O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

terça-feira, 23 de junho de 2009

*Os Caminhos dos Mutantes*


No Capítulo Anterior...!



Henrique estava sofrendo preconceito da família e amigos de Elen, então eles decidem se separar. Marina faz uma visita para sua mãe. Rodrigo e Flávia se beijam. Luciano é demitido de seu cargo e vai embora. Pedro é preso na Europa por colocar um veneno na vacina contra os mutantes que poderia até matar as pessoas.
ÚLTIMO CAPÍTULO:
Rodrigo e Flávia estavam muito felizes.
Rodrigo- Você quer se casar comigo?
Flávia- De novo?
Rodrigo- É claro meu amor.
Flávia- Aceito.
Eles se beijam.
Junior prepara um assalto em um hotel, mas acaba sendo pego pela policia.
Junior- Agora eu me dei mal.
Ele é levado preso.
Junior liga pra Marina, mas ela está cansada da vida de crime...Ela volta para sua casa definitivamente e não ajuda o Junior.
Marina- Voltei para ficar mãe.
Ana Beatriz- Que bom minha filha.
Guilherme- Seja bem vinda Marina.
Marina- Obrigada. Me perdoa por tudo Guilherme.
Os dois se abraçam.
Um mês depois...
Chega o dia do casamento de Rodrigo e Flávia.
Flávia- Como estou Greice?
Greice- Linda mamãe.
Flávia- Vamos então.
Elas vão a igreja. Greice entra como daminha.
Rodrigo- Você está maravilhosa Flávia.
Eles se casam e passam a morar na casa de Rodrigo.
Elen é apresentada pela sua amiga, a um homem muito sedutor, que ela ficou encantada.
Eles começam a namorar.
Elen- Você está me fazendo a mulher mais feliz do mundo.
Iago- Eu sempre estarei com você.
Henrique vai para Manaus se expecificar sobre sua profissão, e lá conhece uma linda mulher que irá trabalhar com ele.
Henrique- Parabéns Isabel, você é muito boa em seu trabalho.
Rola um clima e eles ficam.
Alguns mutantes tiveram que escolher caminhos diferentes para seguir suas vidas.
FIM!

Nenhum comentário: