa, ele vai falar”, afirmou.

O primo conta que o único problema do primo é sua ansiedade, e que antes do programa ele estava fazendo um regime, mas por conta da ansiedade, acabou comendo mais do que devia, mas continua na torcida do parceiro. Apesar de não conhecer os outros participantes, o sertanejo acredita que Pedro, Luciele, Carlinhos e Dado tem grandes chances de ficar até o final. O mesmo ele não falou sobre Theo Becker.

“No começo ele parecia ser uma pessoa tranqüila, mas depois mostrou ter um temperamento difícil. Ele diz que está mal por causa da ex-namorada. Mas deve ser algo mais. Mas acho que tem muita coisa para acontecer ainda. O vilão pode virar mocinho e o mocinho pode virar bandido”, prevê o sertanejo.

A participação no programa foi bastante pensada pelo musico. E uma das razões de sua participação é mostrar uma parte sua que o Brasil não conhece, e também ajudar a divulgar o trabalho da dupla Pedro & Thiago.

“Muita gente vem falar comigo e dizem que estão gostando do Pedro. Todo mundo está torcendo muito por ele, e espero que ele traga esse um milhão para nós! A gente já está contando com o dinheiro, e ele vai ter que pagar uma festa para nós!”, brincou o primo, amigo e parceiro de trabalho. (Fonte: Ofuxico)

Nenhum comentário: