O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Dunga xinga Rede Globo!


A conquista da medalha de bronze pelo futebol masculino nas Olimpíadas foi sucedida por uma série de palavrões do técnico Dunga, direcionados à Rede Globo.

De forma quase descontrolada, Dunga classificou profissionais da emissora como “perseguidores pessoais”, e logo depois, com a queda da adrenalina, explicou o porquê de suas atitudes.

“Olha aqui, isso é cara de homem (batendo com força no rosto). Sou uma pessoa transparente, com caráter. O recado foi para uns caras que estavam ali do lado”, comentou o treinador, em tom colérico, sobre os atos de desabafo em Xangai, em declaração publicada pelo site UOL. “Vocês sabem quem são. Vocês viram a cara deles depois jogo. Parecia que alguém tinha morrido”, completou o treinador, afirmando que a conquista do bronze incomodou seus críticos.

O treinador considera que a Globo esteja o “fritando” por conta do fracasso na conquista da inédita medalha dourada. Dunga também ressaltou a pressão em função das normas de trabalho impostas e o fim das entrevistas coletivas e acesso aos jogadores em horários não reservados à mídia. (Redação Adnews, com informações do UOL)

Nenhum comentário: