O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Em estreia no SBT, Tiago Santiago faz 1ª produção "que não tem homicídios"!

Esbanjando positividade "Uma Rosa com Amor" é a nova aposta do SBT para a audiência de 2010.

Com texto de Tiago Santiago e direção de Del Rangel, a nova produção impulsionou uma renovação no elenco de teledramaturgia da emissora que praticamente se repetiu em suas duas últimas produções, "Revelação" e "Vende-se um Véu de Noiva", que ainda está no ar.

Além de utilizar o mesmo recurso da Record, que é o de procurar atores que o público reconhece mas que caíram no ostracismo, o SBT também "arrematou" um dos nomes mais marcantes do elenco global: Betty Faria.

"O SBT está indo para as cabeças. Está trabalhando firme. Aqui nós não fazemos alarde, nós trabalhamos e os nossos resultados estão na tela", garante o otimista Del Rangel.

Já Tiago Santiago, ex-Record, que ficou conhecido por sua trilogia mutante, quer traçar um caminho diferente em sua nova emissora. "É a minha primeira produção que não tem homicídios.


É família, uma comédia realista. Estou muito feliz de estar aqui. Tenho certeza que vamos 'causar'", afirma o motivado autor que, ao lado de Iris Abravanel, esposa de Silvio Santos e autora das últimas novelas da emissora de seu marido, garante que vai "erguer" a teledramaturgia do SBT.

"Estou muito feliz com a retomada das novelas, que começou com o empenho de Iris Abravanel", comemora Tiago. (Fonte: Romulo e SBT)

Nenhum comentário: