O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

*Os Caminhos dos Mutantes*


No Capítulo Anterior...!



Henrique e Elen voltam a namorar. Rodrigo aconselha Marina a voltar pra sua casa. Ele conhece sua filha. Flávia chega em sua casa e vê Rodrigo perto de Greice e desmaia. Depois que ela acorda, os dois conversam e se entendem e Flávia conta pra Greice que Rodrigo é seu pai, e eles se abraçam.




14° Capítulo:



Três semanas se passam.
Henrique estava sofrendo preconceito de ser mutante, dos pais e amigos de Elen.
Henrique- Eu não aguento mais isso!
Elen- Fica calmo amor.
Henrique- Não dá pra continuar assim.
Elen- São meus pais, e eu não vou ficar contra eles.
Henrique- Tudo bem. Então fica com eles.
Eles terminam novamente o namoro e cada um vai pra um lado.
Marina toma coragem e vai visitar sua mãe.
Marina- Mãe.
Ana Beatriz- Marina.
Marina- Que saudades.
As duas se abraçam e matam as saudades.
Na casa de Flávia...
Rodrigo- Vai arrumar as suas coisas filha, para ir pra casa do papai.
Greice- Já volto.
Com a convivência, Flávia e Rodrigo começaram a se aproximar um do outro.
Rodrigo- Eu estou com saudade de uma coisa.
Flávia- Do quê?
Rodrigo- Disso...
Ele dá um beijo em Flávia.
Rodrigo- Agora sim.
Flávia- Que pegada sensacional.
Eles se beijam novamente.
Enquanto isso na delegacia...
Luciano- Eu não acredito.
Dr. Ricardo- Você está demitido do seu cargo. Pode retirar suas coisa daqui.
Luciano- Eu vou pra nunca ser esquecido.
O ciêntista Pedro é preso na Europa, por ele ter colocado um veneno na vacina contra os mutantes, que pode até matar as pessoas.
Na casa de Henrique...
Henrique- Preciso seguir a minha vida em frente...




Se você quer saber como termina essa história...



Não perca AMANHÃ o ÚLTIMO Capítulo dessa Novela!

Nenhum comentário: