O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sábado, 21 de novembro de 2009

Atriz de Caras & Bocas fratura o cóccix em gravação!

Durante as gravações de Caras & Bocas, trama global das sete, Danieli Haloten levou um tombo e fraturou o cóccix, aquele ossinho que fica acima do bumbum.

Mesmo machucada, a atriz mantém o ritmo de gravações e conta com a ajuda de Rosana Garcia, sua preparadora de elenco para ensaiar o texto de sua personagem Anita.

“Aquele tombo que tomei, me rendeu um cóccix quebrado. Ainda tenho muita dor e estou com minhas atividades restritas. É difícil ficar sentada. Tenho que me esforçar pra usar o note pra estudar os capítulos da novela, e olhe lá! A Rosana Garcia tem sido fundamental nesse momento. Pois, até pra ler o Braille tenho que ficar numa posição desconfortável. Às vezes, fico em pé e apóio os cadernos de texto na parede para ler. Não tenho feito nada além de ir às gravações e caminhar no calçadão. A única atividade física que o médico permitiu. Como dói ficar sentada, não vou a nenhum lugar que tenha que pegar condução. Passo a maior parte do tempo deitada de lado ou em pé”, contou Danieli em seu blog.

Bloglog de Danieli Haloten:

http://bloglog.globo.com/danielehaloten

Nenhum comentário: