O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Letícia Spiller diz ser um sonho fazer a próxima vilã de Aguinaldo Silva!

Após falar publicamente que deseja ter Letícia Spiller como uma vilã de sua próxima novela, Aguinaldo Silva já recebeu previamente uma resposta positiva da atriz.


“Vou amar se isso acontecer mesmo. Vai ser a realização de um outro sonho, que é trabalhar com ele fazendo uma vilã. Acho os personagens dele maravilhosos e ele escreve muito bem. Sou fã dele”, disse Letícia.


A atriz confessou também que, sempre que pinta uma oportunidade, liga para o autor pra pedir trabalho.


“Por eu gostar de trabalhar com ele, sempre que posso, ligo para pedindo algum trabalho. Quando soube dessa história de que ele me queria como a próxima vilã, fiquei até sem palavras. Na verdade, eu fiquei muito emocionada e vou torcer para tudo dar certo”, completou.


Atualmente, Letícia faz a personagem Betina, em Viver a Vida, mas já está pensando em seu próximo trabalho.


“Não vou ter problema nenhum em sair de uma novela e entrar em outra, até porque vou ter nove meses para descansar. É o tempo de uma gestação!”, divertiu-se.

Nenhum comentário: