O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Saudades: Latino espera ansioso pela saída de Mirella Santos da Fazenda!


No domingo (14), Latino esteve na boate People, no Rio de Janeiro, e lá foi visto dando um selinho na cantoraPerlla. Embora se saiba que os dois são grandes amigos, o beijo e carinhos trocados geraram especulações sobre um possível interesse na funkeira, já que Mirella Santos, a noiva do cantor, está no reality show A Fazenda, da Record. E ele, claro, sozinho. Mas quem torce pela loira não tem motivos para se preocupar. De acordo com Regina Lobato, assessora de imprensa de Latino, ele irá esperá-la sair do confinamento.

"Eu não entendo o motivo desse estardalhaço todo por causa do selinho da Perlla e do Latino. Aquele beijo foi promocional. Os dois gravaram juntos, pela primeira vez, uma música chamada Selinho na Boca. Essa faixa está no DVD ao vivo, feito por eles, num show em Ribeirão Pires. Na festa do Marcos Pasquim, na boate People, começaram a cantar a música e eles deram o selinho, do mesmo jeito que fazem no clipe", explicou Regina.

Ainda de acordo com a assessora de Latino, o cantor irá esperar por Mirella Santos e não tem tido tempo de pensar em mais ninguém.

"Antes de a Mirella entrar em A Fazenda, ele chegou para ela e falou 'Mirella, você não quer terminar? Talvez seja melhor, para você ficar mais livre no programa.' Mas ela não queis e respondeu 'não, nós estamos juntos. Vamos nessa'. Então, o Latino sente-se totalmente compromissado com a Mirella. Pelo menos por enquanto", disse Regina Lobato.

A assessora contou também como Latino faz para não sentir ciúmes de sua amada, enquanto ela está confinada em A Fazenda.

"Ele é workaholic e só pensa no lançamento de seu DVD, na primeira quinzenda de julho. Ele está torcendo para a Mirella, mas não tem tempo algum para assistí-la", disse ela.

Nenhum comentário: