O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Prévias de ontem do SBT!

A Praça é Nossa- 5,0 x 5,0 do filme da Record.

Vende-se um Véu de Noiva- 6,0

Boletim de Ocorrências- 6,0


Sobrenatural- 9,0

Bom Dia e Cia- 5,0

Chaves- 7,0

Cinema em Casa- 4,0

Casos de Família- 4,0

Ratinho- 5,0


Fonte: Romulo e SBT

Vivi fernandez no programa das loiras!

Bem o programa se chamará: "Eliminando as Loiras" e Vivi Fernandez participará daquele monte de mulheres que ficam naquelas escadas pra lá, ela falou uma coisa, que o apresentador do programa será Silvio Santos ou Caco Rodrigues. (Fonte: Romulo e SBT)

Nome do especial musical do Justus no SBT se chamará: Histórias e Canções!

Média-Dia de ontem!

5,1 SBT x 6,5 da Record.

MIN A MIN de ontem do SBT!

Ás 19h27:

2º- SBT- 7,0
3º- Record- 6,0
4º- Band- 5,0
5º- Rede tv- 4,0


Ás 21h12:

2º- SBT- 8,3
3º- Record- 6,0


Ás 21h16:

2º- SBT- 9,0
3º- Record 6,0


Ás 21h44:

2º- SBT- 10,0
3º- Record 9,0



Ás 21h48:

2º- SBT- 11,0

3º- Record- 8,0


Ás 22h:

2º- SBT- 11,0
3º- Record- 6,0

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Em dezembro, aqui no SBT é o Melhor!



O blog terá vários especiais para vocês, a partir de dezembro.


Fiquem ligados!

Tudo sobre o game das loiras!

Jogo das Loiras foi comprado pelo SBT da Eye Woorks, detentora do formato do CQC, da Band. Nele, o participante tem que eliminar as loiras que jogam no programa, atribuindo a elas perguntas que não conseguirão responder, algo parecido com o 1 Contra 100 de forma invertida, que a emissora exibe com apresentação de Roberto Justus.

Mais de 500 meninas com profissões variadas já fizeram testes para a nova atração, inclusive uma boia fria que deve ser aproveitada como uma das 50 loiras.

Vale lembrar que Itália, Rússia, Grécia, Romênia, Turquia, Ucrânia e França já exibiram o Beat The Blondes, que premia os jogadores com altas quantias em dinheiro.

Programa Silvio Santos terá edição especial de Natal!

Isabella Fiorentino falou que participou do quadro Não Erre a Letra junto com Eliana, Celso Portiolli, César Filho, Netinho e Cíntia Benini para o programa Silvio Especial de Natal.

SBT investe pesado, e aposta todas as fichas na programação do SBT em 2010!

O SBT decidiu não exibir os seus filmes inéditos em dezembro, mas só a partir de fevereiro, com o lançamento da nova programação. Em outras palavras, houve por bem a sua direção, com base em temporadas passadas, não queimar nada agora, por ser este um período do ano que o número de aparelhos ligados costumeiramente apresenta ligeira queda. Alto verão e proximidade do Natal e Ano Novo são fatores que não devem ser esquecidos.

Ainda a propósito da grade de 2010, não tem nada definitivo a respeito. O que existem são sugestões e de vários setores da emissora, para se buscar o desenho ideal.

O dono Silvio Santos, depois de concluída esta etapa de trabalhos, mais uma vez ficará encarregado de bater o martelo. Incumbência que ele nunca dividiu, e nem pretende dividir com ninguém.

No SBT, internamente, e como provocação, o lançamento dessa nova programação já é chamado de "a hora do tombo", em referência à concorrente mais próxima, Record.

Até lá, fevereiro, terminada a exibição de A Fazenda, esse será momento propício para uma grande virada e consolidar o segundo lugar de forma definitiva. (Fonte: Romulo e SBT)

Atenção povo do Rio de Janeiro!

Nesta terça-feira, dia 1º de dezembro estréia o novo cenário do SBT Rio, além do novo cenário terá também nova vinheta, para comemorar os 10 anos do jornal. (Fonte: Romulo e SBT)

MINUTO HISTÓRICO DE ONTEM!

Ás 23h25:

1º- Record- 12,0

2º- Band- 11,0 (E vale lembrar que o jogo da Band deu picos de 13,0 pontos)

3º- Globo- 10,0

4º- SBT- 8,0



Fonte: Romulo e SBT

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

*Gol da Rodada*


Pela 36° rodada do Campeonato Brasileiro da série A, aconteceram dois jogos no sábado:

Atlético-PR 1 x 1 Cruzeiro

Corinthians 2 x 3 Náutico


E para completar a rodada, aconteceram mais sete jogos no domingo:

Santos 4 x 0 Coritiba

Santo André 4 x 2 Avaí

Sport 0 x 3 Fluminense

Botafogo 3 x 2 São Paulo

Flamengo 0 x 0 Goiás

Vitória 2 x 1 Barueri

Atlético-MG 0 x 1 Internacional


>Destaque para o Fluminense, que venceu fora de casa, e continua na briga para fugir do rebaixamento<>

1- São Paulo 62 pontos
2- Flamengo 61
3- Internacional 59
4- Palmeiras 59

5- Atlético-MG 56
6- Cruzeiro 56
7- Avaí 53
8- Grêmio 52
9- Goiás 51
10- Corinthians 49
11- Barueri 48
12- Santos 48
13- Vitória 47
14- Coritiba 44
15- Atlético-PR 44
16- Botafogo 44

17- Fluminense 42
18- Santo André 38
19- Náutico 38
20- Sport 31



Hoje a notícia será sobre o Flamengo:



No vestiário do Flamengo, Adriano serve de motivador: 'Não quero clima de velório' !

Clima após empate contra o Goiás era devastador, mas Imperador tenta motivar o grupo para as rodadas finais do Campeonato Brasileiro:



Olhares cabisbaixos, frustração, sensação de impotência. O cenário no vestiário do Flamengo após o empate por 0 a 0 com o Goiás, no Maracanã, era devastador. Ao perder a chance de assumir a liderança a duas rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, alguns jogadores acusaram o golpe.

Adriano, no entanto, não gostou do que viu. Ele pediu a palavra e incentivou os companheiros.

- Não quero clima de velório aqui. Não tem nada perdido.

O Flamengo está na vice-liderança, com 61 pontos, e enfrenta Corinthians, em Campinas, e Grêmio, no Maracanã, nas últimas rodadas. O líder São Paulo está um ponto à frente e duela contra Goiás, fora, e Sport, com o mando de campo.

Por mais decepcionante que tenha sido o resultado, a comissão técnica viu um lado positivo. Se amanhecesse a segunda-feira na primeira colocação, o Flamengo viajaria a Campinas na quinta para fugir do oba-oba do Rio de Janeiro, que seria "incontrolável", na opinião dos dirigentes.

Ainda apontado como "azarão", o Flamengo terá mais tranquilidade para trabalhar. A programação da semana ainda não foi decidida, mas a reapresentação acontece nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), no Ninho do Urubu.



Os dirigentes não gostaram, por exemplo, do excesso de exposição de Petkovic nas últimas semanas. O sérvio participou de programas de televisão, de homenagem na Calçada da Fama no Maracanã e se ausentou de um treino para gravar cenas de seu documentário na Bahia.



Em dezembro, terá um especial de fim de ano da coluna Gol da Rodada. Não percam!

Em Dezembro...


Aqui no Blog Mais Feliz do Brasil, você terá vários especiais de fim de ano.


A partir de dezembro, fiquem ligados...!

Lívia Andrade causa ciumeira no SBT!

Foi só Silvio Santos dar moral para Lívia Andrade que a moça viu sua vida virar um inferno no ambiente de trabalho.


Ela começou a ganhar espaço no programa dele, no SBT, com o Jogo dos Pontinhos, atração que faz perguntas indiscretas e divertidas.


Lívia começou a ser chamada de “a nova queridinha do Silvio”
e causou ciumeira na emissora.


Tem gente que nem olha mais na cara dela.


No SBT, Lívia Andrade também é atriz do A Praça É Nossa. Ela já foi assistente de palco de Sérgio Mallandro. (Fonte: Romulo e SBT)

ELIANA Reina aos domingos e consolida 2º lugar!

Eliana deu 8,3 de média e 13,0 de pico neste domingo. A Record marcou 7,6.

Pressão: Gugu estaria com saudades do SBT!

Os diretores da Record negam, mas a verdade é que o Gugu está sendo pressionado sim, para dar mais audiência com seu programa.

Quando foi contratado, os bispos esperavam pelo menos 18 pontos no Ibope, mas ele raramente passa dos 13.

E não são só os diretores que estão pressionando o apresentador, a turma do Pânico na TV! tem encostado na audiência e Silvio Santos também.

Diante disso, cabeças já estão rolando! Na semana passada a redatora chefe do programa, Luciana Dante, que trabalhava há 10 anos com o Gugu pediu demissão. O diretor Homero Salles disse que a atração vai passar por profundas mudanças no ano que vem. Dizem que o Gugu já está com saudade do SBT, pois lá reinava absoluto, já na Record é só mais um.

A esperança de reverter esse quadro é o programa A fazenda, que na sua estréia, no último domingo, deu 19 pontos no Ibope e garantiu o primeiro lugar durante todo o período de exibição. Gugu certamente vai se aproveitar do reality show pra tentar alavancar sua audiência. (Fonte: Romulo e SBT)

Domingo legal conquista vice liderança!

O Programa Domingo Legal marcou exelentes indices de audiencia,e garantiu mais uma vez o 2°lugar isolado no ranking de audiencia.


Enquento esteve no ar as emissoras marcaram:


Globo 11,0
SBT 9,1
Record 7,5


O programa ainda venceu A Turma do Didi. (Fonte: Romulo e SBT)

sábado, 21 de novembro de 2009

Tatyane Goulart estreia em programa infantil, em 2010!


Depois do seriado Cinquentinha, Tatyane Goulart já tem um novo trabalho. A atriz contou a O Fuxico que vai estrear em um programa infantil, no próximo ano.


“A partir de 2010, eu já estou num programa na linha infantil, tipo TV Globinho, mas ainda não sei qual. Estou muito feliz com o convite e é sempre bom ter um espaço reservado para mim, na Globo”, revelou.


Acostumada a fazer alguns trabalhos voltados para o público infantil, Tatyane revelou que gosta de trabalhar com crianças.


“Gosto de trabalhar com a criançada. Só não quero ficar tachada como infantil. Porque chega uma hora que a bochecha cai e aí eu vou ter que fazer a vovozinha. Quero ir acompanhando as gerações. Enquanto puder trabalhar na linha infantil, eu trabalho, mas também quero fazer muitos papéis adultos”, comentou. (Fonte: Ofuxico)

Atriz de Caras & Bocas fratura o cóccix em gravação!

Durante as gravações de Caras & Bocas, trama global das sete, Danieli Haloten levou um tombo e fraturou o cóccix, aquele ossinho que fica acima do bumbum.

Mesmo machucada, a atriz mantém o ritmo de gravações e conta com a ajuda de Rosana Garcia, sua preparadora de elenco para ensaiar o texto de sua personagem Anita.

“Aquele tombo que tomei, me rendeu um cóccix quebrado. Ainda tenho muita dor e estou com minhas atividades restritas. É difícil ficar sentada. Tenho que me esforçar pra usar o note pra estudar os capítulos da novela, e olhe lá! A Rosana Garcia tem sido fundamental nesse momento. Pois, até pra ler o Braille tenho que ficar numa posição desconfortável. Às vezes, fico em pé e apóio os cadernos de texto na parede para ler. Não tenho feito nada além de ir às gravações e caminhar no calçadão. A única atividade física que o médico permitiu. Como dói ficar sentada, não vou a nenhum lugar que tenha que pegar condução. Passo a maior parte do tempo deitada de lado ou em pé”, contou Danieli em seu blog.

Bloglog de Danieli Haloten:

http://bloglog.globo.com/danielehaloten

Adriane Galisteu diz que Silvio Santos “é bonitão” e “dá um caldo” no programa “Márcia”!


O programa “Márcia” desta sexta-feira (20) traz a participação da apresentadora Adriane Galisteu no quadro “O que eu nunca disse pra você”.

Na atração exibida pela Band às 16h, Márcia Goldschmidt propõe ao entrevistado que diga no ar algo que nunca falou para algumas pessoas.



Adriane, que comanda o programa “Toda Sexta” na mesma emissora, falou que se surpreendeu quando foi recebida em casa por Silvio Santos, nos seus últimos dias de contrato com o SBT. “Conversamos durante cinco horas e foi a primeira vez que o vi sem terno e microfone”, afirmou.

Galisteu mandou um recado para o dono do SBT: “Você é bonitão, hein? Dá um caldo”.

A apresentadora falou de sua amizade com a humorista Sabrina Sato do “Pânico”, e disse não se incomodar com o fato dela namorar seu ex, o deputado Fabio Faria, mas declarou:

“Sabrina, quando você ganhar um presente do Fábio, peça nota fiscal ou pergunte a ele de onde vem o dinheiro”.

Na época do namoro, o político utilizou a cota de passagens aéreas a que tinha direito para custear bilhetes aéreos para Galisteu.

Os relacionamentos amorosos de Adriane também foram tema da conversa. “Eu errei”, disse sobre o casamento com Roberto Justus. “A iniciativa de casar partiu dele no segundo mês de namoro.

Me encantei porque ele é delicado, um gentleman, não foi direto ao assunto, era um profissional bem sucedido, não precisava aparecer. Mas, de repente, eu percebi que ele queria aparecer, ser apresentador.

O que eu nunca disse pra ele é: acho que você tem que ficar mais calmo, você se irrita com facilidade”.

Sobre o piloto Ayrton Senna, Adriane disse. “Lembro do pé dele, do cheiro dele. Para ele eu disse tudo, fui 100% honesta, e olha que eu era bem menina.

Logo quando eu o conheci, fiz questão de levá-lo até a minha casa para conhecer minha mãe, meu irmão, o lugar onde eu morava e como eu vivia”.

Sobre o ídolo da Fórmula 1, morto em 1994, Galisteu declarou ainda: “No dia da corrida que o matou, eu liguei pra ele e disse ‘não corre’. Ele tinha três sonhos: encerrar a carreira na Ferrari e bater todos os recordes, conhecer a Disney e ter um filho. Eu gostaria que a família dele reconhecesse a filha de Marcella Praddo como filha dele. Assim realizariam um sonho dele”.

A ex-modelo entrou na justiça tentando provar que a menina Victória, atualmente com 15 anos, era filha de Senna, sem sucesso.

Adriane, que não chegou a estabelecer uma relação de proximidade com a família do piloto, mandou um recado para a ex-cunhada Viviane Senna: “Se meu telefone tocar, e for você me chamando para tomar um café, eu paro o que estiver fazendo e vou te encontrar”. (Fonte: Romulo e SBT)

“Qual é o seu Talento?” terá segunda temporada!


A produção do programa “Qual é o seu Talento?” já trabalha para a segunda temporada do reality, que é uma das maiores audiências da emissora, inclusive tendo liderado o Top 5 da semana passada, com 9 pontos.

O SBT já renovou o contrato com todos os jurados, com o apresentador André Vasco e inclusive já marcou nova audição, que acontecerá neste sábado (21) em Ribeirão Preto, interior de SP, a partir das 8h.

A seleção será na Cava do Bosque. (Fonte: Romulo e SBT)

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Algumas Prévias de ontem do SBT!

Pegadinhas Picantes - 8 pontos de média e 9 de pico.

A Praça é Nossa 8 pontos de média.

Sobrenatural mantém a audiência!

Apesar de concorrer com "A Fazenda 2", a série "Sobrenatural" não perdeu audiência, o que mostra fidelidade de público com esse gênero de programa.

Nos bastidores do SBT há quem garanta que, mesmo com uma nova grade em fevereiro, as séries americanas com episódios diários serão mantidas neste horário.

O seriado mantem 9 pontos. (Fonte: Romulo e SBT)

Christina Rocha pode apresentar programa "Ganha,quem tem Razão"!

Christina Rocha antes um incomodo no SBT hoje é sinônimo de sucesso.

O Casos de Família deverá testar inúmeros formatos como o debate sobre celebridades.

O formato GANHA, QUEM TEM A RAZÃO, por exemplo, não seguirá independente.

Caso faça sucesso a inclusão de um formato por dia, a atração pode, inclusive, mudar de nome para Programa Christina Rocha, Como Vai Christina? ou Christina & Você.

A loira popularesca deve ganhar mais trinta minutos no ar assim como Carlos Massa.

Os dois viraram os Reis das Tardes. (Fonte: Romulo e SBT)

Christina Rocha pode apresentar programa "Ganha,quem tem Razão"!

Christina Rocha antes um incomodo no SBT hoje é sinônimo de sucesso.

O Casos de Família deverá testar inúmeros formatos como o debate sobre celebridades.

O formato GANHA, QUEM TEM A RAZÃO, por exemplo, não seguirá independente.

Caso faça sucesso a inclusão de um formato por dia, a atração pode, inclusive, mudar de nome para Programa Christina Rocha, Como Vai Christina? ou Christina & Você.

A loira popularesca deve ganhar mais trinta minutos no ar assim como Carlos Massa.

Os dois viraram os Reis das Tardes. (Fonte: Romulo e SBT)

Christina Rocha pode apresentar programa "Ganha,quem tem Razão"!

Christina Rocha antes um incomodo no SBT hoje é sinônimo de sucesso.

O Casos de Família deverá testar inúmeros formatos como o debate sobre celebridades.

O formato GANHA, QUEM TEM A RAZÃO, por exemplo, não seguirá independente.

Caso faça sucesso a inclusão de um formato por dia, a atração pode, inclusive, mudar de nome para Programa Christina Rocha, Como Vai Christina? ou Christina & Você.

A loira popularesca deve ganhar mais trinta minutos no ar assim como Carlos Massa.

Os dois viraram os Reis das Tardes. (Fonte: Romulo e SBT)

Em estreia no SBT, Tiago Santiago faz 1ª produção "que não tem homicídios"!

Esbanjando positividade "Uma Rosa com Amor" é a nova aposta do SBT para a audiência de 2010.

Com texto de Tiago Santiago e direção de Del Rangel, a nova produção impulsionou uma renovação no elenco de teledramaturgia da emissora que praticamente se repetiu em suas duas últimas produções, "Revelação" e "Vende-se um Véu de Noiva", que ainda está no ar.

Além de utilizar o mesmo recurso da Record, que é o de procurar atores que o público reconhece mas que caíram no ostracismo, o SBT também "arrematou" um dos nomes mais marcantes do elenco global: Betty Faria.

"O SBT está indo para as cabeças. Está trabalhando firme. Aqui nós não fazemos alarde, nós trabalhamos e os nossos resultados estão na tela", garante o otimista Del Rangel.

Já Tiago Santiago, ex-Record, que ficou conhecido por sua trilogia mutante, quer traçar um caminho diferente em sua nova emissora. "É a minha primeira produção que não tem homicídios.


É família, uma comédia realista. Estou muito feliz de estar aqui. Tenho certeza que vamos 'causar'", afirma o motivado autor que, ao lado de Iris Abravanel, esposa de Silvio Santos e autora das últimas novelas da emissora de seu marido, garante que vai "erguer" a teledramaturgia do SBT.

"Estou muito feliz com a retomada das novelas, que começou com o empenho de Iris Abravanel", comemora Tiago. (Fonte: Romulo e SBT)

Redatora do Programa do Gugu volta para o SBT!

Com pedido de demissão efetuado há alguns dias a Rede Record, Luciana Dante acaba de assinar com o SBT.

A redatora, que trabalhava com Gugu há cerca de dez anos, decidiu voltar para a antiga casa, onde reassumirá seu posto no "Domingo Legal".

Há alguns meses, assim que Gugu oficializou sua mudança para a TV de Edir Macedo, Luciana foi convidada pelo próprio apresentador para seguir o mesmo caminho.

O convite foi aceito, entretanto a redatora não estava suportando a pressão feita pela alta cúpula da Record.

Havia uma cobrança muito grande para que os índices do programa subissem e fizessem jus ao investimento nele feito. (Fonte: Romulo e SBT)

Silvio Santos aumentará complexo Anhanguera!

Um novo galpão será construído em breve no CDT Anhanguera, complexo de estúdios do SBT, em Osasco, bem atrás do prédio principal.

Existem problemas com a falta de espaço para acomodar os cenários de tantos programas e novelas já exibidos pela emissora.

A reivindicação do pessoal da cenografia é antiga, mas só agora será atendida. (Fonte: Romulo e SBT)

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

*Gol da Rodada*

Para abrir a 36° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, aconteceu um jogo ontem (quarta):


Grêmio 2 x 0 Palmeiras


>Com esse resultado, o Palmeiras dá adeus a briga pelo título<




Veja como está a classificação do campeonato:


1- São Paulo 62 pontos
2- Flamengo 60
3- Palmeiras 59
4- Internacional 56


5- Atlético-MG 56
6- Cruzeiro 55
7- Avaí 53
8- Grêmio 52
9- Goiás 50
10- Corinthians 49
11- Barueri 48
12- Santos 45
13- Vitória 44
14- Coritiba 44
15- Atlético-PR 43
16- Botafogo 41


17- Fluminense 39
18 Santo André 35
19- Náutico 35
20- Sport 31



A Rodada será complementada no sábado e domingo.


A coluna estará de volta completa Segunda-feira!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

MIN A MIN de ontem do SBT!

Ás 21h25:

2º- SBT- 9,0 x 8,0 da Fazenda 2

Jussara Freire: “Íris Abravanel manda até no Silvio Santos”!


Jussara Freire quer vida nova. Após a saída polêmica da Record, que – segundo a atriz – a proibiu de fazer teatro nos próximos quatro anos, ela se prepara para integrar o elenco da nova novela do SBT, o remake de Uma Rosa Com Amor, assinado por Tiago Santiago.


Na pele de Pepa, a fofoqueira do cortiço da trama, ela promete arrancar boas gargalhadas do público, com cenas hilárias.


“Quando a direção da Record me disse que, após terminar a temporada do espetáculo As Pontes de Madison, eu não poderia mais subir aos palcos, não renovei contrato. O salário era alto, mas meu amor pelo teatro é bem maior. Felizmente, o SBT está levando a sério a teledramaturgia e me ofereceu papel delicioso. Agora, só quero rir e fazer rir”, comemorou a atriz.


Em uma visita ao Complexo Anhanguera (SP), onde conferiu os estúdios e a cidade cenográfica, Jussara teve a certeza de que sua decisão de trocar de emissora foi realmente acertada. O motivo dessa animação tem nome: Íris Abravanel.


“Ela é uma mulher poderosa, guerreira de verdade. Quer transformar a dramaturgia do SBT em sucesso e vai conseguir. Íris manda até no Silvio Santos. Ela o convenceu a investir uma fortuna em equipamentos e profissionais”.


Jussara, que em 1994 participou da novela Éramos Seis, produzida pelo SBT, notou um crescimento enorme no núcleo de teledramaturgia da rede.


"O Del Rangel e a Íris me disseram que a última preocupação neste momento é a audiência. Ela será consequência de um trabalho de qualidade. Mas, nossa a equipe está focada e quer abalar a concorrência", divertiu-se a atriz.

MTV prepara programa no estilo stand up comedy!


De olho no sucesso que o stand up comedy vem fazendo no país, a MTV decidiu investir no segmento e lançará na sua nova grade um programa inspirado no estilo americano de comédia.

Na última segunda-feira (16), o primeiro piloto foi realizado na sede do canal pago, no bairro do Sumaré, em São Paulo, e contou com a participação da trupe Os Barbixas, Bruno Motta, Márcio Balas, Nany People e o ex-apresentador do Zapping Zone do Disney Channel, Robson Nunes.

Muito nervoso, Bruno Motta, que é um dos redatores do Furo MTV, apresentado por Dani Calabresa e Bento Ribeiro, trocou as bolas e disse que "aqui na Band", levando a plateia aos risos.

Sem data de estreia definida, O Fuxico apurou que a atração terá mais três pilotos, para definir os rumos do programa.

Vale lembrar, também, que a emissora cercou-se de sigilo para que as informações não vazassem. Técnicos e produtores foram orientados a não comentar sobre o novo programa da emissora e todos os integrantes da plateia, que acompanharam as gravações, tiveram que assinar um contrato de confidencialidade. (Fonte: Ofuxico)

Ex-jogador Neto afirma que Roberto Carlos é do Corinthians!


Durante o programa Jogo Aberto desta quarta-feira (18), o comentarista e ex-jogador Neto afirmou que Roberto Carlos é o novo contratado do Corinthians.

Na atração, Neto garantiu que Roberto Carlos deixará o Fenerbahce, da Turquia, assim que o contrato terminar, e se estará disponível ao novo clube em janeiro para começar a pré-temporada que visa a Copa Libertadores da América, em 2010, ano do centenário do clube do Parque São Jorge.

Outra revelação de Neto foi que Roberto Carlos foi sondado por outros clubes brasileiros como o Santos, mas preferiu optar pelo timão pela estreita ligação de amizade com Ronaldo.

Saiba o ranking das emissoras de TV aberta, na terça-feira (17)!

Confira os índices de audiência de terça-feira (17), dos principais programas da TV aberta.



GLOBO:
Mais Você – 5
Alma Gêmea – 19
Malhação – 16
Cama de Gato – 24
Caras & Bocas – 33
Viver a Vida – 37
Casseta & Planeta – 26
Toma Lá Dá Cá – 21
Profissão Repórter – 16


RECORD:
Hoje em Dia – 5
CSI Miami – 6
A Fazenda – 11
O Preço Certo – 5
Bela, a Feia – 9
Poder Paralelo – 11
Ídolos – 8


SBT:
Ratinho – 5
Casos de Família – 5
Esquadrão da Moda – 7
Vende-se Um Véu de Noiva – 5

Casa de vampiros de Lua Nova é colocada à venda em Vancouver!

Se você é fã da saga Crepúsculo e gostaria de dormir no quarto de Edward Cullen (Robert Pattinson), existe uma chance para isso. Basta ter US$ 3,3 milhões.

A casa em Vancouver, no Canadá, usada nas filmagens da série cinematográfica como sendo da família Cullen, está à venda.

A casa tem três andares, quatro suítes, uma piscina e é cercada por um cinturão verde de mata nativa.

Dudu Nobre critica comportamento de Bombom em A Fazenda!

Mal começou a segunda edição de A Fazenda, reality show da Record, a galera desinibida já mostra as caras. E Adriana Bombom é a campeã em “descuidos”. A dançarina já ficou sem a parte de cima do biquíni, numa brincadeira feita por Maria João, e deixou a toalha cair, ficando por segundos com a genitália à mostra, em outra situação.


Bem longe do confinamento, seu ex- marido Dudu Nobre mede palavras para falar sobre o assunto.


“Acho lamentável esse tipo de comportamento, até porque temos duas filhas. Satisfeito eu não fico. Tem que ter mais cuidado. Não é um tipo de brincadeira que acho bacana. Não tenho muito a ver com essa história, porque estamos separados. Ela está solteira. Mas, a única coisa que falei, era para ela ter cuidado com as nossas filhas, para que elas não sofram na escola. Ela está perdendo a oportunidade de mudar o conceito que as pessoas têm dela, de desvincular sua imagem de mulher bonita com corpaço e mostrar que tem conteúdo. Ela é uma pessoa maravilhosa, inteligente”, disse o cantor ao Jornal O Dia.

Clima tenso entre Letícia Spiller e Natália do Valle, em Viver a Vida!


O tempo fechou na terça-feira (17), nos bastidores de Viver a Vida, da Globo. De acordo com o Jornal Extra, Letícia Spiller e Natália do Valle teriam se desentendido, devido a um atraso de Letícia. Natália se irritou e foi reclamar com a produção. A experiente atriz disse que não toleraria um novo atraso de seis horas de Spiller que, segundo ela, aconteceu nas gravações de Búzios (RJ).


“Aqui ninguém é palhaço”, teria dito Natália do Valle.


Ainda segundo o jornal, nesse momento, Letícia entrou no estúdio e as duas começaram a discutir em voz alta. Palavrões chegaram a ser falados e Letícia não se conteve e começou a chorar. E, entre lágrimas, a ex-Paquita dizia:

“Eu quero sair da novela. Com quem eu tenho que falar para deixar a novela? Com o Manoel Carlos? Eu não estou aqui para ser humilhada”.


Letícia negou ao Extra que tenha brigado com Natália, mas justificou seus atrasos recorrentes:


“Está tudo errado desde o início. Os atrasos acontecem com todos, com atores e com a produção e eu não vou pagar o pato disso sozinha”, disse Spiller.


Também de acordo com a publicação, no fim da gravação os ânimos já haviam sido acalmados e as duas atrizes estavam se falando (aparentemente) normalmente.

"Se a Globo me chamar eu volto"!

Sabe quem falou isso? Betty faria. Ela acabou de ir pro SBT e fala isso...

Top 5 do SBT!

1º- Qual o seu Talento? - 9,27 (9) picos de 15,65 (16)

2º- Programa Silvio Santos- 9,07 picos de 14,4

3º- Sobrenatural- 8,93 picos de 12,43

4º- Eliana- 8,85 picos de 12,75

5º- A Praça é noss-a 8,0 picos de 9,98



Fonte: Romulo e SBT

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Ao contrário dos patrões, autor do SBT quer a liderança!

Tiago Santiago foi apresentado oficialmente à imprensa como novo autor do SBT. Durante a coletiva realizada no Complexo Anhanguera, em São Paulo, o novelista – que assina o remake de Uma Rosa com Amor, de Vicente Sesso – confessando que lutará pela liderança.


Segundo o autor, Silvio Santos pediu para que ele prime pela qualidade, sem se preocupar com a audiência. Mas Santiago quer pavimentar sua trajetória na nova casa com ingredientes poderosos para que alcance dois dígitos e solidifique o novo horário de novelas, que ficará entre 19h e 20h.


“O Silvio deseja que o SBT conquiste o público com tramas bem feitas. Hoje, as emissoras não alcançam mais os mesmo índices de 10 anos atrás. Mas vamos abalar a concorrência sim!”, diverte-se o novelista contrariando a ‘patroa’, Íris Abravanel.


Isso porque, como é de praxe, a mulher de Silvio Santos colocou panos quentes na empolgação do diretor Del Rangel – que provocou as concorrentes dizendo que “o SBT vai causar danos irreparáveis com essa história” – e pediu para a equipe controlar os egos.


“O núcleo de teledramaturgia do SBT está crescendo e se firmando no mercado. Mas precisamos deixar o ego debaixo dos pés para não perdermos o rumo da história. Eu decidi cuidar da ‘casa’ do meu marido para que as pessoas se sentissem bem aqui dentro e que essa energia contagiasse o público”, explicou a senhora Abravanel.


Com o poder de persuasão similar ao do dono do Baú, Íris ajudou o diretor Del Rangel e o autor Tiago Santiago a conquistar o elenco. Entre as novas contratações estão o cantor e ator Toni Garrido – que viverá o advogado do protagonista interpretado por Cláudio Lins –, as ex-globais Betty Faria e Carla Marins, a divertida Jussara Freire, Etty Fraser, Lúcia Alves, Isadora Ribeiro, Mônica Carvalho, entre outros.


“Já disse ao elenco e repito. Esta casa está aberta para ajudá-los em todos os aspectos. O Silvio Santos costuma tratar seus funcionários como trata sua família”, finalizou Íris.

Atores de Lua Nova falam de novos bonecos, em première!

Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner desfilaram pelo tapete vermelho na segunda-feira (16), em Los Angeles, na pré-estreia de Lua Nova na cidade.

Os fãs, reunidos na entrada do Mann Village Theatre, em Westwood, estavam enlouquecidos e gritavam os nomes dos atores.

Quando indagado pela repórter do Acess Hollywood o que sentiu ao sair do carro e ver aquela multidão, Pattinson disse que teve uma espécie de branco.

“Não pensei em nada. Meu cérebro devia estar liberando endorfina ou algo assim”, brincou o ator.

Kristen Stewart, que estava com um vestido Oscar De La Renta sem alças, disse que ficou atônita ao ver os fãs se espremendo nas ruas.

“Fiquei pensando que tinha que ir falar com eles”.

Taylor Lautner lembrou que a première de Crepúsculo, em 2008, já havia sido impressionante, mas desta vez foi dez vezes mais intensa.

“É o máximo”!

A repórter aproveitou para perguntar aos atores suas impressões sobre os novos bonecos de seus personagens e Taylor, em particular, ficou chocado ao ver o seu.

“Meu Deus, isso é horrível! Esconde isso. Não quero vê-lo. É tão constrangedor”. Mas, logo em seguida, se acostumou com a ideia e colocou o musculoso bonequinho no ombro.

A primeira coisa que Robert comentou, foi sobre o cabelo de seu boneco.

“Este cabelo é comprido. Parece mais com um popstar dos anos 1980 ou coisa parecida”.

A repórter do programa aproveitou para passar a mão no cabelo de Rob, deixando o ator sem graça.

"Isso é estranho", comentou Pattinson.

Mulher Múmia abandona ex-BBBs e lança carreira solo!


A personagem Mulher Múmia, que fazia parte da dupla dos ex-BBBs Kleber Bambam e Alan King, acaba de anunciar carreira solo. O motivo do rompimento ainda é tratado com sigilo.

Sem os brothers, a bela promete quebrar o mistério e assumir os vocais de um novo grupo, ao lado de duas dançarinas. Junto a seu empresário, ela está analisando propostas para um possível ensaio sensual. (Fonte: Ofuxico)

Théo Becker acredita que a 'ex ' Andressa vai 'ficar' com Caco Ricci!


Depois de falar de Andressa e aguçar a curiosidade dos telespectadores, enquanto esteve na primeira edição de A Fazenda, Théo Becker tanto fez que conseguiu colocar a 'ex' na lista dos convocados para a segunda edição do reality da Record.

Em conversa com O Fuxico, Théo Becker revelou que pressentiu que a ex-namorada poderia ser líder, na disputa por R$ 1 milhão.

"Quando eu vi os 14 sentados juntos, tive certeza que ela seria líder. Estava assistindo com os amigos, demos as mãos e pressentimos", revelou o fortão, que afirmou acompanhar o dia-a-dia de Andressa.

"Vou acompanhá-la e tenho intuição de que ela ficará com alguém. Antes de começar, pressenti isso. Acho que ela fica com o Caco Ricci, só para ele se vingar de mim", revelou o loiro, que garante que em 2002 ficou com a irmã do modelo.

"Conheci a Andressa (irmã do Caco) em Guarda do Embaú (SC). Ficamos juntos por um mês, mas acabou porque a distância complicou tudo", finalizou Théo, que ainda pretende reconquistar Andressa Oliveira.

"Ela vai voltar pra mim e agradecer o que eu fiz por ela. Se ela voltar pra mim, serei o cara mais feliz do mundo". (Fonte: Ofuxico)

Madonna pediu a Jesus Luz que não fosse com ela ao Malawi!

Madonna teria pedido a Jesus Luz que não a acompanhasse em sua recente visita ao Malawi.

A cantora, que está namorando o modelo brasileiro há quase um ano, teria feito a solicitação com medo que a diferença de idade entre os dois ofendesse os habitantes locais.

Uma amiga de Madonna contou ao Daily Star:

“A diferença entre eles poderia embaraçar algumas pessoas por lá”.

Segundo relatos, Luz teria ficado chateado com o pedido.

Dinho Ouro Preto apresenta evolução satisfatória!

Dinho Ouro Preto permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde sexta-feira (13), para tratamento de quadro infeccioso.

O vocalista do Capital Inicial está consciente e evolui satisfatoriamente, de acordo com um boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do hospital. Porém, ainda não há data para a alta do cantor.

Em 31 de outubro, Dinho caiu durante um show na cidade de Patos de Minas, em Minas Gerais, de uma altura de três metros. Ele sofreu traumatismo craniano leve e fraturas nas costelas, sendo internado às pressas num hospital local e depois transferido para o Sírio-Libanês, no dia 1 º de novembro.

Betty Faria mete o pau na atual TV brasileira!


Contratada a peso de ouro pelo SBT, Betty Faria – que interpretará Amália Petroni, a matriarca do remake Uma Rosa com Amor, de Tiago Santiago – não poupou a atual tevê brasileira. A atriz confessou, durante a coletiva de imprensa da novela, realizada nesta terça-feira (17), que adoraria comandar uma emissora.


Com 50 anos de carreira, a atriz polemizou, ao afirmar que faria uma grande ‘limpeza’ na programação atual, exigindo mais qualidade nas atrações que estão no ar.


“Pouca coisa vale a pena ser conferida, atualmente. E essa avaliação serve para todos os canais abertos. Queria comandar uma tevê, para acabar com tanta bobagem. Seja nos formatos, conteúdos, qualidade de imagem, luz, áudio, figurino... Está tudo errado!”, reclamou Betty, que prefere ocupar seu tempo lendo um bom livro ou conferindo filmes de qualidade.


Longe das novelas desde Duas Caras, da Globo, em 2007/2008, a artista revelou que a estada no Complexo Anhanguera (SP) é uma forma de exercer sua “liberdade, após meio século de carreira”. Mas, Betty afirmou que só aceitou o convite, depois de ter certeza que o diretor Del Rangel e o autor Tiago Santiago desejavam muito tê-la no elenco.


“Hoje, me dou o direito de experimentar coisas novas. Meu único medo na vida é ser atingida por uma bala perdida, no Rio de Janeiro”, avaliou ela, acrescentando: “Sou uma sobrevivente no meio artístico e tenho meu ego bem resolvido. Enfrentei momentos difíceis e só aceito convites onde todos desejam trabalhar comigo, caso contrário, fico no teatro”.


Outro motivo que a levou a assinar com o SBT foi conhecer Íris Abravanel. Betty contou que se surpreendeu com a postura firme da mulher de Silvio Santos e coordenadora dos textos das novelas do canal:


“Ela é uma mulher rica, sofisticada e não precisaria passar horas trabalhando. Mas, ela é poderosa, corajosa. Está empregando dezenas de profissionais com a retomada da teledramaturgia. E, por enquanto, não se preocupa com a audiência e sim com a qualidade da novela. Há muito tempo não via ninguém tão determinado como ela. Isso me motivou muito”, concluiu.

Saiba o ranking das emissoras de TV aberta, na segunda-feira (16)!

Confira os índices de audiência de segunda-feira (16), dos principais programas da TV aberta.

GLOBO:
Mais Você – 6
Alma Gêmea –18
Malhação – 19
Cama de Gato – 25
Caras & Bocas – 32
Viver a Vida – 37
Tela Quente –Missão Impossível 3 – 26

RECORD:
O Preço Certo – 6
Repórter Record – 7
Bela, a Feia – 9
Poder Paralelo – 9
A Fazenda 2 – 12

SBT:
Ratinho – 6
Casos de Família – 4,5
Cinema em Casa – Um Milionário em Apuros – 4
Você se Lembra? – 6
Sobrenatural – 8
Vende-se Um Véu de Noiva – 4,5
Hebe – 4

BAND:
Brasil Urgente - 6
Isa TKM – 3
CQC – 5

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Melhores do Ano é aqui!

A partir de hoje, dia 16 do novembro, vocês podem votar nos Melhores do Ano de 2009, até janeiro de 2010.

Os melhores artistas, programas, séries, novelas e muito mais serão escolhidos por vocês.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Débora Olivieri diz ‘não’ à novela do SBT!


Longe da tevê desde o final de Negócio da China, da Globo, Débora Olivieri foi sondada para participar da novela Uma Rosa Com Amor, que Tiago Santiago adaptará para o SBT. Mesmo sem contrato com a emissora carioca, a atriz disse ‘não’ à empresa de Silvio Santos.


“Não sou contratada da Globo e não tenho nenhum preconceito. Se tivesse uma boa proposta, fecharia com a Record ou qualquer outra emissora que atue no Rio. Só não topei ir para o SBT, porque não quero ficar longe desta cidade”, explicou a atriz.


Em cartaz na capital fluminense com o musical O Despertar da Primavera, de Charles Möller e Cláudio Botelho, no qual interpreta cinco personagens, a atriz conta que deve levar o espetáculo para São Paulo, em fevereiro.


“Estou vivendo uma experiência fantástica no palco e quero dividir com o público paulistano. Mas, não pretendo passar muitos dias em São Paulo, pois tenho muitos compromissos no Rio”, confessou a atriz.


Em 2010, Débora estará na première de dois importantes longas. Em Suprema Felicidade, de Arnaldo Jabour – com estreia prevista para janeiro e que conta com os astros Marco Nanini, Dan Stulbach, Ary Fontoura, Maria Luisa Mendonça, Maria Flor, João Miguel, Elke Maravilha, Mariana Lima e Jayme Matarazzo –, ela interpreta uma deficiente visual.


Já em fevereiro, a atriz participa do lançamento nacional de de High School Musical: O Desafio, versão brasileira do sucesso norte-americano da Disney, no qual Débora vive a professora Márcia.

James Akel fala que Casos de Família ganhará mais meia hora!

MIN A MIN de ontem do SBT!:

Ás 17h34:


1º- Globo- 16,0

2º- SBT- 5,2

3º- Band- 3,6

4º- Rede TV, Gazeta, e Record- 1,5


5º- Cultura- 1,3


Fonte: Romulo e SBT

Letícia Spiller diz ser um sonho fazer a próxima vilã de Aguinaldo Silva!

Após falar publicamente que deseja ter Letícia Spiller como uma vilã de sua próxima novela, Aguinaldo Silva já recebeu previamente uma resposta positiva da atriz.


“Vou amar se isso acontecer mesmo. Vai ser a realização de um outro sonho, que é trabalhar com ele fazendo uma vilã. Acho os personagens dele maravilhosos e ele escreve muito bem. Sou fã dele”, disse Letícia.


A atriz confessou também que, sempre que pinta uma oportunidade, liga para o autor pra pedir trabalho.


“Por eu gostar de trabalhar com ele, sempre que posso, ligo para pedindo algum trabalho. Quando soube dessa história de que ele me queria como a próxima vilã, fiquei até sem palavras. Na verdade, eu fiquei muito emocionada e vou torcer para tudo dar certo”, completou.


Atualmente, Letícia faz a personagem Betina, em Viver a Vida, mas já está pensando em seu próximo trabalho.


“Não vou ter problema nenhum em sair de uma novela e entrar em outra, até porque vou ter nove meses para descansar. É o tempo de uma gestação!”, divertiu-se.

MIN A MIN de ontem do SBT!

Ás 17h41:

1º- Globo- 15,0

2º- SBT- 7,0


3º- Band- 2,0

4º- Record- 1,5


5º- Cultura- 1,0 (Olha a Cultura chegando ai)


Fonte: Romulo e SBT

Carlos Nascimento renovou com o SBT por mais 4 anos!

Morre Mara Manzan, aos 57 anos, no Rio!


Às 8h15 da manhã desta sexta-feira (13), Mara Manzan, de 57 anos, faleceu no Rio de Janeiro, devido a um câncer de pulmão.

A atriz estava internada desde o último sábado (7), no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Rio's Dor, em Jacarepaguá, na zona oeste da cidade. Segundo a equipe médica, nas últimas horas o quadro da doença evoluiu agressivamente e Mara não resistiu.

No fim de outubro, Mara havia sido internada por conta de uma broncopneumonia. A atriz luta desde 2008 contra um câncer de pulmão. Mara retirou um nódulo no pulmão no mesmo ano com cerca 1,5 cm e, desde então, travava uma dura batalha contra a doença.

O quadro se agravou por conta de um efisema pulmonar, pois a atriz foi fumante por 40 anos. Ela era acompanhada pelo oncologista Bruno Nahun. Em 1998, Mara retirou um tumor no útero.


O último trabalho da atriz na tevê foi em Caminho das Índias, da Globo, onde interpretava a indiana Ashima. Durante a novela, ela teve que se afastar por algumas vezes, por conta do tratamento contra o câncer.

Em conversa exclusiva com O Fuxico há exato um mês, Mara confessou que estava com esperança de se recuperar.

“Mesmo com um câncer, viajei ao Amazonas e Argentina com um espetáculo teatral, fiz a novela Caminho das Índias... Agora, faço questão de ficar parada, até me recuperar. Quero mudar meu visual em 2010. Vou emagrecer, cortar o cabelo e me bronzear bastante. Mudei para uma casa com piscina e cuidarei ainda mais de mim”, disse a atriz a O Fuxico.

Exemplo de vida para muitas pessoas, Mara estava sempre alegre e sempre postava em seu blog mensagens de otimismo e coragem, onde a vontade de vencer a doença era maior do que pensar que a doença poderia vencê-la.



Trajetória

O bordão Cada mergulho é um flash!, que Mara popularizou durante a novela O Clone, de Glória Perez, exibida em 2001 na Globo, retrata bem a trajetória da atriz. Nascida em São Paulo, em 28 de maio de 1952, desde a adolescência sempre fez questão de trabalhar na área artística.

Virou notícia, ao invadir uma edição da corrida de São Silvestre, para mostrar suas habilidades na pirofagia, e chegou a cuspir fogo para a cantora Madonna, durante uma das passagens da estrela pop pelo Brasil. E, para manter a família, chegou a atuar como animadora de Carnaval, em Juazeiro do Norte, no Ceará.

Em 1994, a atriz estreou como Edméia, na novela A Viagem, uma moradora da pensão e amiga de dona Cininha (Nair Bello). Em seguida, vieram outros sucessos, como Salsa e Merengue, Pecado Capital, Hilda Furacão, Terra Nostra, O Clone, Kubanakan, Da Cor do Pecado, Senhora do Destino, Cobras & Lagartos, América, Duas Caras e, finalmente, Caminho das Índias. (Fonte: Ofuxico)

Mais sobre o novo reality show do SBT: Solitários!

A produção do programa já tá bem adiantada, já tão gravando é tudo, uma das primeiras provas do reality foi quase que insuportável, foram gritos e mais gritos de várias pessoas diferentes durante 07h. E o programa terá 15 minutos de duração, prevejo que seja de seg á dom. (Fonte: Romulo e SBT)

Participantes de A Fazenda 2 serão confinados na véspera da estreia!


Com estreia marcada para o próximo domingo (15), a segunda edição do reality show A Fazenda, apresentado por Brito Jr., na Record, só vai confinar os participantes na véspera, num hotel no interior de São Paulo.

De acordo com uma fonte de O Fuxico, os participantes, que concorrerão ao prêmio de R$ 1 milhão, têm horários de voos diferentes, para ninguém se encontrar. Ainda no sábado (14), os novos ‘fazendeiros’ receberão as instruções finais de confinamento e terão ali as últimas horas de comunicação, já que a produção avisou que no domingo irá retirar deles os telefones celulares.

O Fuxico apurou ainda que, há alguns dias, os participantes receberam a visita de uma figurinista da emissora, para ela escolher as roupas que serão usadas pelos peões em A Fazenda 2. Após a escolha, um emissário da Record confiscou a mala com os modelitos selecionados e nenhuma peça, incluindo sapatos ou acessórios, pôde ser entregue ao pessoal da produção.


Entre as atuais regras da segunda edição do reality show, a Record permitiu que os integrantes levassem cinco (ao invés de três) fotos e um livro (como antes).

Já no quesito cosméticos, o confinado teria que produzir uma lista e explicar para que serviria o seu uso, deixando com a produção a escolha do que seria ou não indispensável para o confinamento. A reposição, neste caso, será de responsabilidade do programa.

Outro ponto importante das regras diz respeito a remédios e suplementos alimentares. Uma lista é passada pelos participantes à produção, que avalia se pode ser autorizada ou não a entrada na casa. Só que, ao contrário dos cosméticos, não serão repostos sob o patrocínio da produção: os participantes devem comprar e levar a quantidade necessária para o uso, durante os três meses da atração.

Matheus Rocha, André Segatti, Maurício Manieri, Caco Ricci, Sheila Mello, Adriana Bombom, Karina Bacchi, Andressa Oliveira e a bandeirinha Ana Paula Oliveira já estão com os contratos assinados.

Felipe Dylon, Sérgio Mallandro, MC Buchecha, Luciana Vendramini e Claudinei Quirino foram alguns dos famosos convidados que declinaram do convite da Record para participar do reality show, que é produzido na cidade de Itu, a 100km da capital paulista. (Fonte: Ofuxico)

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

*Gol da Rodada*


Para abrir a 35° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, aconteceu um jogo ontem (quarta):
Palmeiras 2 x 2 Sport
>Com esse resultado o Sport já está rebaixado matemáticamente<
Veja como está a classificação do campeonato:

1- Palmeiras 59 pontos
2- São Paulo 59
3- Flamengo 57
4- Atlético-MG 56


5- Cruzeiro 54
6- Internacional 53
7- Avaí 50
8- Corinthians 49
9- Grêmio 48
10- Goiás 47
11- Barueri 45
12- Santos 45
13- Vitória 44
14- Atlético-PR 43
15- Coritiba 41
16- Botafogo 41


17- Fluminense 36
18- Santo André 35
19- Náutico 35
20- Sport 31



Todos os outros jogos acontecem sábado e domingo.

>Se o São Paulo, Flamengo e Atlético-MG vencerem, o Palmeiras cai para 4° colocado<


Até segunda com a coluna completa!

MIN A MIN de ontem do SBT!

Ás 21h02:

1º- Globo- 32,0

2º- SBT- 13,0 (Com mais do dobro da Record)

3º- Record- 6,0



Fonte: Romulo e SBT

MIN A MIN do Qual o Seu Talento ontem!

Ás 20h58 da noite de ontem:

1º- Globo- 29,0

2º- SBT- 15,2


3º- Record- 6,7

No Rio de Janeiro o Qual o seu Talento? deu o mesmo pico que em SP, 15,0 pontos!

Fonte: Romulo e SBT

MIN A MIN de hoje do SBT!

Ás 10h33 da manhã de hoje:

1º- SBT- 6,9

2º- Record- 5,7

3º- Globo- 5,4



Fonte: Romulo e SBT

Prévias de ontem do SBT!

Eu a Patroa e as Crianças- Vespertino (a tarde)- 6,0

Cinema em Casa- 5,0


Casos de Família- 6,0 x 4 do Geraldo

Ratinho- 6,0 x 4 do Geraldo

Qual é o seu Talento?- 9,0 pontos x 7 da Record


Sobrenatural- 10,0 x 11,0 da Bela a Feia

Boletim de Ocorrências- 10,0

1 contra 100- 6,0


Véu de Noiva- 5,0

Fonte: Romulo e SBT

Notícias do SBT!

Seguindo uma sugestão de Daniela Beiruty, sua filha e uma das diretoras do SBT, Silvio Santos deverá transformar o Hotel Jequitimar, no Guarujá, de propriedade da família, num grande estúdio, de onde deverá ser transmitida, durante o verão, a programação da emissora. Até o "Domingo Legal" entrará nesse esquema. (Fonte: Romulo e SBT)

Média do SBT no momento do apagão!

Das 22h20 ás 23h:59:

1º- Globo- 2,0

2º- Record- 1,0

3º- SBT- 0,6

4º- Band- 0,1


Fonte: Romulo e SBT

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

*Gol da Rodada*


Pela 34° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, aconteceram três jogos no sábado:

Santos 3 x 1 Náutico

Vitória 0 x 1 Avaí

Sport 2 x 3 Cruzeiro


E para fechar a rodada, aconteceram mais seis jogos no domingo:

Corinthians 2 x 0 Santo André

Fluminense 1 x 0 Palmeiras

Atlético-MG 1 x 3 Flamengo

Barueri 1 x 1 Internacional

Atlético-PR 2 x 0 Goiás

Botafogo 2 x 0 Coritiba


>Destaque para o Flamengo que venceu fora de casa e está na briga pelo título<


Veja como ficou a classificação do campeonato:


1- São Paulo 59 pontos
2- Palmeiras 58
3- Flamengo 57
4- Atlético-MG 56

5- Cruzeiro 54
6- Internacional 53
7- Avaí 50
8- Corinthians 49
9- Grêmio 48
10- Goiás 47
11- Barueri 45
12- Santos 45
13- Vitória 44
14- Atlético-PR 43
15- Coritiba 41
16- Botafogo 41

17- Fluminense 36
18- Santo André 35
19- Náutico 35
20- Sport 30


>Com o empate com o Grêmio quarta, o São Paulo é o novo líder<


Até quinta, quando a coluna está de volta!

Isadora Ribeiro é a mais nova contratada pelo SBT!

A atriz Isadora Ribeiro, é a mais nova contratada para integrar o elenco da próxima novela do SBT, a trama Uma Rosa com Amor de Tiago Santiago, seu último trabalho na tv foi em 2007 em Donas de Casas Desesperadas da Rede TV. A moça já fez o Casseta e Planeta, as novelas globais Celebridades e Uga Uga. (Fonte: Romulo e SBT)

SBT é vice nas 24h do Fim de semana inteiro!

Na sexta, a briga foi acirrada, mais na média das 24h conseguimos ganhar por 0,1 décimo, fizemos 4,78 (5) 4,77 (5) da Record.

Já no sábado, o SBT fez 5,36 (5) x 4,32 (4) da Record, mais de 1,0 ponto á frente.

No Domingo o SBT fez 6,66 (7) de média contra 6,33 (6) da Record.



Fonte: Romulo e SBT

Consolidados de domingo do SBT!

Eliana- 9,0 de média.

Programa silvio santos- 10,0 de média x 12,0 do Gugu x 12 do Pânico na TV

Domingo Legal- 10,0 pontos de média.


Fonte: Romulo e SBT

Consolidados de sábado do SBT!

Show da Gente- 6,0 pontos.

Roda a Roda Jequiti- 6,0 pontos de média.

Uma Hora de Sucesso- 6,0 poontos de média.

SabadoCine- 8,0

Boletim de Ocorrências- 8,0



Fonte: Romulo e SBT

Marcia Kaplun é a mais nova contratada para Uma Rosa com Amor!


A Atriz Marcia Kaplun é a mais nova contratada para integrar o elenco de Uma Rosa com Amor, novela de Tiago Santiago no SBT, seu último trabalho na TV é bem recente, foi em Uma Escolinha Muito Louca da Band. (Fonte: Romulo e SBT)

domingo, 8 de novembro de 2009

*Famosas Estrelas*



Essa semana a coluna será sobre a apresentadora, Patricia Maldonado:



Patrícia Maldonado (Valinhos, São Paulo, 13 de maio de 1975) é uma jornalista e apresentadora de TV brasileira.

Formada pela PUC-Campinas, em 1996, foi repórter dos jornais Folha de São Paulo, Correio Popular (Campinas) e da EPTV (afiliada da Rede Globo). Na TV Aliança, afiliada da Rede Globo em Sorocaba e Jundiaí, foi repórter e apresentadora de telejornais.

Em 1999 estreou no canal a cabo SporTV, onde ficou como repórter até o primeiro semestre de 2004. Logo depois foi contratada pela Rede Record foi repórter do programa Sem Saída e apresentadora do Tudo a Ver vespertino e noturno, primeiramente ao lado de Paulo Henrique Amorim, e depois ao lado de Luciano Faccioli.

Apresentou também na emissora o reality show Troca de Família, e o programa Hoje em Dia da Rede Record, substituindo apresentadores do programa, além do Domingo Espetacular. Em junho de 2007 rescindiu seu contrato com a Record e assinou com a Band, onde passou a aapresentar o extinto programa Atualíssima ao lado do jornalista Leão Lobo. Ela também apresentou o programa na Band denominado "É O Amor", na qual realizava os encontros dos casais, reconciliações, pedidos de casamentos e homenagens a pessoa amadas.

E também, apresentava o programa Dia Dia, todas as manhãs das 8h00 às 11h30 ao lado de Lorena Calábria e Daniel Bork.

A partir de 1º de novembro de 2009 passou a comandar o Band Esporte Clube.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Ana Maria fala da responsabilidade de ter programa na Globo!


Em grande estilo, Ana Maria Braga comemorou na quinta-feira (5) os 10 anos do Mais Você, da Globo, em um programa ao vivo, realizado no Credicard Hall, em São Paulo. A apresentadora mostrou seu novo visual e recebeu convidados como Zezé Di Camargo e Luciano, Serginho Groisman, Felipe Massa, Mariana Rios, Fabiana Karla, Luiza Brunet, entre outros.

Na ocasião, Ana conversou com os jornalistas e falou da emoção de estar há uma década com seu programa no ar, sobre planos para o futuro, a responsabilidade de trabalhar na Globo, espionagem industrial, entre outras coisas.

Confira os principais trechos da entrevista:

Mais Você 10 Anos

“Dez é um número cabalístico e o 1 representa o começo. Para mim, esses dez são como se eu tivesse fechado um ciclo. Agora é hora de recomeço e muita coisa tem que ser feita”.

“Nunca chego a um lugar pensando: vou ficar aqui 10, 20 anos. Quero me dedicar ao meu trabalho. Entrei na Globo e queria fazer diferente”.

Responsabilidade Global

“É muita responsabilidade apresentar um programa na Globo. Lembro que, no meu primeiro dia na emissora, estava com medo, insegura. Mas depois, esta sensação foi passando. Hoje, aprendi muito e vi que há muita parceria entre toda a equipe”.

Programa de Auditório

“Quando entrei na Globo, os jornalistas me perguntaram se gostaria de ter um programa de auditório e disse que tinha uma meta de tentar fazer um por mês. Mas, eu e minha equipe percebemos que eu não conseguiria, não iria dar tempo. Ou deixava o Mais Você ou fazia outro formato. Amo meu programa e nunca cogitei abandoná-lo”.

Empatia Com o Público

“Meu público me trata como uma amiga. Muitas vezes, na rua, chegam a mim e falam de uma história, como se eu fizesse parte da vida deles. E acho que faço mesmo. O apresentador tem que tocar o coração das pessoas. Elas têm que acreditar em você. Se você não tem talento e sensibilidade para isso, dificilmente consegue este carinho”.

Mais Você X Jornalismo

“O fato de termos aberto um espaço para o jornalismo em nosso programa, é porque podemos fazer isso, por ser ao vivo. Se você sente que o público está carente de notícias e a audiência está pedindo, por que não olhar para isso”?

Críticas

“Não respondo às críticas, só quando são positivas e servem realmente para melhorar alguma coisa. Agradeço e vejo o que posso fazer”.

Mais Você Social

“O meu programa ajuda pessoas desempregadas e a gente tem a prova disso. Damos dicas de culinária para as pessoas abrirem o seu negócio e o artesanato é ‘faça e venda’. Temos este objetivo de motivar as pessoas. O bordão ‘Acorda, Menina!’ é meio que para isso. A gente tenta dizer para as pessoas 'levanta a bunda da cadeira'. E sempre recebemos histórias de gente contando que abriu o seu próprio negócio, que está feliz graças à nossa ajuda”.

Momento Mais Engraçado

“Ih, momentos engraçados acontecem sempre! Sou muito desastrada. Mas, acho que o melhor foi quando tivemos que chamar os Bombeiros, porque colocamos fogo na cozinha, no estúdio aqui em São Paulo”.

Momento Mais Emocionante

“Acho que este não há dúvidas. Com certeza, foi quanto eu estava com câncer e cheguei no estúdio e encontrei a equipe toda com a camiseta ‘Eu sou do time da guerreira’. Foi muito importante este apoio para mim”.

Pratos Duplamente Testados

“Quando eu estava na Record, aconteceu algumas vezes de eu não gostar do prato. Mas isso porque eles não tinham cozinha que testava as comidas, antes. Era tudo feito pela primeira vez, na hora. Na Globo não, nenhuma receita vai para o ar sem ser testada e aprovada, no mínimo duas vezes por mim e pela minha equipe”.

Receitas Baratas

“Como no meu programa tudo é voltado para ajudar na renda do telespectador, procuramos receitas em que o prato é bonito, saboroso e tem um custo baixo. Até o chef Alex Atala teve que fazer uma vez, no Mais Você, uma receita sem o ingrediente que custava R$ 30. Não dava! É um custo alto para o telespectador que quer começar seu negócio”.

Não Come de Jeito Nenhum...

“Não gosto e não como carne de carneiro. Posso até preparar uma receita, mas não experimento, dou para outra pessoa provar”.

Espionagem Industrial

“Já teve algumas receitas que não conseguimos dar no programa. Uma vez, experimentei um bolinho de uma determinada marca internacional e não conseguíamos de jeito nenhum acertar a receita. Chegamos a fazer espionagem industrial, para tentar descobrir. Mas, o produto era todo feito por máquinas. Aí, não deu”!

Walcyr Carrasco diz que macaca de Caras & Bocas é a atriz do ano”!


O novelista Walcyr Carrasco esteve presente no lançamento do livro Deu no Blogão, de Aguinaldo Silva, na noite de quarta-feira (4), no Rio. O autor aproveitou para elogiar o amigo e falar sobre a novela Caras & Bocas (Globo).


“Gosto dessa história de blog, mas não tenho tido muito tempo para escrever. Por isso, acabo ficando somente com o Twitter. Mas, o Aguinaldo arrasou, tanto que o blog dele deu até um livro”, comentou.

Satisfeito com o resultado da novela, Walcyr falou sobre o animal que faz parte do elenco.

“A macaca é a atriz do ano. Ela merecia um prêmio. Fiquei muito feliz em ver a reação que ela teve com o Pasquim (Marcos, intérprete de Denis), mas tudo aconteceu por causa da qualidade técnica que ele tem, que conseguiu passar toda sua emoção para o macaco Xico, durante a cena”, destacou.

Mulher Melancia ganha quadro no Show da Gente!

Amanhã, a moça vai dar uma prévia do que será a atração, que entrará no ar somente no dia 21.

O quadro da Melancia vai chamar Kombi da Sorte. Uma kombi andará pelas ruas de São Paulo e vai parar em residências comuns. Dentro da kombi, notas de R$ 50 e R$ 100 estarão espalhadas. Para conseguir pegar o dinheiro, a pessoa da casa escolhida terá de rebolar com a Mulher Melancia. (Fonte: Romulo e SBT)

Saiba o ranking das emissoras de TV aberta, na quinta-feira (5)!

Confira os índices de audiência de quinta-feira (5), dos principais programas da TV aberta.


Destaque para a novela Viver a Vida, da Globo, que realizou o acidente de Luciana (Alinne Moraes), alcançando 38 pontos.




GLOBO:
Mais Você - 9
Alma Gêmea - 18
Malhação - 19
Cama de Gato - 23
Caras & Bocas - 32
Viver a Vida - 38
A Grande Família - 30
Aline – 19


RECORD:
CSI Las Vegas - 8
Bela, a Feia - 8
Poder Paralelo - 8
Super Tela – Turistas – 9


SBT:
Ratinho – 4
Nada Além da Verdade – 6
Sobrenatural – 8
Boletim de Ocorrência – 6
Vende-se Um Véu de Noiva – 4
A Praça é Nossa – 5

MÉDIA-DIA DE ONTEM DAS EMISSORAS!

1º- Globo- 17,0

2º- Record 6,0

3º- SBT- 5,0


Fonte: Romulo e SBT

Notícias do SBT!

Ela vai voltar! O Papo de que uma ex-apresentadora da casa está voltando é verdade, a apresentadora tem negociação bem adiantada com Daniela Beyruti e sua volta pode ser dada depois de oito anos. Por enquanto é isso. (Fonte: Romulo e SBT)

Programa de Geraldo Luis pode sair do ar!

Que o programa Geraldo Brasil, comandado por Geraldo Luis, não emplacou na audiência, não é nenhuma novidade. Mas, segundo a coluna Zapping, do Agora São Paulo, está rolando nos bastidores da Record uma contagem regressiva para ver até quando o programa ficará no ar.

Desde a estreia, em julho, o programa diário sofreu alterações no horário de exibição e também no formato. Mesmo assim, não alavancou a audiência.

Nas próximas semanas, a Record estreia no período da tarde o game Preço Certo, sob o comando de Juan Alba. Com isso, o programa de Geraldo vai perder mais 30 minutos.

De acordo com informações do jornal, com a nova atração no ar, o Geraldo Brasil pode até ser extinto. A produção do programa está preocupada com a possibilidade de perder o emprego.

Notícias do SBT!

Jorge Kajuru passou pelo SBT na semana passada. Quando perguntado sobre o motivo da visita, respondeu que estava acertando a transferência de José Luiz Datena.

Ratinho e Ronaldo gravam comercial juntos para o grupo Silvio Santos!