O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sábado, 21 de novembro de 2009

Adriane Galisteu diz que Silvio Santos “é bonitão” e “dá um caldo” no programa “Márcia”!


O programa “Márcia” desta sexta-feira (20) traz a participação da apresentadora Adriane Galisteu no quadro “O que eu nunca disse pra você”.

Na atração exibida pela Band às 16h, Márcia Goldschmidt propõe ao entrevistado que diga no ar algo que nunca falou para algumas pessoas.



Adriane, que comanda o programa “Toda Sexta” na mesma emissora, falou que se surpreendeu quando foi recebida em casa por Silvio Santos, nos seus últimos dias de contrato com o SBT. “Conversamos durante cinco horas e foi a primeira vez que o vi sem terno e microfone”, afirmou.

Galisteu mandou um recado para o dono do SBT: “Você é bonitão, hein? Dá um caldo”.

A apresentadora falou de sua amizade com a humorista Sabrina Sato do “Pânico”, e disse não se incomodar com o fato dela namorar seu ex, o deputado Fabio Faria, mas declarou:

“Sabrina, quando você ganhar um presente do Fábio, peça nota fiscal ou pergunte a ele de onde vem o dinheiro”.

Na época do namoro, o político utilizou a cota de passagens aéreas a que tinha direito para custear bilhetes aéreos para Galisteu.

Os relacionamentos amorosos de Adriane também foram tema da conversa. “Eu errei”, disse sobre o casamento com Roberto Justus. “A iniciativa de casar partiu dele no segundo mês de namoro.

Me encantei porque ele é delicado, um gentleman, não foi direto ao assunto, era um profissional bem sucedido, não precisava aparecer. Mas, de repente, eu percebi que ele queria aparecer, ser apresentador.

O que eu nunca disse pra ele é: acho que você tem que ficar mais calmo, você se irrita com facilidade”.

Sobre o piloto Ayrton Senna, Adriane disse. “Lembro do pé dele, do cheiro dele. Para ele eu disse tudo, fui 100% honesta, e olha que eu era bem menina.

Logo quando eu o conheci, fiz questão de levá-lo até a minha casa para conhecer minha mãe, meu irmão, o lugar onde eu morava e como eu vivia”.

Sobre o ídolo da Fórmula 1, morto em 1994, Galisteu declarou ainda: “No dia da corrida que o matou, eu liguei pra ele e disse ‘não corre’. Ele tinha três sonhos: encerrar a carreira na Ferrari e bater todos os recordes, conhecer a Disney e ter um filho. Eu gostaria que a família dele reconhecesse a filha de Marcella Praddo como filha dele. Assim realizariam um sonho dele”.

A ex-modelo entrou na justiça tentando provar que a menina Victória, atualmente com 15 anos, era filha de Senna, sem sucesso.

Adriane, que não chegou a estabelecer uma relação de proximidade com a família do piloto, mandou um recado para a ex-cunhada Viviane Senna: “Se meu telefone tocar, e for você me chamando para tomar um café, eu paro o que estiver fazendo e vou te encontrar”. (Fonte: Romulo e SBT)

Nenhum comentário: