O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Ao contrário dos patrões, autor do SBT quer a liderança!

Tiago Santiago foi apresentado oficialmente à imprensa como novo autor do SBT. Durante a coletiva realizada no Complexo Anhanguera, em São Paulo, o novelista – que assina o remake de Uma Rosa com Amor, de Vicente Sesso – confessando que lutará pela liderança.


Segundo o autor, Silvio Santos pediu para que ele prime pela qualidade, sem se preocupar com a audiência. Mas Santiago quer pavimentar sua trajetória na nova casa com ingredientes poderosos para que alcance dois dígitos e solidifique o novo horário de novelas, que ficará entre 19h e 20h.


“O Silvio deseja que o SBT conquiste o público com tramas bem feitas. Hoje, as emissoras não alcançam mais os mesmo índices de 10 anos atrás. Mas vamos abalar a concorrência sim!”, diverte-se o novelista contrariando a ‘patroa’, Íris Abravanel.


Isso porque, como é de praxe, a mulher de Silvio Santos colocou panos quentes na empolgação do diretor Del Rangel – que provocou as concorrentes dizendo que “o SBT vai causar danos irreparáveis com essa história” – e pediu para a equipe controlar os egos.


“O núcleo de teledramaturgia do SBT está crescendo e se firmando no mercado. Mas precisamos deixar o ego debaixo dos pés para não perdermos o rumo da história. Eu decidi cuidar da ‘casa’ do meu marido para que as pessoas se sentissem bem aqui dentro e que essa energia contagiasse o público”, explicou a senhora Abravanel.


Com o poder de persuasão similar ao do dono do Baú, Íris ajudou o diretor Del Rangel e o autor Tiago Santiago a conquistar o elenco. Entre as novas contratações estão o cantor e ator Toni Garrido – que viverá o advogado do protagonista interpretado por Cláudio Lins –, as ex-globais Betty Faria e Carla Marins, a divertida Jussara Freire, Etty Fraser, Lúcia Alves, Isadora Ribeiro, Mônica Carvalho, entre outros.


“Já disse ao elenco e repito. Esta casa está aberta para ajudá-los em todos os aspectos. O Silvio Santos costuma tratar seus funcionários como trata sua família”, finalizou Íris.

Nenhum comentário: