O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

domingo, 17 de agosto de 2008

Anahí pede aos fãs que marchem contra o fim do grupo!


Em uma entrevista comovente no México, a cantora do RBD, Anahí, disse, chorando, que acredita que ainda é muito cedo para o grupo acabar. Anahí manifestou sua dor pelo anúnico do final do grupo, depois de quatro anos juntos, e pediu que, no próximo 23, os fãs se reúnam para uma marcha mundial, pedindo que o RBD continue. "Sinceramente, eu acho que é muito cedo para que isso tudo termine. Mas, infelizmente, são coisas do destino que não estão ao nosso alcance", disse. Questionada se tem fundamento o rumor de que eles já não estavam se suportando e se sentiam cansados, a atriz e cantora assegurou que não há conflitos:

"Aqui, só há irmãos. Nós não temos conflitos, nem problemas um com o outro". E sobre uma carreira solo, ela afirmou:


"Não penso nisso. Não tenho cabeça para isso, agora. Ainda me dói muito tudo isso, estou passando por um momento muito duro". Anahí disse ainda que confia na força dos fãs, e acredita que somente eles podem mudar o destino da
banda.

Nenhum comentário: