O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Betty Faria mete o pau na atual TV brasileira!


Contratada a peso de ouro pelo SBT, Betty Faria – que interpretará Amália Petroni, a matriarca do remake Uma Rosa com Amor, de Tiago Santiago – não poupou a atual tevê brasileira. A atriz confessou, durante a coletiva de imprensa da novela, realizada nesta terça-feira (17), que adoraria comandar uma emissora.


Com 50 anos de carreira, a atriz polemizou, ao afirmar que faria uma grande ‘limpeza’ na programação atual, exigindo mais qualidade nas atrações que estão no ar.


“Pouca coisa vale a pena ser conferida, atualmente. E essa avaliação serve para todos os canais abertos. Queria comandar uma tevê, para acabar com tanta bobagem. Seja nos formatos, conteúdos, qualidade de imagem, luz, áudio, figurino... Está tudo errado!”, reclamou Betty, que prefere ocupar seu tempo lendo um bom livro ou conferindo filmes de qualidade.


Longe das novelas desde Duas Caras, da Globo, em 2007/2008, a artista revelou que a estada no Complexo Anhanguera (SP) é uma forma de exercer sua “liberdade, após meio século de carreira”. Mas, Betty afirmou que só aceitou o convite, depois de ter certeza que o diretor Del Rangel e o autor Tiago Santiago desejavam muito tê-la no elenco.


“Hoje, me dou o direito de experimentar coisas novas. Meu único medo na vida é ser atingida por uma bala perdida, no Rio de Janeiro”, avaliou ela, acrescentando: “Sou uma sobrevivente no meio artístico e tenho meu ego bem resolvido. Enfrentei momentos difíceis e só aceito convites onde todos desejam trabalhar comigo, caso contrário, fico no teatro”.


Outro motivo que a levou a assinar com o SBT foi conhecer Íris Abravanel. Betty contou que se surpreendeu com a postura firme da mulher de Silvio Santos e coordenadora dos textos das novelas do canal:


“Ela é uma mulher rica, sofisticada e não precisaria passar horas trabalhando. Mas, ela é poderosa, corajosa. Está empregando dezenas de profissionais com a retomada da teledramaturgia. E, por enquanto, não se preocupa com a audiência e sim com a qualidade da novela. Há muito tempo não via ninguém tão determinado como ela. Isso me motivou muito”, concluiu.

Nenhum comentário: