O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Rodrigo Faro afirma que Ídolos será o maior programa da TV brasileira!



Estréia nesta terça-feira (19), o programa Ídolos, na Record. Pela primeira vez na emissora, o reality show promete ser o maior programa da televisão brasileira.

“Ídolos ainda não teve a importância merecida. A Record quer mobilizar o país inteiro em um programa que vai falar de música e de sonhos. A história de Ídolos começa agora e ele será o maior programa da TV brasileira”, afirmou o
apresentador da atração, Rodrigo Faro.

A atração segue os moldes do American Idol, transmitido nos Estados Unidos. “O formato será o mesmo. A partir da terceira etapa, quem terá o poder de decisão é o público e as apresentações serão temáticas”, contou Fernanda Telles, diretora do reality show.

Após o workshop, na fase de
apresentação no palco com banda, o júri não poderá decidir quem fica ou quem sai da disputa.

“Os jurados vão dar toques para os candidatos, mas no fim quem vai decidir se ele permanece ou não é o público. Quem vai escolher o novo ídolo é o Brasil”, afirmou Rodrigo.

Para os jurados, o Brasil precisa de um novo ídolo. “Esta é uma iniciativa bárbara. O Brasil é um país muito musical, com inúmeros talentos. Brasileiro ama música. É importante termos programas que fale de música”, enfatizou Luiz Calainho, empresário e jurado da atração.

Já Marco Camargo afirma que um candidato a ídolo tem que ser muito mais que um cantor. “Se você é cantor, o mínimo que você tem que fazer é cantar. Um ídolo tem que ter atitude, conhecimento geral de música, saber o que quer passar para o público e principalmente levar emoção”.

Com esses ingredientes e com a ajuda da emissora, o júri, acredita que é possível transformar alguém em um astro da música. “A Record tem toda a estrutura para
criar um ídolo, sustentá-lo e mantê-lo na mídia”, afirma Marco.

O número inicial de participantes chegou a 30 mil, agora são apenas 30 candidatos que disputam a vaga de Ídolo. Mas, mesmo com um número reduzido de calouros, a relação com o júri é quase nula.

“Nós não sabemos da história de vida de cada um para não influenciar na decisão. Nós também temos coração”, completou Marco.

Já Rodrigo Faro tem uma relação mais estreita com os concorrentes.

“Por estar muito próximo a eles, acabo me envolvendo nas histórias de vida. É impressionante como mexe com a emoção da gente”, revela o apresentador.

Paula Lima, a única jurada mulher da bancada, tem uma visão de dentro do palco.

“Por eu ser cantora, sei como tudo é difícil e como tem que batalhar para conseguir as coisas. O programa é um sonho”.

A equipe está ansiosa pela estréia.
“Nosso programa vai falar de música e emoção. É a vida real”, finalizou Rodrigo.

Ídolos estréia nesta terça-feira (19), às 23 horas, na Record.

Nenhum comentário: