O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sábado, 21 de novembro de 2009

Tatyane Goulart estreia em programa infantil, em 2010!


Depois do seriado Cinquentinha, Tatyane Goulart já tem um novo trabalho. A atriz contou a O Fuxico que vai estrear em um programa infantil, no próximo ano.


“A partir de 2010, eu já estou num programa na linha infantil, tipo TV Globinho, mas ainda não sei qual. Estou muito feliz com o convite e é sempre bom ter um espaço reservado para mim, na Globo”, revelou.


Acostumada a fazer alguns trabalhos voltados para o público infantil, Tatyane revelou que gosta de trabalhar com crianças.


“Gosto de trabalhar com a criançada. Só não quero ficar tachada como infantil. Porque chega uma hora que a bochecha cai e aí eu vou ter que fazer a vovozinha. Quero ir acompanhando as gerações. Enquanto puder trabalhar na linha infantil, eu trabalho, mas também quero fazer muitos papéis adultos”, comentou. (Fonte: Ofuxico)

Nenhum comentário: