O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Tudo sobre o programa de Lucília Diniz, na RedeTV!


Dias antes de seu programa entrar no ar, Lucília Diniz teve uma baixa em sua produção, na RedeTV!. A estreante no cargo de apresentadora demitiu o diretor Guga de Oliveira, irmão de José Bonifácio de Oliveira (o Boni). Mas o programa, que tem o nome da empresária, vai mesmo ao ar no próximo sábado (27), às 19h30.

“A Lucília viu que eles não dariam certo juntos e, por isso, o diretor saiu. Mas, o programa está confirmado para sábado”, limitou-se a dizer o assessor de imprensa da empresária a O Fuxico.

E, de acordo com uma fonte do site, Lucília gravou na terça-feira (23) cenas do primeiro programa com um diretor de teatro amigo seu, Ricardo Napoleão, que deve ser efetivado no cargo nos próximos dias. O novo programa começou a ser editado na tarde desta quinta-feira (25).

Na atração, Lucília Diniz trabalha como uma conselheira de famílias com problemas de relacionamento. Ela convive por uns dias com os membros da família, e depois os ajuda a resolver seus questionamentos

Na estreia, Lucília, que é herdeira do Grupo Pão de Açúcar, vai trabalhar com uma família cujo casal tem sérios problemas de relacionamento. Para o marido, foi programada uma saída com as crianças. Já a mulher fez aulas de dança do ventre e passeou de ultraleve, de acordo com a fonte.

O programa entra no ar logo após o Brothers, na RedeTV!. (Fonte: Ofuxico)

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse programa é péssimo, nunca vi um programa tão mal feito na tv aberta. Ela só pode estar lá por que é rica e paga pelo horário.
Não percam seu tempo!