O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

terça-feira, 23 de junho de 2009

Cinquentinhas:Fábio Assunção e Jesus Luz podem atuar em minissérie da Globo!

As passarelas da moda não são o limite para Jesus Luz. O namorado de Madonna poderá ser visto, em breve, na telinha. Segundo o jornal O Dia, Jesus pode estrear como ator em Cinquentinhas, minissérie de Aguinaldo Silva, com direção de Wolf Maya. A publicação afirma que ele vai fazer teste para a minissérie que estreia no segundo semestre na Globo, com Susana Vieira, Marília Gabriela, Renata Sorrah e Marília Pêra como protagonistas.

A atração também pode marcar a volta de Fábio Assunção, que passou por tratamento contra a dependência química. O Dia afirma que o ator foi convidado para fazer Daniel Jr., filho de Rejane (Renata Sorrah) e Daniel (Tarcísio Meira). A volta de Fábio em um seriado, com ritmo bem menos pesado que uma novela, é vista como ideal pela emissora.

José Wilker viverá Claus Martinez, roteirista e teatrólogo, amigo de Lara Romeno (Susana). Danielle Winits será Becky, veterinária e filha de Mariana Santoro (Marília Gabriela). A série sobre família envolve três gerações, as cinquentinhas, seus filhos e netos.

Nenhum comentário: