O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Participantes de A Fazenda 2 serão confinados na véspera da estreia!


Com estreia marcada para o próximo domingo (15), a segunda edição do reality show A Fazenda, apresentado por Brito Jr., na Record, só vai confinar os participantes na véspera, num hotel no interior de São Paulo.

De acordo com uma fonte de O Fuxico, os participantes, que concorrerão ao prêmio de R$ 1 milhão, têm horários de voos diferentes, para ninguém se encontrar. Ainda no sábado (14), os novos ‘fazendeiros’ receberão as instruções finais de confinamento e terão ali as últimas horas de comunicação, já que a produção avisou que no domingo irá retirar deles os telefones celulares.

O Fuxico apurou ainda que, há alguns dias, os participantes receberam a visita de uma figurinista da emissora, para ela escolher as roupas que serão usadas pelos peões em A Fazenda 2. Após a escolha, um emissário da Record confiscou a mala com os modelitos selecionados e nenhuma peça, incluindo sapatos ou acessórios, pôde ser entregue ao pessoal da produção.


Entre as atuais regras da segunda edição do reality show, a Record permitiu que os integrantes levassem cinco (ao invés de três) fotos e um livro (como antes).

Já no quesito cosméticos, o confinado teria que produzir uma lista e explicar para que serviria o seu uso, deixando com a produção a escolha do que seria ou não indispensável para o confinamento. A reposição, neste caso, será de responsabilidade do programa.

Outro ponto importante das regras diz respeito a remédios e suplementos alimentares. Uma lista é passada pelos participantes à produção, que avalia se pode ser autorizada ou não a entrada na casa. Só que, ao contrário dos cosméticos, não serão repostos sob o patrocínio da produção: os participantes devem comprar e levar a quantidade necessária para o uso, durante os três meses da atração.

Matheus Rocha, André Segatti, Maurício Manieri, Caco Ricci, Sheila Mello, Adriana Bombom, Karina Bacchi, Andressa Oliveira e a bandeirinha Ana Paula Oliveira já estão com os contratos assinados.

Felipe Dylon, Sérgio Mallandro, MC Buchecha, Luciana Vendramini e Claudinei Quirino foram alguns dos famosos convidados que declinaram do convite da Record para participar do reality show, que é produzido na cidade de Itu, a 100km da capital paulista. (Fonte: Ofuxico)

Nenhum comentário: