O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Clima tenso entre Letícia Spiller e Natália do Valle, em Viver a Vida!


O tempo fechou na terça-feira (17), nos bastidores de Viver a Vida, da Globo. De acordo com o Jornal Extra, Letícia Spiller e Natália do Valle teriam se desentendido, devido a um atraso de Letícia. Natália se irritou e foi reclamar com a produção. A experiente atriz disse que não toleraria um novo atraso de seis horas de Spiller que, segundo ela, aconteceu nas gravações de Búzios (RJ).


“Aqui ninguém é palhaço”, teria dito Natália do Valle.


Ainda segundo o jornal, nesse momento, Letícia entrou no estúdio e as duas começaram a discutir em voz alta. Palavrões chegaram a ser falados e Letícia não se conteve e começou a chorar. E, entre lágrimas, a ex-Paquita dizia:

“Eu quero sair da novela. Com quem eu tenho que falar para deixar a novela? Com o Manoel Carlos? Eu não estou aqui para ser humilhada”.


Letícia negou ao Extra que tenha brigado com Natália, mas justificou seus atrasos recorrentes:


“Está tudo errado desde o início. Os atrasos acontecem com todos, com atores e com a produção e eu não vou pagar o pato disso sozinha”, disse Spiller.


Também de acordo com a publicação, no fim da gravação os ânimos já haviam sido acalmados e as duas atrizes estavam se falando (aparentemente) normalmente.

Nenhum comentário: