O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sábado, 20 de junho de 2009

Soletrando tem sua primeira vencedora do sexo feminino!


Em uma disputa acirrada, a terceira edição do Soletrando, exibido pelo Caldeirão do Huck, da Globo, chegou ao fim nesse sábado (20). Larissa Oliveira, de Pernambuco, venceu os concorrentes e foi a primeira mulher a levar o troféu para casa.

Bruno Santos, morador da favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, foi o primeiro eliminado.

“Ele foi um dos exemplos dessa edição. É um menino brilhante e apesar de todas as adversidades mostrou que estudar é a melhor opção”, disse Luciano Huck, que deu um abraço emocionado no carioca.

“Esse final se compara a uma partida de futebol que é decidida pelos pênaltis. Cada palavra é um gol e cada um defende seu time, sua escola”, definiu o apresentador.

A pernambucana recebeu como prêmio o valor de 100 mil reais para investir na sua formação, uma bolsa de estudos na Universidade Estácio de Sá e o Troféu Monteiro Lobato. Larissa ainda fez questão de doar uma parte para Bruno e Pedro Henrique Rocha, do Ceará, que ficou em segundo lugar.

“Luciano, queria doar cinco mil para cada uma. Posso?”, perguntou a menina, ainda sem acreditar no prêmio.

Sandy e o professor Sérgio Nogueira, que participaram dessa edição do programa comentaram sobre o projeto.

“Me senti muito privilegiada em fazer parte desse projeto lindo. Fico muito feliz”, disse a cantora.

“Quando você pensa que já conquistou todos os seus sonhos, aparece um projeto como esse. É um prêmio para mim”, comentou sobre a competição, que esse ano foi baseada no acordo ortográfico da língua portuguesa.

Nenhum comentário: